Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Teste Jounin de 'Uchiha-filipy

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
'Uchiha-filipy
Estudante de academia
Estudante de academia
'Uchiha-filipy


Mensagens : 133

Alerta :
Teste Jounin de 'Uchiha-filipy Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste Jounin de 'Uchiha-filipy Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Teste Jounin de 'Uchiha-filipy Left_bar_bleue1000/1000Teste Jounin de 'Uchiha-filipy Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Teste Jounin de 'Uchiha-filipy Left_bar_bleue1450/1450Teste Jounin de 'Uchiha-filipy Empty_bar_bleue  (1450/1450)

Teste Jounin de 'Uchiha-filipy Empty
MensagemAssunto: Teste Jounin de 'Uchiha-filipy   Teste Jounin de 'Uchiha-filipy Icon_minitime27/5/2012, 13:46

Citação :
Local: campo aberto
Clima: Ameno do local.

Chego no local ficando ao centro do mesmo e espero meu Avaliador.

Status: All Full

Descrição:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Tiv Winchester
Estudante de academia
Estudante de academia
Tiv Winchester


Mensagens : 138

Alerta :
Teste Jounin de 'Uchiha-filipy Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste Jounin de 'Uchiha-filipy Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Teste Jounin de 'Uchiha-filipy Left_bar_bleue0/0Teste Jounin de 'Uchiha-filipy Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Teste Jounin de 'Uchiha-filipy Left_bar_bleue0/0Teste Jounin de 'Uchiha-filipy Empty_bar_bleue  (0/0)

Teste Jounin de 'Uchiha-filipy Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Jounin de 'Uchiha-filipy   Teste Jounin de 'Uchiha-filipy Icon_minitime27/5/2012, 13:50

começe.estou a 25 m de vc

lançei 100 passaros,por todos os lados,criando uma cupula sobre vc,eles iram te atacar indo na sua direção explodindo

no meio do ataque um porco voador de 10 m vai na sua direção,ele tem o poder de ataque te destroir um predio

apois isso invoca um dragão que lançara minas aonde voce for e depois ira na sua direção para te explodir,se chocando

defender status jounin
Ir para o topo Ir para baixo
'Uchiha-filipy
Estudante de academia
Estudante de academia
'Uchiha-filipy


Mensagens : 133

Alerta :
Teste Jounin de 'Uchiha-filipy Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste Jounin de 'Uchiha-filipy Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Teste Jounin de 'Uchiha-filipy Left_bar_bleue1000/1000Teste Jounin de 'Uchiha-filipy Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Teste Jounin de 'Uchiha-filipy Left_bar_bleue1450/1450Teste Jounin de 'Uchiha-filipy Empty_bar_bleue  (1450/1450)

Teste Jounin de 'Uchiha-filipy Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Jounin de 'Uchiha-filipy   Teste Jounin de 'Uchiha-filipy Icon_minitime27/5/2012, 14:29

OFF: Poderia narrar mais, mas vou ser mais direto na defesa. Entendi que quando os pássaros viessem se explodir em min, o porco voador viria atras junto(vou considerar isso então). Como vc não falou a qual distancia os mesmo iriam explodir de min, considerei que iria ser quando chegassem em min. Vou só defender --.

ON: O tempo estava passando logo alguem chega ao local, éra meu Avaliador o mesmo estava a 25m de minha posição +/-. Logo pássaros começam a vir em minha direção, parecia que os mesmo queriam me cercar, logo mais ao longe um porco voador éra feito e parecia que estava vindo em minha direção tambem. Colocando as mãos para os lados falo "Shinra Tensei" (Potencia média). Mandando os pássaros para tras e uma pequena cratera se formando ao meu redor. Provavelmente os mesmos se explodriam e explodiriam o porco tambem que vinha em minha direção. Após isso um dragão é formado, o mesmo lançava minas em minha direção e vinha voando logo atras na mesma direção, deduzi que os mesmo queria se explodir em min tambem, o tempo de defesa seria muito curto então utilizo meu ultimo método de defesa que eu poderia obter naquele momento com rapidez. utilizando as palavras "Jutsu de invocação", 3 centopéias gigantes aparecem em minha volta me cobrindo da explosão e do dano que aconteceria. Logo após isso desativo as sentopéias.

Spoiler:

Spoiler:

Status:
Spoiler:

Descrição:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Tiv Winchester
Estudante de academia
Estudante de academia
Tiv Winchester


Mensagens : 138

Alerta :
Teste Jounin de 'Uchiha-filipy Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste Jounin de 'Uchiha-filipy Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Teste Jounin de 'Uchiha-filipy Left_bar_bleue0/0Teste Jounin de 'Uchiha-filipy Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Teste Jounin de 'Uchiha-filipy Left_bar_bleue0/0Teste Jounin de 'Uchiha-filipy Empty_bar_bleue  (0/0)

Teste Jounin de 'Uchiha-filipy Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Jounin de 'Uchiha-filipy   Teste Jounin de 'Uchiha-filipy Icon_minitime27/5/2012, 14:46

app

sei da sua capacidade

Jounin Anbu
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Teste Jounin de 'Uchiha-filipy Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Jounin de 'Uchiha-filipy   Teste Jounin de 'Uchiha-filipy Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste Jounin de 'Uchiha-filipy
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Teste Genin de 'Uchiha filipy
» Teste Genin 'Uchiha-filipy
» Teste Chunin 'Uchiha-filipy
» Teste Jounin de Sasuke-Uchiha
» Teste Jounin (Uchiha Akira)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: