Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Juro que não queria, mas..

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Furh
Estudante de academia
Estudante de academia
Furh


Mensagens : 891

Alerta :
Juro que não queria, mas.. Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Juro que não queria, mas.. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Juro que não queria, mas.. Left_bar_bleue1800/1800Juro que não queria, mas.. Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Juro que não queria, mas.. Left_bar_bleue2050/2050Juro que não queria, mas.. Empty_bar_bleue  (2050/2050)

Juro que não queria, mas.. Empty
MensagemAssunto: Juro que não queria, mas..   Juro que não queria, mas.. Icon_minitime11/11/2013, 14:25

Citação :
Link: Poisé
Envolvidos Eu, Edgar.
Motivos:   \/
Sim, eu não queria, ainda mais por ser tão simples. E sim, é sobre o Status. Um agradecimento especial a Douglas (Nahema), por ter feito eu fazer isso, enfim..

Eu tinha o alertado sobre o status que estava errado, mas daí percebi que ele continuou errando.

O Chk inicial dele é de 1350 (Jounnin+Anbu+Uchiha). Ele começou a batalha sem ser Líder Anbu e modificou o rank ontem - só para esclarecer. Então, com o Chk inicial de 1350 ele postou (a primeira vez), utilizando apenas uma invocação, que seria o Taka, ficando com 1250. No seu segundo post, ele ativa o Susanno (-100) e lança duas vezes a flecha do Susanno (-200) - se me disserem que aquilo não gasta chk eu paro de jogar em fóruns - e respectivamente usa o Kage Bushin (-60). Já são 360-1250= 890; não? Eu pedi para ele concertar, só que ainda vi errado.

Em seu terceiro post (que da minha forma ele estaria com 890), ele usa flecha do Susanno (-100), Amaterasu (-100) e um jutsu criado dele (-100), ficando com 590, não?

Lembre-se que eu o já tinha alertado e ele continuou no erro. Quero meus direitos, ora. Bjs.
Ir para o topo Ir para baixo
Nahema
Estudante de academia
Estudante de academia
Nahema


Mensagens : 6815

Alerta :
Juro que não queria, mas.. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Juro que não queria, mas.. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Juro que não queria, mas.. Left_bar_bleue1250/1250Juro que não queria, mas.. Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
Juro que não queria, mas.. Left_bar_bleue1250/1250Juro que não queria, mas.. Empty_bar_bleue  (1250/1250)

Juro que não queria, mas.. Empty
MensagemAssunto: Re: Juro que não queria, mas..   Juro que não queria, mas.. Icon_minitime11/11/2013, 14:28

Amaterasu é -120, vou deixar outro avaliar, porque eu não acho que a flecha do Susano'o gaste Chakra, sei lá, nunca fiquei por dentro desse assunto, então é melhor alguém mais por dentro do que um total desinformado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hamburguerdosiri.com.br
Furh
Estudante de academia
Estudante de academia
Furh


Mensagens : 891

Alerta :
Juro que não queria, mas.. Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Juro que não queria, mas.. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Juro que não queria, mas.. Left_bar_bleue1800/1800Juro que não queria, mas.. Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Juro que não queria, mas.. Left_bar_bleue2050/2050Juro que não queria, mas.. Empty_bar_bleue  (2050/2050)

Juro que não queria, mas.. Empty
MensagemAssunto: Re: Juro que não queria, mas..   Juro que não queria, mas.. Icon_minitime11/11/2013, 14:34

Só não venha me dizer que aquilo é como se fosse um arqueiro, que tem suas flechas prontas por detrás. Para ele fazer ou/e criar uma flecha daquelas, ele produz e essa produção convém de seu Chk. --'
Ir para o topo Ir para baixo
Nahema
Estudante de academia
Estudante de academia
Nahema


Mensagens : 6815

Alerta :
Juro que não queria, mas.. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Juro que não queria, mas.. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Juro que não queria, mas.. Left_bar_bleue1250/1250Juro que não queria, mas.. Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
Juro que não queria, mas.. Left_bar_bleue1250/1250Juro que não queria, mas.. Empty_bar_bleue  (1250/1250)

Juro que não queria, mas.. Empty
MensagemAssunto: Re: Juro que não queria, mas..   Juro que não queria, mas.. Icon_minitime11/11/2013, 14:36

Acho que as flechas vem do Chakra do Susano'o que já foi gasto. Entende? D:
Mas, eu sou bem desinformado, por isso, é melhor esperar outro mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hamburguerdosiri.com.br
Furh
Estudante de academia
Estudante de academia
Furh


Mensagens : 891

Alerta :
Juro que não queria, mas.. Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Juro que não queria, mas.. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Juro que não queria, mas.. Left_bar_bleue1800/1800Juro que não queria, mas.. Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Juro que não queria, mas.. Left_bar_bleue2050/2050Juro que não queria, mas.. Empty_bar_bleue  (2050/2050)

Juro que não queria, mas.. Empty
MensagemAssunto: Re: Juro que não queria, mas..   Juro que não queria, mas.. Icon_minitime11/11/2013, 14:38

E Susanno agora é um ninja com Chk? Então é melhor colocar o status dele também. u_u

Mas te entendo, se esquente não, love.
Ir para o topo Ir para baixo
Washi
Espadachim|Mestre Raiton
Espadachim|Mestre Raiton
Washi


Mensagens : 2399

Alerta :
Juro que não queria, mas.. Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Juro que não queria, mas.. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Juro que não queria, mas.. Left_bar_bleue1200/1200Juro que não queria, mas.. Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Juro que não queria, mas.. Left_bar_bleue1100/1100Juro que não queria, mas.. Empty_bar_bleue  (1100/1100)

Juro que não queria, mas.. Empty
MensagemAssunto: Re: Juro que não queria, mas..   Juro que não queria, mas.. Icon_minitime11/11/2013, 15:21

Bom, isso poderia ser resolvido por MP, mais tudo bem...
De acordo com as regras Amaterasu de sasuke gasta 80 de chakra e 20 de HP "Em pequena escala"
Link
Por algum motivo a descrição do meu jutsu criado que diminui o susano'o perdeu parte da descrição, acho que copiei errado, vou procurar daqui a pouco, e essa parte da descrição diz que o jutsu "Não gasta chakra" pois ele apenas reduz o tamanho do susano'o.
Criei uma duvida durante nossa luta, perguntando sobre essa questão do susano'o, das armas e talz, as opiniões estavam divididas entre as armas não gastam chakra, mais o susano'o sim, é tudo gasta chakra, então como dito no proprio topico, como não há regra a respeito disso aceitaria a parte de "Susano'o gasta, mais armas não", e acho que com isso meu chakra torna-se o que é..
Ir para o topo Ir para baixo
Washi
Espadachim|Mestre Raiton
Espadachim|Mestre Raiton
Washi


Mensagens : 2399

Alerta :
Juro que não queria, mas.. Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Juro que não queria, mas.. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Juro que não queria, mas.. Left_bar_bleue1200/1200Juro que não queria, mas.. Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Juro que não queria, mas.. Left_bar_bleue1100/1100Juro que não queria, mas.. Empty_bar_bleue  (1100/1100)

Juro que não queria, mas.. Empty
MensagemAssunto: Re: Juro que não queria, mas..   Juro que não queria, mas.. Icon_minitime11/11/2013, 15:25

"Obs.:
1°Esse jutsu não gasta chakra, e não oferece vantagem ou desvantagem alguma.
2°Segue as regras do susano'o normal, Ele apenas minimiza a forma em que o susano'o Estiver.
3°Pode-se transformar os braços do susano'o em seu tamanho normal com um custo de 10 de chakra."



Link.



Foi mal por esse erro, vou modificar o jutsu, está uma verdadeira bagunça sua organização.
Ir para o topo Ir para baixo
Furh
Estudante de academia
Estudante de academia
Furh


Mensagens : 891

Alerta :
Juro que não queria, mas.. Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Juro que não queria, mas.. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Juro que não queria, mas.. Left_bar_bleue1800/1800Juro que não queria, mas.. Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Juro que não queria, mas.. Left_bar_bleue2050/2050Juro que não queria, mas.. Empty_bar_bleue  (2050/2050)

Juro que não queria, mas.. Empty
MensagemAssunto: Re: Juro que não queria, mas..   Juro que não queria, mas.. Icon_minitime11/11/2013, 17:10

Tranquem o tópico. Desculpe o transtorno.
Ir para o topo Ir para baixo
Must.
Genin | Konoha
Genin | Konoha
Must.


Mensagens : 2359

Alerta :
Juro que não queria, mas.. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Juro que não queria, mas.. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Juro que não queria, mas.. Left_bar_bleue0/1800Juro que não queria, mas.. Empty_bar_bleue  (0/1800)
Chakra Chakra:
Juro que não queria, mas.. Left_bar_bleue0/2000Juro que não queria, mas.. Empty_bar_bleue  (0/2000)

Juro que não queria, mas.. Empty
MensagemAssunto: Re: Juro que não queria, mas..   Juro que não queria, mas.. Icon_minitime11/11/2013, 19:24

Bloqueado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Juro que não queria, mas.. Empty
MensagemAssunto: Re: Juro que não queria, mas..   Juro que não queria, mas.. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Juro que não queria, mas..
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha - Kyousuke Namura(Non sei ser Tobi, ultima vez que troco, juro e.e)
» [juíz] Não queria, mas precisei...
» Eu queria cirar.
» Queria pedir....
» Queria saber...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: