Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Treino]

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Heavying
Ancião
Ancião
Heavying


Mensagens : 2530

Alerta :
[Treino] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Treino] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Uchiha Shisui [09.02.16]
Vida Vida:
[Treino] Left_bar_bleue0/0[Treino] Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Treino] Left_bar_bleue0/0[Treino] Empty_bar_bleue  (0/0)

[Treino] Empty
MensagemAssunto: [Treino]   [Treino] Icon_minitime6/6/2012, 16:46

Citação :
Campo/Local: Um simples campo de gramíneas pequenas, cercado por uma residencia luxuosa. Não apresenta árvores, apenas um paste cheio de ovelhas fazendo barulhos a todo o instante. Estas ovelhas são muito assustadas, portanto todo cuidado é pouco para chamar a atenção.
Na residência existe pessoas transitando a todo o instante. Caso uma dessas veja algum problema em relação a degradação do terreno, vão partir para cima de nós sem dó nem piedade, portanto apenas uma espada de madeira. Não deve ser difícil matar a pessoa, visto que ela não tem habilidades nenhuma, nem mesmo para segurar uma espada. Em todo o turno elas passaram, vigiaram e vão embora continuar o que haviam deixado.
Clima: Frio, cerca de 15° Célcios.
Horário: 20:00.
Regras: As do fórum inicialmente.

Chegava, trajando roupas típicas do templo. Depositava a mão no cabo da Shibuki pertencente a sua bainha e esperava cantando um pouco.

Considerações:

Status Oliver: Inalterado.

Status Salamandra: Inalterado.

Citação :
[Treino] 434px-Shibuki[Treino] 640px-Shibuki_effect
Shibuki (飞沫 - "Splash")
Rank: -
Descrição: Shibuki (飞沫; Literalmente significa "Splash") é uma das espadas dos Sete Espadachins da névoa, empunhada por Jinpachi Munashi. A lâmina utiliza diversos selos explosivos, contidos dentro de um rolo de papel substancial, a fim de incorporar explosões em esgrima do próprio usuário, ganhando o título de "blastsword" (爆 刀, bakuto). A espada em si apresenta dois lados distintos, com uma aresta de corte estreito localizado abaixo da totalidade de um comprimento e uma secção de plataforma de largura, por outro. O pergaminho acima mencionado desenrola ao longo deste último lado, deslizando para baixo e de repouso no topo da sua superfície, para formar um segmento individual composto a partir de numerosas marcas explosivas, que separa a partir do remanescente sobre a detonação. Apenas uma vez o adversário desejado entra em contato com a plataforma, então os selos explosivos finalmente inflamam-se e, em seguida, destacam, fornecendo uma pequena oportunidade para o usuário para escapar do raio de explosão devastadora e, simultaneamente, compensando qualquer recuo resultante. A espada é aparentemente capaz de recarregar um outro segmento de etiquetas para a plataforma, automaticamente após cada explosão. A espada é vista pela primeira vez quando um reencarnado, Mangetsu Hōzuki, chama-a de um pergaminho, onde é então devolvida ao seu portador respectivo, Jinpachi.

Citação :
[Treino] Rinnegan
Rin'negan
Rank: -
Descrição: O Rin'negan é caracterizado por um padrão de ondulação ao longo dos globos oculares, com uma luz púrpura íris e esclerótica. Diz-se ser o mais poderoso dos três grandes dōjutsus (三大 瞳 术, San Daidōjutsu; Literalmente significa "Três Técnicas de olho grande"). Ele era admirado como sendo capaz de trazer todos os ninjutsu. O titular desses olhos podem dominar completamente todas as cinco transformações da natureza básicos que se formam a base de ninjutsu. Foi dito que em tempos em que o mundo está em desordem, uma pessoa é enviado dos céus para se tornar ou um "Deus da Criação", que vai acalmar o mundo, ou um "Destruidor", que vai reduzir tudo a nada. Ele também permite que o usuário use todas as seis técnicas de caminhos, bem como o sétimo caminho - que é "além da vida e da morte" como o Sharingan e Byakugan, o Rin'negan tem demonstrado a capacidade de controlar animais através do uso da capacidade do caminho exterior, com suas cadeias e receptores de chakra. Os Seis Caminhos da Dor eram todos cadáveres reanimados que Nagato deu o Rinnegan para por alguns meios desconhecidos. Ao fazer isso, Nagato podia ver cada campo com corpo do indivíduo de visão, coordenar os organismos com o planejamento extremamente preciso. Os animais convocados pelo Caminho Animal também possuíam o Rin'negan, então Nagato controlando e também compartilhou um campo de visão com eles e o Rei do Inferno com o uso da técnica caminho exterior. Por si só, o Rin'negan permite ao usuário ver chakra, incluindo barreiras de outra forma ocultos. Também pode decifrar mais do Sábio da tabuleta dos Seis Caminhos "do que o Sharingan e Byakugan é capaz. A primeira pessoa a possuir o Rin'negan foi o Sábio dos Seis Caminhos. Por causa do status mítico, o Sábio, muitas pessoas acreditavam que o Rinnegan era apenas uma lenda ou uma mutação. Mais tarde, apareceu em Nagato durante sua infância. Tobi afirma que ele deu a Nagato o Rinnegan. Por esta razão, ele acredita que tem o direito de tomar o Rin'negan do corpo de Nagato após sua morte. Ele implanta um Rinnegan de Nagato em seu olho esquerdo, substituindo o Sharingan que ele perdeu para a cegueira. Através de meios desconhecidos, Madara Uchiha conseguiu despertar o Rinnegan pouco antes de sua morte. Em sua batalha como um cadáver reanimado contra os Shinobis das Forças Aliadas, seu eterno Mangekyou Sharingan transformado no Rin'negan. Com base em dados coletados ao longo dos anos, Kabuto Yakushi e Orochimaru a hipótese de que esta é uma evolução natural.

Citação :
[Treino] 394px-Black_Salamander
Nome: Kuro Sanshōuo (Salamandra Negra).
Ranque: A.
Classe: Invocação.
Tipo: Salamandra.
Descrição: A salamandra preta (黒山椒鱼, Kuro Sanshōuo ) era uma criatura nativa de Amegakure que ficou famosa por seu mortal veneno que seu corpo produzia. Após sua morte, Hanzo durante sua infância, teve o seu saco de veneno implantado em seu corpo, assim, concedendo-lhe a capacidade de criar o mesmo veneno, bem como permitindo-lhe desenvolver uma resistência a este veneno particular. Devido à consequência de que, mesmo respirando, ele iria liberar a toxina, Hanzo rapidamente tornou-se temido como Hanzo do Salamander (山椒魚の半蔵, Sanshōuo não Hanzo ).
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Black_Salamander
Ir para o topo Ir para baixo
Cherry
Nukenin | Kiri
Nukenin | Kiri
Cherry


Mensagens : 1459

Alerta :
[Treino] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Treino] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Uchiha Itachi [22.01.16]
Vida Vida:
[Treino] Left_bar_bleue2000/2000[Treino] Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
[Treino] Left_bar_bleue2100/2100[Treino] Empty_bar_bleue  (2100/2100)

[Treino] Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino]   [Treino] Icon_minitime6/6/2012, 20:19

[Treino] Images?q=tbn:ANd9GcQWamMi4ywiXynQwGOzbHMm_b5S9pvRxomUjsGws_cc8Xrtd1y3
Você sai da guerra, mas a guerra nunca sai de você!!

Aaaaah! Não havia clima melhor, estado modo que eu mais gosto, aquele frio arrepiante em conjunto com aquela recém formada noite dando a toda a cena um tom sombrio ao qual já havia me acostumado. Com calma deixei o capus da vestimenta correr minha cabeça até chegar ao ponto exato no qual deixava meu rosto com uma intensa sombra,porém, sem danificar com grandes gravidades minha visão, tomei meu rumo e caminhei com passos lentos até o local... Um frio correu minha espinha ao imaginar as cenas das batalhas já vivenciadas, as vidas já tiradas e a cima de tudo, as amizades já perdidas. Havia feito 5 anos deis da minha ultima batalha, ganha como quase todas as outras nas quais estive... Mais tempo ainda fazia que não via meu antigo pupilo, Oliver, que a cima de tudo era um amigo, um bom amigo, inteligente e com grandes valores, com certeza um rapas no qual sempre depositei minhas habilidades e minha total confiança... Agora com meus 30 anos de idade, estava na hora de ver se havia feito certo meu trabalho e ensinado a Oliver o caminho correto de um shinobi. Minha bota se choca contra uma pequena poça de lama no chão, o que faz o líquido viscoso sujar o calçado preto de couro. Meu olhar mirou o horizonte e rapidamente calculei a distancia média ao mesmo tempo que outros cálculos de distancias surgiam na minha mente como por exemplo: A distancia de mim até o pasto, até a casa entre outros possíveis pontos de referencia. Sorri brevemente enquanto retirava o capus deixando a luz iluminar os fios brancos que surgiam tanto em meu cavanhaque quanto em meus cabelos. -Quanto tempo, não?

Hp- All|Full
Chakra- All|Full

Considerações:

Descrições:
Ir para o topo Ir para baixo
Heavying
Ancião
Ancião
Heavying


Mensagens : 2530

Alerta :
[Treino] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Treino] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Uchiha Shisui [09.02.16]
Vida Vida:
[Treino] Left_bar_bleue0/0[Treino] Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Treino] Left_bar_bleue0/0[Treino] Empty_bar_bleue  (0/0)

[Treino] Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino]   [Treino] Icon_minitime7/6/2012, 20:44

Alguns anos se passavam desde o dia que vi aquela pessoa pela última vez. - Saudades irmão, faz tempo que sumiu no mundo sem deixar rastros. - indagava com voz forte e soberana, estava feliz de o ver novamente, mais precisava continuar aquele treino ou então, começaria a parecer uma coisa nostálgica e chata.

Começava por retirar incontáveis [10] kunais presas a guizos e envolvidas com tag's explosivas, que ao menor contato explodirá. Lançava as kunais, que antes estavam nos vãos de minhas mãos, e agora perfurando o ar com extrema beleza e simpatia. Sem exitar, realizava um selo com uma das mãos, para aparecer atrás do alvo premeditado, buscando acertar o mesmo com uma técnica.

Considerações:

Status: Inalterados.
Ir para o topo Ir para baixo
Cherry
Nukenin | Kiri
Nukenin | Kiri
Cherry


Mensagens : 1459

Alerta :
[Treino] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Treino] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Uchiha Itachi [22.01.16]
Vida Vida:
[Treino] Left_bar_bleue2000/2000[Treino] Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
[Treino] Left_bar_bleue2100/2100[Treino] Empty_bar_bleue  (2100/2100)

[Treino] Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino]   [Treino] Icon_minitime8/6/2012, 22:03

Considerações:
[Treino] Tumblr_m54de79cGU1r4oftjo4_250
O instinto prevalece!!!


Meus olhos sangue fixos no alvo o analisavam por completo, e meus ouvidos atentos ouviram o som emitido por uma coruja e em seguida a calma do meu corpo foi substituída por uma explosão de adrenalina, ouvi claramente o barulho de metal se chocando, me coloquei em posição de defesa, fazendo uma base para taijutsus esperando um ataque corporal, apertei com firmeza o punho fazendo a pele gasta repuxar e as veias saltarem, porém, quando os projéteis assassinos foram lançados em minha direção notei que não era o que esperava, e com agilidade mudei meus planos... Meu corpo se desfez em corvos que com velocidade voavam em direção do céu camuflando-se a noite deixando apenas o barulho de suas assas os rastrear. Uma brisa fria bateu em meu corpo erguendo brevemente meu gorro conforme os corvos se juntavam reestruturando meu corpo no ar, olhei para trás e noite uma onda estender-se até abaixo de mim, me fazendo pensar em apenas algo...Tomara que acabe antes que eu entre dentro de seu raio... meu coração acelerou quando a gravidade começou a agir sobre meu corpo fazendo com que caísse aos poucos, logo no início da queda saquei uma kunai com selo bomba enquanto puxava uma fuuma arremessei a kunai para o lado e 1 segundo após fiz um selo, já estava de lado e com a gigantescas fuuma protegendo parte do meu corpo, a kunai explodiu a um metro de mim fazendo-me cortar a fumaçava. Toquei o chão, em pé, porém, atordoado e arrastando toda a sola das botas na grama. Já a onze metros do meu oponente, sorri orgulhoso e disse com a voz rouca e envelhecida- Você teve uma evolução realmente surpreendente, me orgulho disso.

considerações:

Hp- All|Full
Chakra- All|Full

Descrições:
Ir para o topo Ir para baixo
Behaviour
Estudante de academia
Estudante de academia
Behaviour


Mensagens : 842

Alerta :
[Treino] Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Treino] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Treino] Left_bar_bleue1400/3400[Treino] Empty_bar_bleue  (1400/3400)
Chakra Chakra:
[Treino] Left_bar_bleue1300/2500[Treino] Empty_bar_bleue  (1300/2500)

[Treino] Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino]   [Treino] Icon_minitime8/6/2012, 23:42

OFF: Cara, tu me cegou com a fonte de suas considerações. Sei que é treino Off, mas arruma-lo é bom. u__u
Ir para o topo Ir para baixo
Cherry
Nukenin | Kiri
Nukenin | Kiri
Cherry


Mensagens : 1459

Alerta :
[Treino] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Treino] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Uchiha Itachi [22.01.16]
Vida Vida:
[Treino] Left_bar_bleue2000/2000[Treino] Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
[Treino] Left_bar_bleue2100/2100[Treino] Empty_bar_bleue  (2100/2100)

[Treino] Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino]   [Treino] Icon_minitime9/6/2012, 00:31

OFF: Me importo? Putz, acho que não :meme25 próximo post eu tento melhorar .-.'
Ir para o topo Ir para baixo
Behaviour
Estudante de academia
Estudante de academia
Behaviour


Mensagens : 842

Alerta :
[Treino] Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Treino] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Treino] Left_bar_bleue1400/3400[Treino] Empty_bar_bleue  (1400/3400)
Chakra Chakra:
[Treino] Left_bar_bleue1300/2500[Treino] Empty_bar_bleue  (1300/2500)

[Treino] Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino]   [Treino] Icon_minitime9/6/2012, 10:02

OFF: Èrr.. Se isso acontecer em batalha On, é considerado uma advertência.. Mas pronto..
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Treino] Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino]   [Treino] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Treino]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Treino Off]Mukuzii Link Vs Dante Mukuzii[Treino Off]
» Treino *-*
» Treino Off
» Treino[OFF]
» Treino Ero e Ice

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: