Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Aprendendo u.u

Ir para baixo 
+2
Nevermore
Cred
6 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



Aprendendo u.u Empty
MensagemAssunto: Aprendendo u.u   Aprendendo u.u Icon_minitime24/6/2012, 21:15

► Deixem ai seus pergaminhos! ◄
Ir para o topo Ir para baixo
Cred
Jounin | Kiri
Jounin | Kiri
Cred


Mensagens : 7296

Alerta :
Aprendendo u.u Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aprendendo u.u Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Senju Hashirama [18.01.16]
Vida Vida:
Aprendendo u.u Left_bar_bleue1400/1400Aprendendo u.u Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Aprendendo u.u Left_bar_bleue1200/1200Aprendendo u.u Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Aprendendo u.u Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendendo u.u   Aprendendo u.u Icon_minitime25/6/2012, 08:38

#Marcado
Ir para o topo Ir para baixo
Nevermore
Estudante de academia
Estudante de academia
Nevermore


Mensagens : 1924

Alerta :
Aprendendo u.u Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Aprendendo u.u Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendendo u.u Left_bar_bleue1000/1000Aprendendo u.u Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Aprendendo u.u Left_bar_bleue900/900Aprendendo u.u Empty_bar_bleue  (900/900)

Aprendendo u.u Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendendo u.u   Aprendendo u.u Icon_minitime25/6/2012, 17:40

Passo correndo e deixo um pergaminho cair, propositalmente.
-
Pergaminho:

obs.: Deve-me jutsus RIARIRIAIARIARIIRIARIAIRIARIA
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Aprendendo u.u Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendendo u.u   Aprendendo u.u Icon_minitime25/6/2012, 18:33

Estava prestes a aprender um novo jutsu, no qual nunca tive o minimo de experiência, ia me dirigindo na direção do pergaminho, então pego o mesmo que se encontra no chão, sento a sombra de uma enorme árvore que havia no local, e começava a ler e reler o pergaminho inumeras vezes para aprender a teoria do chakra de origem suiton. Muito tempo se passara até que decido que está na hora de praticar, nada melhor ara se aprender alg do que tentar fazer. Não tinha manipulado um jutsu do elemento ainda e essa seria minha primeira vez então começava a focar meu chakra em minha boca, para que ele começasse a fluir. Havia lido que para transformar em suiton teria de deixar meu chakar seguir seu rumo e deixa-lo livre, e era o que fazia. A sensação era de que eu estava me esvasiando então rapidamente impulsiono meu chakra para frente lançando uma forte rajada de agua. Sabia que o elemento estava dominado por mim, meu clã me concedia o elemento mas faltava agora desenvolver e aprender alguns jutsus nos quais não tinha conhecimento, por isso gostaria de me expecializar mais na área. Novamente comeava a ler o pergaminho que mostrava o caminho para aprender o jutsu do elemento, todas suas características e métodos eram notados por mim, sabedoria estava sendo "ingerida" a cada vez mais em que eu lia tal pedaço de papel. Novamente decido praticar. Sem demora ficava de pé, fechava meus olhos e deixava o chakra fluir em minha boca fazendo com que ele mesmo seguisse seu caminho. Alguns minutos fazendo isso e era hora de deixar meu chakra com as mesmas características do elemento agua, concentrava mais chakra em minha boca e então camoçava a liquidificalo, para que ele parecece água, e por um breve momento agua corria em volta de meu corpo mas depois havia perdido o controle e ela havia sumido, então novamente repito meus passos até o ponto em que chegava no chakra liquido. Sabia que o primeiro passo era dado, agora era hora de aumentat o poder de ataque, então com aquele chakra que começava a lança-lo em uma rocha continuamente, várias e várias fezes até destrui-la, assim repetidamente em outras rochas até o ponto onde a agua se tornaria uma arma fatal. Várias vezes eu já tinha repetido o jutsu, estava exausto mas restava ainda chakra para uma ou duas vezes. A enorme rochana qual estava atacando continuamente agora estava desmoronando depois de tantos impactos, e para evitar que as rochas me causassem dano, com o resto do chakra que me restava utilizava mais uma vez o jutsu mandao assim as rochas para longe. Devido a exaustão caia no chão, mas com uma expressão feliz sabendo que havia dominado o jutsu com maestria.

Aprendido:

Muito tempo havia passado desde meu ultimo jutsu aprendido, havia sido um longo sono mas o mais importante era que meu cansaço havia ido embora. Olhava para os lados e não conseguia ver nada além de destroços e um pergaminho no meu lado, sem falar da minahs roupas que estavam todas sujas. A coisa mais adequada a fazer era continuar meu treinamente, então pegava o pergaminho que estava em meu lado e começava a ler um dos jutsus que ainda não tinha aprendido. Ler um pergaminho é sempre bom, um passa tempo ótimo para aumentar a capacidade intelectual de alguém e também ótimo para aprender truques novos, e com esse pergaminho era meu foco principal aprender novas técnicas. Após muito tempo lendo o pergaminho inúmeras vezes, aprendendo cada detalhe do jutsu decidia me levantar e praticar um pouco pois assim se aprendia melhor. A técnica consistia simplesmente em cuspir uma grande quantidade de bolhas e conseguir controla-las com perfeição para uso em combate. Sem demora começava a cuspir uma grande quantidade de água da minha boca, mas essa água não tomava forma alguma e ia se espalhando pelo campo rapidamente e não importava o que fizesse ela não mudava, então decidia me sentar e pensar um pouco mais. Sentado já estava um pouco mais relaxado, então antes de cuspir uma quantidade absurda de agua como na ultima vez, eu apenas concentrava um pouco mais de chakra quando a água ainda estava dentro da minha boca assim tentando molda-la. Meu novo método estava dando muito certo, mas poucas bolhas eram formadas por mim com perfeição e para render mais um pouco, fazia varias vezes seguidas o mesmo processo, só que com um pouco mais de chakra agora. Tudo tando certo, dez bolhas eram formadas e estavam flutuando a meu redor em começava a movimentas-las lentamente, e aumantando a velocidade delas quanto mais pegava o jeito. Muito tempo praticando, bolhas se chocando e um pouco de agua aqui e chakra ali, e eu já conseguia manipular muito bem as bolhas com os braços cruzados e apenas desfrutando de minha concentração.

Aprendido:

Para minha alegria só havia mais um jutsu para ser aprendido, esse ultimo tempo foi exaustivo para aprender todas as técncias de suiton. Mais uma vez estava a ler o pergaminho para aprender os fundamentos do jutsu de suiton que e iria aprender dessa vez e por ser o ultimo, minha motivação estava em alta e estava ansioso para possuir aquela habilidade. Para aprender o jutsu antes eu teria que conseguir produzir uma chuva pelo campo, mas nunca consegui fazer um jutsu de suiton no qual a água não teria sido produzida na hora de tentar, mas era o momento de aprender agora que estavamos diante da guerra. Então fechava os olhos e deixava o chakra da natureza de agua fluir pelo meu corpo "esvaziava" a cabeça e focava em uma chuva, que por incrível que pareça começava a cair sobre mim e pelo local do treinamento. Enquanto a chuva caia eu ficava em baixo de uma árvore lendo o pergaminho, cuidando para que ele não molhasse. Sabia que o jutsu ainda não estava completo pois a chuva tinha que causar danos. Voltava a me molhar e novamente começava a concentrar meu chakra, expandindo ele pelo meu corpo e de algum jeito unindo ele com a chuva e então ela começava a "afinar" e cair mais intençamente e minhas roupas rapidamente começavam a rasgar mas anets que pudess ecausar graves danos para mim começava a controla-la para evitar isso, e quando olho em torno de mim, as árveres estavam retalhadas e alguns passaros mortos no chão e ai percebi o poder do jutsu aprendido por mim.

Aprendido:
Ir para o topo Ir para baixo
Kurt
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 14049

Alerta :
Aprendendo u.u Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aprendendo u.u Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendendo u.u Left_bar_bleue1400/1400Aprendendo u.u Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Aprendendo u.u Left_bar_bleue1300/1300Aprendendo u.u Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Aprendendo u.u Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendendo u.u   Aprendendo u.u Icon_minitime25/6/2012, 18:55

Aprovado.
Ir para o topo Ir para baixo
Nevermore
Estudante de academia
Estudante de academia
Nevermore


Mensagens : 1924

Alerta :
Aprendendo u.u Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Aprendendo u.u Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendendo u.u Left_bar_bleue1000/1000Aprendendo u.u Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Aprendendo u.u Left_bar_bleue900/900Aprendendo u.u Empty_bar_bleue  (900/900)

Aprendendo u.u Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendendo u.u   Aprendendo u.u Icon_minitime25/6/2012, 19:16

Passo correndo e deixo um pergaminho cair, propositalmente.
-
Pergaminho:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Aprendendo u.u Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendendo u.u   Aprendendo u.u Icon_minitime25/6/2012, 19:51

Estava prestes a aprender um novo jutsu, no qual nunca tive o minimo de experiência, ia me dirigindo na direção do pergaminho, então pego o mesmo que se encontra no chão, sento a sombra de uma enorme árvore que havia no local, e começava a ler e reler o pergaminho inumeras vezes para aprender a teoria do chakra do jutsu. Muito tempo se passara até que decido que está na hora de praticar, nada melhor ara se aprender alg do que tentar fazer. Não tinha aprendido nehum jutsu que ocnsistia apenas na manipulação do chakra e essa seria minha primeira vez então começava a focar meu chakra em minha boca, para que ele começasse a fluir. Depois de ler no pergaminho que o jutsu era inteiramente feito de chakra, sabia que não seria tão dificil pois esse controle se aprendia na academia ninja e isso se leva para a vida toda e também o alcance do jutsu não era tão grande. Primeiramente fazia o selo, o mesmo que é feito para realização do jutsu, o selo do bode, em seguida o chakra começava a tomar forma então era "expulso" para frente, assim o jutsu tomava a forma e tamanho correto. O jutsu estava parcialmente pronto e deveria saber agora se ele conseguiria interceptar outros ataques, quanto derrepente a montanho que estav logo ao meu lado começava a desmoronar, então pensei rapido e a massa de chakra tomava forma aminha frente assim me defendendo de todas as rochas que caiam e assim sabia que a barreira eera resistente.

Aprendido:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Aprendendo u.u Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendendo u.u   Aprendendo u.u Icon_minitime25/6/2012, 20:04

Muito tempo havia passado desde meu ultimo jutsu aprendido, havia sido um longo sono mas o mais importante era que meu cansaço havia ido embora. Olhava para os lados e não conseguia ver nada além de destroços e um pergaminho no meu lado, sem falar da minahs roupas que estavam todas sujas. A coisa mais adequada a fazer era continuar meu treinamente, então pegava o pergaminho que estava em meu lado e começava a ler um dos jutsus que ainda não tinha aprendido. Ler um pergaminho é sempre bom, um passa tempo ótimo para aumentar a capacidade intelectual de alguém e também ótimo para aprender truques novos, e com esse pergaminho era meu foco principal aprender novas técnicas. Após muito tempo lendo o pergaminho inúmeras vezes, aprendendo cada detalhe do jutsu decidia me levantar e praticar um pouco pois assim se aprendia melhor. A técnica consistia em criar uma enorme rajada de chakra para atacar. Inumeras fezes acumulei uma quantidade absurda de chakra e ainda sim nada se convarava a algo tão destrutívo, então decidia descansar um pouco. Após um longo tempo de descanso, meu chakra estava quase como o de costume, após mais algumas tentativas, a rajada de chakra que eu lançava ficava cada vez maior e mais forte, destruíndo tudo que havia e seu caminho.

Aprendido:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Aprendendo u.u Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendendo u.u   Aprendendo u.u Icon_minitime25/6/2012, 20:12

Para minha alegria só havia mais um jutsu para ser aprendido, esse ultimo tempo foi exaustivo para aprender todas as técncias de manipulação de chakra. Mais uma vez estava a ler o pergaminho para aprender os fundamentos do jutsu de suiton que e iria aprender dessa vez e por ser o ultimo, minha motivação estava em alta e estava ansioso para possuir aquela habilidade. Para aprender o jutsu antes eu teria que conseguir produzir um disco de chakra, seria até um pouco facil pois o primeiro jutsu também tinha que fazer uma forma 'sólida" de chakra. Rapidamente um disco de chakra era criado, e para me sertificar de sua resitência eu pulava sobre ele e até agora tudo havia ocorrido como planejado e a circunferência de chakra suportou meu peso. ALgo muito siples de se fazer, mas agora entraria a parte dificil, o controle do jutsu para que pudesse voar peerfeitamente. ISso levaria algum tempo, mas era questão de praticr um pouco, então sem demora começava a voar pelo local de treinamento.

Aprendido:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Aprendendo u.u Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendendo u.u   Aprendendo u.u Icon_minitime25/6/2012, 22:22

Uma longa série de jutsus foi aprendida anteriormente, um intervalo de tempo se passou para que eu conseguisse descansar um pouco e recuperar parte de meu chakra usado nos treinamentos. Agora voltaria a praticar e aprender novos jutsus, os Genjutsus. Tinha um conhecimento breve sobre genjutsus, o suficiente para diferencia-los e usa-los em batalha com perfeição e agora queria aperfeiçoar essa área. Novamente pegava o pergaminho para ler um pouco mais sobre os requisitos e restrições do jutsu. O jutsus consiste em produzir um forte odor por uma eterminada área e que tivesse conhecimento desse cheiro cai´ria no genjutsu. A primeira parte seria simples pois seguia como um ninjutsu, então começava a me concentrar e controlando meu chakra interno começava a "meditar". Um nivel elevado de concentração foi alcançado e o controle de chakra estava em perfeição então começava a produzir o tal odor que ocupava uma grande área no momento. Agora seria um pouco mais complicado teria que mecher um pouco com a parte mental dos corpos. Continuaava com a meditação, e igualando meus sentido deixava minha mente livre, como se eu estivesse em carne e osso dentro dela. E lá começava a trabalhar nas caracteríscas do genjutsu, e criava algumas espadas, praticando para chegar a perfeição.

Aprendido:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Aprendendo u.u Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendendo u.u   Aprendendo u.u Icon_minitime25/6/2012, 22:39

Mais um jutsu foi aprendido anteriormente, um intervalo de tempo se passou para que eu conseguisse descansar um pouco e recuperar parte de meu chakra usado nos treinamentos. Agora voltaria a praticar e aprender novos jutsus, os Genjutsus. Tinha um conhecimento breve sobre genjutsus, o suficiente para diferencia-los e usa-los em batalha com perfeição e agora queria aperfeiçoar essa área. Novamente pegava o pergaminho para ler um pouco mais sobre os requisitos e restrições do jutsu. O jutsus consiste em produzir um chakra com aparÊncia de pontos brilhantes e quem tivesse contato visual com o brilho cairia no efeito da técnica. A primeira parte seria simples pois seguia como um ninjutsu, então começava a concentrar um quantidade de chakra em minahs mãos. Um nivel elevado de concentração foi alcançado e o controle de chakra estava em perfeição então começava a lançar o chakra brilhoso no campo em uma grande área no momento. Agora seria um pouco mais complicado teria que mecher um pouco com a parte mental dos corpos. Continuaava com a meditação, e igualando meus sentido deixava minha mente livre, como se eu estivesse em carne e osso dentro dela. E lá começava a trabalhar nas caracteríscas do genjutsu.

Aprendido:8a33:
[/quote]
Ir para o topo Ir para baixo
Kurt
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 14049

Alerta :
Aprendendo u.u Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aprendendo u.u Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendendo u.u Left_bar_bleue1400/1400Aprendendo u.u Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Aprendendo u.u Left_bar_bleue1300/1300Aprendendo u.u Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Aprendendo u.u Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendendo u.u   Aprendendo u.u Icon_minitime26/6/2012, 13:06

Aprovado.
Ir para o topo Ir para baixo
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
Aprendendo u.u Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aprendendo u.u Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendendo u.u Left_bar_bleue2450/2450Aprendendo u.u Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
Aprendendo u.u Left_bar_bleue2250/2250Aprendendo u.u Empty_bar_bleue  (2250/2250)

Aprendendo u.u Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendendo u.u   Aprendendo u.u Icon_minitime26/6/2012, 15:12

Deixa e saia.

Citação :
Aprendendo u.u Clone_Great_Explosion_1Aprendendo u.u Clone_Great_Explosion_2
Bunshin Daibakuha
Rank: A
Link do Aprendizagem: Clique aqui!
Descrição: Esta técnica é usada para criar um clone de sombra que pode ser detonado. O clone parece um clone de sombra normal, que permite ao usuário leva-lo para perto do alvo sem eles esperar nada além de um ataque normal, ou o alvo pode até de boa vontade tentar atacar o clone. Usando truques múltiplos e tácticas diversionistas para disfarçar a natureza do clone pode fazer esta técnica mais eficaz.

Citação :
Aprendendo u.u Crow_Clone
Karasu Bunshin no Jutsu
Rank: C
Link do Aprendizagem: Clique aqui!
Descrição: Uma técnica que produz um clone através da sua projeção de chakra próprio para criar dezenas de "corvos". Porque ele usa corvos como um meio, que exige menos chakra do que a técnica Kage Bunshin no Jutsu, enquanto continuam sendo capazes de executar técnicas. As dezenas de corvos se juntam para formar o corpo de um clone. Quando o chakra projetado pelo usuário é cortado, os corvos dispersam, embora o usuário ainda é capaz de continuar a falar com o clone.

Citação :
Aprendendo u.u SuigadanAprendendo u.u Encampment_Wall_and_Fang_Bullet
Suiton: Suigadan
Rank: B
Link do Aprendizagem: Clique aqui!
Descrição: Uma técnica que causa dano físico ao inimigo com uma massa líquida trazida debaixo da água. Seu poder de matar e mutilar é aumentada pela adição de um movimento de giro para a água compacta e pressionada. Durante as lutas na água, tirando partido da sua capacidade característica de atacar de qualquer lugar num raio de 360 ​​graus, em conjunto com outras técnicas de confusão e distração, e assim por diante, esta técnica tem uma ampla variedade de aplicações.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Aprendendo u.u Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendendo u.u   Aprendendo u.u Icon_minitime26/6/2012, 18:16

Estava a a preciar a paisagem do local, até que um indivíduo aparece e deixa no campo um pergaminho,rapidamente me aproximava para ver do que se tratava, então pegava e abria o pergaminho para identificar seu conteúdo. Ao ler o pergaminh ocompletamente via que continha nele segredos para aprender 3 jutsus, o que me interessava muito no momento pois eu queria me tornar cada vez mais forte. Pegava o pergaminho então me sentava a sombra de uma árvore e começava a ler ele por completo, tentando identificar cada fundamento de cada jutsu que ali estava. Primeiramente iria focar nos primeiros jutsus, pois tinham as mesmas características, seriam as duas jutsus de criação de clones, cópias identicas ao usuário. O primeiro clone seria capaz de causar uma grande explosão com a vontade do usuário ou com algum impacto forte o suficiente para destrui-lo. Deveria agora me concentrar e pensar em como criar um clone real o suficiente para me ajudar em bataha, pois na acadêmia apenas ensinavam ilusões. Como fazia com os bushins comuns, eu concentrava o chakra, só que dessa vez em maior quantidade e assim criando uma cópia de mim, me levantava e começava tocar o clone e estav perfeito e real, assim sabia que a primeira parte para executar os jutsus já estava pronta, o que deveria fazer agora era personalizar os clones com um pouco de ninjutsu. O primeiro clone criava com uma concentração de chakra tão intença que ficava exausto de executar o jutsu, o clone era uma grande massa de chakra, se fosse aplicado um pouco mais de energia ele estouraria. MAndava o clone criado ir em direção a montanha, e lá ia ele e quando ele se aproximava dela ele explodia assim causando uma enorme cratera no chão e destruíndo parte da montanha assim me deixando mais feliz por causa do sucesso. Ainda restava um clone para aprender e esse seria um pouco mais facil, pois não exigia muito de meu chakra e o ninjutsu consistia em fazer um clone que tivesse atributos de corvos após ser destruído, e lá estava eu novamente a conscentrar meu chakra e a criar um clone meu, dessa vez a imaginação persistia e agora teria de ver se estava tudo correto, então lançava uma kunai no crânio do clone e o mesmo se desfazia em corvos.

Aprendidos:
Ir para o topo Ir para baixo
'Lord
Akatsuki | Médico
Akatsuki | Médico
'Lord


Mensagens : 6752

Alerta :
Aprendendo u.u Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Aprendendo u.u Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015]
Vida Vida:
Aprendendo u.u Left_bar_bleue1500/1500Aprendendo u.u Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Aprendendo u.u Left_bar_bleue1800/1800Aprendendo u.u Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Aprendendo u.u Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendendo u.u   Aprendendo u.u Icon_minitime26/6/2012, 23:25

Okay (y)
Ir para o topo Ir para baixo
http://umjovemleitor.tumblr.com/
Convidad
Convidado
Anonymous



Aprendendo u.u Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendendo u.u   Aprendendo u.u Icon_minitime27/6/2012, 16:01

Muito tempo havia passado desde meu ultimo jutsu aprendido, havia sido um longo sono mas o mais importante era que meu cansaço havia ido embora. Olhava para os lados e não conseguia ver nada além de destroços e um pergaminho no meu lado, sem falar da minahs roupas que estavam todas sujas. A coisa mais adequada a fazer era continuar meu treinamente, então pegava o pergaminho que estava em meu lado e começava a ler um dos jutsus que ainda não tinha aprendido. Ler um pergaminho é sempre bom, um passa tempo ótimo para aumentar a capacidade intelectual de alguém e também ótimo para aprender truques novos, e com esse pergaminho era meu foco principal aprender novas técnicas. Após muito tempo lendo o pergaminho inúmeras vezes, aprendendo cada detalhe do jutsu decidia me levantar e praticar um pouco pois assim se aprendia melhor. A técnica consistia simplesmente em criar "presas" de agua. Coeçava a concentrar meu chakra e concentra-lo perto de uma possa d'agua e moldando ele para forma de uma broca, assim controlava o ataque para direção de uma enorme rocha e a destruila.

Aprendido:
Ir para o topo Ir para baixo
Rhaegar
Estudante de academia
Estudante de academia
Rhaegar


Mensagens : 2291

Alerta :
Aprendendo u.u Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Aprendendo u.u Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendendo u.u Left_bar_bleue2200/2200Aprendendo u.u Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Chakra Chakra:
Aprendendo u.u Left_bar_bleue1700/3500Aprendendo u.u Empty_bar_bleue  (1700/3500)

Aprendendo u.u Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendendo u.u   Aprendendo u.u Icon_minitime27/6/2012, 16:05

App.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Aprendendo u.u Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendendo u.u   Aprendendo u.u Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aprendendo u.u
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Aprendendo ...
» Mu aprendendo.
» Aprendendo;
» [Aprendendo]
» Aprendendo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira :: Área de Aprendizado de Jutsus-
Ir para: