Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Eu queria cirar.

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
Eu queria cirar. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Eu queria cirar. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Eu queria cirar. Left_bar_bleue2450/2450Eu queria cirar. Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
Eu queria cirar. Left_bar_bleue2250/2250Eu queria cirar. Empty_bar_bleue  (2250/2250)

Eu queria cirar. Empty
MensagemAssunto: Eu queria cirar.   Eu queria cirar. Icon_minitime2/7/2012, 00:24

Citação :
- Link do Tópico de Batalha: http://www.narutothegames.com/t23506-noite-e-dia-se-completam-o-nosso-amor-e-odio-eterno-9834
- Pessoas envolvidas: Eu, Hazuki
- Motivo do pedido de avaliação:


Bom, tu me faz esperar 48 horas pra poder postar 2 linhas? Vou pedir juíz pra qualquer coisa mesmo, sorry. Só que não é qualquer coisa. Tipo, o Sennin Mode pode ser ativado por Naruto livremente, como ele fez no seu primeiro post. Mas no segundo em diante, como consta nas regras, precisa dos sapos ou clones pra manter ativo. Ele não fez, e utilizou jutsus que precisam do Sennin. Para além disso aqui, ele lançou um Rasenshuriken à 200 metros de distância do alvo, whata? Considerações dele:

Vou explicar a minha estratégia. Na verdade o rasenshuriken é mais para a distração do que para um ataque. Eu o lancei na direção dos dois chakras que estavam juntos (Vayu e o Corvo que está em seu ombro), e o jutsu se expandirá quando chegar a 3m dos mesmos.

- Não lembro de Rasenshuriken poder se expandir dessa forma, alguém clareia?

Foi assim, após lançar o rasenshuriken, eu parei de correr e os clones continuaram. A distancia que eu fiquei depois de parar foi de 200m dos dois chakras (Vayu e corvo).


http://www.narutothegames.com/t22518-regra-naruto-kyuubi-senjutsu
Ir para o topo Ir para baixo
Delphan
Estudante de academia
Estudante de academia
Delphan


Mensagens : 1541

Alerta :
Eu queria cirar. Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Eu queria cirar. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Eu queria cirar. Left_bar_bleue1400/1400Eu queria cirar. Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Eu queria cirar. Left_bar_bleue1600/1600Eu queria cirar. Empty_bar_bleue  (1600/1600)

Eu queria cirar. Empty
MensagemAssunto: Re: Eu queria cirar.   Eu queria cirar. Icon_minitime2/7/2012, 00:32

Logo pela manhã eu avalio isso, preciso ir dormir. Aproveitem esse tempo para argumentarem, rs.
Ir para o topo Ir para baixo
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
Eu queria cirar. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Eu queria cirar. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Eu queria cirar. Left_bar_bleue2450/2450Eu queria cirar. Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
Eu queria cirar. Left_bar_bleue2250/2250Eu queria cirar. Empty_bar_bleue  (2250/2250)

Eu queria cirar. Empty
MensagemAssunto: Re: Eu queria cirar.   Eu queria cirar. Icon_minitime2/7/2012, 09:51

Citação :
Cada clone fará um rasengan, tendo uma distância de 11m um do lado dos outros e 5m acima dos três chakras (Stick, Vayu e corvo), como disse, de cima para baixo, assim formando uma chuva de rasengans, digamos assim. Esses ataques serão feitos todos ao mesmo tempo, não dando chance do inimigo tentar desviar ou/e ver.

Tem isso também.
Ir para o topo Ir para baixo
SheeckleR
Estudante de academia
Estudante de academia
SheeckleR


Mensagens : 1554

Alerta :
Eu queria cirar. Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Eu queria cirar. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Eu queria cirar. Left_bar_bleue1800/1800Eu queria cirar. Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Eu queria cirar. Left_bar_bleue2000/2000Eu queria cirar. Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Eu queria cirar. Empty
MensagemAssunto: Re: Eu queria cirar.   Eu queria cirar. Icon_minitime2/7/2012, 09:54

Já avalio pra tu '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Delphan
Estudante de academia
Estudante de academia
Delphan


Mensagens : 1541

Alerta :
Eu queria cirar. Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Eu queria cirar. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Eu queria cirar. Left_bar_bleue1400/1400Eu queria cirar. Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Eu queria cirar. Left_bar_bleue1600/1600Eu queria cirar. Empty_bar_bleue  (1600/1600)

Eu queria cirar. Empty
MensagemAssunto: Re: Eu queria cirar.   Eu queria cirar. Icon_minitime2/7/2012, 13:24

Veredicto dado, pede segunda avaliação se não curtiu e pãns
flw
Ir para o topo Ir para baixo
SheeckleR
Estudante de academia
Estudante de academia
SheeckleR


Mensagens : 1554

Alerta :
Eu queria cirar. Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Eu queria cirar. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Eu queria cirar. Left_bar_bleue1800/1800Eu queria cirar. Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Eu queria cirar. Left_bar_bleue2000/2000Eu queria cirar. Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Eu queria cirar. Empty
MensagemAssunto: Re: Eu queria cirar.   Eu queria cirar. Icon_minitime2/7/2012, 22:39

@ Avaliação Confirmada.
@ Segunda avaliação postada.
@ Vou reabrir o tópico , até o final da luta.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Eu queria cirar. Empty
MensagemAssunto: Re: Eu queria cirar.   Eu queria cirar. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Eu queria cirar.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Juro que não queria, mas..
» Sério jura? Eu não queria...
» Queria pedir....
» Queria saber...
» Não queria criar ssáporra. e.e

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: