Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Quero ele :q2:

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



Quero ele :q2: Empty
MensagemAssunto: Quero ele :q2:   Quero ele :q2: Icon_minitime7/4/2012, 10:43

Citação :
Quero ele :q2: Enma
Enkōō: Enma
Rank: -
Descrição: Monkey King: Enma (猿猴 王 · 猿 魔, Enkōō: Enma) foi a citação pessoal do Hiruzen Sarutobi, o Terceiro Hokage. Ele era um companheiro de longa data para Hiruzen, o que implica que ele também é muito antigo. Enma é um dos dez animais convocados que usam um protetor de testa, sugerindo que sua lealdade é estritamente para Konoha. Os outros são o Ningame de Maito Gai e os oito ninkens de Kakashi Hatake. Quando Enma desaparece após Hiruzen morrer, ele leva a espada de Orochimaru, Kusanagi. É desconhecido como Orochimaru a recuperou.

Jutsus

Citação :
Quero ele :q2: Transformation_Adamantine_Staff
Henge: Kongōnyoi
Rank: -
Descrição: A transformação do Monkey King Enma, que é caracterizada pela dureza de diamante e sua extensibilidade à vontade, o bastão Adamantine é "arma de escolha" do Terceiro Hokage, por assim dizer e, com ela na mão, ele fez isso através de um mundo de guerra por um período prolongado de tempo. Quando Enma se transforma em num maior estado Adamantine, é possível para ele atacar à sua própria vontade, com suas garras e presas adicionar um elemento de surpresa e irregularidade. Forjado no fogo da batalha, a sua vontade de transformaçãoé baseada em ataque e defesa vão além do âmbito de competência, para atingir o reino do shinobi "divindade". O principal método de ataque consiste em ataques e golpes que se aproveitam de sua capacidade de estender. A dureza de diamante também se traduz em poder destrutivo. Apesar da sua dureza, Enma afirmou que ele ainda pode sofrer danos causados ​​por armas, como o exercidos pela Kusanagi de Orochimaru.

Citação :
Quero ele :q2: Adamantine_Prison_Wall
Kongō Rōheki
Rank: -
Descrição: Depois de transformar-se no Bastão Adamantino, Enma faz clones de si mesmo na forma de bastão, em seguida, encaixa o inimigo em uma rede. O muro da prisão tem tenacidade incrível, e é impossível de quebrar. Quando usado para a defesa do inimigo não tem como atacar.


Obs.: Nao existe ninguem chamado "Zelgadis" e nao existe qualquer modificação de nome, em que muda o nome de "Zelgadis" para o novo nome q2
Obs.: Caso aprovado, irei descontar :meme22
Ir para o topo Ir para baixo
'Lord
Akatsuki | Médico
Akatsuki | Médico
'Lord


Mensagens : 6752

Alerta :
Quero ele :q2: Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Quero ele :q2: Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015]
Vida Vida:
Quero ele :q2: Left_bar_bleue1500/1500Quero ele :q2: Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Quero ele :q2: Left_bar_bleue1800/1800Quero ele :q2: Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Quero ele :q2: Empty
MensagemAssunto: Re: Quero ele :q2:   Quero ele :q2: Icon_minitime7/4/2012, 20:14

aprovado, desconte.
Ir para o topo Ir para baixo
http://umjovemleitor.tumblr.com/
Convidad
Convidado
Anonymous



Quero ele :q2: Empty
MensagemAssunto: Re: Quero ele :q2:   Quero ele :q2: Icon_minitime7/4/2012, 20:21

Ir para o topo Ir para baixo
Hatake Kakashi Killer.
Estudante de academia
Estudante de academia
Hatake Kakashi Killer.


Mensagens : 22

Alerta :
Quero ele :q2: Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Quero ele :q2: Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Quero ele :q2: Left_bar_bleue1000/1000Quero ele :q2: Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Quero ele :q2: Left_bar_bleue1200/1200Quero ele :q2: Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Quero ele :q2: Empty
MensagemAssunto: Re: Quero ele :q2:   Quero ele :q2: Icon_minitime8/4/2012, 09:15

Como eu compro um animal ??
Ir para o topo Ir para baixo
'Aisha
Estudante de academia
Estudante de academia
'Aisha


Mensagens : 1066

Alerta :
Quero ele :q2: Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Quero ele :q2: Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Quero ele :q2: Left_bar_bleue450/450Quero ele :q2: Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
Quero ele :q2: Left_bar_bleue700/700Quero ele :q2: Empty_bar_bleue  (700/700)

Quero ele :q2: Empty
MensagemAssunto: Re: Quero ele :q2:   Quero ele :q2: Icon_minitime10/4/2012, 09:49

App, block!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quero ele :q2: Empty
MensagemAssunto: Re: Quero ele :q2:   Quero ele :q2: Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quero ele :q2:
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Quero.. quequero.. quero quero quero..
» Eu quero Tchuuu, eu quero tchaaaa
» Quero
» Quero ele.
» Ui, quero.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Comércio e Avaliações :: Área Comercial :: Animais Lendários :: Compras Resolvidas-
Ir para: