Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

  Aprender é sempre bom.

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Bralithokiversterhunsss
Estudante de academia
Estudante de academia
Bralithokiversterhunsss


Mensagens : 68

Alerta :
 Aprender é sempre bom. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100 Aprender é sempre bom. Right_bar_bleue


 Aprender é sempre bom. Empty
MensagemAssunto: Aprender é sempre bom.    Aprender é sempre bom. Icon_minitime14/9/2013, 23:57

Me ensine elementos primários (Suiton e Katon) e clones do naruto.
Ir para o topo Ir para baixo
'Nero
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nero


Mensagens : 4010

Alerta :
 Aprender é sempre bom. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100 Aprender é sempre bom. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
 Aprender é sempre bom. Left_bar_bleue450/450 Aprender é sempre bom. Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
 Aprender é sempre bom. Left_bar_bleue750/750 Aprender é sempre bom. Empty_bar_bleue  (750/750)

 Aprender é sempre bom. Empty
MensagemAssunto: Re: Aprender é sempre bom.    Aprender é sempre bom. Icon_minitime15/9/2013, 00:15

Citação :
 Aprender é sempre bom. Katon_Icone
Katon no Jutsu
Rank: -
Descrição: É um dos elementos básicos da mudança de natureza. É feita através da moldagem de chakra super aquecido dentro do estomago antes de libera-lo pelos pulmões ou pela garganta, contudo, há outros meios de ser liberado. Comumente são associadas com o selo do tigre, as técnicas do elemento fogo são normalmente de meio-longo alcance que causam dano de queimadura e explosão. Esta natureza do chakra é comum nos habitantes da vila da folha e nos membros do clã Uchiha, pois ambos tem afinidade com este. O amateratsu, jutsu do Mangekyo Sharingan, é relatado por ser o jutsu de natureza de fogo de maior level. O katon no jutsu é forte contra vento porque o ar naturalmente alimenta o fogo, mas fraco contra água devido à sua capacidade para extinguir as chamas.
Citação :
 Aprender é sempre bom. 100px-Nature_Icon_Water.svg
Suiton no Jutsu
Rank: -
Descrição: É um dos elementos básicos da mudança de natureza que utiliza técnicas que permitem ao usuário manipular a água pré-existente ou criar a sua própria, transformando o chakra em água. É preciso muito mais habilidade para criar a água do que manipular o que já está disponível. É um dos mais versáteis das 5 naturezas básicas, as técnicas de Suiton não mudam somente a aparência, mas também o estado. Além disso, a água se torna mais solida no processo também. A afinidade com a água é comum nos shinobis de Kiri. As técnicas ofensivas de água normalmente aparentam dar dano da força súbita que exercem, que poderá causar dano interno para um humano. Suiton tem vantagem contra Katon, mas é fraco contra Doton.
Ir para o topo Ir para baixo
'Nightwolf
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nightwolf


Mensagens : 7347

Alerta :
 Aprender é sempre bom. Left_bar_bleue65 / 10065 / 100 Aprender é sempre bom. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
 Aprender é sempre bom. Left_bar_bleue1550/1550 Aprender é sempre bom. Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
 Aprender é sempre bom. Left_bar_bleue3600/3600 Aprender é sempre bom. Empty_bar_bleue  (3600/3600)

 Aprender é sempre bom. Empty
MensagemAssunto: Re: Aprender é sempre bom.    Aprender é sempre bom. Icon_minitime15/9/2013, 09:18

Marcado.
Ir para o topo Ir para baixo
Bralithokiversterhunsss
Estudante de academia
Estudante de academia
Bralithokiversterhunsss


Mensagens : 68

Alerta :
 Aprender é sempre bom. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100 Aprender é sempre bom. Right_bar_bleue


 Aprender é sempre bom. Empty
MensagemAssunto: Re: Aprender é sempre bom.    Aprender é sempre bom. Icon_minitime15/9/2013, 13:13

Quieto. Poderia ser a palavra que rimava com o que eu atualmente fazia, nada. Sem idéias ou planos futuros levantei-me e fui para casa, acordava sobre a manha e voltava para o mesmo lugar que estava, em uma floresta sem nada o que fazer, me firmei com a floresta e acustumei-me com a mesma e a maioria das coisas que fazia era nela, aprendia jutsus, treinava meus atributos ofensivos e defensivos até que algo mais novo me surpreendia, oh não, um pergaminho que caia já aberto demonstrava dentro de si o elemento água, suiton.

Lia os atributos como uma ajuda que o pergaminho me oferecia para aprender o elemento e percebia que tinha de alguma forma mudar a perfomace da água, isso é possivel? Me perguntei já concentrando minhas mãos uma com a outra e abria suavemente meus olhos, uma poça d'água tinha na floresta pela chuva anterior que teve.

Será que controlar a água da poça me tornaria um ninja com a posse do elemento água, suiton. Minhas mãos se movimentavam em pequena nitidez e com o pequeno passar do tempo se movimentava cada vez mais rápido e sempre apontado a poça d'água.

Eu parecia estar controlando uma marionete pelos movimentos que minha mão fazia, a poça não demonstrou se movimentar até que depois de muito tempo trabalhando nela uma gota um pouco maior que o normal levantou.

Respirava tão profundamente que sentia todo o aroma da floresta respinguar sobre minhas narinas. A gota se levantou e com um mofimento tão forte para aparecer minha veia mas não foi atoa, toda a água da poça se levantou e saia vitorioso com o elemeto dominado.




Citação :
 Aprender é sempre bom. 100px-Nature_Icon_Water.svg
Suiton no Jutsu
Rank: -
Descrição: É um dos elementos básicos da mudança de natureza que utiliza técnicas que permitem ao usuário manipular a água pré-existente ou criar a sua própria, transformando o chakra em água. É preciso muito mais habilidade para criar a água do que manipular o que já está disponível. É um dos mais versáteis das 5 naturezas básicas, as técnicas de Suiton não mudam somente a aparência, mas também o estado. Além disso, a água se torna mais solida no processo também. A afinidade com a água é comum nos shinobis de Kiri. As técnicas ofensivas de água normalmente aparentam dar dano da força súbita que exercem, que poderá causar dano interno para um humano. Suiton tem vantagem contra Katon, mas é fraco contra Doton.
Ir para o topo Ir para baixo
Bralithokiversterhunsss
Estudante de academia
Estudante de academia
Bralithokiversterhunsss


Mensagens : 68

Alerta :
 Aprender é sempre bom. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100 Aprender é sempre bom. Right_bar_bleue


 Aprender é sempre bom. Empty
MensagemAssunto: Re: Aprender é sempre bom.    Aprender é sempre bom. Icon_minitime15/9/2013, 13:16

Enfim após uma intendiante tarde sobre uma floresta percebia que nada havia para fazer, passava sobre as árvores floridas pela qual sua flores demonstravam impaciência, iria já de noite para um campo muito legal para aprender coisas, chegando perto percebia um pergaminho caido sobre o chão. Como qualquer outra pessoa tinha conhecimentos altos sobre pergaminhos e a hipotese daquele ser um pergaminho de jutsu acabava com a alavanca. Minhas mão estava sobre o pescoço de forma que meu cutuvelo tinha forma de uma arma, avançava na direção do pergaminho e com a mão bem devagar e com muito suspense abria o pergaminho.

Estava certo a hipotese mais uma vez estava ao meu favor com toda certeza o pergaminho caído sobre o chão é de jutsus. Impossível o que meus olhos via e minha mente não decifrava, em frações de segundo tudo indicava que aquilo era o elemento fogo, mais conhecido como elemento katon.

Lembrei da história que dominar elemento sempre foi mais fácil que dominar um jutsu existente no mundo shinobi, meus dedos cm chakra concentravam sobre a hipotese de mim conseguir controlar o elemento fogo, katon. Insistia para que fosse verdade e seguindo as instruções eu possivelmente teria controle a técnicas e ao próprio elemento katon.

Tentava incontáveis vezes e já estava ao meu fim, na verdade sobrava um pouco de chakra equivalente a minha última tentativa o que fazer, arriscar e perder? ou arriscar sair ganhando? Pensava diretamente e decidia ir pela segunda opção é claro.

Concentrava mais e logo via o fogo fluindo sobre meus dedos e na espectativa que não me queimasse, dito e feito não me queimou e eu já com o elemento controlado saia feliz para minha casa.



Citação :
 Aprender é sempre bom. Katon_Icone
Katon no Jutsu
Rank: -
Descrição: É um dos elementos básicos da mudança de natureza. É feita através da moldagem de chakra super aquecido dentro do estomago antes de libera-lo pelos pulmões ou pela garganta, contudo, há outros meios de ser liberado. Comumente são associadas com o selo do tigre, as técnicas do elemento fogo são normalmente de meio-longo alcance que causam dano de queimadura e explosão. Esta natureza do chakra é comum nos habitantes da vila da folha e nos membros do clã Uchiha, pois ambos tem afinidade com este. O amateratsu, jutsu do Mangekyo Sharingan, é relatado por ser o jutsu de natureza de fogo de maior level. O katon no jutsu é forte contra vento porque o ar naturalmente alimenta o fogo, mas fraco contra água devido à sua capacidade para extinguir as chamas.
Ir para o topo Ir para baixo
'Nightwolf
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nightwolf


Mensagens : 7347

Alerta :
 Aprender é sempre bom. Left_bar_bleue65 / 10065 / 100 Aprender é sempre bom. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
 Aprender é sempre bom. Left_bar_bleue1550/1550 Aprender é sempre bom. Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
 Aprender é sempre bom. Left_bar_bleue3600/3600 Aprender é sempre bom. Empty_bar_bleue  (3600/3600)

 Aprender é sempre bom. Empty
MensagemAssunto: Re: Aprender é sempre bom.    Aprender é sempre bom. Icon_minitime15/9/2013, 13:35

Tava dando umas "olhadas" na regra e vi que tu não pode aprender jutsus ainda. Somente de chunnin pra cima .-.
Ir para o topo Ir para baixo
Bralithokiversterhunsss
Estudante de academia
Estudante de academia
Bralithokiversterhunsss


Mensagens : 68

Alerta :
 Aprender é sempre bom. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100 Aprender é sempre bom. Right_bar_bleue


 Aprender é sempre bom. Empty
MensagemAssunto: Re: Aprender é sempre bom.    Aprender é sempre bom. Icon_minitime15/9/2013, 13:39

Sim, então deixa para quando eu ser um chunin.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





 Aprender é sempre bom. Empty
MensagemAssunto: Re: Aprender é sempre bom.    Aprender é sempre bom. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aprender é sempre bom.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Um treininho é sempre bom ;p
» Aprender.
» ~~ eu como sempre ~~
» aprender
» Aprender.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira :: Área de Aprendizado de Jutsus-
Ir para: