Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Alguns parâmetros

Ir para baixo 
+3
Kurt
Nevermore
Mycroft
7 participantes
AutorMensagem
Mycroft
Estudante de academia
Estudante de academia
Mycroft


Mensagens : 267

Alerta :
Alguns parâmetros Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Alguns parâmetros Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Alguns parâmetros Left_bar_bleue0/0Alguns parâmetros Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Alguns parâmetros Left_bar_bleue0/0Alguns parâmetros Empty_bar_bleue  (0/0)

Alguns parâmetros Empty
MensagemAssunto: Alguns parâmetros   Alguns parâmetros Icon_minitime3/6/2012, 00:02

Somente para esclarecer alguns fatos sobre personagens do animê que não são médicos mas possuem habilidades medicinais. Um médico, supondo, seria o responsável pelos diagnósticos, receitas, etc. Já o enfermeiro que é, diretamente, um assistente do mesmo. O ponto em que quero tocar. É que no animê há personagens médicos e personagens com conhecimentos sobre, simples assistentes.
O que quero propor é:

Duas classes medicinais: o Médico (já existente); e o Enfermeiro;

Onde Médico seria atribuído apenas há verdadeiros médicos do animê, que realmente mostraram jutsus e técnicas medicinais. E Enfermeiro personagens que apenas mostraram um valor medicinal no animê, como no caso do Gai e, não obstante, os user's com personagens médicos do animê que não conseguiram sua vaga no quesito médico.

A quantidade de enfermeiros seria a mesma da de médicos em uma vila, seus bônus - e salários - seriam a metade da que o de um médico possui.

~

Okay. Agora valorizemos o Naruto. Em quê? Na sua maior arte, antes mesmo do Rasengan, os bushins. O Coitado vive no fórum criando a mesma quantidade que uma Sakura ou que um Utakata que um besta ensinou. Só eu que sinto um desequilíbrio na força? -q

Aliás, o Kage Bushin, se não me engano, não capacita muitos clones. Ainda que o chakra do usuário é repartido quando é feito um. Imagina com 20. Alguém com tendência a baixo chakra não suportaria muitos. Vinte é abusivo não?

Logo, modificaremos:

- Personagens que possuem o Kage Bushin: Limite de 5;

- Personagens que aprenderam no fórum: Limite de 3;

- Personagens que aprenderam portadores de bônus de chakra ou bijuu: Limite de 5;

- Personagem Naruto: Limite de 10;

Posso não estar sendo muito coerente, pois não conheço o bushin. Mas, antes que for pedido uma redução no gasto de chakra. Vale lembrar que normalmente bushins consomem bastante chakra. E o Kage Bushin não é uma técnica de multiplicações extraordinárias.

Quanto ao Tajuu:

Esse sim cria vários. Por isso é tido como uma técnica proibida. Você precisa ter um valor em chakra especial para poder fazer suas cópias, então modificaremos para a seguinte tabela:

- Personagens que possuem: Limite de 50;

- Personagens que aprenderam: Limite de 30;

- Personagens que aprenderam portadores de bônus de chakra ou bijuu: Limite de 50;

- Personagem Naruto: 70;

Observem que deixei um valor igual aos que aprenderam com bastante chakra e aos personagens que possuem por natureza. Meu objetivo não é desvalorizar totalmente um personagem, mas tornar mais agilizado o processo.

Opinem quanto à tabela e a sugestão. Ela está frágil porque não tenho uma grande faculdade intelectual quando a isto. '-'


Se quiserem resuminho, recomendo fortemente que pesquisem no google pdf's sobre Chapeuzinho Vermelho, Branca de Neve e Os Três Porquinhos. Histórinhas para pessoas que pouco gostam de ler.
Ir para o topo Ir para baixo
Nevermore
Estudante de academia
Estudante de academia
Nevermore


Mensagens : 1924

Alerta :
Alguns parâmetros Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Alguns parâmetros Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Alguns parâmetros Left_bar_bleue1000/1000Alguns parâmetros Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Alguns parâmetros Left_bar_bleue900/900Alguns parâmetros Empty_bar_bleue  (900/900)

Alguns parâmetros Empty
MensagemAssunto: Re: Alguns parâmetros   Alguns parâmetros Icon_minitime3/6/2012, 00:11

Cara, acho que os valores dos bushins estão baixos, mas a idéia é boa. Portanto que mude estes numeros eu aprovo.
-
Gostei do ultimo comentario e.e

EDIT: Aprovo a primeira sugestão (enfermeiros). Mas tente mudar o nome, ta tenso e.e
Ir para o topo Ir para baixo
Kurt
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 14049

Alerta :
Alguns parâmetros Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Alguns parâmetros Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Alguns parâmetros Left_bar_bleue1400/1400Alguns parâmetros Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Alguns parâmetros Left_bar_bleue1300/1300Alguns parâmetros Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Alguns parâmetros Empty
MensagemAssunto: Re: Alguns parâmetros   Alguns parâmetros Icon_minitime3/6/2012, 00:18

Hideki escreveu:
Cara, acho que os valores dos bushins estão baixos, mas a idéia é boa. Portanto que mude estes numeros eu aprovo.
-
Gostei do ultimo comentario e.e

EDIT: Aprovo a primeira sugestão (enfermeiros). Mas tente mudar o nome, ta tenso e.e
Ir para o topo Ir para baixo
Chuck Norris
Estudante de academia
Estudante de academia
Chuck Norris


Mensagens : 3168

Alerta :
Alguns parâmetros Left_bar_bleue25 / 10025 / 100Alguns parâmetros Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Alguns parâmetros Left_bar_bleue600/600Alguns parâmetros Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
Alguns parâmetros Left_bar_bleue650/650Alguns parâmetros Empty_bar_bleue  (650/650)

Alguns parâmetros Empty
MensagemAssunto: Re: Alguns parâmetros   Alguns parâmetros Icon_minitime3/6/2012, 00:19

Aprovo tudo porém com menos clones sombra ainda em alguns casos e talz, pequenas edições que nada irão alterar base da sugestão...

Quanto á parte dos Enfermeiros e dos Médicos, aprovo completamente, apesar de me prejudicar, somente sendo enfermeiro, é o mais justo.

Na realidade vocês falam que os valores estam baixos, mas se repararem a maioria dos personagens, somente usa no máximo um ou dois kage bushins... e.e
Ir para o topo Ir para baixo
'Overkill
Estudante de academia
Estudante de academia
'Overkill


Mensagens : 7342

Alerta :
Alguns parâmetros Left_bar_bleue85 / 10085 / 100Alguns parâmetros Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Alguns parâmetros Left_bar_bleue2100/2100Alguns parâmetros Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
Alguns parâmetros Left_bar_bleue1700/1700Alguns parâmetros Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Alguns parâmetros Empty
MensagemAssunto: Re: Alguns parâmetros   Alguns parâmetros Icon_minitime3/6/2012, 02:53

Achei o limite de Kage Bushin extremamente baixo...
Ir para o topo Ir para baixo
'Lord
Akatsuki | Médico
Akatsuki | Médico
'Lord


Mensagens : 6752

Alerta :
Alguns parâmetros Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Alguns parâmetros Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015]
Vida Vida:
Alguns parâmetros Left_bar_bleue1500/1500Alguns parâmetros Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Alguns parâmetros Left_bar_bleue1800/1800Alguns parâmetros Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Alguns parâmetros Empty
MensagemAssunto: Re: Alguns parâmetros   Alguns parâmetros Icon_minitime3/6/2012, 02:59

Eu aprovo a primeira sugestão, as outras eu fico nulo, não gosto de personagens com tais técnicas u.u
Ir para o topo Ir para baixo
http://umjovemleitor.tumblr.com/
Cred
Jounin | Kiri
Jounin | Kiri
Cred


Mensagens : 7296

Alerta :
Alguns parâmetros Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Alguns parâmetros Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Senju Hashirama [18.01.16]
Vida Vida:
Alguns parâmetros Left_bar_bleue1400/1400Alguns parâmetros Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Alguns parâmetros Left_bar_bleue1200/1200Alguns parâmetros Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Alguns parâmetros Empty
MensagemAssunto: Re: Alguns parâmetros   Alguns parâmetros Icon_minitime3/6/2012, 09:42

Aprovo. Muda o nome, enfermeiros ficaria tenso. Aumenta o valor dos Kages Bushin. Tão baixos. O resto aprovo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Alguns parâmetros Empty
MensagemAssunto: Re: Alguns parâmetros   Alguns parâmetros Icon_minitime3/6/2012, 10:19

Citação :
- Personagens que possuem o Kage Bushin: Limite de 10;

- Personagens que aprenderam no fórum: Limite de 5

- Personagens que aprenderam portadores de bônus de chakra ou bijuu: Limite de 10;

- Personagem Naruto: Limite de 15;

Posso não estar sendo muito coerente, pois não conheço o bushin. Mas, antes que for pedido uma redução no gasto de chakra. Vale lembrar que normalmente bushins consomem bastante chakra. E o Kage Bushin não é uma técnica de multiplicações extraordinárias.

Quanto ao Tajuu:

Esse sim cria vários. Por isso é tido como uma técnica proibida. Você precisa ter um valor em chakra especial para poder fazer suas cópias, então modificaremos para a seguinte tabela:

- Personagens que possuem: Limite de 70;

- Personagens que aprenderam: Limite de 50;

- Personagens que aprenderam portadores de bônus de chakra ou bijuu: Limite de 70;

- Personagem Naruto: 100;

Aprovo all. '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Alguns parâmetros Empty
MensagemAssunto: Re: Alguns parâmetros   Alguns parâmetros Icon_minitime3/6/2012, 10:24

Ericsson' escreveu:
Citação :
- Personagens que possuem o Kage Bushin: Limite de 10;

- Personagens que aprenderam no fórum: Limite de 5

- Personagens que aprenderam portadores de bônus de chakra ou bijuu: Limite de 10;

- Personagem Naruto: Limite de 15;

Posso não estar sendo muito coerente, pois não conheço o bushin. Mas, antes que for pedido uma redução no gasto de chakra. Vale lembrar que normalmente bushins consomem bastante chakra. E o Kage Bushin não é uma técnica de multiplicações extraordinárias.

Quanto ao Tajuu:

Esse sim cria vários. Por isso é tido como uma técnica proibida. Você precisa ter um valor em chakra especial para poder fazer suas cópias, então modificaremos para a seguinte tabela:

- Personagens que possuem: Limite de 70;

- Personagens que aprenderam: Limite de 50;

- Personagens que aprenderam portadores de bônus de chakra ou bijuu: Limite de 70;

- Personagem Naruto: 100;

Aprovo all. '-'
Ir para o topo Ir para baixo
'Overkill
Estudante de academia
Estudante de academia
'Overkill


Mensagens : 7342

Alerta :
Alguns parâmetros Left_bar_bleue85 / 10085 / 100Alguns parâmetros Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Alguns parâmetros Left_bar_bleue2100/2100Alguns parâmetros Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
Alguns parâmetros Left_bar_bleue1700/1700Alguns parâmetros Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Alguns parâmetros Empty
MensagemAssunto: Re: Alguns parâmetros   Alguns parâmetros Icon_minitime3/6/2012, 10:27

Aprovo como o Éverton colocou.
Ir para o topo Ir para baixo
Chuck Norris
Estudante de academia
Estudante de academia
Chuck Norris


Mensagens : 3168

Alerta :
Alguns parâmetros Left_bar_bleue25 / 10025 / 100Alguns parâmetros Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Alguns parâmetros Left_bar_bleue600/600Alguns parâmetros Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
Alguns parâmetros Left_bar_bleue650/650Alguns parâmetros Empty_bar_bleue  (650/650)

Alguns parâmetros Empty
MensagemAssunto: Re: Alguns parâmetros   Alguns parâmetros Icon_minitime3/6/2012, 10:42

Aprovações com mais kage bushins...
Citação :
5 Users
1 Mod
1 Adm

Resto dos médicos foi aproved por todos, para além de mim, que mudo para aproved com mais kage bushins, apesar dela já estar aprovada antes...

Nem vou poder fazer ela completamente, logo deixo um adm para actualizar esta sugestão e talz, ou seja criar ranks com os Enfermeiros ou outra designação e talz... Se quiserem eu edito regras, mas melhor ser um adm mesmo...

@ Lock

Sugestão aprovada com mais kage bushins.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Alguns parâmetros Empty
MensagemAssunto: Re: Alguns parâmetros   Alguns parâmetros Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Alguns parâmetros
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» -> Alguns Trabalhos
» Alguns Databooks
» Alguns salvos.
» Alguns membros na Administração
» De alguns meses pra cá isso se tornou raro.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: