Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Alguns membros na Administração

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Sued Ibn-La'Ahad
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Sued Ibn-La'Ahad


Mensagens : 11696

Alerta :
Alguns membros na Administração  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Alguns membros na Administração  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Orochimaru [25.01.16]
Vida Vida:
Alguns membros na Administração  Left_bar_bleue1200/1200Alguns membros na Administração  Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Alguns membros na Administração  Left_bar_bleue1500/1500Alguns membros na Administração  Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Alguns membros na Administração  Empty
MensagemAssunto: Alguns membros na Administração    Alguns membros na Administração  Icon_minitime29/10/2012, 05:04

Kazuhiko Amamiya - Lembro do topico do mesmo pedindo umas ferias de uma semana no forum, essas ferias estão durando um bom tempo. meses na verdade. acho que ja devem tomar alguma atitude sobre isto e por o Kurt como Lider Admnistrativo do forum e.e
--
Hayato - o Mesmo nunca loga vey, e quando loga faz nada e.e então tirem tambem
--
Rhaegar - Sabe que não tenho nada contra voce, Sr. Silvio mais acho que não a necessidade de voce esta com as duas contas como ADM... só acho sabe? se voce esta usando a conta do Jorah, acho que não precisa esta com a do Rhaegar tambem.
--
...
Neste caso, acho que deveriam tirar os nomes acima, então subir o Kishiro e no lugar do Kishiro por o fedido do Mikazu ou o preto do Twister, ou os dois.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Alguns membros na Administração  Empty
MensagemAssunto: Re: Alguns membros na Administração    Alguns membros na Administração  Icon_minitime29/10/2012, 05:43

Concordo com o Kazu & a conta Rhaegar.
Hayato é a conta funfadora do fórum, ou seja, não tem como tirar ela da administração xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Alguns membros na Administração  Empty
MensagemAssunto: Re: Alguns membros na Administração    Alguns membros na Administração  Icon_minitime29/10/2012, 07:10

Faço das palavras de Apollo as minhas. D:
Ir para o topo Ir para baixo
Kurt
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 14049

Alerta :
Alguns membros na Administração  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Alguns membros na Administração  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Alguns membros na Administração  Left_bar_bleue1400/1400Alguns membros na Administração  Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Alguns membros na Administração  Left_bar_bleue1300/1300Alguns membros na Administração  Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Alguns membros na Administração  Empty
MensagemAssunto: Re: Alguns membros na Administração    Alguns membros na Administração  Icon_minitime29/10/2012, 08:33

Kazuhiko Amamiya - Any acho que todos sabem, e oficialmente agora estou como líder administrativo do Naruto The Games. Óbviamente eu não sou tão bom quanto o Kazu, todos vocês sabem disso, mas faço o que posso parar honrar o compromisso. E não, não irei retirar o nome do Kazu da ADM, sorry, mas acho que ele ainda vai voltar, e , tenho plena confiança nele. Também tem outros detalhes, como eu ter a senha da conta Criadora do forum.

Hayato - Conta Master.

Rhaegar - Irei retirar.
Ir para o topo Ir para baixo
Cred
Jounin | Kiri
Jounin | Kiri
Cred


Mensagens : 7296

Alerta :
Alguns membros na Administração  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Alguns membros na Administração  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Senju Hashirama [18.01.16]
Vida Vida:
Alguns membros na Administração  Left_bar_bleue1400/1400Alguns membros na Administração  Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Alguns membros na Administração  Left_bar_bleue1200/1200Alguns membros na Administração  Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Alguns membros na Administração  Empty
MensagemAssunto: Re: Alguns membros na Administração    Alguns membros na Administração  Icon_minitime29/10/2012, 11:26

Kurt - Retire-o e quando ele volta você re-coloca ele no seu posto.
Ir para o topo Ir para baixo
Kurt
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 14049

Alerta :
Alguns membros na Administração  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Alguns membros na Administração  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Alguns membros na Administração  Left_bar_bleue1400/1400Alguns membros na Administração  Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Alguns membros na Administração  Left_bar_bleue1300/1300Alguns membros na Administração  Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Alguns membros na Administração  Empty
MensagemAssunto: Re: Alguns membros na Administração    Alguns membros na Administração  Icon_minitime29/10/2012, 11:30

Tirei o Rhaegar. Sinto ser dramático quanto a isso, mas não pretendo retirar o Kazu, afinal, eu sou apenas um líder provisório, um substituto para ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Shon
Estudante de academia
Estudante de academia
Shon


Mensagens : 2605

Alerta :
Alguns membros na Administração  Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Alguns membros na Administração  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Alguns membros na Administração  Left_bar_bleue0/0Alguns membros na Administração  Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Alguns membros na Administração  Left_bar_bleue0/0Alguns membros na Administração  Empty_bar_bleue  (0/0)

Alguns membros na Administração  Empty
MensagemAssunto: Re: Alguns membros na Administração    Alguns membros na Administração  Icon_minitime29/10/2012, 12:00

Hayato tá em outro fórum.
Ir para o topo Ir para baixo
Kurt
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 14049

Alerta :
Alguns membros na Administração  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Alguns membros na Administração  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Alguns membros na Administração  Left_bar_bleue1400/1400Alguns membros na Administração  Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Alguns membros na Administração  Left_bar_bleue1300/1300Alguns membros na Administração  Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Alguns membros na Administração  Empty
MensagemAssunto: Re: Alguns membros na Administração    Alguns membros na Administração  Icon_minitime29/10/2012, 12:02

Hayato = Yakushi Icefox.
Ir para o topo Ir para baixo
Sued Ibn-La'Ahad
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Sued Ibn-La'Ahad


Mensagens : 11696

Alerta :
Alguns membros na Administração  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Alguns membros na Administração  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Orochimaru [25.01.16]
Vida Vida:
Alguns membros na Administração  Left_bar_bleue1200/1200Alguns membros na Administração  Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Alguns membros na Administração  Left_bar_bleue1500/1500Alguns membros na Administração  Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Alguns membros na Administração  Empty
MensagemAssunto: Re: Alguns membros na Administração    Alguns membros na Administração  Icon_minitime29/10/2012, 13:37

Kurt, poe o Hayato como ADM oculto, assim ele não vai aparecer no forum
Ir para o topo Ir para baixo
Kurt
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 14049

Alerta :
Alguns membros na Administração  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Alguns membros na Administração  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Alguns membros na Administração  Left_bar_bleue1400/1400Alguns membros na Administração  Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Alguns membros na Administração  Left_bar_bleue1300/1300Alguns membros na Administração  Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Alguns membros na Administração  Empty
MensagemAssunto: Re: Alguns membros na Administração    Alguns membros na Administração  Icon_minitime29/10/2012, 14:12

Não vejo diferença nele como ADM ou ADM oculto. Dá na mesma. Enfim, block.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Alguns membros na Administração  Empty
MensagemAssunto: Re: Alguns membros na Administração    Alguns membros na Administração  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Alguns membros na Administração
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Pedido] Administração
» Esclarecimento - Administração.
» Minha saída da administração.
» Alguns parâmetros
» Alguns Databooks

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: