Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Teste Chunin 'Uchiha-filipy

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
'Uchiha-filipy
Estudante de academia
Estudante de academia
'Uchiha-filipy


Mensagens : 133

Alerta :
Teste Chunin 'Uchiha-filipy Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste Chunin 'Uchiha-filipy Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Teste Chunin 'Uchiha-filipy Left_bar_bleue1000/1000Teste Chunin 'Uchiha-filipy Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Teste Chunin 'Uchiha-filipy Left_bar_bleue1450/1450Teste Chunin 'Uchiha-filipy Empty_bar_bleue  (1450/1450)

Teste Chunin 'Uchiha-filipy Empty
MensagemAssunto: Teste Chunin 'Uchiha-filipy   Teste Chunin 'Uchiha-filipy Icon_minitime25/5/2012, 15:28

Citação :
Local: campo
Aberto.


Clima: Ameno do
Local.


Chego no local e espero meu Avaliador.


Status: All Full
Ir para o topo Ir para baixo
Tiv Winchester
Estudante de academia
Estudante de academia
Tiv Winchester


Mensagens : 138

Alerta :
Teste Chunin 'Uchiha-filipy Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste Chunin 'Uchiha-filipy Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Teste Chunin 'Uchiha-filipy Left_bar_bleue0/0Teste Chunin 'Uchiha-filipy Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Teste Chunin 'Uchiha-filipy Left_bar_bleue0/0Teste Chunin 'Uchiha-filipy Empty_bar_bleue  (0/0)

Teste Chunin 'Uchiha-filipy Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Chunin 'Uchiha-filipy   Teste Chunin 'Uchiha-filipy Icon_minitime25/5/2012, 17:14

começe

erei deidara

Lanço 100 pássaros explosivos ,cada um com poder de explosão de dois selos bombas,eles iram voar na sua direção,defenda,ou ataque os mesmos com armas e defenda das explosões

me ataque

use no maximo um jutsu de defesa e um de suporte,tente ataca com taijutsu

Status chunins
Ir para o topo Ir para baixo
'Uchiha-filipy
Estudante de academia
Estudante de academia
'Uchiha-filipy


Mensagens : 133

Alerta :
Teste Chunin 'Uchiha-filipy Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste Chunin 'Uchiha-filipy Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Teste Chunin 'Uchiha-filipy Left_bar_bleue1000/1000Teste Chunin 'Uchiha-filipy Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Teste Chunin 'Uchiha-filipy Left_bar_bleue1450/1450Teste Chunin 'Uchiha-filipy Empty_bar_bleue  (1450/1450)

Teste Chunin 'Uchiha-filipy Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Chunin 'Uchiha-filipy   Teste Chunin 'Uchiha-filipy Icon_minitime25/5/2012, 21:00

OFF: Como não postou a distancia que ficou de mim, vou considerar 30m. Também vou considerar que os 100 pássaros vieram todos juntos(agrumerados) em uma reta de sua direção a minha posição. Mlas ai Taijutsu não é meu forte e ainda com esse personagem --.

ON: Ao ver que meu Avaliador havia chegado e o mesmo estava a 30m de minha posição me preparo. Logo algo no ar aparece pareciam pássaros mas todos eram brancos de um material não identificado por mim naquele momento, com um reflexo rápido 2 kunais com selos bombas foram lançadas em direção aos pássaros e neste instante quando chegassem perto dos mesmo explodiriam. Para me precaver logo quando lancei as kunais já utilizei um Jutsu, assim criando uma parede de doton em minha frente para me proteger caso algum pássaro passasse ou algo viesse em minha direção, seria parado pela parede. Após ter colocado tal parede como proteção em campo, ouso uma explosão enorme que passa ao lado da parede, como a mesma era grossa e resistente a explosão não me atingiu. Penso que se eu não tivesse colocado aquela parede como uma proteção aquela grande explosão haveria me pego e agora eu estaria acabado, mas penso também que a explosão foi muito grande por ser feita apenas com aqueles 2 selos bombas que eu tinha colocado nas kunais para explodir os pássaros, então deduzo que aqueles pássaros em explosivos também. Teria que de agora em diante ter mais cuidado a cada passo que eu desce.

Bom a explosão havia acabado e um sorriso marcado de lado a lado havia brotado em meu rosto, vendo aquele ultimo ataque de meu Avaliador, agora eu não poderia deixar para trás teria que atacar também. Provavelmente como a explosão teria sido grande haveria muita poeira no local, a visão provavelmente não estaria muito nítida, então seria difícil eu atacar da li a cega. Pensando em algo faço selos e um pássaro gigante aparece em minha frente, subindo no mesmo levanto voou. La no ar poderia avistar todo o local e tentava ficar a 30m de distancia do chão, tentando agora avistar meu Avaliador eu estava, mas como estava no ar e o local era aberto provavelmente não teria para onde o mesmo correr ou se esconder. Quando avistasse o mesmo, o meu Pássaro iria com alta velocidade em direção do mesmo na tentativa de dar um rasante e com seu bico que parecia uma broca o acerta-lo e logo depois de tal ato volta a voar.

Como eu estava em cima do pássaro momentos antes do mesmo tentar atingir meu Avaliador, eu pulava para o chão ficando a 20m de meu Avaliador, assim vendo tal ato de ataque de meu pássaro caso o mesmo o fizesse. Estava preparado caso meu Avaliador escapasse, que provavelmente isso aconteceria. Então após o ataque lancei uma kunai em direção a cabeça de meu Avaliador só para ver se o mesmo estava esperto, logo após isso corria em direção ao mesmo para tentar uma abordagem de ataque diferente. Sequências de chutes e socos eram desenvolvidas em direção de meu Avaliador, na tentativa de acerta-lo. Depois de tentar tais sequências de ataques o pássaro daria outro rasante, mas agora seria para me pegar, dando um salto eu pulava para cima do pássaro novamente e voltava a sobrevoar o local com os mesmos 30m de distancia ao chão.

Spoiler:

Spoiler:

Status:
Spoiler:

Descrição:
Spoiler:

Descrição Jutsu Pássaro:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Tiv Winchester
Estudante de academia
Estudante de academia
Tiv Winchester


Mensagens : 138

Alerta :
Teste Chunin 'Uchiha-filipy Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste Chunin 'Uchiha-filipy Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Teste Chunin 'Uchiha-filipy Left_bar_bleue0/0Teste Chunin 'Uchiha-filipy Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Teste Chunin 'Uchiha-filipy Left_bar_bleue0/0Teste Chunin 'Uchiha-filipy Empty_bar_bleue  (0/0)

Teste Chunin 'Uchiha-filipy Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Chunin 'Uchiha-filipy   Teste Chunin 'Uchiha-filipy Icon_minitime26/5/2012, 00:22

hmmm app

vamos ver no jounin
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Teste Chunin 'Uchiha-filipy Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Chunin 'Uchiha-filipy   Teste Chunin 'Uchiha-filipy Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste Chunin 'Uchiha-filipy
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Teste Genin 'Uchiha-filipy
» Teste Jounin de 'Uchiha-filipy
» Teste Genin de 'Uchiha filipy
» Ficha de Uchiha filipy (Uchiha Sasuke)
» Ficha 'Uchiha-filipy

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: