Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Mu aprendendo.

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Hytsu.
Estudante de academia
Estudante de academia
Hytsu.


Mensagens : 34

Alerta :
Mu aprendendo. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Mu aprendendo. Right_bar_bleue


Mu aprendendo. Empty
MensagemAssunto: Mu aprendendo.   Mu aprendendo. Icon_minitime11/9/2013, 14:52

Sou o personagem mu e olhei aprendizados que pedem jutsus, vou pedir os meus. Tajjuu Kage Bunshin. Elemento Suiton água. Justsus de elemento Katon ou Futon ou Doton já que tenho os 3 elementos.
Ir para o topo Ir para baixo
'Nightwolf
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nightwolf


Mensagens : 7347

Alerta :
Mu aprendendo. Left_bar_bleue65 / 10065 / 100Mu aprendendo. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Mu aprendendo. Left_bar_bleue1550/1550Mu aprendendo. Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
Mu aprendendo. Left_bar_bleue3600/3600Mu aprendendo. Empty_bar_bleue  (3600/3600)

Mu aprendendo. Empty
MensagemAssunto: Re: Mu aprendendo.   Mu aprendendo. Icon_minitime11/9/2013, 19:19

Um lobo veloz a comando de seu dono, passou pelo local e deixou um pergaminho a 10m do indivíduo. Até que então...

Citação :
Mu aprendendo. 100px-Nature_Icon_Lightning.svg
Raiton no Jutsu
Rank: -
Descrição: É um dos elementos básicos da mudança de natureza que permite o usuário gerar eletricidade através do aumento da frequência de vibração de seu chakra, permitindo danos perfurantes e rápidos movimentos. A eletricidade paralisa o alvo para que fiquem impossibilitados de se mover e os deixando vulneráveis para o ataque final. Embora incomum, a eletricidade pode se fundir em armas laminadas de um jeito similar ao elemento vento através do fluxo de chakra para aumentar sua perfuração através das vibrações, com o efeito adicionado da dormência induzida. Quando a técnica é liberado de seus corpos, e não exigindo o contato físico, ele não se move tão rápido quanto um verdadeiro trovão. Em vez disso, devido ao controle que o usuário tenha para exercer sobre ela, move-se muito mais lento, o que pode dar tempo para os adversários ainda reagir.
Ir para o topo Ir para baixo
Hytsu.
Estudante de academia
Estudante de academia
Hytsu.


Mensagens : 34

Alerta :
Mu aprendendo. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Mu aprendendo. Right_bar_bleue


Mu aprendendo. Empty
MensagemAssunto: Re: Mu aprendendo.   Mu aprendendo. Icon_minitime12/9/2013, 00:14

Esperava o que? Sem ação para corresponder o que atualmente estava fazendo porque afinal de contas estava parado sentado sobre o rochuoso chão das montanhas a espera de algo e para minha surpresa algo caia, seu formato mostrava que aquilo parecia ou é um pergaminho, o que fazer? Abri-lo? Ou deixar o pergaminho por ali. A curiosidade batia na porta do desesperto e decidia então abrir o que é o pergaminho.

Minha mão segurava o pergaminho e o mesmo sobre o alto tampava o sol de minha vista, Raiton? Me levantava surpreendido com o que o pergaminho obtinha. Inacreditável um elemento secundário, o pergaminho obtinha grandes informações e parecia também que aquele pergaminho servia para ensinar jutsus a pessoa que o leu. Mais calma ai... Como esse pergaminho foi parar logo aqui? Estranho demais...

Sentava sobre o chão e tentaria controlar o elemento raio o Raiton, asfixiava meus dedos entre si e estalava meus dedos e nada a interferência de raio fluia em meu corpo mais não tinha ainda o dom e a capacidade de controlá-lo de forma que eu saisse vantagoso. Concentrava e podia perceber que seria difícil, realmente estava com medo de não aprender o elemento mais era uma coisa boba.

Levantava e via o céu começando a formar uma chuva... O que vou fazer?... Pensava até que surgia em meu cerebro a idéia de controlar raios no tempo pelo menos um raio, olhava ao longe um grande raio mirava a ele e o raio ficava a 20m a minha frente, nossa... Havia controlado o elemento Raiton e o medo de não controlá-lo havia passado, foi dificil mais conseguir.




Citação :
Mu aprendendo. 100px-Nature_Icon_Lightning.svg
Raiton no Jutsu
Rank: -
Descrição: É um dos elementos básicos da mudança de natureza que permite o usuário gerar eletricidade através do aumento da frequência de vibração de seu chakra, permitindo danos perfurantes e rápidos movimentos. A eletricidade paralisa o alvo para que fiquem impossibilitados de se mover e os deixando vulneráveis para o ataque final. Embora incomum, a eletricidade pode se fundir em armas laminadas de um jeito similar ao elemento vento através do fluxo de chakra para aumentar sua perfuração através das vibrações, com o efeito adicionado da dormência induzida. Quando a técnica é liberado de seus corpos, e não exigindo o contato físico, ele não se move tão rápido quanto um verdadeiro trovão. Em vez disso, devido ao controle que o usuário tenha para exercer sobre ela, move-se muito mais lento, o que pode dar tempo para os adversários ainda reagir.

Ir para o topo Ir para baixo
Awashi
Akatsuki
Akatsuki
Awashi


Mensagens : 5897

Alerta :
Mu aprendendo. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Mu aprendendo. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Hidan [10.02.16]
Vida Vida:
Mu aprendendo. Left_bar_bleue1500/1500Mu aprendendo. Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Mu aprendendo. Left_bar_bleue1400/1400Mu aprendendo. Empty_bar_bleue  (1400/1400)

Mu aprendendo. Empty
MensagemAssunto: Re: Mu aprendendo.   Mu aprendendo. Icon_minitime12/9/2013, 12:43

Precisa de mais narração na próxima, ok? Este está tudo certo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mu aprendendo. Empty
MensagemAssunto: Re: Mu aprendendo.   Mu aprendendo. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mu aprendendo.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Aprendendo;
» [Aprendendo]
» Aprendendo
» Aprendendo
» Aprendendo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira :: Área de Aprendizado de Jutsus-
Ir para: