Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Porque ainda estou com Graduação Estudante? Como Mudo? Sendo que fui aprovado a Gennin

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Lord'Killer
Estudante de academia
Estudante de academia
Lord'Killer


Mensagens : 64

Alerta :
Porque ainda estou com Graduação Estudante? Como Mudo? Sendo que fui aprovado a Gennin Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Porque ainda estou com Graduação Estudante? Como Mudo? Sendo que fui aprovado a Gennin Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Porque ainda estou com Graduação Estudante? Como Mudo? Sendo que fui aprovado a Gennin Left_bar_bleue1000/1000Porque ainda estou com Graduação Estudante? Como Mudo? Sendo que fui aprovado a Gennin Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Porque ainda estou com Graduação Estudante? Como Mudo? Sendo que fui aprovado a Gennin Left_bar_bleue1200/1200Porque ainda estou com Graduação Estudante? Como Mudo? Sendo que fui aprovado a Gennin Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Porque ainda estou com Graduação Estudante? Como Mudo? Sendo que fui aprovado a Gennin Empty
MensagemAssunto: Porque ainda estou com Graduação Estudante? Como Mudo? Sendo que fui aprovado a Gennin   Porque ainda estou com Graduação Estudante? Como Mudo? Sendo que fui aprovado a Gennin Icon_minitime3/7/2012, 10:15

Fui aprovado em Gennin e ainda esto com o rank de Estudande pq?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Porque ainda estou com Graduação Estudante? Como Mudo? Sendo que fui aprovado a Gennin Empty
MensagemAssunto: Re: Porque ainda estou com Graduação Estudante? Como Mudo? Sendo que fui aprovado a Gennin   Porque ainda estou com Graduação Estudante? Como Mudo? Sendo que fui aprovado a Gennin Icon_minitime3/7/2012, 10:16

Porque deve postar aqui: http://www.narutothegames.com/t18377-modificacao-de-rank
Ir para o topo Ir para baixo
Rhaegar
Estudante de academia
Estudante de academia
Rhaegar


Mensagens : 2291

Alerta :
Porque ainda estou com Graduação Estudante? Como Mudo? Sendo que fui aprovado a Gennin Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Porque ainda estou com Graduação Estudante? Como Mudo? Sendo que fui aprovado a Gennin Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Porque ainda estou com Graduação Estudante? Como Mudo? Sendo que fui aprovado a Gennin Left_bar_bleue2200/2200Porque ainda estou com Graduação Estudante? Como Mudo? Sendo que fui aprovado a Gennin Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Chakra Chakra:
Porque ainda estou com Graduação Estudante? Como Mudo? Sendo que fui aprovado a Gennin Left_bar_bleue1700/3500Porque ainda estou com Graduação Estudante? Como Mudo? Sendo que fui aprovado a Gennin Empty_bar_bleue  (1700/3500)

Porque ainda estou com Graduação Estudante? Como Mudo? Sendo que fui aprovado a Gennin Empty
MensagemAssunto: Re: Porque ainda estou com Graduação Estudante? Como Mudo? Sendo que fui aprovado a Gennin   Porque ainda estou com Graduação Estudante? Como Mudo? Sendo que fui aprovado a Gennin Icon_minitime3/7/2012, 10:54

Não podemos adivinhar nada, amigo. Poste na área correta e se já postou, aguarde.
Ir para o topo Ir para baixo
Veiga
Estudante de academia
Estudante de academia
Veiga


Mensagens : 219

Alerta :
Porque ainda estou com Graduação Estudante? Como Mudo? Sendo que fui aprovado a Gennin Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Porque ainda estou com Graduação Estudante? Como Mudo? Sendo que fui aprovado a Gennin Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Porque ainda estou com Graduação Estudante? Como Mudo? Sendo que fui aprovado a Gennin Left_bar_bleue600/600Porque ainda estou com Graduação Estudante? Como Mudo? Sendo que fui aprovado a Gennin Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
Porque ainda estou com Graduação Estudante? Como Mudo? Sendo que fui aprovado a Gennin Left_bar_bleue800/800Porque ainda estou com Graduação Estudante? Como Mudo? Sendo que fui aprovado a Gennin Empty_bar_bleue  (800/800)

Porque ainda estou com Graduação Estudante? Como Mudo? Sendo que fui aprovado a Gennin Empty
MensagemAssunto: Re: Porque ainda estou com Graduação Estudante? Como Mudo? Sendo que fui aprovado a Gennin   Porque ainda estou com Graduação Estudante? Como Mudo? Sendo que fui aprovado a Gennin Icon_minitime3/7/2012, 11:30

E se ja postou,aguarde,caso não aguarde,continuará de Estudante e.e
Ir para o topo Ir para baixo
Cred
Jounin | Kiri
Jounin | Kiri
Cred


Mensagens : 7296

Alerta :
Porque ainda estou com Graduação Estudante? Como Mudo? Sendo que fui aprovado a Gennin Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Porque ainda estou com Graduação Estudante? Como Mudo? Sendo que fui aprovado a Gennin Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Senju Hashirama [18.01.16]
Vida Vida:
Porque ainda estou com Graduação Estudante? Como Mudo? Sendo que fui aprovado a Gennin Left_bar_bleue1400/1400Porque ainda estou com Graduação Estudante? Como Mudo? Sendo que fui aprovado a Gennin Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Porque ainda estou com Graduação Estudante? Como Mudo? Sendo que fui aprovado a Gennin Left_bar_bleue1200/1200Porque ainda estou com Graduação Estudante? Como Mudo? Sendo que fui aprovado a Gennin Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Porque ainda estou com Graduação Estudante? Como Mudo? Sendo que fui aprovado a Gennin Empty
MensagemAssunto: Re: Porque ainda estou com Graduação Estudante? Como Mudo? Sendo que fui aprovado a Gennin   Porque ainda estou com Graduação Estudante? Como Mudo? Sendo que fui aprovado a Gennin Icon_minitime3/7/2012, 13:30

Dúvida respondida.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Porque ainda estou com Graduação Estudante? Como Mudo? Sendo que fui aprovado a Gennin Empty
MensagemAssunto: Re: Porque ainda estou com Graduação Estudante? Como Mudo? Sendo que fui aprovado a Gennin   Porque ainda estou com Graduação Estudante? Como Mudo? Sendo que fui aprovado a Gennin Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Porque ainda estou com Graduação Estudante? Como Mudo? Sendo que fui aprovado a Gennin
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Porque foi aprovado ?
» Porque voces ainda não fizeram isso:?
» Gente Como eu passo de estudante
» fui aprovado a gennin por japa-kun
» Estudante~Gennin

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: