Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Porque foi aprovado ?

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



Porque foi aprovado ? Empty
MensagemAssunto: Porque foi aprovado ?   Porque foi aprovado ? Icon_minitime3/11/2010, 23:07

Estava no chat até que me disseram que havia sido criado mais um clã, e o Líder do mesmo era o Yodaime, então vamos aos fatos, primeiramente não sei se notaram, mas TODOS os jutsus do clã [Pelo menos 90%] são IDÊNTICOS aos que eu criei para o Gobi, porém uma mínima mudança e então me veio a questão na cabeça .. Porque aprovaram isso ? .. É, porque se esse for o caso me avisem que vou pegar jutsus dos outros aqui e postar de forma diferente =D

Vamos lá, vamos discutir, estou aqui pra isso =D
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Porque foi aprovado ? Empty
MensagemAssunto: Re: Porque foi aprovado ?   Porque foi aprovado ? Icon_minitime3/11/2010, 23:34

Também me pergunto isso. Um clã que pode ser invulnerável (fumaça) sendo, ao mesmo tempo, ofensivo (pode atacar enquanto na forma de fumaça). Quero fazer essa pergunta também '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Porque foi aprovado ? Empty
MensagemAssunto: Re: Porque foi aprovado ?   Porque foi aprovado ? Icon_minitime4/11/2010, 00:18

O clã não é de fumaça... é de névoa
Ir para o topo Ir para baixo
Marusero
Estudante de academia
Estudante de academia
Marusero


Mensagens : 1858

Alerta :
Porque foi aprovado ? Left_bar_bleue80 / 10080 / 100Porque foi aprovado ? Right_bar_bleue


Porque foi aprovado ? Empty
MensagemAssunto: Re: Porque foi aprovado ?   Porque foi aprovado ? Icon_minitime4/11/2010, 11:07

Gordinho@Safado escreveu:
O clã não é de fumaça... é de névoa
Sabe falar inglês não criança?
Nome:Smoker(Fumaça,Fumante)
o KG tem o nome de Névoa,porém,é fumaça.
Wolves of Smoke(Era para ser Wolfes...Lobos de Fumaça)
Ir para o topo Ir para baixo
http://mblog.spaceblog.com.br
Potero
Estudante de academia
Estudante de academia
Potero


Mensagens : 170

Alerta :
Porque foi aprovado ? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Porque foi aprovado ? Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Porque foi aprovado ? Left_bar_bleue600/600Porque foi aprovado ? Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
Porque foi aprovado ? Left_bar_bleue500/500Porque foi aprovado ? Empty_bar_bleue  (500/500)

Porque foi aprovado ? Empty
MensagemAssunto: Re: Porque foi aprovado ?   Porque foi aprovado ? Icon_minitime4/11/2010, 12:25

Deixe estar o clã, pois os outros não aceitam ninguém! Não sei para que há clãs que não aceitem os outros membros! Mas vocês é que sabem...

Adam, onde está o link do seu clã? Para eu ver as "diferenças" dos jutsus para os seus!
Ir para o topo Ir para baixo
Dαиilσ
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 742

Alerta :
Porque foi aprovado ? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Porque foi aprovado ? Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Porque foi aprovado ? Left_bar_bleue0/0Porque foi aprovado ? Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Porque foi aprovado ? Left_bar_bleue0/0Porque foi aprovado ? Empty_bar_bleue  (0/0)

Porque foi aprovado ? Empty
MensagemAssunto: Re: Porque foi aprovado ?   Porque foi aprovado ? Icon_minitime4/11/2010, 13:26

Potero ~~ não é jutsu do clã dele, mas sim do bijuu gobi ._.
E eu nao posso avaliar clã
so adm pode u.u

Duvida minha now: Ex-Clã do adam, quem é o lider? u.u
é pq meu nome ta la de lider, sendo que o zaraki ia sair, mas não saiu, então o lider ainda é dele certo?
so pra garantir que eu nao use jutsus de lider '-'
Ir para o topo Ir para baixo
'Noob
Estudante de academia
Estudante de academia
'Noob


Mensagens : 1586

Alerta :
Porque foi aprovado ? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Porque foi aprovado ? Right_bar_bleue


Porque foi aprovado ? Empty
MensagemAssunto: Re: Porque foi aprovado ?   Porque foi aprovado ? Icon_minitime4/11/2010, 14:35

o clã é meu...Por mim excluem o clã,eu aprovei pq nao conheço seus jutsus como Gobi Adão '-'
Ir para o topo Ir para baixo
'Noob
Estudante de academia
Estudante de academia
'Noob


Mensagens : 1586

Alerta :
Porque foi aprovado ? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Porque foi aprovado ? Right_bar_bleue


Porque foi aprovado ? Empty
MensagemAssunto: Re: Porque foi aprovado ?   Porque foi aprovado ? Icon_minitime4/11/2010, 14:37

Obs:Sorry o dp,mas o vice-lider do clã é o Kiratokyo ó/
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Porque foi aprovado ? Empty
MensagemAssunto: Re: Porque foi aprovado ?   Porque foi aprovado ? Icon_minitime4/11/2010, 15:46

Podem procurar a vontade, tenho um e meio de NTG e sempre tive o Gobi, vão ver o resultado desse tempo em criação de jutsus e irão ver TODOS os jutsus do clã do Yodaime em minhas criações, algumas até com nome e descrição diferentes porém o mesmo sentido e outros exatamente iguais.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Porque foi aprovado ? Empty
MensagemAssunto: Re: Porque foi aprovado ?   Porque foi aprovado ? Icon_minitime4/11/2010, 15:48

Ir para o topo Ir para baixo
Potero
Estudante de academia
Estudante de academia
Potero


Mensagens : 170

Alerta :
Porque foi aprovado ? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Porque foi aprovado ? Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Porque foi aprovado ? Left_bar_bleue600/600Porque foi aprovado ? Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
Porque foi aprovado ? Left_bar_bleue500/500Porque foi aprovado ? Empty_bar_bleue  (500/500)

Porque foi aprovado ? Empty
MensagemAssunto: Re: Porque foi aprovado ?   Porque foi aprovado ? Icon_minitime4/11/2010, 15:52

O problema é que há poucos clãs no fórum, e os que há, não aceitam pessoal! Só kages e membros assim fortes...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Porque foi aprovado ? Empty
MensagemAssunto: Re: Porque foi aprovado ?   Porque foi aprovado ? Icon_minitime4/11/2010, 15:57

Só vi os primeiros jutsus e encontrei o Genjutsu do vapor e o bunshin de néveo '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Porque foi aprovado ? Empty
MensagemAssunto: Re: Porque foi aprovado ?   Porque foi aprovado ? Icon_minitime4/11/2010, 16:22

Daqui a pouco irei procurar, só não posto agora porque estou em Note Book, e odeio isso ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
Dαиilσ
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 742

Alerta :
Porque foi aprovado ? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Porque foi aprovado ? Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Porque foi aprovado ? Left_bar_bleue0/0Porque foi aprovado ? Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Porque foi aprovado ? Left_bar_bleue0/0Porque foi aprovado ? Empty_bar_bleue  (0/0)

Porque foi aprovado ? Empty
MensagemAssunto: Re: Porque foi aprovado ?   Porque foi aprovado ? Icon_minitime4/11/2010, 17:08

So nao criei meu clã ainda pq nao tenho ideia em mente x.x
Ir para o topo Ir para baixo
Marusero
Estudante de academia
Estudante de academia
Marusero


Mensagens : 1858

Alerta :
Porque foi aprovado ? Left_bar_bleue80 / 10080 / 100Porque foi aprovado ? Right_bar_bleue


Porque foi aprovado ? Empty
MensagemAssunto: Re: Porque foi aprovado ?   Porque foi aprovado ? Icon_minitime4/11/2010, 17:35

Eu te dou ideas \õ/
Ir para o topo Ir para baixo
http://mblog.spaceblog.com.br
yodaime
Estudante de academia
Estudante de academia
yodaime


Mensagens : 1534

Alerta :
Porque foi aprovado ? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Porque foi aprovado ? Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Porque foi aprovado ? Left_bar_bleue450/450Porque foi aprovado ? Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
Porque foi aprovado ? Left_bar_bleue700/700Porque foi aprovado ? Empty_bar_bleue  (700/700)

Porque foi aprovado ? Empty
MensagemAssunto: Re: Porque foi aprovado ?   Porque foi aprovado ? Icon_minitime4/11/2010, 18:54

Eu não tive a intenção de copiar seus jutsus (eu nem sabia q eles existiam), eu tirei a ideia de criar um clã de fumaça quando vi o Smoker (anime One Piece) e sobre os jutsus quase todos são iguais a habilidade do Smoker e o jutsu dos lobos eu tirei do Bleach

Clã excluido ta feliz agora
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutothegames.com
Convidad
Convidado
Anonymous



Porque foi aprovado ? Empty
MensagemAssunto: Re: Porque foi aprovado ?   Porque foi aprovado ? Icon_minitime4/11/2010, 19:04

Man, não disse que tu roubou ou algo do tipo, reclamei porque já existem e se não podem aprovar jutsus semelhantes não seria seu clã que passaria impune. Hã, mas na verdade essa parada de "Ta feliz" não foi um coisa legal de se dizer, mas fazer o que neh .. Dêem Block.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Porque foi aprovado ? Empty
MensagemAssunto: Re: Porque foi aprovado ?   Porque foi aprovado ? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Porque foi aprovado ?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Porque ainda estou com Graduação Estudante? Como Mudo? Sendo que fui aprovado a Gennin
» Revenge;
» Porque
» fui aprovado a gennin por japa-kun
» Porquê? T.T

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: