Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 | Avaliação | Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Hazuki
Estudante de academia
Estudante de academia
Hazuki


Mensagens : 1188

Alerta :
| Avaliação | Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Left_bar_bleue0 / 1000 / 100| Avaliação | Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
| Avaliação | Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Left_bar_bleue1000/1000| Avaliação | Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
| Avaliação | Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Left_bar_bleue1200/1200| Avaliação | Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Empty_bar_bleue  (1200/1200)

| Avaliação | Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Empty
MensagemAssunto: | Avaliação | Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪   | Avaliação | Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Icon_minitime9/7/2012, 18:42

Citação :
- Link do Tópico de Batalha: Aqui!!
- Pessoas envolvidas: Eu, Vayu Schiffer, The Big Stick e Yuki.
- Motivo do pedido de avaliação: Erros no post do Vayu.

Citação :
Vayu Schiffer escreveu:
Sabe né? Caso utilize Hiraishin meu clone espantará-se e explodirá. É muito provável que arranque um braço ou sua cabeça, caso o afete, e estando no bolso do menino, acho que seria um tanto quanto impossível, então, peço que simplesmente desista.

Bom, não preciso dizer que foi uma clara antecipação de post por parte do Vayu né, sendo que o 'Yuki sequer usou o Hiraishin durante a invasão, então não tem como ele saber que ele podia usar tal jutsu, sendo que os dois nunca lutaram.

E nesse mesmo trecho, ele diz que os Bunshin Daibakuha explodirão caso o oponente "utilize o Hiraishin", sendo mesmo com o sharingan ativo, seria difícil de "acompanhar" os seus movimentos.

Citação :
Vayu Schiffer escreveu:
Eu, de Susano'o ativo, percebi o cara voando e tal, tô falando do 'Yuki.

Vayu Schiffer escreveu:
Outra pessoa aparecera no local, seu sharingan captara bem, e, voava.

Por duas vezes, o Vayu disse que o 'Yuki estava voando no local, sendo que no último parágrafo de seu post, o mesmo disse que estava sobre uma casa.

'Yuki escreveu:
Crendo que o meu conhecido conseguiria de algum jeito se livrar dos clones, e possivelmente de mais algum ataque do oponente, dou vários saltos, e paro sobre uma grande casa observando o decorrer das coisas.

Citação :
Eu disse que o Sapo, enquanto estava caindo, estava cuspindo um óleo. O Gamayudan, coloquei descrições e talz em meu post. E em nenhum momento voce cita se defender ou desviar para que não ficasse grudado.

Hazuki escreveu:
Depois que eu havia invocado o Gama-Oyabin, o mesmo enquanto estava caindo, estava cospindo um óleo extremamente pegajoso tentando fazer você ficar coberto por ele e possivelmente ficar grudado no chão pelo impacto.

Vayu Schiffer escreveu:
Um sapo surgira, não tão encostado, não tão longe de seu gigante de chakra, contudo, rapidamente a espada seladora fora em sua direção, visando o selar, sem mais nem menos. Poucos segundos seria o suficiente pra caso seja efetivado tal ação.

Citação :
Vayu Schiffer escreveu:
E ponham um bom motivo pra não caírem no genjutsu, porque olhar pro corpo, todos fazem isso. Com isso, meu Susano'o se desfaz, e eu utilizo Shunshin no Jutsu pra ir ao portão da vila, distância grandes podem ser percorridas sim. Meu corvolino saiu voando de boas, não foi comigo. Caso alguém olhe nos olhos dele, dê motivos pra não olhar, tentará paralizar o inimigo com seu sharingan, habilidade.

Está bem claro no post do Vayu, que ele está forçando a ação do oponente, dizendo que ele irá olhar para ele...
Ir para o topo Ir para baixo
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
| Avaliação | Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Left_bar_bleue0 / 1000 / 100| Avaliação | Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
| Avaliação | Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Left_bar_bleue2450/2450| Avaliação | Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
| Avaliação | Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Left_bar_bleue2250/2250| Avaliação | Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Empty_bar_bleue  (2250/2250)

| Avaliação | Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Empty
MensagemAssunto: Re: | Avaliação | Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪   | Avaliação | Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Icon_minitime9/7/2012, 18:53

Estarei postando meus argumentos e as coisas à fim pelos próximos minutos, lerei tudo novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



| Avaliação | Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Empty
MensagemAssunto: Re: | Avaliação | Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪   | Avaliação | Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Icon_minitime9/7/2012, 18:56

Bom, sou juíz em treinamento, mas não sei se já estou autorizado a avaliar. Verei com o fdp. :/
Ir para o topo Ir para baixo
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
| Avaliação | Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Left_bar_bleue0 / 1000 / 100| Avaliação | Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
| Avaliação | Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Left_bar_bleue2450/2450| Avaliação | Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
| Avaliação | Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Left_bar_bleue2250/2250| Avaliação | Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Empty_bar_bleue  (2250/2250)

| Avaliação | Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Empty
MensagemAssunto: Re: | Avaliação | Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪   | Avaliação | Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Icon_minitime9/7/2012, 19:03

Citação :
Vayu Schiffer escreveu:
Sabe né? Caso utilize Hiraishin meu clone espantará-se e explodirá. É muito provável que arranque um braço ou sua cabeça, caso o afete, e estando no bolso do menino, acho que seria um tanto quanto impossível, então, peço que simplesmente desista.

Bom, não preciso dizer que foi uma clara antecipação de post por parte do Vayu né, sendo que o 'Yuki sequer usou o Hiraishin durante a invasão, então não tem como ele saber que ele podia usar tal jutsu, sendo que os dois nunca lutaram.

E nesse mesmo trecho, ele diz que os Bunshin Daibakuha explodirão caso o oponente "utilize o Hiraishin", sendo mesmo com o sharingan ativo, seria difícil de "acompanhar" os seus movimentos.

Negativo. Eu não mencionei na minha narração que sabia de tal jutsu, eu apenas citei que se alguém aparecer perto do clone, ele simplesmente explodiria. Foi meio que uma direta pro Yuki não utilizar Hiraishin, apenas.

Citação :
Vayu Schiffer escreveu:
Eu, de Susano'o ativo, percebi o cara voando e tal, tô falando do 'Yuki.

Vayu Schiffer escreveu:
Outra pessoa aparecera no local, seu sharingan captara bem, e, voava.

Por duas vezes, o Vayu disse que o 'Yuki estava voando no local, sendo que no último parágrafo de seu post, o mesmo disse que estava sobre uma casa.

'Yuki escreveu:
Crendo que o meu conhecido conseguiria de algum jeito se livrar dos clones, e possivelmente de mais algum ataque do oponente, dou vários saltos, e paro sobre uma grande casa observando o decorrer das coisas.

Sem sombra de dúvidas confundi a narração dele, achando que o mesmo voava. Mas não acho que isso seja passível de uma punição, já que nada fiz com o garoto. Além do mais, essa ''pessoa'' poderia ser o animal dele, se levarem por esse lado. Se o juíz não aceitar de forma alguma é AH mesmo.

Citação :
Eu disse que o Sapo, enquanto estava caindo, estava cuspindo um óleo. O Gamayudan, coloquei descrições e talz em meu post. E em nenhum momento voce cita se defender ou desviar para que não ficasse grudado.

Hazuki escreveu:
Depois que eu havia invocado o Gama-Oyabin, o mesmo enquanto estava caindo, estava cospindo um óleo extremamente pegajoso tentando fazer você ficar coberto por ele e possivelmente ficar grudado no chão pelo impacto.

Vayu Schiffer escreveu:
Um sapo surgira, não tão encostado, não tão longe de seu gigante de chakra, contudo, rapidamente a espada seladora fora em sua direção, visando o selar, sem mais nem menos. Poucos segundos seria o suficiente pra caso seja efetivado tal ação.

Sem sombra de dúvidas: Irrelevante. Eu ignorei de propósito. O óleo de sapo não faria nada com o meu Susano'o gigante, além de eu ter liberado ele depois. Sem contar que, o sapo seria em 1 ou 2 segundos selado, apenas. A menos que Yuki defenda o sapo ou alguma coisa do tipo, não aconteceria nada.

Citação :
Vayu Schiffer escreveu:
E ponham um bom motivo pra não caírem no genjutsu, porque olhar pro corpo, todos fazem isso. Com isso, meu Susano'o se desfaz, e eu utilizo Shunshin no Jutsu pra ir ao portão da vila, distância grandes podem ser percorridas sim. Meu corvolino saiu voando de boas, não foi comigo. Caso alguém olhe nos olhos dele, dê motivos pra não olhar, tentará paralizar o inimigo com seu sharingan, habilidade.

Está bem claro no post do Vayu, que ele está forçando a ação do oponente, dizendo que ele irá olhar para ele...

Nemmmmmmm cara, to falando que é pra por um bom motivo pra você antecipar minhas ações não olhando pra mim. Não forcei ninguém. Não disse: Vai ter que olhar pra mim. Falei pra por razões, e evitar o meu chamado de juíz quanto a este tópico.

Resumo: A menos que o juíz queira ser severo, e minha consideração sobre ver Yuki voando, dando AH, tem NADA DEMAIS, só fez o pedido de juíz pra dar tempo pro Yuki.
Ir para o topo Ir para baixo
Delphan
Estudante de academia
Estudante de academia
Delphan


Mensagens : 1541

Alerta :
| Avaliação | Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Left_bar_bleue10 / 10010 / 100| Avaliação | Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
| Avaliação | Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Left_bar_bleue1400/1400| Avaliação | Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
| Avaliação | Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Left_bar_bleue1600/1600| Avaliação | Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Empty_bar_bleue  (1600/1600)

| Avaliação | Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Empty
MensagemAssunto: Re: | Avaliação | Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪   | Avaliação | Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Icon_minitime9/7/2012, 20:02

Vou avaliar isso, querem acrescentar mais alguma coisa?
Ir para o topo Ir para baixo
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
| Avaliação | Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Left_bar_bleue0 / 1000 / 100| Avaliação | Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
| Avaliação | Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Left_bar_bleue2450/2450| Avaliação | Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
| Avaliação | Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Left_bar_bleue2250/2250| Avaliação | Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Empty_bar_bleue  (2250/2250)

| Avaliação | Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Empty
MensagemAssunto: Re: | Avaliação | Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪   | Avaliação | Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Icon_minitime9/7/2012, 20:04

Já disse tudo de minha parte. E provavelmente ele não virá porque quer ganhar tempo pro amigo -q
Ir para o topo Ir para baixo
Hazuki
Estudante de academia
Estudante de academia
Hazuki


Mensagens : 1188

Alerta :
| Avaliação | Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Left_bar_bleue0 / 1000 / 100| Avaliação | Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
| Avaliação | Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Left_bar_bleue1000/1000| Avaliação | Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
| Avaliação | Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Left_bar_bleue1200/1200| Avaliação | Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Empty_bar_bleue  (1200/1200)

| Avaliação | Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Empty
MensagemAssunto: Re: | Avaliação | Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪   | Avaliação | Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Icon_minitime9/7/2012, 20:12

Não é questão de ganhar tempo, só pude ler teu post hoje, se tivesse lido ontem ou sábado, já teria postado... E não, não tenho nada a acrescentar!
Ir para o topo Ir para baixo
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
| Avaliação | Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Left_bar_bleue0 / 1000 / 100| Avaliação | Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
| Avaliação | Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Left_bar_bleue2450/2450| Avaliação | Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
| Avaliação | Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Left_bar_bleue2250/2250| Avaliação | Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Empty_bar_bleue  (2250/2250)

| Avaliação | Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Empty
MensagemAssunto: Re: | Avaliação | Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪   | Avaliação | Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Icon_minitime9/7/2012, 23:49

Uma coisa simples dessa passam 24h pra poder avaliar, e nem avaliaram, great.
Ir para o topo Ir para baixo
Delphan
Estudante de academia
Estudante de academia
Delphan


Mensagens : 1541

Alerta :
| Avaliação | Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Left_bar_bleue10 / 10010 / 100| Avaliação | Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
| Avaliação | Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Left_bar_bleue1400/1400| Avaliação | Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
| Avaliação | Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Left_bar_bleue1600/1600| Avaliação | Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Empty_bar_bleue  (1600/1600)

| Avaliação | Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Empty
MensagemAssunto: Re: | Avaliação | Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪   | Avaliação | Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Icon_minitime10/7/2012, 16:15

Veredito dado.
Ir para o topo Ir para baixo
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
| Avaliação | Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Left_bar_bleue0 / 1000 / 100| Avaliação | Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
| Avaliação | Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Left_bar_bleue2450/2450| Avaliação | Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
| Avaliação | Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Left_bar_bleue2250/2250| Avaliação | Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Empty_bar_bleue  (2250/2250)

| Avaliação | Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Empty
MensagemAssunto: Re: | Avaliação | Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪   | Avaliação | Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Icon_minitime10/7/2012, 16:23

Limão.


Última edição por Vayu Schiffer em 10/7/2012, 16:49, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kishiro
Estudante de academia
Estudante de academia
Kishiro


Mensagens : 3542

Alerta :
| Avaliação | Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Left_bar_bleue70 / 10070 / 100| Avaliação | Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
| Avaliação | Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Left_bar_bleue1150/1150| Avaliação | Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Empty_bar_bleue  (1150/1150)
Chakra Chakra:
| Avaliação | Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Left_bar_bleue1950/1950| Avaliação | Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Empty_bar_bleue  (1950/1950)

| Avaliação | Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Empty
MensagemAssunto: Re: | Avaliação | Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪   | Avaliação | Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Icon_minitime10/7/2012, 16:32

Só li a primeira queixa, e sobre isso, acho que é antecipacao... Vayu diz que colocou isso para o carinha nao uras hiraishin... Imagina que colocava uma consideracao sobre todos os jutsus do cara, ele deixaria de usar jutsus? Isso é antecipacao a meu ver... Apenas to opinando...
E outra coisa, o acido da Mei estava derretendo o susano'o do Sasukete... Num tenho mais nada a dizer, como estou apenas em treinamento, nem li tudo...
Ir para o topo Ir para baixo
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
| Avaliação | Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Left_bar_bleue0 / 1000 / 100| Avaliação | Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
| Avaliação | Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Left_bar_bleue2450/2450| Avaliação | Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
| Avaliação | Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Left_bar_bleue2250/2250| Avaliação | Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Empty_bar_bleue  (2250/2250)

| Avaliação | Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Empty
MensagemAssunto: Re: | Avaliação | Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪   | Avaliação | Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Icon_minitime10/7/2012, 16:36

Off: Deveria ter lido meus contra-argumentos. Primeiro, eu não coloquei na minha narração nada sobre saber do Hiraishin, apenas coloquei na minhas considerações que se o ser aparecesse ''do nada'' perto do clone, explodiria. Segundo, meu Susano'o está forma completa, e o sapo nem tempo teria de jogar isso, estaria sendo selado sumariamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Kishiro
Estudante de academia
Estudante de academia
Kishiro


Mensagens : 3542

Alerta :
| Avaliação | Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Left_bar_bleue70 / 10070 / 100| Avaliação | Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
| Avaliação | Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Left_bar_bleue1150/1150| Avaliação | Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Empty_bar_bleue  (1150/1150)
Chakra Chakra:
| Avaliação | Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Left_bar_bleue1950/1950| Avaliação | Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Empty_bar_bleue  (1950/1950)

| Avaliação | Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Empty
MensagemAssunto: Re: | Avaliação | Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪   | Avaliação | Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Icon_minitime10/7/2012, 16:40

Tudo bem sobre o sapo, a serio mesmo^^ so mesmo disse que o futton derrete o susano'o incompleto mt facilmente, por isso seria bem provavel de causar algum estrago ao susano'o completo... So isso
Ir para o topo Ir para baixo
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
| Avaliação | Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Left_bar_bleue0 / 1000 / 100| Avaliação | Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
| Avaliação | Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Left_bar_bleue2450/2450| Avaliação | Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
| Avaliação | Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Left_bar_bleue2250/2250| Avaliação | Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Empty_bar_bleue  (2250/2250)

| Avaliação | Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Empty
MensagemAssunto: Re: | Avaliação | Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪   | Avaliação | Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Icon_minitime10/7/2012, 16:43

Moveram nossos comentários ._.'
Ir para o topo Ir para baixo
Kishiro
Estudante de academia
Estudante de academia
Kishiro


Mensagens : 3542

Alerta :
| Avaliação | Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Left_bar_bleue70 / 10070 / 100| Avaliação | Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
| Avaliação | Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Left_bar_bleue1150/1150| Avaliação | Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Empty_bar_bleue  (1150/1150)
Chakra Chakra:
| Avaliação | Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Left_bar_bleue1950/1950| Avaliação | Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Empty_bar_bleue  (1950/1950)

| Avaliação | Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Empty
MensagemAssunto: Re: | Avaliação | Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪   | Avaliação | Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Icon_minitime10/7/2012, 17:10

Ah?
Ir para o topo Ir para baixo
Delphan
Estudante de academia
Estudante de academia
Delphan


Mensagens : 1541

Alerta :
| Avaliação | Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Left_bar_bleue10 / 10010 / 100| Avaliação | Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
| Avaliação | Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Left_bar_bleue1400/1400| Avaliação | Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
| Avaliação | Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Left_bar_bleue1600/1600| Avaliação | Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Empty_bar_bleue  (1600/1600)

| Avaliação | Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Empty
MensagemAssunto: Re: | Avaliação | Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪   | Avaliação | Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Icon_minitime10/7/2012, 23:37

Block
Ir para o topo Ir para baixo
SheeckleR
Estudante de academia
Estudante de academia
SheeckleR


Mensagens : 1554

Alerta :
| Avaliação | Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Left_bar_bleue60 / 10060 / 100| Avaliação | Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
| Avaliação | Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Left_bar_bleue1800/1800| Avaliação | Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
| Avaliação | Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Left_bar_bleue2000/2000| Avaliação | Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Empty_bar_bleue  (2000/2000)

| Avaliação | Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Empty
MensagemAssunto: Re: | Avaliação | Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪   | Avaliação | Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Icon_minitime11/7/2012, 04:03

Citação :
@ Bloqueado e movido para Avaliações Resolvidas.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





| Avaliação | Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Empty
MensagemAssunto: Re: | Avaliação | Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪   | Avaliação | Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
| Avaliação | Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [avaliação juiz] Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪
» Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪
» [Juiz] ♪ Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪
» [Flood's, Mimimis e etc] Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪
» [Chamado de Juiz] Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: