Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Aprender.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Twister
Estudante de academia
Estudante de academia
Twister


Mensagens : 2161

Alerta :
Aprender. Left_bar_bleue85 / 10085 / 100Aprender. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprender. Left_bar_bleue0/0Aprender. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Aprender. Left_bar_bleue0/0Aprender. Empty_bar_bleue  (0/0)

Aprender. Empty
MensagemAssunto: Aprender.   Aprender. Icon_minitime1/6/2012, 13:16

Aprender.
Ir para o topo Ir para baixo
'Ichimaru
Estudante de academia
Estudante de academia
'Ichimaru


Mensagens : 2177

Alerta :
Aprender. Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Aprender. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprender. Left_bar_bleue0/0Aprender. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Aprender. Left_bar_bleue0/0Aprender. Empty_bar_bleue  (0/0)

Aprender. Empty
MensagemAssunto: Re: Aprender.   Aprender. Icon_minitime1/6/2012, 13:17

Chego e enfio um pergaminho no cu da pessoa ali ...

Citação :
Aprender. 300px-Hiding_with_Camouflage
Meisaigakure no Jutsu
Rank: A
Descrição: Esta é uma técnica ninja que permite ao usuário controlar como a luz é refletida em torno de seu corpo com inflexões chakra. A técnica também elimina o cheiro do usuário e sombra, é utilizável em qualquer terreno. Percebendo a posição do usuário só é possível para ninja com a capacidade de ver chakra.
Ir para o topo Ir para baixo
Twister
Estudante de academia
Estudante de academia
Twister


Mensagens : 2161

Alerta :
Aprender. Left_bar_bleue85 / 10085 / 100Aprender. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprender. Left_bar_bleue0/0Aprender. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Aprender. Left_bar_bleue0/0Aprender. Empty_bar_bleue  (0/0)

Aprender. Empty
MensagemAssunto: Re: Aprender.   Aprender. Icon_minitime1/6/2012, 13:33

A pessoa estava sob um genjutsu que a fez infiar no próprio anus -q
Enfim, pegava o pergaminho e o estendia no chão, começara a lê-lo sem muita atenção, e logo percebia que resumia-se a uma técnica de ficar invisível. Levantei e fiz o sinal de mão do bode, fazendo com que meu chakra fluísse mais rapidamente pelo meu corpo. Mas afinal, no que se baseava esta técnica? Comecei a ler novamente, e conclui que deveria envolver meu corpo com chakra para que a luz do chakra refletisse em mim e com algumas modificações, me desse um tom transparente. Novamente envolvi-me com chakra e fiquei a me concentrar por instantes, mas nada que aparentasse mudança. A técnica sem dúvida não era tão simples, mas isso pouco importava-me no momento, fiquei sentado com as pernas cruzadas e olhos fechados, tentando aprimorar a concentração de chakra, porém simplesmente deixar o chakra fluir e "sair" de meu corpo era algo esgotante, sem dúvida não estava fazendo certo, o que fazer agora? Pensei durante certo tempo.
Cerca de duas horas depois, retornei ao treino, já havia notado que era necessário manter uma "camada" de chakra no corpo, ao invés de liberá-lo e assim deixa-lo sair do "recipiente", e lá fui eu de novo para o treinamento, com um pouco de concentração conseguia facilmente criar a tal aura em minha volta, só o que restava era os raios de sol serem atraídos para meu corpo e assim concluir a técnica, porém simplesmente caí no chão e comecei a sentir meu chakra se esgotar, apenas fiz o que poderia fazer no momento, deitei e comecei a dormir, para que quando acordasse estivesse novo em folha.
Levantei recuperado, 100% disposto a aprender logo aquele jutsu, descuidadamente, deixei minha espada cair a alguns metros, cravada no solo, e comecei a perceber como ficava difícil vê-la devido a estar virada para o lado no qual o sol estava no momento, foi aí que ficou tudo mais fácil, só precisava fazer com que os raios do sol e o meu chakra se unissem em meu corpo , fazendo o chakra fluir internamente, ou seja, por dentro do meu corpo, e não por fora como estava a fazer. Novamente o selo do bode era feito, agora tinha certeza que funcionaria, envolvi meu corpo internamente e externamente com chakra, tentando atrair a luz solar para meu corpo, e logo começava a surtir efeito, começava a ver partes de meu corpo ficando invisíveis, e agora sabia que bastava continuar a canalização, até que logo não consegui ver parte nenhuma de meu corpo, fui até o lago para ter certeza, e para minha surpresa, não conseguia me ver, o que significava que havia conseguido. Liberei o chakra, e agora estava visível novamente, com uma nova técnica dominada, queimei o pergaminho e sumi dali.


Citação :
Aprender. 300px-Hiding_with_Camouflage
Meisaigakure no Jutsu
Rank: A
Descrição: Esta é uma técnica ninja que permite ao usuário controlar como a luz é refletida em torno de seu corpo com inflexões chakra. A técnica também elimina o cheiro do usuário e sombra, é utilizável em qualquer terreno. Percebendo a posição do usuário só é possível para ninja com a capacidade de ver chakra.

Se precisar de status, 1500-90 -q
Ir para o topo Ir para baixo
'Ichimaru
Estudante de academia
Estudante de academia
'Ichimaru


Mensagens : 2177

Alerta :
Aprender. Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Aprender. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprender. Left_bar_bleue0/0Aprender. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Aprender. Left_bar_bleue0/0Aprender. Empty_bar_bleue  (0/0)

Aprender. Empty
MensagemAssunto: Re: Aprender.   Aprender. Icon_minitime1/6/2012, 13:33

Aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Aprender. Empty
MensagemAssunto: Re: Aprender.   Aprender. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aprender.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
»  Aprender é sempre bom.
» Aprender.
» Pra aprender a ler tem que tar moleque '-'
» • Nada além de aprender •
» Pra aprender o erê, tem que tá muleque '-'

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira :: Área de Aprendizado de Jutsus-
Ir para: