Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Behind Blue Eyes

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
'Nightwolf
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nightwolf


Mensagens : 7347

Alerta :
Behind Blue Eyes Left_bar_bleue65 / 10065 / 100Behind Blue Eyes Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Behind Blue Eyes Left_bar_bleue1550/1550Behind Blue Eyes Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
Behind Blue Eyes Left_bar_bleue3600/3600Behind Blue Eyes Empty_bar_bleue  (3600/3600)

Behind Blue Eyes Empty
MensagemAssunto: Behind Blue Eyes   Behind Blue Eyes Icon_minitime27/7/2013, 23:00

Citação :
Behind Blue Eyes Images?q=tbn:ANd9GcT4ewR4v3iIBmIc7jH_UQdKks4rH-7hDgBGcqdmETSjqJm_5hki
Clima: Nublado, sem risco de chuva e panz.
Obs.:Hp será de 1300, já o chakra é infinito, porém, nem é necessário postar o mesmo
Orde de postagem:
Schiffer
'Nightwolf
Ir para o topo Ir para baixo
Must.
Genin | Konoha
Genin | Konoha
Must.


Mensagens : 2359

Alerta :
Behind Blue Eyes Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Behind Blue Eyes Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Behind Blue Eyes Left_bar_bleue0/1800Behind Blue Eyes Empty_bar_bleue  (0/1800)
Chakra Chakra:
Behind Blue Eyes Left_bar_bleue0/2000Behind Blue Eyes Empty_bar_bleue  (0/2000)

Behind Blue Eyes Empty
MensagemAssunto: Re: Behind Blue Eyes   Behind Blue Eyes Icon_minitime27/7/2013, 23:08

Meus passos eram lentos sobre a campina verdejante. O tempo estava nublado; ali, em meio ao campo, parei e aguardei meu parceiro de luta.

Must; Vivo.

  • É em OFF.
  • Sword em sua bainha, em minha cintura sem me atrapalhar em nada.
  • Ambos seremos Tatewaki.
  • Boa sorte.

Citação :
Sword
Rank: -
Descrição: A espada é uma arma longa, lâmina usada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são tradicionais katana japonesas, Tanto, ou Ninjato, espadas utilizadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa. Outras espadas que foram introduzidas na série tem poderes místicos ou especiais, incluindo Espada Kusanagi de Orochimaru e a Espada Totsuka exercida pelo Susano'o de Itachi Uchiha. A maioria dos shinobi parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns ninjas como Tenten usam espadas curtas, principalmente para jogá-los de longo alcance. De nota são os samurais da Terra do Ferro, que são quase todos vistos com espadas, e o shinobi da Terra dos raios que goza de uma maioria visível que os transportava. Uma espada conhecido por pertencer a um portador particular, é conhecido como um Meito (名刀; Literalmente significa "Famosa / Excelente Espada").
Ir para o topo Ir para baixo
'Nightwolf
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nightwolf


Mensagens : 7347

Alerta :
Behind Blue Eyes Left_bar_bleue65 / 10065 / 100Behind Blue Eyes Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Behind Blue Eyes Left_bar_bleue1550/1550Behind Blue Eyes Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
Behind Blue Eyes Left_bar_bleue3600/3600Behind Blue Eyes Empty_bar_bleue  (3600/3600)

Behind Blue Eyes Empty
MensagemAssunto: Re: Behind Blue Eyes   Behind Blue Eyes Icon_minitime27/7/2013, 23:22

Wolf: Full
Andei, andei e andei, finalmente, cheguei. Olhei adiante e pude contar doze metros, porém, foi essa a distância que permaneci do indivíduo logo avistado, cauteloso a qualquer gesto.


  • Sword em minha mão direita. Boa sorte ^^/


:meme5:
Ir para o topo Ir para baixo
Must.
Genin | Konoha
Genin | Konoha
Must.


Mensagens : 2359

Alerta :
Behind Blue Eyes Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Behind Blue Eyes Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Behind Blue Eyes Left_bar_bleue0/1800Behind Blue Eyes Empty_bar_bleue  (0/1800)
Chakra Chakra:
Behind Blue Eyes Left_bar_bleue0/2000Behind Blue Eyes Empty_bar_bleue  (0/2000)

Behind Blue Eyes Empty
MensagemAssunto: Re: Behind Blue Eyes   Behind Blue Eyes Icon_minitime29/7/2013, 00:25

Com minha espada, avancei com toda minha velocidade, com passos largos; um golpe desferido, que com sua velocidade - caso funcionasse - nem ao menos seria visto.

Vivo;
  • Avancei extremamente rápido, levando em consideração também a velocidade do corte ser enorme.
  • O corte foi feito quando cheguei a 4 metros de você, buscando cortá - lo ao meio.

Citação :
Kintsukuroi (真ん中)
Quem usa: Azreal.
Rank: A.
Tipo: Kenjutsu.
E.E.: -
Velocidade: Rápida.
Duração: Um post.
Selos: -
Descrição: Mesclando sua agilidade acima da média proveniente de extensivos treinos Samurai, esta técnica consiste em desembainhar a espada, executar um corte de ângulo horizontal e embainhá-la novamente numa velocidade elevadíssima.

Observações:

- Alcance de dez metros.
Ir para o topo Ir para baixo
'Nightwolf
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nightwolf


Mensagens : 7347

Alerta :
Behind Blue Eyes Left_bar_bleue65 / 10065 / 100Behind Blue Eyes Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Behind Blue Eyes Left_bar_bleue1550/1550Behind Blue Eyes Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
Behind Blue Eyes Left_bar_bleue3600/3600Behind Blue Eyes Empty_bar_bleue  (3600/3600)

Behind Blue Eyes Empty
MensagemAssunto: Re: Behind Blue Eyes   Behind Blue Eyes Icon_minitime29/7/2013, 23:03


Wolf: Vivindasilva
─ Sera que...? ─ Balbuciei? Proferi? Tanto faz, de qualquer forma palavras me surgiram, e isso era algo que não era de abito fazer pelo simples motivo de adorar a paz. A paz me atraia pensamentos com agilidades, e isso, bem, isso era tudo que apenas precisará em momentos úteis.
Finalmente sai do chão, tentando buscar a liberdade do movimento adquirido pelo indivíduo. ─ Fast.. ─ Dessa vez, pensei, agora -se tudo estiver ocorrido correto- me encontrava ao o oposto da frente dele, numa simples pura intenção de aniquila-lo, assim tornando-me vitorioso
.
 


  • Simples e sem delongas.
  • Não sei se percebe, mas quatro m é muito, pega uma trena e messa, assim terá uma noção de quantos metros tu ficou de mim, mas aceitei de boa. O que eu fiz!? Definitivamente simples, quando tu veio tentar me cortar, eu apenas pulei e no alto virei uma cambalhota, assim que colidi meu pé no chão atrás de você -1m- busquei mexer minha mão direita - qual esta a espada - para tentar arrancar sua cabeça para fora. Mas cara, a velocidade é rápida, comassim? Simples, estamos com os mesmos personagem, logo a velocidade é a mesma e a defesa foi certa -pelo menos eu acho - xD
  • Logo que te ataquei - simples pra caraio - eu me distanciei ficando a 15m de sua costa. Ah, lembrando também que eu só fiz isso - de aparecer atrás de você e tal - porque tu não disse nada que iria voltar a sua posição e tal, e isso foi tudo devido bom-senso, e rápido também
  • Descrição da espada está no primeiro post, e como não usei nenhuma técnica especial, não preciso postar nada mais. Enfim.

 
Ir para o topo Ir para baixo
Must.
Genin | Konoha
Genin | Konoha
Must.


Mensagens : 2359

Alerta :
Behind Blue Eyes Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Behind Blue Eyes Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Behind Blue Eyes Left_bar_bleue0/1800Behind Blue Eyes Empty_bar_bleue  (0/1800)
Chakra Chakra:
Behind Blue Eyes Left_bar_bleue0/2000Behind Blue Eyes Empty_bar_bleue  (0/2000)

Behind Blue Eyes Empty
MensagemAssunto: Re: Behind Blue Eyes   Behind Blue Eyes Icon_minitime2/8/2013, 00:24

Um estilo de luta ativo; movimentos precisos. Movimentei - me de um salto para a esquerda com toda minha velocidade e observei algo cortar o ar de minha antiga posição. O vento soprou e meus cabelos se esvoaçaram; um corte em perfeita harmonia com o sopro do vento em direção ao pescoço de meu adversário, sangue jorraria com o corte - isso se o golpe o atingisse -. Movimentei - me para longe ofegante, realmente a esquiva não foi de nenhuma facilidade; espada ainda empunhada.

Must; Vivo.

  • Ativei meu estilo de luta enquanto ainda se desviava dos meus golpes; como não impedi nenhum movimento seu com isso, não ocorreu antecipação.
  • O estilo de luta - que estará abaixo - me permite desviar de todos os ataques diretos com narração. Foi com ele que desviei - me de seu corte, e assim que desviei com o salto, movimentei minha mão esquerda - a da espada - para tentar cortar seu pescoço.


Citação :
Teiden (停電)
Quem usa: Azreal.
Rank: -
Tipo: Estilo de luta.
E.E.: -
Link: Clique.
Velocidade: Rápida.
Duração: Indefinida.
Selos: Nenhum.
Descrição: Um estilo de luta que consiste em movimentos utilizados com maestria para evitar um jutsu sem sequer aproximar-se deste. E tais habilidades devem-se ao fato de uma percepção completamente focada em técnicas ofensivas, graças á um preparo mental forte o suficiente para que tudo ao redor do dominador seja completamente excluído, dando origem à uma subdimensão á partir dos olhos do portador da técnica.

Observações:

- Enquanto tal técnica encontra-se ativa, técnicas diretas podem ser esquivadas;
- As esquivas devem ocorrer de forma comum, sem dispensar narração impecável;
- Por ser um estilo de luta, não gasta-se chakra.
Ir para o topo Ir para baixo
'Nightwolf
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nightwolf


Mensagens : 7347

Alerta :
Behind Blue Eyes Left_bar_bleue65 / 10065 / 100Behind Blue Eyes Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Behind Blue Eyes Left_bar_bleue1550/1550Behind Blue Eyes Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
Behind Blue Eyes Left_bar_bleue3600/3600Behind Blue Eyes Empty_bar_bleue  (3600/3600)

Behind Blue Eyes Empty
MensagemAssunto: Re: Behind Blue Eyes   Behind Blue Eyes Icon_minitime2/8/2013, 00:54



Wolf; Vivin.

Um mortal concedido, e aquilo, bem, aquilo foi o que necessitei para poder fugir do movimento realizado pelo indivíduo. ─ Foi um belo treino enquanto durou.. ─ Com minhas ultimas palavras, sai, simultaneamente sorrindo de leve.



  • Quando suspeitei o movimento de seu braço, joguei minha espada para cima, simultaneamente realizei um mortal (me distanciando de você [10m]) , e assim que cai em pé, peguei minha espada novamente com a mesma mão - direita -, pelo lado que não corta, óbvio, logo após virei minha costa à você e parti do local. → Treino cancelado pela devida falta de tempo. D=


Ir para o topo Ir para baixo
Must.
Genin | Konoha
Genin | Konoha
Must.


Mensagens : 2359

Alerta :
Behind Blue Eyes Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Behind Blue Eyes Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Behind Blue Eyes Left_bar_bleue0/1800Behind Blue Eyes Empty_bar_bleue  (0/1800)
Chakra Chakra:
Behind Blue Eyes Left_bar_bleue0/2000Behind Blue Eyes Empty_bar_bleue  (0/2000)

Behind Blue Eyes Empty
MensagemAssunto: Re: Behind Blue Eyes   Behind Blue Eyes Icon_minitime2/8/2013, 00:56

Saí.

All Full.

Concordamos com o cancelamento no Skype.
Ir para o topo Ir para baixo
Fizz
Estudante de academia
Estudante de academia
Fizz


Mensagens : 1124

Alerta :
Behind Blue Eyes Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Behind Blue Eyes Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Behind Blue Eyes Left_bar_bleue1800/1800Behind Blue Eyes Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Behind Blue Eyes Left_bar_bleue1700/1700Behind Blue Eyes Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Behind Blue Eyes Empty
MensagemAssunto: Re: Behind Blue Eyes   Behind Blue Eyes Icon_minitime3/8/2013, 12:17

[OFF] Agora que foi cancelado eu já posso dizer: Essa música é mt foda =3
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Behind Blue Eyes Empty
MensagemAssunto: Re: Behind Blue Eyes   Behind Blue Eyes Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Behind Blue Eyes
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Look into my eyes
» The Red Eyes Lion
» I dare you to close your eyes.
» Depth Of Santan's Eyes
» Red x Blue (Off)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: