Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Red x Blue (Off)

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Skynz
Estudante de academia
Estudante de academia
Skynz


Mensagens : 1120

Alerta :
Red x Blue (Off) Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Red x Blue (Off) Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Red x Blue (Off) Left_bar_bleue1650/1650Red x Blue (Off) Empty_bar_bleue  (1650/1650)
Chakra Chakra:
Red x Blue (Off) Left_bar_bleue1650/1650Red x Blue (Off) Empty_bar_bleue  (1650/1650)

Red x Blue (Off) Empty
MensagemAssunto: Red x Blue (Off)   Red x Blue (Off) Icon_minitime28/5/2012, 00:00

Citação :
Local: Cidade destruída
Clima: Quente, ensolarado.

Chego no local.
Ir para o topo Ir para baixo
Cred
Jounin | Kiri
Jounin | Kiri
Cred


Mensagens : 7296

Alerta :
Red x Blue (Off) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Red x Blue (Off) Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Senju Hashirama [18.01.16]
Vida Vida:
Red x Blue (Off) Left_bar_bleue1400/1400Red x Blue (Off) Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Red x Blue (Off) Left_bar_bleue1200/1200Red x Blue (Off) Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Red x Blue (Off) Empty
MensagemAssunto: Re: Red x Blue (Off)   Red x Blue (Off) Icon_minitime28/5/2012, 00:03

Chego no local, observo o adversário a alguns metros de distância a minha frente. Com meu sharingan Nv.3 ativado.
Ir para o topo Ir para baixo
Skynz
Estudante de academia
Estudante de academia
Skynz


Mensagens : 1120

Alerta :
Red x Blue (Off) Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Red x Blue (Off) Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Red x Blue (Off) Left_bar_bleue1650/1650Red x Blue (Off) Empty_bar_bleue  (1650/1650)
Chakra Chakra:
Red x Blue (Off) Left_bar_bleue1650/1650Red x Blue (Off) Empty_bar_bleue  (1650/1650)

Red x Blue (Off) Empty
MensagemAssunto: Re: Red x Blue (Off)   Red x Blue (Off) Icon_minitime28/5/2012, 00:34

Peguei minhas faixas do rosto e as soltei para cima. Tirei coragem de começar aquilo não sei de onde. Meu olho direito estava vermelho; como o meu título: Red. Três tomoes roubavam à atenção de quem olhava. Uma sequência rápida de selos fora executada, dando inicio à um massacre de vento ao meu redor. Poupe-me de rodeios.

Spoiler:

Citação :
Red x Blue (Off) 300px-Wind_Release-_Vacuum_Wave
Fūton: Shinkūha (Wind Release: Vacuum Waves)
Rank: -
Descrição: O usuário toma uma respiração profunda e gira ao expirar, que comprime o ar liberado em uma lâmina solitária de vácuo que cobre uma área significativa em torno do usuário, devido ao seu movimento circular. A liberação resultante é afiada o suficiente para cortar através de múltiplos alvos localizados a uma distância significativa do usuário, causando ferimentos graves entre os atingidos, que pode mesmo ser fatal.
Ir para o topo Ir para baixo
Cred
Jounin | Kiri
Jounin | Kiri
Cred


Mensagens : 7296

Alerta :
Red x Blue (Off) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Red x Blue (Off) Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Senju Hashirama [18.01.16]
Vida Vida:
Red x Blue (Off) Left_bar_bleue1400/1400Red x Blue (Off) Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Red x Blue (Off) Left_bar_bleue1200/1200Red x Blue (Off) Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Red x Blue (Off) Empty
MensagemAssunto: Re: Red x Blue (Off)   Red x Blue (Off) Icon_minitime28/5/2012, 01:14

Um tanto quanto estranho, meu adversário começava a 'desembrulhar' as faixas de um lado de seu rosto. Parecia estar se preparando, voltei meu olhar para minha espada Kusanagi agora a retirando de seu lugar. Quando finalmente voltei meu olhar para o adversário consegui ver que uma rápida realização de selos foram feitas. Através do meu sharingan vi chakra se formando, alguns tipos de lâminas feito de vento eram lançadas em várias direções envolta do oponente. Com velocidade e sem pensar duas vezes, cravei minha espada sobre o solo e logo fiquei sobre o cabo dela. Com um salto forte o suficiente, alcancei uma altura suficiente pra esquivar da lâmina que partia em minha direção
Spoiler:

Citação :
Red x Blue (Off) 300px-Fire_Release_Phoenix_Immortal_Fire_Technique
Housenka no Jutsu
Rank: C
Descrição: Técnica do Fogo que libera várias bolas de fogo pela boca, com o controle total do shinobi, podendo inclusive mascarar shurikens ou kunais.
Ir para o topo Ir para baixo
Skynz
Estudante de academia
Estudante de academia
Skynz


Mensagens : 1120

Alerta :
Red x Blue (Off) Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Red x Blue (Off) Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Red x Blue (Off) Left_bar_bleue1650/1650Red x Blue (Off) Empty_bar_bleue  (1650/1650)
Chakra Chakra:
Red x Blue (Off) Left_bar_bleue1650/1650Red x Blue (Off) Empty_bar_bleue  (1650/1650)

Red x Blue (Off) Empty
MensagemAssunto: Re: Red x Blue (Off)   Red x Blue (Off) Icon_minitime28/5/2012, 02:06

O "bracelete" caiu do braço. Saquei rapidamente minha espada das costas, infundindo a tempo Chakra Fuuton para a mesma. Comecei a rebater às esferas flamejantes com minha espada conforme vinham em minha direção, levando em conta toda minha resistência. Pronto; todas às esferas já estavam bem longe de se tornarem novamente uma ameaça.

Lancei à espada em direção do oponente e realizei alguns selos de mão, combinados com uma pequena quantidade de sangue. Convoquei, instantes depois, um elefante. A invocação abriu sua boca e tentou sugar tudo que estivesse ali em sua frente.


Spoiler:

Citação :
Red x Blue (Off) 300px-Wind_Release_Wind_Enhanced_Tools Red x Blue (Off) 300px-Wind_Blade
Fūton: Shinkūjin (Wind Release: Vacuum Blade)
Rank: -
Descrição: O usuário exala chakra vento e o infundi em uma arma, a fim de aumentar a sua nitidez, alcance e letalidade. Por exemplo, eles podem infundir uma kunai para se assemelhar a uma espada improvisada ou infundir em shuriken para aumentar seu alcance e poder de corte.

Citação :
Red x Blue (Off) 300px-Baku_Anime
Summoning Technique: Baku (Kuchiyose no Jutsu)
Rank: -
Descrição: É um gigantesco elefantina quimera, grande o suficiente para diminuir Susanoo de Sasuke. Tem-tigre como membros e ligaduras enrolado ao redor sua cabeça semelhante a Danzou. É predominantemente laranja escuro na cor com a exceção de seu tronco, pernas e as marcas ao redor dos olhos. Seus pés são também listrado; lembram os de um tigre e ele também tem dentes enormes e que se parece com uma barba, bem como longas, garras afiadas.

O Baku é dito na legenda para ser capaz de devorar sonhos e pesadelos, um fato que Tobi também ecoou. Quando se abre a sua boca e inspira, ele pode criar uma forte sucção que suga em tudo dentro de um raio grande, enquanto que ao mesmo tempo exalando através da sua tronco. Danzou usa essa aspiração em conjunto com suas técnicas próprias de lançamento de vento para amplificar seu poder. Ele era forte o suficiente para quebrar as defesas do Susanoo de Sasuke.

Danzou tentou usá-lo para atrair Susanoo de Sasuke e também aproveitou a sucção para aumentar a potência do seu Wind Lançamento: Ondas de vácuo de série que, juntos, criaram uma abertura em Susanoo Sasuke, criando uma oportunidade para Danzou para atacar. No entanto, usando a sucção para sua vantagem Sasuke lançou uma bola de fogo em sua boca, o vácuo também aumentou seu tamanho e poder da técnica de Sasuke, que a obrigaram a recuar.

Citação :
Red x Blue (Off) 300px-Body_flicker_pt_1
Body Flicker Technique (Shunshin no Jutsu)
Rank: D
Descrição: O Shunshin é uma técnica de movimento em alta velocidade, que permite que um ninja se mova de curto para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tivesse se teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Ele é realizado usando chakra temporariamente para revitalizar o corpo e se movem em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o usuário e o destino. Shisui Uchiha era temido como "Shunshin no Shisui", provavelmente referindo-se a esta técnica.
As diferentes aldeias escondidas têm variações da técnica, os quais envolvem algum elemento extra além do próprio movimento. O elemento extra é geralmente algum tipo de substância usada para distrair o adversário, como folhas ou areia. Gaara, por exemplo, usa o Suna Shunshin, que usa areia para cobrir seus movimentos. Outras variedades incluem o Kiri Shunshin, Mizu Shunshin e Konoha Shunshin. Quando Raikage utilizou o Shunshin e Raiton no Yoroi combinados, ele consegue fugir do Amaterasu em uma fração de segundos.
Ir para o topo Ir para baixo
Cred
Jounin | Kiri
Jounin | Kiri
Cred


Mensagens : 7296

Alerta :
Red x Blue (Off) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Red x Blue (Off) Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Senju Hashirama [18.01.16]
Vida Vida:
Red x Blue (Off) Left_bar_bleue1400/1400Red x Blue (Off) Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Red x Blue (Off) Left_bar_bleue1200/1200Red x Blue (Off) Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Red x Blue (Off) Empty
MensagemAssunto: Re: Red x Blue (Off)   Red x Blue (Off) Icon_minitime28/5/2012, 13:26

Um elefante aparecia, uma invocação do meu adversário? Talvez. A invocação começava a sugar todo o ar logo a sua frente fazendo e alguma forma meu corpo ir em direção do mesmo. O oponente sumia também, mais logo o avistei atrás de mim distante lançando armas. Retirei de minha bolsa alguns fios de nylon e os lancei com forma suficiente para chegar até minha espada. Enrolando os mesmo com precisão me segura nos fios de nylon e agora estavam 'enrolados' em minha espada que continuava presa sobre o solo. Puxei a espada de tal forma com que a mesma chegasse até mim. Segurei a mesma com um das mão enquanto novamente a cravava no solo. E logo apos inúmeros raios apareciam em minha volta. Me defendo das armas lançadas.
Spoiler:

Citação :
Red x Blue (Off) 300px-Sword
Chidori Kouken
Rank: B
Descrição: Esta técnica permite que Sasuke a fluir através de seu Chidori chokuto. Isso torna quase indefensáveis como a lâmina radiante chilrear pode facilmente cortar o aço. Além disso, se o adversário é esfaqueado, seu corpo passa por dormentes de uma corrente elétrica que faz com que os músculos rígidos para ir, o que torna impossível para o adversário de se mover.

Citação :
Red x Blue (Off) Takal
Kuchiyose: Taka
Rank: S
Descrição: Um falcão muito grande (?, taka) é convocado por Sasuke Uchiha em sua luta contra o Danzou Shimura. Sasuke usa-lo para evitar cair depois de ser ferido por ataque de Danzou. O gavião voou para Danzou e Sasuke saltou-lo enquanto o falcão voou baixo, para fora da manobra do vento de Danzou, além de ser ótimo para transporte e tem garras afiadicimas, que faz poderosos jutsus de vento, fora sua poderosa percepção. Não se sabe quando Sasuke adquiriu o contrato, convocar Falcoes.

Citação :
Red x Blue (Off) 300px-Chidori_Nagashi1
Chidori Nagashi
Rank: A
Descrição: Este é um ninjutsu desenvolvida por Uchiha Sasuke, durante seu treinamento com Orochimaru. Ao liberar o Chidori em todas as direções, um fluxo de descarga elétrica de todo o corpo do usuário permitindo que ele afeta vários inimigos. Ao usar este ataque a um grande número de inimigos ao mesmo tempo, ele pode efetivamente dobrar como uma defesa imediata. O corpo da pessoa tocada pelo Chidori vai interpretar erroneamente a natureza Lightning como "sinais elétricos dos nervos", fazendo o seu contrato músculos. Isso faz com que o corpo involuntariamente ir duro, enquanto ao mesmo tempo recebe o dano. Isso também irá neutralizar jutsu relâmpago outros, desde que eles não são mais poderosos. Este ataque também pode ser canalizada através do solo para aumentar o alcance do ataque.
Ir para o topo Ir para baixo
Fakedosoutros
Estudante de academia
Estudante de academia
Fakedosoutros


Mensagens : 1

Alerta :
Red x Blue (Off) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Red x Blue (Off) Right_bar_bleue


Red x Blue (Off) Empty
MensagemAssunto: Re: Red x Blue (Off)   Red x Blue (Off) Icon_minitime28/8/2012, 21:37

Legal xD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Red x Blue (Off) Empty
MensagemAssunto: Re: Red x Blue (Off)   Red x Blue (Off) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Red x Blue (Off)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Behind Blue Eyes
» Blue Condition

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira Nukenin-
Ir para: