Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Neni vs Markito [OFF]

Ir para baixo 
AutorMensagem
Nevermore
Estudante de academia
Estudante de academia
Nevermore


Mensagens : 1924

Alerta :
Neni vs Markito [OFF] Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Neni vs Markito [OFF] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Neni vs Markito [OFF] Left_bar_bleue1000/1000Neni vs Markito [OFF] Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Neni vs Markito [OFF] Left_bar_bleue900/900Neni vs Markito [OFF] Empty_bar_bleue  (900/900)

Neni vs Markito [OFF] Empty
MensagemAssunto: Neni vs Markito [OFF]   Neni vs Markito [OFF] Icon_minitime24/6/2012, 13:10

Citação :
Neni vs Markito [OFF] Floresta
Descrição do local: Floresta, tanto suas rochas quanto árvores tem tamanhos variados, e, por certas vezes, únicos - pode-se utilizar narração/consideração quanto a isso. Existem diversos lagos que também se aplicam a estas caracteristicas. Há também, abaixo do solo, correntes fluviais.
Clima: Ensolarado, 20 °C
Horário: 2:00 pm
Regras: Os status serão de 2000. A troca de personagem durante o treino é livre, tanto que o pode usar para testa-los.
Envolvidos: Neni (Hideki) - Markito (Vin)

Chego com passos largos e calmos. Uma expressão indiferente, que demarca meus grandes olhos de panda, esta claramente visivel em meu rosto pálido.
-
    HP: 2000
    CK: 2000

Etc:

Citação :

Neni vs Markito [OFF] SwordoftheThunderGod

Raijin no Ken
Rank: -
Descrição: Esta espada foi possuído por Tobirama Senju. Foi roubado de Konohagakure pelo Idate Morino porque Aoi Rokusho disse que ele poderia se tornar um Chunin, se ele conseguisse pegar a espada. Aoi em seguida, tomou a espada para si até que foi destruída pelos esforços combinados do time 7.

Citação :
Neni vs Markito [OFF] Petrifaction_Blow

Petrification Gauntlet (Luva petrificadora)
Rank: -
Herança (Neni): Clique aqui!
Compra (Hanzen): Clique aqui!
Descrição: Ishidate usa uma luva especial em sua mão direita que possui duas habilidades.
Primeira habilidade desta luva é especial, que é de petrificar todo o material orgânico vivo que toca, é ativado quando Ishidate toca seu alvo com ele. O olho em sua luva será aberto e enviar produtos químicos através do corpo do alvo, transformando o corpo em pedra, a quantidade de corpo petrificado é determinado em quanto tempo ele agarra em seu corpo e onde, Kakashi teve petrificado seus braços, mas Korega completamente tornou-se uma estátua com um toque nas costas. Se tratada com a devida médica ninjutsu a parte petrificada pode voltar ao normal. Se o corpo permanece nesta forma de pedra durante muito tempo, porém, ele permanecerá petrificado para sempre. Além disso, os corpos petrificados tornam-se frágeis e quebradiços, tornando-o fácil de quebrar, e matar a vítima. A segunda habilidade é o de manipular as outras pedras. Ishidate pode levitar pedra, causando até mesmo pedaços dele de romper com o telhado e usá-los como arma. Ele pode levitar-los para servir como uma plataforma para ele ficar no meio do ar, dividi-las em vários punhais e lançá-los como projéteis pontiagudos ou chuva-los de cima para baixo. Esta capacidade é um pouco uma forma de telecinese.

Citação :

Neni vs Markito [OFF] Enma

Enkōō: Enma
Rank: -
Herança (Neni): Clique aqui!
Compra (Hanzen): Clique aqui!
Descrição: Monkey King: Enma (猿猴 王 · 猿 魔, Enkōō: Enma) foi a citação pessoal do Hiruzen Sarutobi, o Terceiro Hokage. Ele era um companheiro de longa data para Hiruzen, o que implica que ele também é muito antigo. Enma é um dos dez animais convocados que usam um protetor de testa, sugerindo que sua lealdade é estritamente para Konoha. Os outros são o Ningame de Maito Gai e os oito ninkens de Kakashi Hatake. Quando Enma desaparece após Hiruzen morrer, ele leva a espada de Orochimaru, Kusanagi. É desconhecido como Orochimaru a recuperou.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Neni vs Markito [OFF] Empty
MensagemAssunto: Re: Neni vs Markito [OFF]   Neni vs Markito [OFF] Icon_minitime25/6/2012, 12:52

Eu poderia ser visto, chagando caminhando lentamente, como se eu estivesse em câmera lenta.
-
    HP: 2000
    CK: 2000
tem+:

Citação :
Neni vs Markito [OFF] Baiorin
Baiorin (Violino)
Rank: D
Compra: Click Aki
Descrição: É um instrumento musical que toca uma musica mais classica e grave, usado por um grupo de viajantes que formavam o clã que protegiam e descobriram a pedra Gelel. Segundo escrituras e imagens antigas, este clã usava como armas lanças, espadas e aparentemente instrumentos musicais, mostrando que misturados à chakra podia sim servir como uteis utensilhos de ataque.

Citação :
Neni vs Markito [OFF] 300px-Giant_Bee
Kuiin Hachi (Abelha Rainha)
Rank: A
Compra: Click Aki
Descrição: Uma abelha rainha gigante pode ser invocada por um dos membros do clã Kamizurui. Essa abelha pode ser muito rápida, apesar de seu tamanho, principalmente voando, e também pode prender os adversários em um resistente casúlo de cera-de-abelha, além de poder lançar o prório ferrão, que possui uma toxina mortal, ja que pode regenerá-lo. Pode produzir mel no seu corpo podendo cuspí-lo pela boca ou liberá-lo pelas suas patas, em contato com a atmosfera o mel se solidifica em pouco tempo, adquirindo uma grande resistência semelhante ao aço. Além de poder realizar todas as técnicas do clã. Suas larvas podem absorver o chakra do inimigo, ficando assim maiores que larvas normais, e podendo se desenvolverem mais rápido, assim fazendo com que seus inimigos desmaiem exaustos.
Ir para o topo Ir para baixo
Nevermore
Estudante de academia
Estudante de academia
Nevermore


Mensagens : 1924

Alerta :
Neni vs Markito [OFF] Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Neni vs Markito [OFF] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Neni vs Markito [OFF] Left_bar_bleue1000/1000Neni vs Markito [OFF] Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Neni vs Markito [OFF] Left_bar_bleue900/900Neni vs Markito [OFF] Empty_bar_bleue  (900/900)

Neni vs Markito [OFF] Empty
MensagemAssunto: Re: Neni vs Markito [OFF]   Neni vs Markito [OFF] Icon_minitime27/6/2012, 00:30

Meu oponente demorou a chegar, de certo se perdeu. No tempo em que ele demorou comecei uma tática minha de criar um vórtice de água a partir de meu jutsu - Suiton: Suishouha. Este foi feito. Ao meu redor, em uma imensa velocidade, a água que estava pelo campo foi usada, até a umidade do ar sucumbiu ao jutsu. Dentro do violento vórtice, que não parava de crescer, tinha um lugar "vago", cerca de um raio de 3 metros, sendo eu como epcentro do mesmo. O vórtice chegou até 50 metros, próximo ao limite das maiores - altura - árvores do local, e sua largura chegou a 30 metros - sendo que eu posso ser considerado como "centro" da medida. E, tão rápido quanto cresceu, a água desabou como uma imensa onda, que varreu tudo do campo - para frente -, árvores pedras, animais e etc. Tudo isto seria com o intuito de, além de modificar o campo para uma luta mais prazerosa, deixar um grande volume de água para minhas futuras manipulações com o elemento. Durante a queda da onda toquei o dedo no chão e rastreei meu alvo - 10 metros -, sabia que era o mesmo pelo fato da floresta não ser muito frequentada, e como apenas eu e ele sabiamos do treino. Aproveitando minha recente descoberta então, deixei o rumo da água em sua direção - ela ja estava, uma ocasionalidade do destino, mas, desta vez, irei utilizar a habilidade do jutsu para fazer com que a onda tente te perseguir, tenha em mente que ela tem força o suficiente para matar tanto você quanto sua Abelha, sendo que manterei o dedo no chão tentando te rastrear para manter o rumo da água,tanto você quanto sua abelha, mas principalmente você. A onda teve um tamanho de 40 metros, e se manteve assim, batia no chão e voltava a crescer, sempre mantendo o mesmo tamanho e força.
-
    HP: 2000
    CK: 1810

Etc:

Citação :

Neni vs Markito [OFF] Byakuyadefeatsrenji

Chire
Quem usa: Hideki
Rank: A
Tipo: Ninjutsu/Genjutsu
E.E.: -x-
Link: Clique aqui!
Velocidade: Normal
Duração: 2 posts o odor e 3 a paralisia do genjutsu
Descrição: O usuário utiliza seu chakra para soltar, de seus esporos, uma suave, mas não fraca, fragância. Tal tem um cheiro de pétalas de cerejeiras, que quando inaladas fazem com que o oponente pego caia em um genjutsu. O odor não fica apenas empregnado no oponente, pois o mesmo, ao liberar-lo, infecta outros objetos, que deixam o mesmo nível de odor que o usuário, tornando quase impossivel uma comparação.
Dentro do genjutsu o oponente pego se encontra com diversas espadas brilhantes rosas cravadas em seu corpo, tal problema agrava sua movimentação, deixando-a nula. Fora dele o oponente se encontra paralisado da mesma forma que caiu no genjutsu, mas, diferente de como caiu, esta com os olhos arregalados olhando o nada. Mesmo que ele tente ou consiga se mover dentro do jutsu fora dele continuará na mesma posição, tornando seus esforços desnecessários.

Observações:
  • O usuário tem capacidade de escolher pessoas que não vão cair no genjutsu ao sentir o cheiro.
  • A fragância, como ja dito, pode ficar em objetos, mas seguem a mesma duração do jutsu.
  • O jutsu se trata de apenas olfato, por tanto não é visivel a olhos nus (sem doujutsus).
  • O usuário, que tem livre controle do jutsu, tem a capacidade de torturar o oponente. Podendo assim retirar espadas ou por. Pode até mesmo existir uma conversa entre eles dentro do jutsu, mas nada desconcentrará o usuário fora dele.
  • Dentro do genjutsu o campo não se altera.
  • O odor - mesmo contaminando outros objetos - tem um raio de alcance de 50 metros, sendo o usuário o epcentro.
  • A escala/alcance de odor exalada por objetos contaminadas varia de acordo com seus tamanhos, mas ainda, como ja dito, não tem como comparar entre o usuário e um objeto contaminado, pois ambos emitem a mesma quantidade, a diferença é o alcance do objeto em questão com o usuário.
  • Sai apenas com influência externa - dor e chakra.


Citação :

Neni vs Markito [OFF] 300px-Water_Release_Water_Shockwave

Suiton: Suishouha
Rank: -
Descrição: Esta técnica permite que o usuário crie um vórtice espiral de água a partir da umidade do ar. O vórtice então começa a explodir de cima na forma de uma onda. O usuário pode controlar a direção que a onda passa esse grande volume de água possui grande força de impacto.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Neni vs Markito [OFF] Empty
MensagemAssunto: Re: Neni vs Markito [OFF]   Neni vs Markito [OFF] Icon_minitime9/7/2012, 15:43

Ia com Akamaru em minhas costas, desde um longo caminho, mas somente quando parei começamos a concentrar nosso chakra. Segundos depois haviam dois Christopher's no campo, um sendo eu mesmo e o outro seria meu cão com minha aparência. Pouco antes da rápida transformação sentíamos, um aroma muito diferente, mas nada de diferente aconteceu, como sou observador, me concentrei, em minha cabeça fluíam vários pensamentos que não eram tão bons: Seria algo que ainda estaria para acontecer? Espero que não. Estando preocupado com o que poderia acontecer, ja tendo concentrado seu estilo animal, eu e meu cão rodopiamos, criando cada um de nós algo parecido com um tornado, mas com a intenção de cavar a baixo de si próprios um túnel, que levaria-os para perto de seu oponente. Mesmo enquanto rodopiam, olhando para trás nós poderíamos ver que uma grande quantidade de água estava a percorrer o mesmo caminho que nós, assim, eu a Akamaru começamos a ir em zig-zag, fazendo com que a água fique, enquanto estaríamos a percorrer nosso determinado caminho. Mas desta vez jogávamos a terra para trás de nós assim, fechando o buraco, que estávamos a fazer. Mesmo estando em baixo da terra eu ja tinha marcado e calculado a distancia devida, para que saíssemos bem a baixo do oponente.
Depois, quando eu estiver, a cima do solo, olharei para meu oponente enquanto exclamarei:
A preguiça anda tão devagar, que a pobreza facilmente a alcança. Agora com um cara de quem não havia entendido o que eu mesmo tinha acabado de falar, estava novamente a exclamar: Não sei bem o que eu tentei faze-lo entender, mas é isso ai pode ter a certeza de que é isso mesmo!! Com apenas alguns saltos na direção de meu oponente, logo utilizarei o Henge para que me veja na forma de um lobo branco. Vou tentar acertar com minhas garras, uma mão em cada um dos seus ombros. Enquanto tento atacar os ombros, com cortes de cima para baixo, Akamaru vai tentar arranhas suas canelas e morder sua cocha esquerda.

-

    Eu!?
    HP: 2000
    CK: 1930


    Cão!?
    HP: 2000
    CK: 1930


Etc:

Citação :
Neni vs Markito [OFF] 320px-Four_Legs_Technique
Shikyaku no Jutsu
Rank: D
Descrição: Esta técnica garante animal, como instinto de luta acelerada e os reflexos para o usuário. Por que envolve todo o corpo em chakra e movendo-se sobre as quatro patas, eles podem obter o movimento de alta velocidade e reflexos como o de um animal selvagem. Ensinado apenas para os membros do clã Inuzuka, essa técnica constitui a base de um Inuzuka clã membro taijutsu estilo de luta, e vai acrescentar ainda mais aos seus feral-como as aparências, os seus dentes caninos, o seu dedo e unhas crescem a garra, como o comprimento, seus olhos também se tornou mais selvagem com os seus alunos tornando-se fendas. Quando sob os efeitos desta técnica, um Inuzuka irá mostrar grandes feitos de força física, velocidade, agilidade e resistência. A forma é mais adequada para o uso e apoiar as ferozes "hit-and-run" táticas que o clã é bem conhecida, deixando o inimigo quase nenhum tempo para lançar um contra-ataque.

Citação :
Neni vs Markito [OFF] 320px-Man_Beast_Clone
Jūjin Bunshin
Rank: D
Descrição: Uma versão modificada/mistura de uma técnica de transformação e uma técnica de clonagem, este jutsu, exclusivo para o clã Inuzuka, permite que um usuário canino para transformar seus animais de companhia em uma cópia perfeita de si mesmo. Quando combinados com as pernas Quatro Técnica, o usuário eo animal se tornar praticamente impossível distingui-los, pois ambos agem igualmente animalesca. Como qualquer transformação, o jutsu pode ser quebrado por identificar e atacar o animal, dissipando assim a transformação. Este jutsu é geralmente seguido pela passagem Fang Fang.

Citação :
Neni vs Markito [OFF] 320px-Dual_piercing_fang
Gatsūga
Rank: C
Descrição: O usuário e sua ninken rotação parceiro a uma velocidade feroz e entregar muitos poderosos besta como ataques quando o contato é feito com o alvo. A força deste ataque é forte o suficiente para perfurar pedra. Este ataque pode ser feito sozinho.

Citação :
Neni vs Markito [OFF] Images?q=tbn:ANd9GcQLoP0H8dieotLlkmd0mK4fZG4u-MjKmQql3XP9BwSvBpOi4O3MN1BRutaWMQ
Henge no Jutsu
Rank: E
Descrição: Diante de tudo, as missões ninjas são atribuídos a - coleta de informações, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outra pessoa, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma abundância de utilizações. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível diferenciar as duas. Por outro lado, uma transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá diferenças óbvias. Será impossível enganar alguém com ele. Este é um dos ninjutsu mais básicos. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis rank E, já que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente fica ajustando sua forma. Em cima disso, o usuário irá, provavelmente, interagir com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperiente. Tsunade possui uma versão mais avançada da técnica de transformação, onde ela disfarça ser uma mulher de com versões mais jovens de si mesma. Sua técnica é única, pois parece ser permanente, enquanto uma transformação normal seria dissipada quando o usuário fosse atingido. Isto implica que a forma é uma transformação física e que só quebra quando Tsunade fica com baixo Chakra.
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Nevermore
Estudante de academia
Estudante de academia
Nevermore


Mensagens : 1924

Alerta :
Neni vs Markito [OFF] Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Neni vs Markito [OFF] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Neni vs Markito [OFF] Left_bar_bleue1000/1000Neni vs Markito [OFF] Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Neni vs Markito [OFF] Left_bar_bleue900/900Neni vs Markito [OFF] Empty_bar_bleue  (900/900)

Neni vs Markito [OFF] Empty
MensagemAssunto: Re: Neni vs Markito [OFF]   Neni vs Markito [OFF] Icon_minitime10/7/2012, 17:38

REAÇÃO

Meu dedo estava tocando o chão, o que fez eu saber a localização de meu oponente. Um salto para trás foi o necessário, e após a aparição do mesmo um outro pulo para o mesmo lado, mas, desta vez, deixo uma bomba de fumaça cair, e, quando a cortina se ergue - logo após ela tocar ao chão -, pulo novamente para o lado. Saltitão me seguiu nos movimentos. Juntei as mãos, fiz um selo, e logo tento pegar meu oponente em um poderoso genjutsu, o genjutsu onde deixo meus oponentes no seus devidos lugares, em meio a escuridão - Kokuangyou no Jutsu;tudo feito durante o ultimo salto.
-
    HP: 2000
    CK: 1860

Etc:

Citação :

Neni vs Markito [OFF] Byakuyadefeatsrenji

Chire
Quem usa: Hideki
Rank: A
Tipo: Ninjutsu/Genjutsu
E.E.: -x-
Link: Clique aqui!
Velocidade: Normal
Duração: 2 posts o odor e 3 a paralisia do genjutsu
Descrição: O usuário utiliza seu chakra para soltar, de seus esporos, uma suave, mas não fraca, fragância. Tal tem um cheiro de pétalas de cerejeiras, que quando inaladas fazem com que o oponente pego caia em um genjutsu. O odor não fica apenas empregnado no oponente, pois o mesmo, ao liberar-lo, infecta outros objetos, que deixam o mesmo nível de odor que o usuário, tornando quase impossivel uma comparação.
Dentro do genjutsu o oponente pego se encontra com diversas espadas brilhantes rosas cravadas em seu corpo, tal problema agrava sua movimentação, deixando-a nula. Fora dele o oponente se encontra paralisado da mesma forma que caiu no genjutsu, mas, diferente de como caiu, esta com os olhos arregalados olhando o nada. Mesmo que ele tente ou consiga se mover dentro do jutsu fora dele continuará na mesma posição, tornando seus esforços desnecessários.

Observações:
  • O usuário tem capacidade de escolher pessoas que não vão cair no genjutsu ao sentir o cheiro.
  • A fragância, como ja dito, pode ficar em objetos, mas seguem a mesma duração do jutsu.
  • O jutsu se trata de apenas olfato, por tanto não é visivel a olhos nus (sem doujutsus).
  • O usuário, que tem livre controle do jutsu, tem a capacidade de torturar o oponente. Podendo assim retirar espadas ou por. Pode até mesmo existir uma conversa entre eles dentro do jutsu, mas nada desconcentrará o usuário fora dele.
  • Dentro do genjutsu o campo não se altera.
  • O odor - mesmo contaminando outros objetos - tem um raio de alcance de 50 metros, sendo o usuário o epcentro.
  • A escala/alcance de odor exalada por objetos contaminadas varia de acordo com seus tamanhos, mas ainda, como ja dito, não tem como comparar entre o usuário e um objeto contaminado, pois ambos emitem a mesma quantidade, a diferença é o alcance do objeto em questão com o usuário.
  • Sai apenas com influência externa - dor e chakra.


Citação :

Neni vs Markito [OFF] 300px-The_3rd_Caught_In_The_Infinite_Darkness

Kokuangyou no Jutsu
Rank: A
Descrição: Faz com que o oponente entre numa escuridão total, não vendo nada. Esse genjutsu não pode ser anulado, a não ser que seu usuário desmaie.

Citação :

Neni vs Markito [OFF] 300px-Water_Surface_Walking_Practice

Suimen Hokou no Gyou (Water Surface Walking Practice)
Quem Usa: Técnica basica
Rank: E
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Nenhum
Selos: Nenhum
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Water_Surface_Walking_Practice
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de estar emitindo um fluxo constante de chakra da planta dos pés e usando a sua força repulsiva que andar por toda a superfície da água. Esta técnica é mais difícil de dominar do que a escalada da árvore da prática, porque a quantidade de chakra que precisa ser emitido muda constantemente. Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "skate" em toda a superfície da água, em vez de caminhar ou correr. E, como foi observado por Jiraiya durante Naruto: Shippuden Episódio 14, mais se treina esta técnica mais eles chegar a um estado onde estão sobre a água sem perceber ou, basicamente, mesmo tentando.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Neni vs Markito [OFF] Empty
MensagemAssunto: Re: Neni vs Markito [OFF]   Neni vs Markito [OFF] Icon_minitime16/7/2012, 13:18

Sem saber estávamos sobre a água, logo afundando. Trancamos nossas respirações, começamos a nadar sem ao menos ter uma ideia de onde nosso oponente poderia estar. Mas antes de afundar Akamaru escutou um barulho de salto e alguem caindo sobre a água. Somente me contou isso quando emergimos no outro lado da água ja fora da mesma, não podíamos enxergar nada, tudo em pleno dia estava escuro. Mas ja sabíamos que não estávamos só. Logo sentamos e esperamos algo acontecer, com nossos olhos fechados. Era o momento para brincar: Me pegue se conseguir.. Com um sorriso terminava suas ações. Hehe

-

    Eu!?
    HP: 2000
    CK: 1930


    Cão!?
    HP: 2000
    CK: 1930


Etc:

Citação :
Neni vs Markito [OFF] 320px-Four_Legs_Technique
Shikyaku no Jutsu
Rank: D
Descrição: Esta técnica garante animal, como instinto de luta acelerada e os reflexos para o usuário. Por que envolve todo o corpo em chakra e movendo-se sobre as quatro patas, eles podem obter o movimento de alta velocidade e reflexos como o de um animal selvagem. Ensinado apenas para os membros do clã Inuzuka, essa técnica constitui a base de um Inuzuka clã membro taijutsu estilo de luta, e vai acrescentar ainda mais aos seus feral-como as aparências, os seus dentes caninos, o seu dedo e unhas crescem a garra, como o comprimento, seus olhos também se tornou mais selvagem com os seus alunos tornando-se fendas. Quando sob os efeitos desta técnica, um Inuzuka irá mostrar grandes feitos de força física, velocidade, agilidade e resistência. A forma é mais adequada para o uso e apoiar as ferozes "hit-and-run" táticas que o clã é bem conhecida, deixando o inimigo quase nenhum tempo para lançar um contra-ataque.

Citação :
Neni vs Markito [OFF] 320px-Man_Beast_Clone
Jūjin Bunshin
Rank: D
Descrição: Uma versão modificada/mistura de uma técnica de transformação e uma técnica de clonagem, este jutsu, exclusivo para o clã Inuzuka, permite que um usuário canino para transformar seus animais de companhia em uma cópia perfeita de si mesmo. Quando combinados com as pernas Quatro Técnica, o usuário eo animal se tornar praticamente impossível distingui-los, pois ambos agem igualmente animalesca. Como qualquer transformação, o jutsu pode ser quebrado por identificar e atacar o animal, dissipando assim a transformação. Este jutsu é geralmente seguido pela passagem Fang Fang.
Ir para o topo Ir para baixo
Nevermore
Estudante de academia
Estudante de academia
Nevermore


Mensagens : 1924

Alerta :
Neni vs Markito [OFF] Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Neni vs Markito [OFF] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Neni vs Markito [OFF] Left_bar_bleue1000/1000Neni vs Markito [OFF] Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Neni vs Markito [OFF] Left_bar_bleue900/900Neni vs Markito [OFF] Empty_bar_bleue  (900/900)

Neni vs Markito [OFF] Empty
MensagemAssunto: Re: Neni vs Markito [OFF]   Neni vs Markito [OFF] Icon_minitime16/7/2012, 15:06

Não sabia o que fazer, sem ideias fiquei no mesmo lugar e encarei meu oponente.
-
Eu:
    HP: 2000
    CK: 1860


Etc:
Citação :
Neni vs Markito [OFF] 320px-Asuma_With_His_Chakra_Blades
Chakura Tō
Rank: -
Descrição: A alta de design exclusivo faca trincheira, estas lâminas são usadas como soqueiras, mas cada um tem uma afiada zigzag "dente" em cada junta, e uma lâmina saindo de um fim. As facas são feitas de um metal especial que pode ser infundida através de "fluxo de chakra" com chakra elemental ou Yin-Yang chakra para produzir efeitos adicionados. [1] [2]
Asuma Sarutobi casais essas facas com suas habilidades de taijutsu com grande efeito, de tal forma que ele pode tirar nove ninja Otogakure em questão de segundos. Quando infundido com a energia eólica-humorada chakra, ele pode facilmente perfurar pedra. Danos as facas e efeito também pode ser maximizado se a pessoa tem um melhor controle de seu chakra, como visto com a forma como estava treinando Asuma Sora e com Naruto Uzumaki em focalizar seu chakra do vento em sua kunai. Após a morte de Asuma as lâminas entram em posse Shikamaru Nara. Quando infundido com seu chakra sombra, ela pode imobilizar alguém cuja sombra penetra.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Neni vs Markito [OFF] Empty
MensagemAssunto: Re: Neni vs Markito [OFF]   Neni vs Markito [OFF] Icon_minitime16/7/2012, 15:12

Parado ficou olhando para seu oponente. Sem ao menos ter uma ideia de ataque. A não ser o básico do básico, com bastante força taco uma kunai na direção do mesmo, ninja que ele havia tentado atacar, a pouco tempo atras.

-

    Eu!?
    HP: 2000
    CK: 1930


Etc:
Ir para o topo Ir para baixo
Nevermore
Estudante de academia
Estudante de academia
Nevermore


Mensagens : 1924

Alerta :
Neni vs Markito [OFF] Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Neni vs Markito [OFF] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Neni vs Markito [OFF] Left_bar_bleue1000/1000Neni vs Markito [OFF] Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Neni vs Markito [OFF] Left_bar_bleue900/900Neni vs Markito [OFF] Empty_bar_bleue  (900/900)

Neni vs Markito [OFF] Empty
MensagemAssunto: Re: Neni vs Markito [OFF]   Neni vs Markito [OFF] Icon_minitime16/7/2012, 15:45

XIBS

Meu oponente fez uma ação, e eu a notei. Uma kunai vinha em minha direção. Sabia que precisava de mais armas então flexionei meus joelhos até minha mão esquerda tocar o chão e apoiar meu corpo, que, agora, se assemelhava a uma ponte. Em seguida, com a mão livre, pego a kunai no exato timing em que seu cabo passaria próximo a ela.

Levanto e guardo a kunai na bolsa que se localizava presa à minha contura.
-
Eu:
    HP: 2000
    CK: 1860


Etc:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Neni vs Markito [OFF] Empty
MensagemAssunto: Re: Neni vs Markito [OFF]   Neni vs Markito [OFF] Icon_minitime17/7/2012, 10:55

Meu inimigo desviou, mas nada fez em minha direção isso ja estava me tirando do sério. Logo retirei da cintura, dois revolvers. Carregados, pulei, quando eu estava rodopiando no ar, eu comecei a dispara-los sobre diversas direções.

-

    Eu!?
    HP: 2000
    CK: 1930


Etc:

Itens:
Ir para o topo Ir para baixo
Nevermore
Estudante de academia
Estudante de academia
Nevermore


Mensagens : 1924

Alerta :
Neni vs Markito [OFF] Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Neni vs Markito [OFF] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Neni vs Markito [OFF] Left_bar_bleue1000/1000Neni vs Markito [OFF] Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Neni vs Markito [OFF] Left_bar_bleue900/900Neni vs Markito [OFF] Empty_bar_bleue  (900/900)

Neni vs Markito [OFF] Empty
MensagemAssunto: Re: Neni vs Markito [OFF]   Neni vs Markito [OFF] Icon_minitime18/7/2012, 21:52

LÁPIS VS. PROJETEIS

Em alta velocidade, corro para minha direita, logo após ver meu oponente pular. Me encosto em uma árvore grande que ja estava próxima do meu ponto de partida - 1 metro. Seu tamanho foi capaz de me salvar dos ataques do oponente.
-
Eu:
    HP: 2000
    CK: 1860

Etc:
Citação :
Neni vs Markito [OFF] 300px-Super_Vibrating_Lightning_Release_Swords
Super Vibrating Lightning Release Sword
Rank: -
Descrição: A "Super Vibrating Lightning Release Sword" é o tipo de espada que Killer Bee. Ele é capaz de canalizar seu chakra relâmpago para a lâmina, aumentando a sua freqüência de vibração e dando-lhe mais poder do que as técnicas Fuuton. Killer Bee normalmente utiliza sete das espadas em batalha.

Citação :
Neni vs Markito [OFF] -Samehada-
Samehada
Rank: -
Descrição: O nome significa, literalmente, "pele de tubarão", numa referência clara às escamas largas e afiadas que a espada tem por baixo das faixas que a envolvem. Tão grande quanto a zambatou de Zabuza Momochi e ainda mais perigosa, a samehada é a arma de Kisame Hoshigaki e, aparentemente,só pode ser empunhada por ele. Tem a exótica habilidade de sugar chakra quando entra em contato com alguém (exclusivo chakra elemental), mesmo que só de raspão, toda vez que sua espada fere a pele de uma pessoa também rouba parte de seu chakra e a transfere para Kisame, o que somado a sua enorme quantidade de chakra dá a ele uma reserva giantesca de energia. Seu objetivo principal não é cortar, e sim somente raspar.Porem quando ele quer causar danos, a mesma tambem não corta, ela dilacera a carne em tiras, já foi mostrado que a samehada pode se unir a Kisame e pode ser usada por Kira Hachi, pois ela gostou tanto do chakra do Hachibi que quer que seu portador seja Kira Hachi.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Neni vs Markito [OFF] Empty
MensagemAssunto: Re: Neni vs Markito [OFF]   Neni vs Markito [OFF] Icon_minitime19/7/2012, 09:18

Novamente meu oponente desviou de todos meus ataque.. Logo em sua mão poderia ver algo diferente, no qual em nem quis ver, com movimentos rápidos coloquei "UM" em minha frente. Que agora estava com uma bela defesa feita de raios. Mas para prevenir, utilizei-me de um mecanismo localizados nas minhas costas, para assim criar um campo gravitacional ao meu redor. Com movimentos rápidos, envio "UM" para fazer um ataque frontal contra a grande arvore em que você possivelmente estaria localizado. Enquanto percorreu o caminho até a arvore, foi utilizada uma técnica em sua mão, onde ele concentra uma quantidade considerável de chakra relâmpago apenas nas pontas dos dedos de uma mão de solteiro e em seguida, executa um movimento de empurrão. Logo depois tentará te acertar, com dois socos (utilizando a mão da técnica) e três chutes.
-

    Eu!?
    HP: 2000
    CK: 1930


    "UM"!?
    HP: 2000
    CK: 1800


Etc:

Técnica:

Itens:
Ir para o topo Ir para baixo
Nevermore
Estudante de academia
Estudante de academia
Nevermore


Mensagens : 1924

Alerta :
Neni vs Markito [OFF] Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Neni vs Markito [OFF] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Neni vs Markito [OFF] Left_bar_bleue1000/1000Neni vs Markito [OFF] Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Neni vs Markito [OFF] Left_bar_bleue900/900Neni vs Markito [OFF] Empty_bar_bleue  (900/900)

Neni vs Markito [OFF] Empty
MensagemAssunto: Re: Neni vs Markito [OFF]   Neni vs Markito [OFF] Icon_minitime23/7/2012, 00:29

IMPREVISTO

Logo após lançar meu ataque anterior, volto para a árvore e recuo, tive um novo objetivo, uma nova idéia para meu próximo movimento. Mas, o destino é tão incerto como os sábios contam, a árvore que eu utilizaria foi destruida. Novas ideias ali naquela cena, naquele local, não fruiram, não tive ideias para poder improvisar. Então, a única coisa que cabeu me foi apelar. Fiz um selo de mão e, logo após, corri para o lado na máxima velocidade que eu poderia.
-
Eu:
    HP: 2000
    CK: 1760

Etc:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Neni vs Markito [OFF] Empty
MensagemAssunto: Re: Neni vs Markito [OFF]   Neni vs Markito [OFF] Icon_minitime25/7/2012, 13:46

As pontas dos meus lábios subiam, expressando um grande sorriso irônico: Volte aqui, você não vai sair da minha visão tão facilmente. Parado com meus olhos fechados eu estava, ainda com o sorriso irônico, em meu rosto, olhando tudo somente com o olho da mente.
-

    Eu!?
    HP: 2000
    CK: 1930


Citação :
Neni vs Markito [OFF] 320px-Karin%27s_Mind_Eye_of_Kagura
Kagura Shingan
Rank: -
Alcance: Longo
Classe: Suplementar
Descrição: Esta capacidade permite que Karin para encontrar, sentido, e os indivíduos por meio de sua trilha chakra mais vasto que ultrapassa dez quilômetros. Isso é feito concentrando-se e abrindo o olho da mente, embora Karin tem-ativo com freqüência. A capacidade estende-se a dizer quando uma pessoa está mentindo das flutuações de chakra de uma pessoa feita de emoções desonestos ou detectar se alguém, incluindo ela própria, está sob um Genjutsu. Além disso, centrando-se em um chakra particular, Karin pode perceber a sua localização e movimento com grande detalhe.
Ir para o topo Ir para baixo
Nevermore
Estudante de academia
Estudante de academia
Nevermore


Mensagens : 1924

Alerta :
Neni vs Markito [OFF] Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Neni vs Markito [OFF] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Neni vs Markito [OFF] Left_bar_bleue1000/1000Neni vs Markito [OFF] Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Neni vs Markito [OFF] Left_bar_bleue900/900Neni vs Markito [OFF] Empty_bar_bleue  (900/900)

Neni vs Markito [OFF] Empty
MensagemAssunto: Re: Neni vs Markito [OFF]   Neni vs Markito [OFF] Icon_minitime29/7/2012, 19:49

Vou correndo, com uma incrivel velocidade, em direção a meu oponente. A token esta sendo segurada pela minha mão direita e, quando estiver próximo o bastante para acertar o ataque, irei tentar cortar a cabeça de meu oponente.
-
Etc:

Citação :

Neni vs Markito [OFF] Episode_120_-_Zeref_at_Grimmoire%27s_ship

Death Aura
Quem usa: Sanosuke
Rank: A
Tipo: Genjutsu
E.E.: -x-
Link: Clique aqui!
Velocidade: Normal
Duração: 3 Post's
Descrição: O usuário emite uma fina camada de chakra de todos os seus poros, tal camada é invisivel a olho nú. Sendo que essa camada cobre todo corpo do usuário, nao deixando nenhum espaço ou ponto livre no corpo do usuário. Tal camada irá fazer com que qualquer um que olhe para o usuário (olhando assim pra camada de chakra), fazendo com que caia num genjutsu, onde a vítima está cruxificada, sem poder se mover, tendo após isso vários cães do inferno, o mordendo e arrancando pedaços de carne, proporcionando uma enorme tortura para a vítima e para o cérebro da mesma.

Observações:

    - Caso caia no genjutsu ficará preso nele durante 2 post's.
  • Aliados do usuário nao caem no genjutsu.
  • Camada de chakra é invisivel a olho nú.
  • Pode sair com dor.
  • Na realidade a vítima está apenas paralizada.
  • Só pode pegar uma vez um alvo naquela mesma utilização do jutsu.

Link: http://www.narutothegames.com/t20202-aprendizado-do-neni#179085

Citação :
Neni vs Markito [OFF] 300px-Sharingan_Triple.svg

Sharingan
Rank: -
Descrição: Esse é o Doujutsu do Clã Uchiha. O Sharingan é o olho que prevê movimentos e copia Jutsus, exceto os provenientes de Kekkei Genkai. Esse Doujutsu possui, além da previsão de movimentos, a visão de fluxo de Chakra, sendo essa a habilidade mais usada pelo Clã Uchiha para copiar e ver através dos Jutsus de adversários, porém, se for bem desenvolvido, pode ter outras utilidades, como o uso de poderosos Genjutsus. O Clã Uchiha pode ver através de qualquer Jutsu, e consequentemente encontrar seu ponto fraco, descobrindo como funciona e assim destruí-lo com um contra ataque, ou copiando-o.


Níveis do Sharingan:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Neni vs Markito [OFF] Empty
MensagemAssunto: Re: Neni vs Markito [OFF]   Neni vs Markito [OFF] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Neni vs Markito [OFF]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Neni vs Vitor vs Markito
» • Markito vs Kakarotto •
» [Adventure Time - Markito]
» [Luta 2] Markito vs. Dannylo
» Markito? ta mais pra chokito!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Akatsuki :: Lixeira Akatsuki-
Ir para: