Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Treino[OFF]

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Sachiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Sachiko


Mensagens : 1360

Alerta :
Treino[OFF] Left_bar_bleue55 / 10055 / 100Treino[OFF] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Treino[OFF] Left_bar_bleue1000/1000Treino[OFF] Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Treino[OFF] Left_bar_bleue1200/1200Treino[OFF] Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Treino[OFF] Empty
MensagemAssunto: Treino[OFF]   Treino[OFF] Icon_minitime7/12/2012, 12:46

Treino[OFF] 250px-MountVsevidof
Vish

Chegava em um grande local, estava coberto de neve, montanhas e um clima frio, era isto o que eu via. Esperava meu treinador, havia o chamado pois eu necessitava assistencia em minhas táticas de combate.


Considerações.:

•Status•
Spoiler:

Item
Citação :
Treino[OFF] 320px-Tant%C5%8D
Tantō
Rank: -
Descrição: Um Tanto é simplesmente uma katana pequena. Vários Chunins, médicos e shinobi de Konohagakure quando vão para a guerra usam-nos amarrados nas costas. A versão usos raiz são de dois gumes e não têm ponta, destinado somente para corte e defesa. Eles carregam verticalmente o Tanto na parte de trás especificamente por trás do ombro, Sai é um dos mais notáveis ​​que usa o tanto, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo Hatake e Kakashi Hatake em sua infância usam um Tanto especial, conhecido como o Hakkō Chakura Tō. Gamabunta também carrega um, embora uma versão gigantesca que se encaixa o seu tamanho.
Ir para o topo Ir para baixo
Fred
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 1675

Alerta :
Treino[OFF] Left_bar_bleue35 / 10035 / 100Treino[OFF] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Treino[OFF] Left_bar_bleue1000/1000Treino[OFF] Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Treino[OFF] Left_bar_bleue1550/1550Treino[OFF] Empty_bar_bleue  (1550/1550)

Treino[OFF] Empty
MensagemAssunto: Re: Treino[OFF]   Treino[OFF] Icon_minitime7/12/2012, 13:08

Capitulo I - Exterminador do Presente
Sua tripulação: ninguém o acompanhava. Sua missão: treinamento de um ninja experiente. Sua posição: perto da montanha.

O jovem Americano, se apresentava para a batalha..
Char
Vida: 1500
Chakra - Argila: 1500 - 1800


Objeções?:
Ir para o topo Ir para baixo
Sachiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Sachiko


Mensagens : 1360

Alerta :
Treino[OFF] Left_bar_bleue55 / 10055 / 100Treino[OFF] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Treino[OFF] Left_bar_bleue1000/1000Treino[OFF] Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Treino[OFF] Left_bar_bleue1200/1200Treino[OFF] Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Treino[OFF] Empty
MensagemAssunto: Re: Treino[OFF]   Treino[OFF] Icon_minitime7/12/2012, 14:38

Treino[OFF] Byakuya0
If I draw a dead man, is that what I will become?

Em poucos momentos de espera meu adversário já havia chegado. Em rápidos movimentos, saquei meu pincel com tinta e um pergaminho e desenhei três lobos, quatro serpentes e três vespas, além de um grande pássaro que eu usaria para minha locomoção. Era a hora de iniciar meu ataque, coloquei meu pincel em minha boca e meu pergaminho na bolsa de armas que tinha, saltando em seguida em cima do pássaro que por sua vez, abria vôo até meu adversário. Estava a 5m metros do chão e ao decorrer do intervalo de tempo, me movia mais 5m para cima, ficando assim à 10m do chão, me aproximando do treinador, disparei uma bomba de fumaça em sua posição, utilizando-a para distração enquanto, com a mão direita, retirava da bolsa um pote de tinta e a derramava até meu treinador, isto seria minha carta trunfo. No segundo em que a bomba de fumaça explodia, os nove animais que havia desenhado se preparavam para seus movimentos.

Primeiramente, os lobos, vespas e uma das cobras avançavam rapidamente até o adversário, após começarem a correr, as poça de tinta que havia deixado cair tomava forma, da tinta caida um ninho de cobras se formava, no total eram 8 cobras feita puramente de tinta negra, quatro delas visariam prender o adversário enquanto que as outras quatro visariam ataca-lo com mordidas. Com isto, os lobos e vespas partiam em direção ao senhor, as vespas visariam atacar o pescoço e olhos do homem enquanto que os lobos visariam mordiscar os braços e pernas do mesmo. As serpentes que eu havia desenhado inicialmente circulavam pelo campo até chegarem as costas do homem, posicionando-se à três metros do mesmo, preparando-se para atacar o oponente caso algum movimento suspeito da parte do homem ocorresse. Enquanto a mim, me distanciava um pouco do local, ficava a 45m do pé da montanha e sua caverna.

[b">Status
HP: 1500
Chakra: 1340


Observe!::

Jutsus Usados:
Ir para o topo Ir para baixo
Fred
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 1675

Alerta :
Treino[OFF] Left_bar_bleue35 / 10035 / 100Treino[OFF] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Treino[OFF] Left_bar_bleue1000/1000Treino[OFF] Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Treino[OFF] Left_bar_bleue1550/1550Treino[OFF] Empty_bar_bleue  (1550/1550)

Treino[OFF] Empty
MensagemAssunto: Re: Treino[OFF]   Treino[OFF] Icon_minitime19/12/2012, 15:06

Capitulo II - Bosta que faz Cabuum.
Sua tripulação: ninguém o acompanhava. Sua missão: treinamento de um ninja experiente. Sua posição: perto da montanha.

Percebia que o jovem garoto havia sentido, o tempo que demorei a chegar em seu treino. Estava até mesmo esboçando surpresa, por eu ainda ter aparecido. Poderia ver que mesmo que eu recém tivesse chegado, o jovem, queria partir de uma vez para o treinamento. No mesmo instante que começou a preparação, também preparei a minha, com duas kunais em mão e de minha bolsa ninja localizada nas costas, tornou-se a mostra três diferentes panos. Mas, isso foi a unica coisa que consegui desenvolver antes da aproximação inimiga.

Seguia o jovem e seu pássaro com meus olhos, a cada metro ou mesmo centímetro que subia. O estranho é que teria deixado seus animais numa posição e movimentado a si próprio para outro lado, sendo este um lado contrario. Com toda certeza que seria uma tentativa de me emboscar misturada com um pouco de distração, pensei aquelas coisas em milésimos de segundos. Sem ter esperado por aquilo, algo estava descendo, rapidamente saltei exatos três metros para trás, também ficando mais longe dos animais que o jovem teria deixado em sua posição de inicio. Teria de formar meu próprio território, defendendo de todos os possíveis modos, pisando no chão coloquei as kunais que estavam comigo desde o inicio, uma de cada lado, esticando o fio de aço que as prendia ao máximo(sendo este o possível). Seguido de outro salto na mesma direção para fazer a mesma ação que havia feito.

Havia mais uma coisa a fazer, recuperar minha visão. Sendo rápido e discreto corri na direção oposta dos animais, que supostamente estavam solitários sem se mover do local de criação deles. Para procurar pelo oponente e aguardar seu próximo movimento.
Char
Vida: 1500
Chakra: 1500


Ler é bom:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treino[OFF] Empty
MensagemAssunto: Re: Treino[OFF]   Treino[OFF] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino[OFF]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Treino Off]Mukuzii Link Vs Dante Mukuzii[Treino Off]
» Treino *-*
» Treino Off
» Treino Ero e Ice
» Treino Off '-'

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: