Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Aprendizado do Hazuki e.e

Ir para baixo 
+12
Delphan
Sued Ibn-La'Ahad
Carl
Sasha
Riv
Lottie
Cred
'Hill
Kurt
Chuck Norris
Gabe
Hazuki
16 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Hazuki
Estudante de academia
Estudante de academia
Hazuki


Mensagens : 1188

Alerta :
Aprendizado do Hazuki e.e Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aprendizado do Hazuki e.e Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizado do Hazuki e.e Left_bar_bleue1000/1000Aprendizado do Hazuki e.e Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Aprendizado do Hazuki e.e Left_bar_bleue1200/1200Aprendizado do Hazuki e.e Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Aprendizado do Hazuki e.e Empty
MensagemAssunto: Aprendizado do Hazuki e.e   Aprendizado do Hazuki e.e Icon_minitime8/6/2012, 16:40

Deixem aí seus pergaminhos!
Ir para o topo Ir para baixo
Gabe
Estudante de academia
Estudante de academia
Gabe


Mensagens : 4098

Alerta :
Aprendizado do Hazuki e.e Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Aprendizado do Hazuki e.e Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizado do Hazuki e.e Left_bar_bleue1400/1400Aprendizado do Hazuki e.e Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Aprendizado do Hazuki e.e Left_bar_bleue1450/1450Aprendizado do Hazuki e.e Empty_bar_bleue  (1450/1450)

Aprendizado do Hazuki e.e Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado do Hazuki e.e   Aprendizado do Hazuki e.e Icon_minitime9/6/2012, 00:59

Passava pelo local e deixava cair um pergaminho.


Citação :
Aprendizado do Hazuki e.e Shadow_Shuriken
Shuriken Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones Shuriken da Sombra)
Rank: A
Descrição: O usuário cria milhares de clones de sombra a partir de uma shuriken, derrubando o inimigo. Esta é uma técnica que combina ferramentas ninja com ninjutsu. Comparado com os clones de sombra normal, os clones de objetos materiais estão a ser dito em um nível muito mais elevado. Não há necessidade de preparação prévia, como a estocagem de shuriken, mas desde que os clones de sombra são reais e não ilusões, todas as lâminas de sombra que voam ao redor são igualmente letais. Como os clones forma em apenas um instante, fugindo completamente deles é quase impossível.
Ir para o topo Ir para baixo
Chuck Norris
Estudante de academia
Estudante de academia
Chuck Norris


Mensagens : 3168

Alerta :
Aprendizado do Hazuki e.e Left_bar_bleue25 / 10025 / 100Aprendizado do Hazuki e.e Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizado do Hazuki e.e Left_bar_bleue600/600Aprendizado do Hazuki e.e Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
Aprendizado do Hazuki e.e Left_bar_bleue650/650Aprendizado do Hazuki e.e Empty_bar_bleue  (650/650)

Aprendizado do Hazuki e.e Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado do Hazuki e.e   Aprendizado do Hazuki e.e Icon_minitime9/6/2012, 10:26

Ok
Ir para o topo Ir para baixo
Hazuki
Estudante de academia
Estudante de academia
Hazuki


Mensagens : 1188

Alerta :
Aprendizado do Hazuki e.e Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aprendizado do Hazuki e.e Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizado do Hazuki e.e Left_bar_bleue1000/1000Aprendizado do Hazuki e.e Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Aprendizado do Hazuki e.e Left_bar_bleue1200/1200Aprendizado do Hazuki e.e Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Aprendizado do Hazuki e.e Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado do Hazuki e.e   Aprendizado do Hazuki e.e Icon_minitime10/6/2012, 00:20

Pego o pergaminho deixado por aquele jovem, e vejo que se tratava de uma aprendizagem, do Kage Shuriken no Jutsu, dou uma rápida olhada no mesmo, e tento por em pratica o que estava escrito naquele pedaço de papel. Então lanço duas shurikens, faço rapidamente alguns selos de mãos, mas vejo que algo de errado havia acontecido, repito o mesmo processo duas vezes e vejo que o meu erro era que, só aparecia uma sombra abaixo das shurikens. Leio mais uma vez o pergaminho, dessa vez o leio mais calmamente, prestando atenção no que estava escrito, crendo que aquilo facilitaria na minha aprendizagem. Depois de algum tempo lendo, faço o mesmo processo de lançar duas shurikens e fazer alguns selos de mão, mas o que me surpreende é que o jutsu havia aumentado de nível rapidamente, muito parecido com o jutsu original, repito tudo de novo várias e várias vezes, e vejo que o meu esforço tinha valido a pena pois eu havia conseguido dominar o tal jutsu.

Hazuki:
Hp = Full
Ck = 3000 - 90 = 2910


Jutsu aprendido:
Ir para o topo Ir para baixo
Kurt
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 14049

Alerta :
Aprendizado do Hazuki e.e Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aprendizado do Hazuki e.e Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizado do Hazuki e.e Left_bar_bleue1400/1400Aprendizado do Hazuki e.e Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Aprendizado do Hazuki e.e Left_bar_bleue1300/1300Aprendizado do Hazuki e.e Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Aprendizado do Hazuki e.e Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado do Hazuki e.e   Aprendizado do Hazuki e.e Icon_minitime10/6/2012, 00:29

Aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
Kurt
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 14049

Alerta :
Aprendizado do Hazuki e.e Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aprendizado do Hazuki e.e Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizado do Hazuki e.e Left_bar_bleue1400/1400Aprendizado do Hazuki e.e Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Aprendizado do Hazuki e.e Left_bar_bleue1300/1300Aprendizado do Hazuki e.e Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Aprendizado do Hazuki e.e Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado do Hazuki e.e   Aprendizado do Hazuki e.e Icon_minitime11/6/2012, 00:13

Um pergaminho se materializa-va em meio ao nada. Seria mais um truque de Mister M?

Conteúdo do pergaminho:
Ir para o topo Ir para baixo
Hazuki
Estudante de academia
Estudante de academia
Hazuki


Mensagens : 1188

Alerta :
Aprendizado do Hazuki e.e Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aprendizado do Hazuki e.e Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizado do Hazuki e.e Left_bar_bleue1000/1000Aprendizado do Hazuki e.e Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Aprendizado do Hazuki e.e Left_bar_bleue1200/1200Aprendizado do Hazuki e.e Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Aprendizado do Hazuki e.e Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado do Hazuki e.e   Aprendizado do Hazuki e.e Icon_minitime11/6/2012, 00:14

Após ver o jovem deixar um pergaminho no chão, me dirijo em direção dele. Ao abrir o tal pergaminho, vejo que ele se trata sobre a libertação do elemento trovão. Leio atentamente cada detalhe do pergaminho para que eu possa entender mais sobre este elemento. Vou em direção de uma árvore, estendo a minha mão e pego uma de suas folhas e me sento sob a mesma (a árvore), concentro uma pequena quantidade de chakra nas mãos com a folha entre elas, nas esperança de que acontecesse uma espécie de estática ou magnetismo nelas. Mas uma ideia simples não é simples por si só, ela envolve uma série de questões que fazem da mesma uma tarefa difícil de se fazer. Por isso todas as minha tentativas foram falhas, então tento novamente criar uma estática nas minhas mãos, mas só uma mísera faísca ocorre, tento mais algumas vezes e o número de faíscas criadas aumentam. Penso então se eu estou fazendo certo ou apensa gastando o meu tempo com aquilo. Releio o pergaminho outra vez, e uma nova ideia surge, largo a folha no chão, e concentro uma grande parte do meu chakra nas mãos (que estão juntas) e tento criar uma pequena esfera elétrica, mas não houve sucesso nessa tentativa, tento várias e várias vezes fazer o mesmo processo mas aumento a quantidade de chakra usados a cada tentativa, até que finalmente eu consigo criar a tal esfera, e depois do cansativo aprendizado do tal elemento, dou um sorriso irônico e me sento novamente, e vejo a paisagem do local.

Elemento aprendido:
Ir para o topo Ir para baixo
Kurt
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 14049

Alerta :
Aprendizado do Hazuki e.e Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aprendizado do Hazuki e.e Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizado do Hazuki e.e Left_bar_bleue1400/1400Aprendizado do Hazuki e.e Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Aprendizado do Hazuki e.e Left_bar_bleue1300/1300Aprendizado do Hazuki e.e Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Aprendizado do Hazuki e.e Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado do Hazuki e.e   Aprendizado do Hazuki e.e Icon_minitime11/6/2012, 00:15

Da próxima narre melhor.Aprovado.
Ir para o topo Ir para baixo
'Hill
Estudante de academia
Estudante de academia
'Hill


Mensagens : 559

Alerta :
Aprendizado do Hazuki e.e Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aprendizado do Hazuki e.e Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizado do Hazuki e.e Left_bar_bleue0/0Aprendizado do Hazuki e.e Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Aprendizado do Hazuki e.e Left_bar_bleue0/0Aprendizado do Hazuki e.e Empty_bar_bleue  (0/0)

Aprendizado do Hazuki e.e Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado do Hazuki e.e   Aprendizado do Hazuki e.e Icon_minitime17/6/2012, 22:16


Ta ae. ^^



Pergaminho:
Ir para o topo Ir para baixo
Hazuki
Estudante de academia
Estudante de academia
Hazuki


Mensagens : 1188

Alerta :
Aprendizado do Hazuki e.e Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aprendizado do Hazuki e.e Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizado do Hazuki e.e Left_bar_bleue1000/1000Aprendizado do Hazuki e.e Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Aprendizado do Hazuki e.e Left_bar_bleue1200/1200Aprendizado do Hazuki e.e Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Aprendizado do Hazuki e.e Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado do Hazuki e.e   Aprendizado do Hazuki e.e Icon_minitime18/6/2012, 18:49

Pergaminhos haviam sido deixados no local, começo então a perguntar-me sobre o que eles seriam. Pego o primeiro pergaminho que vejo, e percebo que se tratava sobre a aprendizagem de um novo elemento, o Suiton. Olho para todos os lados a procura de um lugar ideal que auxiliará no meu aprendizado, e, vejo então um grande rio não muito distante de onde eu estava, vou até lá e me sento à beira de tal rio, me encosto em uma árvore e leio atentamente cada frase, cada linha, cada palavra do pergaminho acreditando que ao fazer isto, a minha aprendizagem ocorrerá de uma maneira mais fácil. Mas não foi o que aconteceu, minha frustração só aumentava a cada tentativa falha de dominar a água. Leio de novo o pergaminho e tento fazer diferente desta vez, junto as minha mãos, que formam uma espécie de concha, e ponha um pouco de água nelas. Depois concentro um pouco de chakra nas mãos e olho para a água que estou "segurando" tentando levantá-la, mas vejo que ela quase nem se mexe, tento fazer o mesmo processo mas o resultado continua sendo o mesmo, resolvo então concentrar mais chakra nas mãos e diminuo a quantidade de água presente em minhas mãos. E fito apenas algumas das gotas restantes tentando levantá-las mas desta vez o procedimento deu resultados e eu já havia conseguido controlar aquelas gotas de água, mas para garantir que não tinha sido por pura sorte, continuo fazendo isso por mais algumas horas e vou aumentando gradualmente a quantidade de água e de chakra usados. E após muito cansaço vejo que o meu esforço não tinha sido em vão, junto o pergaminho que eu havia colocado no chão e volto para dentro da vila.
Elemento Aprendido:
Ir para o topo Ir para baixo
Kurt
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 14049

Alerta :
Aprendizado do Hazuki e.e Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aprendizado do Hazuki e.e Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizado do Hazuki e.e Left_bar_bleue1400/1400Aprendizado do Hazuki e.e Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Aprendizado do Hazuki e.e Left_bar_bleue1300/1300Aprendizado do Hazuki e.e Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Aprendizado do Hazuki e.e Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado do Hazuki e.e   Aprendizado do Hazuki e.e Icon_minitime18/6/2012, 18:57

Aprovado.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabe
Estudante de academia
Estudante de academia
Gabe


Mensagens : 4098

Alerta :
Aprendizado do Hazuki e.e Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Aprendizado do Hazuki e.e Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizado do Hazuki e.e Left_bar_bleue1400/1400Aprendizado do Hazuki e.e Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Aprendizado do Hazuki e.e Left_bar_bleue1450/1450Aprendizado do Hazuki e.e Empty_bar_bleue  (1450/1450)

Aprendizado do Hazuki e.e Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado do Hazuki e.e   Aprendizado do Hazuki e.e Icon_minitime19/6/2012, 21:40

Deixo o pergaminho e saio.

Pergaminho:
Ir para o topo Ir para baixo
Hazuki
Estudante de academia
Estudante de academia
Hazuki


Mensagens : 1188

Alerta :
Aprendizado do Hazuki e.e Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aprendizado do Hazuki e.e Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizado do Hazuki e.e Left_bar_bleue1000/1000Aprendizado do Hazuki e.e Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Aprendizado do Hazuki e.e Left_bar_bleue1200/1200Aprendizado do Hazuki e.e Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Aprendizado do Hazuki e.e Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado do Hazuki e.e   Aprendizado do Hazuki e.e Icon_minitime10/7/2012, 00:13

Pegava outro pergaminho, esse era sobre um jutsu de clonagem, mas seu diferencial era que tais clones, tinham a capacidade de se explodir a si mesmos... Eram os Bunshin Daibakuha!!! Esse não seria nenhum problema para mim, pois eu tinha muita experiência com kage bunshins. Mas mesmo assim, leio o pergaminho para saber mais detalhes sobre o mesmo, garantindo uma eficiência maior no jutsu. Faço um clone com um pouco mais de chakra que o normal, cuidava exatamente para manter o equilíbrio certo. Porém, no instante em que eu toco uma kunai na direção do clone, ele apenas se desfez. Desta vez, vendo o meu erro, tento novamente. Concentrando chakra, eu faria um selo específico, e fazia um clone, aparentemente normal, mas que por razões desconhecidas, o mesmo não era “detonado”. Resolvia fazer mais uma vez, porém desta, um pouco diferente. Fechava meus olhos, concentrando um pouco de chakra, e enquanto fazia isso, tentava moldar o mesmo. Poucos minutos se passaram desde que o processo de concentração havia começado, tentava manter o equilíbrio entre os mesmos. Então, após alguns selos serem feitos, um clone surgira a minha frente, sua aparência era semelhante a minha, assim como o kage bunshin. E para ter certeza de que eu tinha conseguido aprender o jutsu, me afastava do clone, e dava um comando para o mesmo. O comando era para ver se o clone seria detonado, o assim foi feito, ele explodiu, assim como o jutsu devia ser. Querendo ter certeza de que eu não faria errado da próxima vez em que eu utilizasse o jutsu, ficava no local por mais alguns instantes treinando esta nova técnica. Passadas algumas horas, me deitava no chão exausto após ter conseguido dominar o mesmo.
Status: Exausto.

Jutsu aprendido:
Ir para o topo Ir para baixo
Cred
Jounin | Kiri
Jounin | Kiri
Cred


Mensagens : 7296

Alerta :
Aprendizado do Hazuki e.e Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aprendizado do Hazuki e.e Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Senju Hashirama [18.01.16]
Vida Vida:
Aprendizado do Hazuki e.e Left_bar_bleue1400/1400Aprendizado do Hazuki e.e Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Aprendizado do Hazuki e.e Left_bar_bleue1200/1200Aprendizado do Hazuki e.e Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Aprendizado do Hazuki e.e Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado do Hazuki e.e   Aprendizado do Hazuki e.e Icon_minitime10/7/2012, 00:16

app
Ir para o topo Ir para baixo
Gabe
Estudante de academia
Estudante de academia
Gabe


Mensagens : 4098

Alerta :
Aprendizado do Hazuki e.e Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Aprendizado do Hazuki e.e Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizado do Hazuki e.e Left_bar_bleue1400/1400Aprendizado do Hazuki e.e Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Aprendizado do Hazuki e.e Left_bar_bleue1450/1450Aprendizado do Hazuki e.e Empty_bar_bleue  (1450/1450)

Aprendizado do Hazuki e.e Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado do Hazuki e.e   Aprendizado do Hazuki e.e Icon_minitime27/8/2012, 15:51

Caiam dos céus alguns pergaminhos.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Hazuki
Estudante de academia
Estudante de academia
Hazuki


Mensagens : 1188

Alerta :
Aprendizado do Hazuki e.e Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aprendizado do Hazuki e.e Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizado do Hazuki e.e Left_bar_bleue1000/1000Aprendizado do Hazuki e.e Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Aprendizado do Hazuki e.e Left_bar_bleue1200/1200Aprendizado do Hazuki e.e Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Aprendizado do Hazuki e.e Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado do Hazuki e.e   Aprendizado do Hazuki e.e Icon_minitime7/10/2012, 22:24


Alguns pergaminhos haviam sido deixados no local de meu treinamento, curioso, decido dar uma olhada nos papéis. Começo a lê-los, vejo um pergaminho que tinha um jutsu que necessitava do elemento Terra, o jutsu consistia em infundir chakra no solo e mudar sua superfície, para criar lama. Esse me seria de grande ajuda, mas exigia uma grande quantidade de chakra para realiza-lo com a extrema perfeição. Decidido a acabar o quanto antes, ia até um campo aberto e com um solo plano, concentrava um pouco de chakra nas mãos e as colocava sob o solo para tentar manipular a terra do local e tomar a forma que eu queria. Uma pequena mudança no solo havia sido feita, alguma arvores e animais estavam sendo levados abaixo pelo pequeno "pântano", estava bom para a primeira tentativa mas não era o que eu realmente queria. Eu iria me testar a partir de agora, como dizia no pergaminho que poderia ser eficaz contra um grande números de inimigos e gigantescos animais, era isso que eu queria. Avistava um pequeno vilarejo abandonado próximo dali, seria um bom lugar para testar e ver se realmente havia valido a pena o treinamento até agora. Concentrava uma grande quantidade de chakra nas minhas mãos, muito mais que anteriormente, eu estava realmente determinado a aprender aquela técnica pois seria muito útil algum dia, em seguida colocava-as no chão, com o objetivo de mudar a paisagem de todo aquele local e afundasse o vilarejo no pântano. Era o que tinha acontecido, dava para ver as casas indo abaixo, com sucesso, eu havia dominado o jutsu e um pouco cansado caia para trás e adormecia ali para recuperar as forças e partir para a próxima aprendizagem.
-
Aprendido:
-

Rolava outro pergaminho por entre os meus dedos. As informações contidas nele, eram até que interessantes. Um jutsu cujo eu seria capaz de cuspir uma grande quantidade de óleo. Em partes isto seria difícil. Lia e relia várias e várias vezes aquele pedaço de papel, e nada, não tinha ideia alguma de como aprender aquele jutsu. Faria o que de costume, improvisar. Fechava os olhos, "me desligando assim do mundo afora", e começava a concentrar chakra numa região perto da garganta. Depois de algum tempo, abria meus olhos novamente, e tentava ver se já conseguia expelir algum óleo, mas foi em vão. Ao invés de óleo, saiu um tipo de gosma estranha. Curioso, queria ver se essa gosma era inflamável, acendia um fósforo e jogava "naquilo" que, para a minha surpresa, realmente havia pegado fogo. Agora eu já tinha uma ideia de como realizar o jutsu, então concentrando uma quantidade significativa de chakra na garganta novamente, cuspia algo. Dessa vez já se assemelhava um pouco à óleo, mas não era o suficiente, havia sido em pequena quantidade. O meu objetivo era cuspir um óleo extremamente pegajoso e em enorme massa, essa vez seria a ultima, concentrei ainda mais chakra que nas tentativas anteriores e cuspia, estava perfeito, finalmente havia aprendido mais uma técnica. Um pouco cansado, saia do local para descansar mais um pouco antes da próxima.
-

Aprendido:

-
Um repouso de várias horas foi o suficiente para que eu pudesse recompor minhas energias, agora pegava outro pergaminho. O jutsu consistia basicamente em efluir meu chakra por uma grande área em uma forma esférica, e esse chakra teria a função de rastreamento, ou seja, sentir a presença das coisas e seres ao meu redor. Já era hora de praticar, eu estava em uma floresta, se o jutsu realmente funcionasse, eu poderia rastrear os animais do local, assim como qualquer objeto. Logo começava a concentrar chakra ao redor do meu corpo e expandi-lo, isso não era difícil, pois eu já tinha um enorme controle do mesmo. Se formava uma grande esfera de chakra ao meu redor, esse chakra não poderia ser visto a olho nu, percebia também que nada estava acontecendo, não conseguia rastrear nada daquele local. Nesse momento, lembro que no pergaminho dizia que o usuário deveria detectar as coisas com o seu "sentido próprio". Era isso que eu deveria tentar, fecho meus olhos e faço com que meu chakra tome parte de mim, fazendo com que nos tornemos "um só". Algum tempo havia se passado que estávamos sincronizados, começava a detectar todos os objetos e seres. Para confirmar, caminho pelo local e consigo desviar normalmente dos objetos, feliz, percebo que já havia dominado mais um jutsu.
-
Aprendido:
-
Ir para o topo Ir para baixo
Lottie
Estudante de academia
Estudante de academia
Lottie


Mensagens : 1529

Alerta :
Aprendizado do Hazuki e.e Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aprendizado do Hazuki e.e Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizado do Hazuki e.e Left_bar_bleue1800/1800Aprendizado do Hazuki e.e Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Aprendizado do Hazuki e.e Left_bar_bleue1700/1700Aprendizado do Hazuki e.e Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Aprendizado do Hazuki e.e Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado do Hazuki e.e   Aprendizado do Hazuki e.e Icon_minitime8/10/2012, 11:25

Aprovo.
Ir para o topo Ir para baixo
Hazuki
Estudante de academia
Estudante de academia
Hazuki


Mensagens : 1188

Alerta :
Aprendizado do Hazuki e.e Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aprendizado do Hazuki e.e Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizado do Hazuki e.e Left_bar_bleue1000/1000Aprendizado do Hazuki e.e Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Aprendizado do Hazuki e.e Left_bar_bleue1200/1200Aprendizado do Hazuki e.e Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Aprendizado do Hazuki e.e Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado do Hazuki e.e   Aprendizado do Hazuki e.e Icon_minitime8/10/2012, 19:38


Já havia se passado alguns dias desde que havia estudado o ultimo jutsu. Determinado a continuar as aprendizagens, volto para o local e leio mais um dos pergaminhos. Dessa vez, um jutsu do elemento fogo, realmente era surpreendente, pois o usuário teria que canalizar chakra em sua garganta, converter para o elemento em questão e, por ultimo, cuspi-lo em forma de um poderoso jato. Esse era mais uma técnica que me seria útil e, como já estava familiarizado com tal elemento, não seria difícil realiza-lo. Já havia estudado o suficiente, primeiramente eu deveria pensar em não causar nenhum acidente. Me afasto do local, qualquer descuido poderia causar um enorme incêndio e por em perigo os seres da floresta, assim como minha própria vida. Fui para as montanhas, um local perfeito para praticar. Incho meu peito de chakra e, com a intenção de converte-lo em fogo, cuspia com força. Uma pequena chama era formada, sabia que conseguiria, afinal eu estava determinado a concluir a técnica com a extrema perfeição. Estava na hora de tentar novamente, dessa ver eu acumulava uma quantidade superior de chakra em meu peito e cuspia, dessa vez uma enorme chama era formada a minha frente, ela era dezenas de vezes superior ao meu tamanho, mas ainda não era o suficiente. Queria tentar outra vez, talvez a ultima. Fechava os olhos e estufava o peito de chakra, dessa vez seria diferente, pois além de acumular uma quantidade superior as anteriores, eu ficava um tempo imóvel no local, focando lançar dessa ver uma chama tão grande que pudesse ser comparada a uma bomba incendiária de energia, assim como dizia o pergaminho. Novamente cuspia e, dessa vez eu havia me surpreendido, pois estava exatamente como citada no pergaminho, executo-a mais algumas vezes e percebendo que já havia dominado o jutsu. Um pouco exausto, deito sob uma sombra e ali descansaria um pouco até a próxima aprendizagem.
-
Aprendido:
-

Um longo período de descanso foi o suficiente para que eu me recuperasse. Pegava outro pergaminho e, para a minha sorte, não faltavam muitas técnicas a serem estudadas. O próximo, continha um jutsu do elemento água mas, antes de ler seu conteúdo, me dirigia até um rio que se localizava pelas proximidades. Sentava-me sobre sua beirada e lia o papel, não seria tão complicado de fazer e, ali seria o lugar ideal. Nele dizia que eu deveria compactar e pressionar a água para ser capaz de fazer movimentos giratórios com a mesma. De inicio, coloquei minhas mãos sobre a beirada e tentava molda-la. Não era tão fácil fazer com que a mesma ficasse em constante sincronia com meu chakra. Após algumas tentativas sem sucesso, finalmente criava pequenos redemoinhos de água, eles mantinham uma perfeita sincronia e rotação. Depois de algum tempo treinando, conseguia aumentar a quantidade. Agora agravava a proporção de meu chakra de acordo com o tamanho que queria, estava perfeito. Era o suficiente, pegava o pergaminho mais uma vez, nele dizia que com o movimento giratório da água eu poderia ser capaz de atacar em qualquer lugar em um raio de 360° e também com esse movimento eu poderia matar e mutilar um ser vivo. Não seria difícil mover a água, mas eu deveria testar seu poder de mutilação, fazia os selos e deslocava a água contra algumas árvores, de todas e em as direções. Com sucesso conseguia destruir todas, eu já não precisava mais colocar minhas mãos sobre a água para poder executa-lo, estava feliz de poder dominar mais um jutsu e, com um sorriso no rosto, saia do local.
-
Aprendido:
-


Última edição por Hazuki em 8/10/2012, 19:42, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kurt
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 14049

Alerta :
Aprendizado do Hazuki e.e Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aprendizado do Hazuki e.e Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizado do Hazuki e.e Left_bar_bleue1400/1400Aprendizado do Hazuki e.e Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Aprendizado do Hazuki e.e Left_bar_bleue1300/1300Aprendizado do Hazuki e.e Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Aprendizado do Hazuki e.e Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado do Hazuki e.e   Aprendizado do Hazuki e.e Icon_minitime8/10/2012, 19:41

Aprovado.
Ir para o topo Ir para baixo
Riv
Estudante de academia
Estudante de academia
Riv


Mensagens : 1579

Alerta :
Aprendizado do Hazuki e.e Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aprendizado do Hazuki e.e Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizado do Hazuki e.e Left_bar_bleue0/0Aprendizado do Hazuki e.e Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Aprendizado do Hazuki e.e Left_bar_bleue0/0Aprendizado do Hazuki e.e Empty_bar_bleue  (0/0)

Aprendizado do Hazuki e.e Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado do Hazuki e.e   Aprendizado do Hazuki e.e Icon_minitime28/12/2012, 21:05

Deixo cair 6 pergaminhos com as seguintes descrições:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Gabe
Estudante de academia
Estudante de academia
Gabe


Mensagens : 4098

Alerta :
Aprendizado do Hazuki e.e Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Aprendizado do Hazuki e.e Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizado do Hazuki e.e Left_bar_bleue1400/1400Aprendizado do Hazuki e.e Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Aprendizado do Hazuki e.e Left_bar_bleue1450/1450Aprendizado do Hazuki e.e Empty_bar_bleue  (1450/1450)

Aprendizado do Hazuki e.e Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado do Hazuki e.e   Aprendizado do Hazuki e.e Icon_minitime28/12/2012, 21:11

Marcado.
Ir para o topo Ir para baixo
Sasha
Estudante de academia
Estudante de academia
Sasha


Mensagens : 1452

Alerta :
Aprendizado do Hazuki e.e Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Aprendizado do Hazuki e.e Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizado do Hazuki e.e Left_bar_bleue1000/1000Aprendizado do Hazuki e.e Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Aprendizado do Hazuki e.e Left_bar_bleue1200/1200Aprendizado do Hazuki e.e Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Aprendizado do Hazuki e.e Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado do Hazuki e.e   Aprendizado do Hazuki e.e Icon_minitime9/1/2013, 22:18

- Unmei no sen no ken no shōkan
- Raiton: Isshi Kōmyō
- Chidoshuriken
- Gëko Domö

Poste descrição .q
Ir para o topo Ir para baixo
Gabe
Estudante de academia
Estudante de academia
Gabe


Mensagens : 4098

Alerta :
Aprendizado do Hazuki e.e Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Aprendizado do Hazuki e.e Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizado do Hazuki e.e Left_bar_bleue1400/1400Aprendizado do Hazuki e.e Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Aprendizado do Hazuki e.e Left_bar_bleue1450/1450Aprendizado do Hazuki e.e Empty_bar_bleue  (1450/1450)

Aprendizado do Hazuki e.e Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado do Hazuki e.e   Aprendizado do Hazuki e.e Icon_minitime9/1/2013, 22:29

Marcado.
Ir para o topo Ir para baixo
Carl
Estudante de academia
Estudante de academia
Carl


Mensagens : 3033

Alerta :
Aprendizado do Hazuki e.e Left_bar_bleue85 / 10085 / 100Aprendizado do Hazuki e.e Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizado do Hazuki e.e Left_bar_bleue1900/1900Aprendizado do Hazuki e.e Empty_bar_bleue  (1900/1900)
Chakra Chakra:
Aprendizado do Hazuki e.e Left_bar_bleue2100/2100Aprendizado do Hazuki e.e Empty_bar_bleue  (2100/2100)

Aprendizado do Hazuki e.e Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado do Hazuki e.e   Aprendizado do Hazuki e.e Icon_minitime27/1/2013, 17:33

Deixava cair um pergaminho com as seguintes técnicas:

Pergaminho:
Ir para o topo Ir para baixo
Gabe
Estudante de academia
Estudante de academia
Gabe


Mensagens : 4098

Alerta :
Aprendizado do Hazuki e.e Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Aprendizado do Hazuki e.e Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizado do Hazuki e.e Left_bar_bleue1400/1400Aprendizado do Hazuki e.e Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Aprendizado do Hazuki e.e Left_bar_bleue1450/1450Aprendizado do Hazuki e.e Empty_bar_bleue  (1450/1450)

Aprendizado do Hazuki e.e Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado do Hazuki e.e   Aprendizado do Hazuki e.e Icon_minitime31/1/2013, 12:30

Marcado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Aprendizado do Hazuki e.e Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado do Hazuki e.e   Aprendizado do Hazuki e.e Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aprendizado do Hazuki e.e
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Tōken |Hazuki|
» Ficha do Hazuki
» [OFF] Kirito vs Hazuki.
» Criações do Hazuki
» [OFF] Hazuki x Hans

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira :: Área de Aprendizado de Jutsus-
Ir para: