Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪

Ir para baixo 
+9
Delphan
Behaviour
Hazuki
Aiko
'Hill
Kyon
'Kevyn McGarden
Evan'
Sued Ibn-La'Ahad
13 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Sued Ibn-La'Ahad
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Sued Ibn-La'Ahad


Mensagens : 11696

Alerta :
Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Orochimaru [25.01.16]
Vida Vida:
Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Left_bar_bleue1200/1200Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Left_bar_bleue1500/1500Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Empty
MensagemAssunto: Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪   Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Icon_minitime24/6/2012, 19:22




Então se verá, o Filho do Homem
Vindo sobre as nuvens com poder e glória

• • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •


Porque assim como um relâmpago Que sai do oriente e se mostra no ocidente

Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Foto-2450
Assim Há de ser a vinda do Filho do Homem


1°Primeiro dia: O Descanso em meio às ruínas do vento.
Saga já estava a dia caminhando, rumo ao desconhecido não era porque o mesmo teria decaído ao longo dos anos que o mesmo, não sabia como se portar perante as batalhas, neste caso seria Kumokagure no Sato... Bom para Saga era sem duvidas um lugar desconhecido por ele, um lugar que ele apenas tinha ouvido falar e pelo nome o mesmo pensava um pouco e ria em suas besteiras, pois nuvens ficavam em lugares altos, então na mente brilhante e fascinante de Saga Kumokagure no Sato – A vila oculta da Nuvem, poderia se localizar em lugares altos, ou quem sabe perto das nuvens, neste caso o mesmo continuava a andar já com, certo rumo em sua mente. A viagem era árdua e longa, varias estradas estavam sendo deixadas para trás, mais mesmo em movimento rápido o mesmo não estava alcançando seu objetivo neste caso, já teria passado cerca de um dia inteiro, a Noite começava a ficar fria e logo Junto com Shima e Fukasaku, Saga ia parando a sua jornada em meio a floresta e assim entrava mata a dentro e ia pegando pequenos galhos de arvore e logo com um pequeno isqueiro em mãos acendia uma fogueira e ali começava seu breve repouso no chão frio daquela escura floresta, que era tão sombria e escura a noite que somente a morte seria pior. As horas estavam a passar rapidamente enquanto Saga e Seus sapos descansavam, já estava a amanhecer e logo pela manha o Ex-Akatsuki, se levantava de onde estava e assim ia voltando a sua jornada ao mundo.
2°Segundo dia: O Plano
Era segundo dia de viagem de Saga e seus companheiros anfíbios, os mesmos estavam bem após a noite de sono, hmm... Como era bom sono como aquele, apesar de Saga e seus sapos ficarem fazendo Guarda durante a madrugada, conseguiram dormir tranquilamente, pois ninguém e nem nada chegou perto de onde estavam... A Floresta já não era tão sombria durante o dia, os pássaros cantavam e aquilo até que era agradável, minutos após Saga acordar o mesmo continuava a caminhar até achar um pequeno rio que corria de uma forma muito lenta ao norte, não dando nenhuma preocupação a saga que ali tirava suas vestes e se banhavam com grande aptidão junto com, seus sapos era tudo tão calado, mais tão calado que já não dava para agüentar o silencio entre os anfíbios e seu mestre é quando o mesmo com um grande sorriso no rosto, pegava um pouco de Água sobre as mãos e jogava em direção aos sapos, que logo ao sentir a água bater em si começavam a rir, e assim aos poucos mais, era começada um breve e rápida brincadeira dentro d’água e assim que acabavam, os três logo se vestiam e saiam do Rio e assim se aconchegavam novamente em meio algumas pedras que ali estavam. E assim Saga mudava sua face e pegava um pequeno Galho de Arvore e começava a Riscar o Chão fazendo um tipo de figura com bolinhas no local seco, e logo após começava a falar em tom baixo, para seus sapos.
Saga – Bom Fukasaku e Shima como devem ter percebido eu estive calado ao decorrer do dia anterior, isto era porque eu estava atrás de uma estratégia de batalha, para atacar uma das grandes vilas Shinobs, uma das poucas coisas que eu sei sobre ela, é seu nome neste caso esta um pouco difícil de achar o local, mais nada que seja difícil para mim.
Shima - Hm... Rapaz entendo La vem você de novo né? Sempre se metendo em confusão.
Fukasaku – Mãe, não é confusão o Garoto tem um nome a zelar, bom, Menino nos conte esse seu plano.
Saga – Obrigado Velhote, Então o plano é o Seguinte. Iremos-nos ao ponto central da vila, isto seria a entrada principal.
Shima – Mais isto é Suicido!
Fukasaku – Deixe-o, Ele terminar mãe.
Shima – Mais Pai... Ai, ai tudo bem. Continue!
Saga – Obrigado novamente. Então como todas as outras vilas, a Vila oculta da nuvem deve conter um senhor ou senhora feudal, eu nunca o Vi por isto não sei seu verdadeiro gênero, suas vestimentas e nem nada, mais neste caso vocês irão permanecer em meus ombros enquanto eu uso o Henge no Jutsu, me transformando no possível senhor feudal do pais do trovão. Minhas vestimentas serão brancas com um chapéu com o símbolo do pais, talvez assim, conseguimos nos infiltrar tranquilamente e ir direto ao salão do Raikage e matá-lo.
Shima – A Ideia é boa, mais se falhar?
Saga – se falhar, vocês terão que usar o dueto da morte e prendam qualquer shinob que vier no mesmo, pois ai teremos que lutar com todos, até chegar a vez do Líder.
Fukasaku – Entendido... Quando partimos?
Saga – Ao amanhecer... Pelos meus cálculos, e pela vista do local. Acho que estamos perto do pais da cachoeira.


3°Terceiro dia: O Reinicio da Jornada!
Estava para amanhecer e Saga já estava de pé, se aprontando para a batalha que estava por vir, o mesmo estava a manter suas vestes da Akatsuki em seu corpo. E logo arrancava aquela capa e jogava rio adentro que aos poucos ia passando correnteza que estava um pouco mais forte, minutos estavam passando e os sapos iam acordando e ficavam a esperar as ordens de seu mestre, que estava arrumando suas armas, desde as básicas até as mais agressivas. Eram elas: Bashosen e Mateki Shin, um Leque ta tamanho médio, que produzia rajadas elementares de todos os elementos, e uma flauta que produzia Som... Boas armas, aquelas duas, uteis em batalhas, Saga as prendia no cinto da sua calça, e assim chama seus sapos para os ombros, e logo via suas armas básicas em sua bolsa, também na cintura, e assim Saga partia Oeste. Em busca do pais do trovão. Um longo tempo de viagem se passava aparentemente tranqüila até então a viagem me concedia experiências novas e traumas passageiros, traumas adquiridos ao longo do caminho, mais nada que por um instante atrapalha-se o decorrer da caminhada. Saga começava a correr, aumentando a velocidade cada vez mais rápida, enquanto os sapos permaneciam em seus ombros, eles sem duvidas eram os mais uteis alis, e tinham a força bem maior que seu dono, aos poucos mais enquanto Saga ia correndo e logo não percebia as montanhas e acabava batendo em uma, e assim era jogado ao chão o mesmo ria e logo se levantava e pensava como poderia ocorrer uma idiotice daquela, sendo que ele tinha o Rin’negan em seu olhos? Bom foi apenas um descuido do grande herói, que olhava e via nuvens em meio às montanhas, e assim concentrava chakra nas palmas das mãos e nas solas dos pés e assim começava a escalar montanha acima, por vários minutos sempre com os sapos anciões em seus ombros, minutos iam passando e a altitude fazia uma pequena pressão nos ouvidos do velho shinob, que aos poucos ia agüentando, até escalar completamente o local, o mesmo olhava alem do outro lado da montanha, pessoas bem pequenas devida a altura e assim dizia em baixo som
Saga – Finalmente... Kumokagure!
Os sapos anciões somente acompanhavam os movimentos de seu dono sem dar nenhuma palavra, ainda era dia, cerca de 15:30 da tarde... Saga poderia bem agir agora mais não, ele havia mudado o plano e atacaria quando o sol caísse e a Lua se levanta-se
4° Quarto dia: Em Meio a Fria Madrugada!
De acordo com que as horas, iam passando Saga contava o novo plano para os sapos que logo já sabiam o que fazer Saga já havia descido da montanha e ficava a cerca de duzentos metros (200m) longe da entrada principal da vila, e assim o mesmo via que já estava na hora de agir, pois já teria passado da 00h então o mesmo. Fazia selos rápidos, e criava cerca de Quatorze (14) clones feitos de chakra katon. Que logo se espalhavam de duplas pela vila, Fukasaku esperto ao ver aquilo suspirava fundo e logo fazia selos rápidos criando cerca de quatorze (14) Clones também, que logo adentravam a vila em alta velocidade, deixando o mesmo com Saga e Shima. As coisas começariam a esquentar apartir de agora e logo ao decorrer da luta poderiam tudo se explodir, ai como era bom ver sangue... Logo após os clones adentrarem vila adentro, Saga puxava sua Bashosen nas mãos e assim se botava na frente dos Sapos Anciões que começavam a Coaxar de uma forma alta. Durante a noite... Somente quem sabia a Existência verdadeira daquele Coaxar saberia que quem ouvi-se a não ser Saga, Cairia em um Genjutsu. E logo então junto com o Coaxar dos Sapos canalizava chakra em sua garganta e assim falava uma frase em alta voz em seguida cuspia uma grande quantidade de fogo para frente.

considerações:


Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ 1488853
Saga de Gêmeos
HP: 2900/2900
CH: 2400/2250
Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Shima
Shima
Hp: 800/800
Ch: 800/700

Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Fukasaku
Fukasaku

Hp: 800/800
Ch: 800/610



Saga de Gêmeos

Citação :
Nome: Ninpou - Katon Bunshin no Jutsu
Quem usa: Saga de Gêmeos
Rank: B
Tipo: Ninjutsu
E.E.: Katon
Velocidade: Normal
Duração: Até Destruidos
Descrição: Técnica que permite a Criação de clones podendo requerir uma Grande quantidade de chakra quando em um volume Grande Estes clones podem até utilizar jutsus. cada vez que um dos clones de fogo, são destruidos a quantidade de chakra katon, usado para a criação dos mesmo.. vai em direção ao inimigo tentando queima-lo '-'

Obs: Segue as mesma, regras do Kage Bunshin no jutsu, podendo criar até 15clones de uma vez

Citação :
Chokorēto wa doko ni arimasu(Onde esta o Chocolate)
Quem usa: Saga de Gêmeos
Rank: A
Tipo: Genjutsu
E.E.: Katon
Link: Clique aqui!
Velocidade: Normal
Duração: 2post's
Alcance: 30m
Descrição: Saga faz selos e depois canaliza chakra em sua garganta em seguida grita em alta voz onde esta o chocolate, e logo solta pela boca uma rajada de katon em direção ao inimigo. e quem ve a rajada, cai em um genjutsu onde se encontra em um banheiro com diversos seguranças armados, querendo o chocolate e espancando os inimigos caidos no genjutsu.

Observações

- O Genjutsu em si é simples podendo sair com Kai dizendo como descobriu o Genjutsu. coisa que é facil.
- O Corpo da pessoa fica paralizado enquanto ela esta no tal banheiro.
- O Genjutsu em si, não tem alcançe... pelo fato de que para ser pego nele, é preciso olhar para o Katon.. neste caso, da pra se enchergar de varias distancias.
- São 5seguranças dentro do genjutsu. sendo que cada golpe deles é equivalente a um jutsu rank C
- Quando o Katon é Lançado ele espalha num diametro de 30m



Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Seguran%C3%A7a


Shima e Fukasaku

Citação :
Ninpou - Fuuton Bunshin no Jutsu (Arte ninja - Jutsus Clone de Vento)
Quem usa: Shima e Fukasaku
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
E.E.: Fuuton
Link: Clique aqui!
Velocidade: Rápida
Duração: 3post's
Descrição: Técnica que permite a Criação de clones podendo requerir uma Grande quantidade de chakra quando em um volume Grande Estes clones podem até utilizar jutsus. cada vez que um dos clones de Vento é destruido Tres laminas de chakra Fuuton vao em direção ao adversario tentando corta-lo

Observações

- Segue as mesma, regras do Kage Bunshin , podendo criar até 15clones de uma vez
- As Laminas de vento são, de acordo com o tamanho do seu criador isso quer dizer: 25cm cada lamina
- As laminas tem dano equivalente ao rank do jutsu mais pode ser fatal a depender do local que atingem
- As laminas alcançam no maximo 10m de onde o clone foi destruido.


Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Naruto-tajuu-kage-bunshin-no-jutsu

Citação :
Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ 300px-Toad_Confrontation_Singing
Magen: Gamarinshō (Ilusão Demoníaca: Dueto da Morte)
Usuários: Shima e Fukasaku
Rank: -
Classe: Ofensiva e Suplementar
Alcançe: Todos
Descrição: Genjutsu que age através do som, por meio de uma canção onde Fukasaku e Shima entram em um dueto. Esse Genjutsu penetra no ouvido interno dos inimigos, paralisando o seu sistema nervoso, e assim, impedindo-o de realizar qualquer movimento. No Genjutsu quatro gigantes Sapos-Samurais aparecem e estendendo suas mãos (patas) para a centro, onde localiza-se o inimigo, e o prende em uma espécie de cubo de cristal. Só se é possível sair desse Genjutsu se o usuário dessa técnica for atacado por alguém que não tenha sido pego no Genjutsu. A única falha desse Genjutsu é que ao se iniciar a canção a posição do usuário é detectável.

Armas e Animais.

Citação :

Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ 8626454
Nome: Mateki Shin
Rank: B
Descrição: É uma poderosa arma de disfere ondas sonoras. Tais ondas são capazes de produzir poderosos Genjutsus e Ninjutsus, se tornando assim, esta, uma das armas mais cobiçadas no mundo Shinobi.

Citação :
Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ 320px-Banana_Palm_Fan

Bashōsen (Leque Banana)
Rank: -
Descrição: O Bashōsen é um grande leque que é capaz de gerar todos os cinco elementos básicos . Para isso, o usuário precisa apenas dizer um comando mental, que produz quantidades substanciais de o elemento desejado quando o leque é usado. O Bashōsen é reverenciada como uma das ferramentas preciosas do Sábio dos Seis Caminhos . Todos os cinco das ferramentas consomem enormes quantidades de chakra quando usado, tanto assim que os seres humanos normais morreria após usar as ferramentas para apenas em um curto período de tempo. Quando as ferramentas mais tarde veio para a posse de Kumogakure , somente os Irmãos de Ouro e Prata - devido à sua grande reserva chakra - foram capazes de exercer os tesouros sem repercussões fatal. Quando não em uso, Kinkaku armazenado o leque dentro de si, puxando-o de sua própria boca, quando necessário.


Citação :
Nome: Fukasaku(Paw)
Rank: S
Sexo: Masculino
Espécie: Sapo
Classificação: Eremita, Invocação
Natureza: Fuuton e Suiton
Armas: Cajado Sugado
Invocadores: Jiraya e Uzumaki Naruto
Descrição: Fukasaku é o marido de Shima e um velho sapo do Monte Myōboku. Como os herdeiros do Gama Dai Sennin, ele e sua esposa são reverenciados como os Dois Grandes Sapos Eremitas. Juntamente com o Shima, ensinou a Jiraya como usar o senjutsu e depois ele ensinou Naruto. Ele tem uma posição de liderança entre os sapos, que é chamado Chefe.
Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Fukasaku

Citação :

Nome: Shima(Maw)
Rank: S
Sexo: Feminino
Espécie: Sapo
Classificação: Eremita, Invocação
Natureza: Katon e Fuuton
Invocadores: Jiraya
Descrição: Shima (シマ) é a esposa de Fukasaku e uma sapa anciã Monte Myōboku. Como os herdeiros do Gama Dai Sennin, ela e o marido são reverenciados como os Dois Grandes Sapos Eremitas. Juntamente com Fukasaku, ela ensinou como usar Jiraiya Senjutsu.
Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Shima


Legenda

• • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •

Narração | Fala | Pensamento



Ir para o topo Ir para baixo
Evan'
Estudante de academia
Estudante de academia
Evan'


Mensagens : 186

Alerta :
Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Left_bar_bleue450/450Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Left_bar_bleue400/400Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Empty_bar_bleue  (400/400)

Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Empty
MensagemAssunto: Re: Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪   Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Icon_minitime24/6/2012, 21:22

Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Skater7
Chegando --'


Shion depois de ter saido de sua a casa a pouco mais de 3 horas,não sabia o caminho ao qual tomar.Sómente saia por ai todo alégre,bom pelomenos é oque parecia,em seu rosto escondido por uma máscara,Shion dava um leve sozziro sarcastico,nada de mais,apenas para se vangloriar um pouco...Após algum tempo caminhando encontra um lugar onde vende comidas,comidas de vários tipos,logo parava alí para pedir algum lanchinho,depois da pausa voltava a caminhar,ainda encontrava alguma floresta por alí,Shion respirava fundo,logo soltava o ar,era um modo de sentir o ambiente a sua volta,as montanhas alí também eram altas como as perto de minha casa,mas eram certamente mais altas,nunca tinha visto montanhas tão altas,estava meio que deslumbrado com aquilo.Shion tratava de começar a subir uma montanha alí,talvez tivesse sorte em achar uma vila...
Depois de chegar a um certo lugar Shion decidia colocar chakra nos pés,para este não cair,e subia e subia aquela montanha,não precisava nem de sua habilidade espetacular de entrar em paredes,chão etc...Após subir uma certa altura olhava para o seu objetivo,ele estava a uma altura de alguns 800m afrente a minha frente,quando olhava para cima,é claro,Shion para não perder muito tempo caso aquela montanha fosse a errada azia um clone,este era o clone parasíta,tinha algumas exoticas habilidades minhas...Este entrava na montanha a cerca de 1m e começava a subir,então ao cegar ao cume da montanha lá encontrava uma vila,aquela era a denominada Kumogakure no Sato,uma vila shinobi,igualmente Kirigakure no Sato,a vila em que Shion viveu por 31 anos,ou seja,Shion nasceu e viveu toda sua vila lá,até 2 meses atrás,quando abandonou sua vila.O Clone logo comunicava Shion,era outra de suas habilidades especiais,Shion então fazia o clone criar cerca de 30 clones,estes cada um fazia outros 30 clones,não tinha fim aquilo,brevemente na montanha tinham cerca de 1.800 clones,Shion o líder deles após uma breve escalada chegava lá,então ordenava seus clones a ficarem em posição de batalha.
Shion não queria ficar ali por muito tempo então mormurava - Bem...vamos ao ataque primário - logo cada clone pegava 4 kunais,estas tinham 4 selos explosivos cada,os clones jogavam as kunais para cima na direção da vila alí a frente,cerca de 3m,Shion então ao pensar que o sangue começaria a jorrar fica descontrolado,então ordena que 300 clones afundem no chão e cerca de 1m abaixo vão até o centro da vila,lá estes ainda no solo colocavam cerca de 5 tarjas explosivas em cada braço,e ao sairem do chão estes explodireiam,tentando assim causar as ruinas da vila.Shion sorria,sarcasticamente,mas ninguém via seu sorrizo,apenas poderiam escutar seus risos frenéticos,após algum tempinho parava,então ordenava que seu clone usasse uma técnica que Shion consuderava seu ougi,o clone soltava uma quantia inúmera de esporos no ar,estes estariam condenados a vagarem pela vila,e devido aos fortes ventos não seria problema a expansão daqueles esporos,que tentariam infectar qualquer um alí.




Citação :
Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Shion3kk1
Shion
[i]Vida:1000/1000
Chakra:800/900

Clones Que usaram Chakra[61]
Vida:900/900
Chakra:800/900

Clones que não usaram chakra [1439]
Vida:900/900
Chakra:900/900

Citação :
Jutsus


[center]
Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ 320px-C_Sensing
Chakra Sensing Technique
Rank: -
Descrição:
Esta técnica é usada por sensores para detectar o chakra de alguém.
Usando este jutsu, os sensores podem dizer quando os inimigos estão se
aproximando, e pode facilmente rastrear alvos. O alcance deste jutsu
varia entre os sensores.


Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ 320px-Mayfly
[b]Mayfly

Rank: -
Descrição:
Esta técnica de infiltração é característica de Zetsu. Que lhe permite
fundir seu corpo com o solo e flora e viajar a uma velocidade muito
alta, no entanto, observa-se não ser tão rápido como técnicas de
teletransporte. Sua planta-como insetívoros shell tem a capacidade de
fundir-se com o solo, pois é tingida com seu chakra. Então, usando a
rede subterrânea de matéria orgânica, que consiste em coisas como as
raízes das plantas e as veias de água, ele pode viajar para qualquer
lugar com alta velocidade. Usando esta técnica ele pode se esconder em
árvores e até mesmo areia. Uma vez fundidas, sua presença é
completamente escondido, o que torna quase impossível detectá-lo, até
mesmo por tipo ninja sensoriais como a Karin. Isto torna este jutsu
perfeito para uma estreita faixa de espionagem.



Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ 320px-Parasite_Clone
Kisei Bunshin
Rank: -
Descrição:
O Zetsu Branco pode criar múltiplos clones de si mesmo, o que também
pode ser utilizado em sua técnica Substituto de assumir a forma de ninja
outros, até ao seu chakra. Apenas metade branco Zetsu foi visto
realizando esta técnica.


Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ 320px-Spore_Technique_Anime
Hōshi no Jutsu
Rank: -
Descrição:
Zetsu é capaz de esporos de plantas nos corpos de seus oponentes,
desconhecida para os adversários se desde os esporos não contêm chakra,
tornando-as virtualmente indetectável por técnicas padrão shinobi
sensorial. Esses esporos são tempo de atraso e, uma vez que está
ativado, se transformar em cópias de meia branca de Zetsu. As cópias
proceder para restringir os movimentos dos alvos e absorver seu chakra. O
chakra absorvido pode ser transferido para outra pessoa se as cópias de
White Zetsu são capazes de fazer contato com a pessoa



Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ 320px-Zetsu_communication_technique
Zetsu's Communication Technique
Rank: -
Descrição:
Esta técnica permite que cada metade do Zetsu se comunicar uns com os
outros quando separados. Fundindo parte de si mesmos com o solo Zetsu
pode enviar "mensagens" um ao outro através de um sistema de
raízes.
[/center]
Ir para o topo Ir para baixo
Evan'
Estudante de academia
Estudante de academia
Evan'


Mensagens : 186

Alerta :
Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Left_bar_bleue450/450Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Left_bar_bleue400/400Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Empty_bar_bleue  (400/400)

Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Empty
MensagemAssunto: Re: Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪   Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Icon_minitime24/6/2012, 22:03

[ OFF: ] Saida
Ir para o topo Ir para baixo
'Kevyn McGarden
Estudante de academia
Estudante de academia
'Kevyn McGarden


Mensagens : 169

Alerta :
Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Left_bar_bleue1000/1000Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Left_bar_bleue900/900Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Empty_bar_bleue  (900/900)

Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Empty
MensagemAssunto: Re: Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪   Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Icon_minitime25/6/2012, 14:34

Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ TetsuyaOnePieceMovie10StrongWorld1DA18317mkv_snapshot_011731_20101117_003929
Armee de L'Air Power Shoot

Acordava em meio ao diazinho meio louco, me levantava com maior ansiedade massiva,logo olhava para o lado,via o relóginho tocar e vibrar,logo dava uma porrada nisso jogando-o pra fora da casa, me levantava dizendo com maior tranquilidade: - Ahn... Dia bom... - Em meio á isso,ia pra lá pro banho , depois voltava e me arrumava ki nem b~ebado,logo então sentia algo ali na vila,logo pegava minha tõken e colokava na bainha, estranhando oque estava aconteçendo ali, logo então ativava: Meisaigakure no Jutsu e depois usava Splitting Technique e criava mais um clone, logo depois usava Flight Technique e ia flutuando as poucos com o meu clone , e logo ia voando até uns 10 metros de altura, e via qui uns bichos brancos estavão atacando a vila inteira, logo então ia voando, até o portão da vila olhando os bichos brancos atacando a vila, depois de algum tempo ao avistar o portão lá do alto,á 10 metros da vila no ar ou seja altura que eu to no ar é 10 metros), logo aumentava pra 20 metros de altura , ao passar um pouco mais do portão e logo avistara 2 homens ali, , e logo abaixava um pouco mais chegando 50 metros do chão olhava para frente e olhava para os dois homens então pensava: Seus.... - logo ia pro lado esquerdo junto usando o Jinton: Genkai Hakuri no Jutsu, enquanto o outro ia descendo na direita, observando os homens ali..


Estatus:
HP: 500/500
CK: 250/250

Clone:
HP: 500/500
CK: 250/250

Usados:

Citação :
Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ 180px-Mu_Invisibility
Meisaigakure no Jutsu
Rank: A
Descrição: Esta é uma técnica ninja escape que permite ao usuário controlar como a luz é refletida em torno de seu corpo com inflexões chakra.A técnica também elimina o cheiro do usuário e sombra, e é utilizável em qualquer terreno, tornando-o ideal não só para as manobras secretas, mas também ataques ofensivos.

Citação :
Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ 320px-Flight_Technique
Flight Technique
Rank: -
Descrição: Esta técnica aos utilizadores a bolsas para voar. Ōnoki capacidade é a única observa capaz desta técnica de utilizante, no entanto, ele é capaz de transferir esta técnica para os outros através de contato físico com eles para um montante não especificado de tempo.

Citação :
Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ 180px-Mu_%28Dust_Element%29
Jinton: Genkai Hakuri no Jutsu
Rank: -
Descrição: O usuário usa a libertação de poeiras para criar uma estrutura, com uma esfera localizada em seu centro, entre as palmas das suas mãos. A estrutura se expande rapidamente em tamanho ao ser impelido para o seu alvo e armadilhas-los dentro de seus limites. A esfera chakra, em seguida, parece explodir com uma quantidade enorme de força, enquanto as paredes exteriores da estrutura efetivamente restringir o tamanho do raio de explosão, resultando na destruição de tudo e quem for pego dentro de como eles são pulverizados em pequenas partículas de poeira. O dano resultante que esta técnica pode produzir varia consideravelmente entre os usos, dependente inteiramente sobre a forma inicial da estrutura criada. Por exemplo, quando fabricados na forma de um cubo, a capacidade possuíam apenas um raio de explosão pequena, minimizando a possibilidade de danos colaterais. No entanto, a versão cônica foi inferida a ser suficiente para potencialmente destruir uma ilha inteira. Quando duas técnicas similares de poder aproximadamente igual colidem, o par se fundem em uma única grande explosão esférica, onde tudo travado dentro do raio de explosão substancial é completamente aniquilada.

Variações de Forma:

Esta técnica pode ser manipulada em uma diversificada selecção de formas tridimensionais, incluindo cones, cilindros e cubos com cada uma contendo uma esfera localizada em seus centros. De acordo com Ōnoki, as diferenças na forma demonstrada por esta técnica são um reflexo da diferença de gerações entre seus usuários.

Citação :
Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Images?q=tbn:ANd9GcRkvbO8RVY_rv5AF28qNHqZlmnLUhzss8tDxOg3SA6e1TOuYhi-PANoite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Images?q=tbn:ANd9GcSKVxXWbltZ1Cc8MJZOeL36z5QfHRPsmF48TYpOK7QX46waxqK1sg
Splitting Technique
Rank: -
Descrição: Essa técnica permite ao usuário literalmente dividir seu corpo em duas exatas e inteiras independentes partes. Diferente de uma técnica de clone que apenas parece ser similar, a habilidade é uma separação física e não é requer selos de mão para ativa-lo, tornando rápido em comparação ao resultado. Isso também significa que mesmo que que um incapacitado, o outro fica completamente não afetado e possa ser considerado como o original, as duplicatas não podem desaparecer como clones normais. E, após a divisão, o poder do usuário é divido.


Arma


Citação :
Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Swords
Tōken
Rank: -
Descrição: A espada é uma arma longa, de lâmina utilizada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são tradicionais katana japonesa ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso dos Sete Espadachins da Névoa de espadas é. Outras espadas que foram introduzidas na série que tem poderes místicos ou especiais incluem Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como exercido por Susanoo Itachi Uchiha. Shinobi mais parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns como ninja Tenten usar espadas curtas principalmente para atirá-los de longo alcance. De nota são os samurais da Terra de Ferro, que são quase todos vimos com espadas, e os shinobi da Terra de Lightning, que apresenta uma maioria visível que os transportava.

Considerações:
Spoiler:

Ir para o topo Ir para baixo
Kyon
Espadachim | Mestre Katon
Espadachim | Mestre Katon
Kyon


Mensagens : 3924

Alerta :
Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Left_bar_bleue1/1Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Empty_bar_bleue  (1/1)
Chakra Chakra:
Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Left_bar_bleue1/1Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Empty_bar_bleue  (1/1)

Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Empty
MensagemAssunto: Re: Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪   Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Icon_minitime25/6/2012, 15:39

Pênis

Ao fazer 1800 clones, Yuuki cometeu um God-Mode, acarretando na desconsideração de suas ações feitas por clones e consequentemente, sua morte. Wade não defendeu os ataques, logo, está no Genjutsu dos sapos e levou as Fuuma Shuriken, também morrendo, além de não ter visto que Genkai Haruri necessita de preparação.

Veredicto: Yuuki mordo, Wade Morto, Stick vivo.
Ir para o topo Ir para baixo
'Hill
Estudante de academia
Estudante de academia
'Hill


Mensagens : 559

Alerta :
Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Left_bar_bleue0/0Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Left_bar_bleue0/0Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Empty_bar_bleue  (0/0)

Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Empty
MensagemAssunto: Re: Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪   Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Icon_minitime25/6/2012, 22:07

off: W.O. parado chamando juíz para esclarecer algumas outras coisas.
Ir para o topo Ir para baixo
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Left_bar_bleue2450/2450Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Left_bar_bleue2250/2250Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Empty_bar_bleue  (2250/2250)

Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Empty
MensagemAssunto: Re: Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪   Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Icon_minitime26/6/2012, 15:51

'Stava no deserto havia um bom tempo, pouco antes, encontra-se com um forasteiro interessado em água. Resolveram o impasse logo, partindo ambos em suas jornadas. A travessia do deserto era comum, tranquilo. Com a ajuda da Jay, fora rápido. Mas seu destino fora pensado, uma vila onde nunca estivera antes. Só sabia de seu nome, Kumogakure. A cobra, ao sair das tempestades, voltara à Suna. Lá era seu lugar. Ouvira por rumores e livros que era em um terreno montanhoso, logo, a serpente não poderia acompanhá-lo. Tempos se passavam, bastante dele. Ficara até chato, perambular, alimentar-se, continuar. Sempre um breve ciclo. Vários dias se passaram, até que finalmente encontra uma montanha, bem grande por sinal. Escalava-a com ajuda de um jutsu extremamente básico, adentrando à geologia calmamente. Sim, demorara um pouco pra subir aquilo, mas chegar lá fora definitivamente fácil, mas cansativo. Deparara-se com um ser, bem distante. A distância era bem grande, e ele estava virado para o lado da vila. Como as relações que pretendia manter com essa vila seriam amistosas, decidira pedir um pouco de informação. Ou pelo menos saber o que aquele infeliz queria da vida. Infelizmente, fora recebido com ataques.
Estando a uns 95 metros, gritara profundamente: - Heeey!? - Pelo jeito, aquele ali não era de Kumo, e além de uma gritaria começar, uma frase fora dita em voz alta, junto com um jutsu Katon. Certo. Seki, há muito que entendia quase que absurdamente de genjutsus, e logo notara que estava em dois diferentes. Sair deles não seria problema nenhum, com o sharingan que possuía. A decisão cabia à qual reverter e qual dos três atacar. Para tanto, decidira. Reverteria o que o Katon proporcionara, quebraria o outro. Tudo foi num piscar de olhos, realmente rápido. Utilizando suas habilidades e conhecimento com o sharingan, amplificava seus efeitos e anulava o genjutsu decidido, fazendo uma síntese e aplicando o espelho do céu e da terra (Magen: Kyou Tenchi-ten) para reverter. A essa altura, aproveitara e dispersara-se em corvos, tão rapidamente quanto possível. O contra-ataque estava à fio.

Considerações:

Jutsus:



Status:

Eu: HP/CK 1440/1600
Ir para o topo Ir para baixo
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Left_bar_bleue2450/2450Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Left_bar_bleue2250/2250Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Empty_bar_bleue  (2250/2250)

Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Empty
MensagemAssunto: Re: Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪   Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Icon_minitime26/6/2012, 15:55

Off: Pia que merda. Peço que desconsidere a parte em que eu ataco ou Shima ou Fukasaku, tanto faz. Eu narro atacar os dois ao mesmo tempo, mas só tem um. E eu acabo de me lembrar 10 segundos depois de enviar. Enfim, não é grande coisa. Eu ia mandar dois ataques simultâneos, fim. É só um, desconsidere o outro.
Ir para o topo Ir para baixo
Hazuki
Estudante de academia
Estudante de academia
Hazuki


Mensagens : 1188

Alerta :
Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Left_bar_bleue1000/1000Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Left_bar_bleue1200/1200Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Empty
MensagemAssunto: Re: Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪   Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Icon_minitime27/6/2012, 22:58


Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Naruto_kyuubi_chakra_mode_by_biisuke-d4q3y2s

O ninja número um, finalmente chegou!!

Quieto em casa estava eu sentado na cama, treinando o meu Modo Eremita, quando de repente, percebo um ar estranho sobre a vila. Assim como dizem, antes da tempestade vem a bonança ou a calmaria para os leigos. A vila estava quieta demais! Não ouvia o barulho da conversa das pessoas, ou das crianças correndo. Abrira a porta e me deparava com a escuridão que pairava sobre Kumo. Algo que não fazia parte do costume da mesma, e após várias vigílias sobre o local, não seria difícil andar pelas ruas, pois as conhecia como se fossem a palma da minha mão. Andava então a procura de algo suspeito, ou a alguém que pudesse me responder o porquê do incidente que havia ocorrido com as luzes. Porém, sinto alguns chakras diferentes dos habitantes locais da vila. Pergunto-me o porquê de não os ter sentido antes... Penso que poderia ser talvez, pelo fato de que estava tentando descobrir o que havia acontecido, então deixo pra lá e vou em direção das pessoas mais próximas que possuem os tais "chakras desconhecidos".
Peguei então um atalho que me levou direto a essa concentração de energias desconhecidas, que pelo que me lembre, era um beco que ficava entre duas casas grandes, talvez de famílias com um maior poder aquisitivo. E foi quando eu ouvi um barulho estranho, mas familiar. Parecia com o ressoar de sapos e, após escutar tal som, via-me preso dentro de alguma técnica ilusória, pois sapos gigantes estavam parados estendendo a mão para mim. Uma perturbação no meu chakra foi causada por Kurama, assim percebia que estava livre do genjutsu e, consequentemente dos sapos.
Virava-me e detectava o chakra de 28 indivíduos se aproximando. Esses andavam em duplas, totalizando 14 duplas, formando uma enorme fila. Uma ideia surge! Concentrando chakra envolta de meu corpo, criando uma armadura feita com o elemento vento. Tentaria pegá-los de surpresa. Então espero todos os clones passarem por mim e faço 30 clones no total, logo que 28 deles iam à direção dos mesmos para tentar surpreende-los por trás, na direção oposta à entrada da vila, sendo que o tempo todo, os dois clones restantes ficaram um a minha direita e outro a minha esquerda.


Aparência:
Status:
Considerações:
Ativos e Usados:
Ir para o topo Ir para baixo
Behaviour
Estudante de academia
Estudante de academia
Behaviour


Mensagens : 842

Alerta :
Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Left_bar_bleue1400/3400Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Empty_bar_bleue  (1400/3400)
Chakra Chakra:
Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Left_bar_bleue1300/2500Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Empty_bar_bleue  (1300/2500)

Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Empty
MensagemAssunto: Re: Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪   Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Icon_minitime28/6/2012, 18:30

++++ Juiz ++++

Citação :
http://www.narutothegames.com/t23505p60-flood-s-mimimis-e-etc-noite-e-dia-se-completam-o-nosso-amor-e-odio-eterno-9834#221576

/\ Leiam os argumentos ofensivos e defensivos dessa página (4). A única coisa que não concordo é em relação ao chakra, que pode ser concertado no próximo post.

Veredito: tudo normal; prossigam.
Ir para o topo Ir para baixo
Sued Ibn-La'Ahad
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Sued Ibn-La'Ahad


Mensagens : 11696

Alerta :
Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Orochimaru [25.01.16]
Vida Vida:
Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Left_bar_bleue1200/1200Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Left_bar_bleue1500/1500Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Empty
MensagemAssunto: Re: Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪   Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Icon_minitime29/6/2012, 03:16




Take my Suicide!


• • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •


Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Coringa-gif
isso é o que acontece quando uma força que não se pode parar encontra um objeto imóvel.

Considerações:


Shima e Fukasaku paravam de cantar, pois sabiam que aquele "Heey" seria alguem que tinha descoberto suas localizações, Saga sentia seu corpo imovel e logo acordava em um banheiro e assim suspirava fundo então mordia fortemente seu labio até o mesmo se auto-sangrar tentando sair do genjutsu, mais era em vão e assim fechando os olhos e ainda preso no genjutsu, sentia um forte chakra em seu corpo então o mesmo rapidamente acordava e logo voltava ao mundo real e percebia que havia mais alguem ali presente, com um poder incrivel capaz de manda-lo para seu proprio Genjutsu, neste caso como uma unica prevenção Saga Piscava os olhos então usava mais um Genjutsu neste Caso em si proprio, o tempo estava a correr, sendo que Saga tinha apenas sessenta segundos (60s) para achar seu inimigo e assim o mesmo sentia um "chute" em suas costas e tendo ilusoriamente sua garganta cortada, mais o mesmo automaticamente estava sallvo por ter ativado seu Izanagi e assim, aparecia a cerca de vinte metros de onde estava e logo suspirava profundamente e assim dizia em alta voz - Aonde quer, que voce esteja.... Receba agora toda a Dor - SHINRA TENSEEEEEEEI



Considerações:




Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ 1488853
Saga de Gêmeos
HP: 2900/2900
CH: 2400/2060
Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Shima
Shima
Hp: 800/800
Ch: 800/600

Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Fukasaku
Fukasaku

Hp: 800/800
Ch: 800/510


Observação: até o juiz, declarar a morte de Shima e Fukasaku, estou deixando o HP e CH deles assim.


Citação :
Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ 300px-Izanagi_1
Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ 300px-Izanagi_4

Izanagi (Deus criador)
Rank: --
Descrição: Izanagi é um genjutsu que é lançada sobre o usuário, em vez dos outros e é a mais poderosa entre este tipo de genjutsu. Quando activado, o rodízio remove as fronteiras entre realidade e ilusão no seu espaço pessoal. Até certo ponto isso permite que o usuário controle seu próprio estado de existência. É, normalmente, só ativo para brevíssimo momento. Esta técnica é capaz de transformar os ferimentos e até morte infligida ao usuário em meras ilusões. Sempre que o usuário recebe um ferimento fatal, ele ou ela automaticamente desaparece como se fossem uma ilusão o tempo todo e depois retorna de volta à realidade, real e fisicamente ilesos. A técnica baseia-se em uma habilidade, o Sábio dos Seis Caminhos tinha, a criação de Todas as Coisas (万物 创造, Banbutsu Sozo). O processo usado é explicado para que inicialmente envolveu a administração de imaginação, ea energia espiritual que constitui a base do chakra Yin para criar conteúdo e forma do nada. Então, através da aplicação de vitalidade e energia física, que constitui a base do chakra Yang, ele iria dar vida ao formulário anterior. Assim, uma técnica com o poder de transformar a imaginação em realidade nasceu, conhecido como Izanagi. Izanagi só pode ser usado por aqueles com as características genéticas do Sábio dos Seis Caminhos. O Uchiha, desceu do Sage, são capazes de realizar Izanagi com seu Sharingan. Em troca do controle breve da realidade que lhes permite, o Sharingan com a qual é convertida Izanagi fica cego. Por isso, o Uchiha rotulou um Kinjutsu. Danzou Shimura, em um esforço para fazer uso prático do jutsu, tinha dez Sharingan embutido em seu braço direito. Ele também tinha Orochimaru prolongar a vida útil de cada Izanagi Sharingan para um minuto, permitindo que ele utilize a técnica de até dez minutos, com intervalos entre as mesmas que ele considerar necessário. No entanto, devido Danzou não é um Uchiha, seu nível de chakra cair substancialmente toda vez que um novo Sharingan é usado para ativar a técnica. Para fazer uso total de Izanagi, os usuários também devem ter as características genéticas do Senju, que também são descendentes do sábio. Por esta razão Danzou teve alguns de DNA Hashirama Senju transplantado em seu braço, que teve a vantagem de aumentar a sua energia física e vitalidade. Uchiha Madara também faz uso de DNA Hashirama, embora ele alega ter obtido o controle dele, ao contrário de Danzou. Talvez por esse motivo, Madara é capaz de sustentar Izanagi de cinco a dez minutos, perdendo apenas um Sharingan.


Citação :
Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ 300px-Tendo_in_the_orb
Shinra Tensei (Punição Divina)
Usuários: Nagato (Com o Tendou)
Rank: -
Classe: Ofensiva, Defensiva, Suplementar
Alcance: Todos
Selos: -
Descrição: Shinra Tensei é a capacidade de manipular a gravidade do usuário para repelir qualquer coisa a qualquer distância. Dependendo da quantidade de força que Nagato coloca neste jutsu, ele pode facilmente quebrar a madeira, ossos, pedra, metal, ou mesmo algumas das defesas mais fortes. Usando esta técnica como uma medida defensiva, todos os ataques dirigidos ao usuário serão desviados, não importa o tamanho, poder ou massa, no entanto, foi demonstrado que é possível resistir a essa técnica. A única desvantagem desta técnica é que há um curto período, quando se está inutilizável depois de ser utilizado, embora apenas por cerca de cinco segundos. O Shinra Tensei também pode ser usado em larga escala de destruição maciça. Antes ele pode ser usado, no entanto, Nagato deve romper sua ligação com todos os seis caminhos, exceto o Tendou (presumivelmente para canalizar todos os chakra disponível através dele). A gravidade criada é enorme acima do alvo, esmagando tudo debaixo de uma explosão titânica. Usar o Shinra Tensei nesta escala encurta vida Nagato e deixa-o incapaz de usar o Tendou durante vários minutos. Konan também observou que o uso em larga escala de Shinra Tensei retarda a taxa de recuperação dos Seis Caminhos da Dor. No anime, Shinra Tensei também é usado como uma esfera de proteção ao invés de empurrar ataques de distância, que é mostrada em cores diferentes de cada vez que é usado.



Legenda

• • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •

Narração | Fala | Pensamento



Ir para o topo Ir para baixo
Kyon
Espadachim | Mestre Katon
Espadachim | Mestre Katon
Kyon


Mensagens : 3924

Alerta :
Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Left_bar_bleue1/1Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Empty_bar_bleue  (1/1)
Chakra Chakra:
Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Left_bar_bleue1/1Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Empty_bar_bleue  (1/1)

Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Empty
MensagemAssunto: Re: Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪   Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Icon_minitime29/6/2012, 17:04

Juiz pintudo.

A consideração de velocidade máxima vale em relação a qualquer coisa. Ou seja, a velocidade que ele teve foi a maior possível, levando em consideração o campo, a força e a velocidade do personagem. De acordo com as regras, Itachi tem uma velocidade grande, portanto, você levaria todo o dano causado por ele, após o Genjutsu. Porém, com o uso do Izanagi, você escapa dos danos e por fim, tenta usar o Shinra Tensei. But, seu Shinra Tensei necessita de concentração muito grande de chakra, coisa perturbada pelo seu Bijuu e pelo uso do Izanagi.

Veredicto: Shinra Tensei desconsiderado, defesa correta.

Prossigam.
Ir para o topo Ir para baixo
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Left_bar_bleue2450/2450Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Left_bar_bleue2250/2250Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Empty_bar_bleue  (2250/2250)

Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Empty
MensagemAssunto: Re: Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪   Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Icon_minitime29/6/2012, 23:54

Seki o pegara, afinal. Aquele sapo insolente também estava morto. Mas, notou logo que aquela projeção se disfizera bem diante de seus olhos, como uma ilusão. Pensou um pouco, deduziu que não era ilusão, afinal, tratava-se do Izanagi, cuja técnica conhecida por si, Izanami, seria o neutralizador de tal. Percebeu isso pois seu chakra não estava sendo controlado, como anteriormente. E o golpe fora efetivo. O oponente surgira um pouco mais à frente. Nesse meio tempo, assim que efetuara o chute, largara a kunai e soltara a espada - ficanando-a no chão - formando rapidamente os selos e pegando um pouco do sangue dos lábios que acabara de morder, mentalmente, dizendo: -Kuchyose no Jutsu ! -.

Teria que aproveitar a chance, e por fim naquilo. Seu Mangekyou Sharingan agora também estava ativo. O corvo, que surgira nos seus ombros, de imediato sabia da ideia pra que fora chamado, ativando uma técnica de seus olhos pontente: Kotoamatsuki. O que de fato, fez Seki pensar nessa estratégia, foi que estava de noite, escuro. O oponente, dificilmente, desconfiaria de um genjutsu ocular, além de que seus efeitos eram peculiares até demais. O efeito principal estaria, caso efetivo, impregnado na sua mente de maneira tão sorrateira, que descobrir que estava em uma ilusão seria difícil. Esse era um dos papéis. Fizera, com isso, na tentativa de que o alvo pensasse que estava perfeitamente bem sem a utilização do Izanagui, e que suas habilidades ninjas o pudessem salvar sem a utilização de uma técnica tão traiçoeira e nojenta quanto. Ainda tinha um efeito principal, e antes de todos. Faria o alvo utilizar Kai, no já ativo, como recurso pra preservar seu chakra, por simplesmente ter gastado uma quantia rasoável, e ainda estava seguro, naquele ponto. Todas essas ideias ao mesmo tempo, caso afetasse com o Kotoamatsuki.

Com isso, a chance de dar um fim definitivo naquele shinobi estaria próxima, e, utilizando uma velocidade estupenda, Seki movimentara-se à poucos centímetros do alvo, fazendo sugir uma criatura nomeada Susano'o, na tentativa de esmagá-lo sem mais, com o primeiro braço que surgiria.

Considerações:

Descrições/Jutsus:

Status:

Eu: HP 1370/1400 | CK 1200/1600
Corvolino: HP 870/900 |760/900


Ir para o topo Ir para baixo
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Left_bar_bleue2450/2450Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Left_bar_bleue2250/2250Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Empty_bar_bleue  (2250/2250)

Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Empty
MensagemAssunto: Re: Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪   Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Icon_minitime1/7/2012, 09:17

Off: Vayu nubando como sempre. Desconsiderem o uso do Kotoamatsuki, não foi preparado.
Ir para o topo Ir para baixo
Hazuki
Estudante de academia
Estudante de academia
Hazuki


Mensagens : 1188

Alerta :
Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Left_bar_bleue1000/1000Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Left_bar_bleue1200/1200Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Empty
MensagemAssunto: Re: Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪   Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Icon_minitime1/7/2012, 23:53

- Os clones de meu inimigo foram destruídos!! - Por um momento eu havia me aliviado, a vila estaria a salvo pelo menos desses. Mas essa não era minha preocupação, estava sentindo mais três chakras desconhecidos vindos de fora da vila, se algo acontecesse e, eles conseguissem adentrar a mesma... As coisas poderiam ficar problemáticas! Como eu não queria prolongar as coisas, e não queria gastar muito chakra, decidi acabar com isso o mais rápido possível, pois eu nunca me perdoaria se algo acontecesse a vila. Esticava a mão direita e os clones colocavam chackra nas mesmas, eles moldavam algo que parecia uma shuriken. Sim, era o Rasenshuriken!
Após os clones concluírem o jutsu, eu e os 30, começamos a correr na direção desses "chakras desconhecidos" e logo, ao chegar à entrada da vila lançava o jutsu que, ia com uma enorme velocidade e precisão na direção dos indivíduos. Após as ações feitas, os clones correm com todas as suas forças para a direção de onde os indivíduos se encontram e, os mesmo dão um salto e concentram chakra em suas mãos, que resulta em uma esfera espiral gigantesca. Os clones tentariam acertar esse jutsu de cima para baixo, sem com que os indivíduos percebam seus movimentos, farão com que esse ataque seja rápido e devastador!

Status:
Considerações:
Ativos:
Usados:
Ir para o topo Ir para baixo
Delphan
Estudante de academia
Estudante de academia
Delphan


Mensagens : 1541

Alerta :
Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Left_bar_bleue1400/1400Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Left_bar_bleue1600/1600Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Empty_bar_bleue  (1600/1600)

Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Empty
MensagemAssunto: Re: Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪   Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Icon_minitime2/7/2012, 13:23

Juiz de batalha
    A reclamação sobre o sennin mode é totalmente sem nexo, a palavra manter que consta nas regras já cobre meu trabalho de explicar algumas coisas. As regras do naruto aqui no fórum estão um pouco falhas, porém vimos no mangá que naruto é capaz de chegar já com seu sennin mode ativo tendo o mesmo limite de uso de quando ele invoca os clones. Nas regras do naruto consta que cada clone fornece quatro posts de sennin mode, então é facil deduzir que o sennin mode já ativo de Hazuki vai durar quatro postagens sem a necessidade do mesmo invocar clones ou se fundir com paw&maw para manter ativo seu sennin mode.

    Sobre o rasenshuriken à 200m é dificil pensar que um rasenshuriken possa percorrer todo esse percurso sem resvalar em alguma coisa e se expandir por alí, a distância inicial é enorme, então a técnica foi desconsiderada.

    Sobre as considerações do rapaz, realmente ele forçou uma ação dizendo que Vayu não teria chances de desviar ou sequer ver, por isso receberá um auto hit e seu jutsu será desconsiderado.

    Veredicto: Um auto hit para o Hazuki e os respectivos jutsus desconsiderados, prossigam com a luta.

    Dúvidas ou queixas, me mande uma MP ou peça segunda avaliação
    Atenciosamente, Gutto.
Ir para o topo Ir para baixo
SheeckleR
Estudante de academia
Estudante de academia
SheeckleR


Mensagens : 1554

Alerta :
Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Left_bar_bleue1800/1800Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Left_bar_bleue2000/2000Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Empty
MensagemAssunto: Re: Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪   Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Icon_minitime2/7/2012, 23:11

Citação :
@ Avaliação Confirmada , porém acrescentando.
Bom modo de escrita e avaliação , só que , o veredito não é esse tio Shocked
Considerem isto , uma segunda avaliação , e é claro , podem pedir quantas outras avaliações forem necessárias What a Face

Carrasco.
Citação :

O Rasenshuriken , pode sim ser lançado a 200 metros. Porque? Ele está sobre o auxílio do Sennin Mode , que cá entre nós , dá um UP consideravel nos jutus.
Na descrição do Senpou - Fuuton Rasenshuriken , você vai encontrar que ele pode lançar o Rasenshuriken no modo Sennin e expandi-lo conforme sua vontade , convenhamos que o Sennin Mode é um habilidade que aumentam a potência dos jutsus , em absurdamente muitos porcentos (180%?) - a porcentagem é suposição , mas é algo semelhante a isto - E o controle e estabilidade , concentração e percepção dados usuário do Sennin Mode , são absurdamente aumentadas. (É como um buff , saca?)
@ Rasenshuriken reconsiderado;
Ir para o topo Ir para baixo
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Left_bar_bleue2450/2450Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Left_bar_bleue2250/2250Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Empty_bar_bleue  (2250/2250)

Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Empty
MensagemAssunto: Re: Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪   Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Icon_minitime4/7/2012, 23:31

Meu oponente que eu aplicara uma investida estava morto, de certo não houve tempo para algo, ou apenas desistira de viver. Tanto fazia, afinal, muito provavelmente aquele não era o único ali, teria que investigar. A essa altura, seu Susano'o estava completo em forma de esqueleto, não levaria mais que 1 a 2 segundos para formar-se o completo, e foi assim que fez. Enquanto acoplava-se tecidos e fibras resistentes ao seu gigante que o rodeava por todos os lados, lançava para trás o corpo do ser esmagado, ficando mais distante da entrada, que era pra lá que rumaria. Seu grande escudo e espada estavam ausentes, poderiam ser pêgos à hora que bem entendesse mesmo. De longe, percebera uma bola circulatória que fazia um barulho elevado, estava vindo em alta velocidade, mas encontrava-se a uns 70 metros de distância, para se precaver, lançara na mesma direção uma shuriken com o símbolo completo do sharingan, iria lá detê-la. Também, pouco depois, vários clones pulavam em sua direção, não sabia o que queriam, afinal, lutar corpo-a-corpo com o Susano'o não seria muito boa ideia. Simplesmente manuzeava seu grande corpo e braços rapidamente, socando em linhas, diagonais, verticais, afim de atingir o maior número de clones em menor tempo e menor movimentos.

Considerações:

Considerações:

Status:

Eu: HP 1340/1400 | CK 1060/1600
Corvolino: HP 870/900 |860/900
Ir para o topo Ir para baixo
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Left_bar_bleue2450/2450Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Left_bar_bleue2250/2250Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Empty_bar_bleue  (2250/2250)

Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Empty
MensagemAssunto: Re: Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪   Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Icon_minitime4/7/2012, 23:34

Off: Tem também o jutsu que eu me esqueci de por a descrição, 1 minuto depois lembro. Eu até descontei o chakra e tal, se não for considerar, vai ser um grande pró, mas acho que sua explosão do Rasen me jogaria pra longe com o Susano'o forma completa, só isso. Enfim.

Citação :
Yasaka no Magatama
Rank: -
Descrição: Utilizando a forma completa doSusanoo, Itachi cria a Yasaka no Magatama com seu braço direito, consistindo de três tomoe unidos através de seu centro por um fio de chakra único circular. Devido a esta construção, a ferramenta atua de forma semelhante ao de uma shuriken, quando acionada por Susanoo, girando rapidamente em direção ao oponente até sua colisão final. Itachi afirma que esta é a sua técnica mais forte de longo alcance.
Ir para o topo Ir para baixo
SheeckleR
Estudante de academia
Estudante de academia
SheeckleR


Mensagens : 1554

Alerta :
Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Left_bar_bleue1800/1800Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Left_bar_bleue2000/2000Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Empty
MensagemAssunto: Re: Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪   Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Icon_minitime4/7/2012, 23:40

Stoner.


Citação :
[EDIT - 23:50]
W.O da parte do Stick (Adolf/Saga) , porém , ele esclareceu o porque dele não postar , ou seja , é como se ele tivesse repentinamente sofrido um ataque cardiaco e morrido ! (O modem de conexão dele , queimou , ele só poderá comprar outro daqui a uns 10 dias , então ele está ausente !)
Todos os jutsus usados por ele , foram desconsiderados.

@ Jutsus Desconsiderados.
@ Seu corpo fica pro Vayu , que seria o próximo na ordem.


@ Lembrando que , assim que ele voltar - se este tópico de invasão ainda existir - ele pode voltar a participar.
@ W.O ainda estará em funcionamento , a partir desta avaliação , postado as 23:40:00 (pm) (11:40 da noite).

[EDIT - 23:47pm]
@ Vayu , seu jutsu está considerado. Você tem um intervalo de tempo , para postar as coisas que você 'esqueceu' de postar , mas esse intervalo se dá até o round rodar , ou seja , se você tivesse postado depois que o próximo na ordem postasse , seria desconsiderado What a Face





Última edição por Motherfuck em 4/7/2012, 23:52, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
SheeckleR
Estudante de academia
Estudante de academia
SheeckleR


Mensagens : 1554

Alerta :
Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Left_bar_bleue1800/1800Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Left_bar_bleue2000/2000Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Empty
MensagemAssunto: Re: Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪   Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Icon_minitime5/7/2012, 00:11

@ Floods Apagados.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabe
Estudante de academia
Estudante de academia
Gabe


Mensagens : 4098

Alerta :
Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Left_bar_bleue1400/1400Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Left_bar_bleue1450/1450Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Empty_bar_bleue  (1450/1450)

Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Empty
MensagemAssunto: Re: Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪   Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Icon_minitime5/7/2012, 22:03

Uma noite de insônia me assombrava de novo. Decido dar uma volta para checar se tudo estava conforme o de costume. Dou um salto da cama, pego algumas coisas que talvez poderiam ser úteis em caso de emergência, e saia de casa. Porém, uma escuridão tomava conta da vila, mal podia enxergar a um palmo da minha mão. Por sorte, eu havia crescido naquele local, portanto conhecia a mesma como a palma de minha mão. Toquei o dedo no chão, e senti a uma estranha presença de alguns indivíduos em questão à 100m de mim (fora a dos habitantes locais). Pensando em alguma maneira de acabar com a tal escuridão mencionada anteriormente, percorro as ruas de kumo, indo em direção do que poderia ser a solução do problema. Paro então, na frente do que seria uma caixa de força. Puxo uma alavanca, e rapidamente as luzes voltavam, para o meu alívio. Mas não era essa a minha maior desconfiança. Ia então, para o local aonde os "tais indivíduos" se encontravam. Chegando perto da entrada da vila, via alguém, reconhecia aquele ser estranho, era um velho amigo meu. Para que eu adentrasse na batalha que estava acontecendo, eu toquei mais uma vez o dedo no chão e rastreei, além das pessoas que eu havia falado, a presenta de mais três pessoas, na verdade clones. Dou um assovio, e Pterodactylus (que estava sobrevoando a vila já a algum tempo) veio em minha direção, quando ele parou ao meu lado, dei um leve tapinha em uma de suas asas, e o mesmo levanta voo. Crendo que o meu conhecido conseguiria de algum jeito se livrar dos clones, e possivelmente de mais algum ataque do oponente, dou vários saltos, e paro sobre uma grande casa observando o decorrer das coisas.


    Eu: HP: Full | CK: Full
    Pterodactylus: HP: Full | CK: Full
Considerações:

Afins:
Ir para o topo Ir para baixo
Hazuki
Estudante de academia
Estudante de academia
Hazuki


Mensagens : 1188

Alerta :
Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Left_bar_bleue1000/1000Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Left_bar_bleue1200/1200Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Empty
MensagemAssunto: Re: Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪   Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Icon_minitime7/7/2012, 21:28

Meus ataques foram em vão... Percebi isso, após todos os meus clones serem desfeitos. Mas foi por algo estranho, um monstro feito de chakra, conseguia sentir tamanha monstruosidade de longe. Após isso, sentia três indivíduos vindo em minha direção, mas não me movi, queria ver o que os mesmos pretendiam. Após poucos segundos eles se separavam, eram consideravelmente rápidos e me atacaram ao mesmo tempo, tinham a intenção de perfurar o pescoço e peito. Por sorte, minha armadura teria me salvado no momento do ataque, nesse instante, abri os olhos e as luzes da vila estavam acesas. Dei um sorriso, alguém estava a caminho... Para possivelmente ajudar-me, mas não poderia depender da ajuda de ninguém em uma hora dessas, pois algo assim poderia só atrapalhar. Concentrava chakra em minhas costas e asas surgiam sobre as mesmas, após isso pegava impulso e dava um grande salto para trás. Ao pisar em "terra firme", tinham algumas Kunais cravadas no chão, que possivelmente, meu "aliado" havia jogado. Dou novamente um sorriso, olho para frente e via que meu oponente vinha em minha direção, mas dessa vez ele não estava tão rápido, o motivo poderia ser o chakra monstruoso que o cobria. Me agacho, e novamente dou um salto com todas minhas forças, batia minhas asas... e levantava voo. Nesse momento o "monstro", tentava me acertar com sua espada. Mas eu já estava alto o suficiente para que ele pudesse me alcançar. - Agora é a minha vez, Dattebayo!! - Dava um grito, enquanto fazia alguns selos de mão e invocava o Gama-Oyabin exatamente em cima do oponente. Após a invocação, fazia alguns Clones e, os mesmos junto comigo, ficaria-mos sobrevoando o local.

Status:
Considerações:
Ativos e Usados:
Invocado:
Ir para o topo Ir para baixo
Behaviour
Estudante de academia
Estudante de academia
Behaviour


Mensagens : 842

Alerta :
Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Left_bar_bleue1400/3400Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Empty_bar_bleue  (1400/3400)
Chakra Chakra:
Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Left_bar_bleue1300/2500Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Empty_bar_bleue  (1300/2500)

Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Empty
MensagemAssunto: Re: Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪   Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Icon_minitime7/7/2012, 22:31

Juiz

Considerar o que é feito no post do adversário, resulta em punição.

Hazuki escreveu:
Após poucos segundos eles se separavam, eram consideravelmente rápidos e me atacaram ao mesmo tempo, tinham a intenção de perfurar o pescoço e peito.

O que de fato foram três movimentos, não dois. Visto e bem claro no quote abaixo:

Vayu escreveu:
Os clones vão na mesma velocidade, alta, e distância horizontal na linha, quando o clone do meio estiver a 20 metros, tentará, assim como fiz com o Rikudou, usar sua velocidade tentando aparecer agaixado o suficiente para sua visão ficar ofuscada, com sua lâmina já em movimento perfeito que tentaria perfurar seu peito esquerdo, sendo um movimento letal. O clone da esquerda passará (Correr 10 metros em 0 segundos? Já são 2 momentos), aos 10 metros, fará a mesma coisa, mas aparecendo do seu lado extremo esquerdo, o que ficaria um pouco complicado para sua visão, a menos que tenha olhos no seu ombro, tentaria perfurar seu pescoço com a lâmina.O da direita, continuaria, passaria 10 (Novamente) metros além da sua linha, onde faria novamente a mesma coisa, tentando aparecer exatamente a poucos centímetros das suas costas, tentando perfurar o seu pescoço (Pelas costas).

Três momento diferentes. Já é bem claro..

Clones, de fato, segue a ter as mesmas coisas do original apenas quando o quesito se vem a aparência, armas básicas e lendárias. Do resto, como jutsus, não. O certo seria o desconto de cada utilização feitos pelos clones, tirado do original. Se quiser exemplos, procure-os.

Veredito: Hazuki levou - nesse post -, dois Auto-hit's, sabendo que o mesmo já possuía um, ele ficaria com três, resultando em sua morte. Do resto normal, segue a luta com Hazuki morto. Reclamações ou insatisfações: segunda avaliação.

Edit: Tô com sono, por isso que não detalhei tão detalhado. Tampouco expliquei perfeito. Se quiser, Hazuki, te mostro detalhado seus pontos defeituosos, com exemplos, quotes e mais quotes e explicações absurdas. Senão gostou perdoe. ;/

~/~

É o seguinte.. Tá rolando uma outra invasão aqui em Kumo. Sim, é minha, mas não importa. Utilizei um jutsu que possivelmente poderá atingir toda a vila. Ao menos aqui chegue perto de atingir. Fiz com que um mar fosse criado em kumo, e suas intenções, acreditem, não são das melhores. Possivelmente montanhas cairá, pessoas morrerá afogadas, e o fim do mundo, moços, chegará aqui mais rápido. É só isso.: Um mar será feito e possivelmente chegará aqui. Da melhor das hipóteses, defendam-se, ou narrem o mar chegando. Ah, também irá ser ciadas ondas com metros de altura. Considerem os metros que quiserem, sendo alto para meu ego. ;P'
Ir para o topo Ir para baixo
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Left_bar_bleue2450/2450Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Left_bar_bleue2250/2250Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Empty_bar_bleue  (2250/2250)

Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Empty
MensagemAssunto: Re: Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪   Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Icon_minitime7/7/2012, 23:58

Informações de diferentes locações, direções, movimentos, lugares, passos, e tudo o mais, eram obtidas quando os clones eram desfeitos por Seki. Também, conseguira caminhar o suficiente pra tentar uma investida com sua lâmina, infelizmente, o alvo estava fora de alcance. Estava tudo claro, e pôde analisar ao certo os corpos de shinobis que já estiveram ali, desde o momento que pisara em Kumogakure. Uma evasão seria definitiva, o uso excessivo de seu Mangekyou Sharingan traria problemas, não exatamente agora, mas prolongadamente, com certeza sim. Um sapo surgira, não tão encostado, não tão longe de seu gigante de chakra, contudo, rapidamente a espada seladora fora em sua direção, visando o selar, sem mais nem menos. Poucos segundos seria o suficiente pra caso seja efetivado tal ação. E, mesmo que falhasse em tal missão, pelo revólver de chakra sempre em agitação, e em sua máxima forma, provavelmente não cederia nem mesmo alguns metros, impedindo seu usário de ser esmagado. Outra pessoa aparecera no local, seu sharingan captara bem, e, voava. Atacá-lo também não seria tão adequado, mas, caso fosse preciso, faria de tudo.

Considerações:

Jutsus:


Status:

Eu: HP 1310/1400 | CK 840/1600
Corvolino: HP 870/900 |860/900
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Empty
MensagemAssunto: Re: Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪   Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» | Avaliação | Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪
» [Juiz] ♪ Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪
» [Flood's, Mimimis e etc] Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪
» [avaliação juiz] Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪
» [Chamado de Juiz] Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: