Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Aprendizados

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Delphan
Estudante de academia
Estudante de academia
Delphan


Mensagens : 1541

Alerta :
Aprendizados Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Aprendizados Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizados Left_bar_bleue1400/1400Aprendizados Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Aprendizados Left_bar_bleue1600/1600Aprendizados Empty_bar_bleue  (1600/1600)

Aprendizados Empty
MensagemAssunto: Aprendizados   Aprendizados Icon_minitime6/7/2012, 16:44

Ir para o topo Ir para baixo
Cred
Jounin | Kiri
Jounin | Kiri
Cred


Mensagens : 7296

Alerta :
Aprendizados Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aprendizados Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Senju Hashirama [18.01.16]
Vida Vida:
Aprendizados Left_bar_bleue1400/1400Aprendizados Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Aprendizados Left_bar_bleue1200/1200Aprendizados Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Aprendizados Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizados   Aprendizados Icon_minitime6/7/2012, 16:47

Marcado
Ir para o topo Ir para baixo
G.
Estudante de academia
Estudante de academia
G.


Mensagens : 7767

Alerta :
Aprendizados Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Aprendizados Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizados Left_bar_bleue0/0Aprendizados Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Aprendizados Left_bar_bleue0/0Aprendizados Empty_bar_bleue  (0/0)

Aprendizados Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizados   Aprendizados Icon_minitime6/7/2012, 18:30

Citação :
Transferring Soul
Quem usa: Starrk
Tipo: Kinjutsu
Rank: S
Elementos envolvidos: -
Duração: 1 post
Velocidade: Normal
Nota: Pode-se transferir três almas por post.
Descrição: Com a habilidade de experiências biológicas e também já com as almas vagando sobre o local, o usuário consegue movimenta-las onde essas sejam capazes de tomar um corpo vazio.
Obs.: A finalidade desta é de tomar um corpo vazio, fazendo com que as almas possuem corpos. Um corpo vazio pode ser, por exemplo, um bunshin (qualquer tipo) ou então um corpo morto. A técnica é de uso exclusivo para a preparação da técnica Edo Tensei e não se pode ensinar e nem ser copiado. Está só pode ser usada quando a técnica Souls estiver ativada no post.

Citação :
Souls
Quem usa: Starrk
Tipo: Ninjutsu
Rank: C
Elementos envolvidos: -
Duração: 1 post
Velocidade: Normal
Nota: Pode-se criar três almas por post.
Descrição: Com a habilidade de experiências biológicas, o usuário conseguiu criar almas superficiais onde no futuro seja capaz dessas tomarem um corpo vazio.
Obs.: Essas almas superficiais nunca poderão dar ao corpo possuído o direito de movimentação. A técnica é de uso exclusivo para a preparação da técnica Edo Tensei.
Ir para o topo Ir para baixo
Delphan
Estudante de academia
Estudante de academia
Delphan


Mensagens : 1541

Alerta :
Aprendizados Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Aprendizados Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizados Left_bar_bleue1400/1400Aprendizados Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Aprendizados Left_bar_bleue1600/1600Aprendizados Empty_bar_bleue  (1600/1600)

Aprendizados Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizados   Aprendizados Icon_minitime6/7/2012, 23:32

    Andando por uma floresta encontrei um pergaminho que era intitulado de "almas". Abri com bastante cuidado para não ser pego em uma armadilha, depois da guerra que aconteceu nos arredores era comum achar pergaminhos-bomba espalhados por aí. Li toda a partição do pergaminho e me interessei pelo assunto, tratava-se de instruções para aprender à criar almas e também para controla-las. De inicio, achei que fosse fácil, tentei várias vezes e não consegui seguir os passos do pergaminho. Depois de bastante tempo treinando e tentando consegui criar minha primeira alma, ótimo, agora faltava movimentar a mesma, o que não foi dificil, utilizando da ligação espontânea que há entre a alma criada e meu chakra consegui mover a mesma com facilidade, podendo sela-la em qualquer corpo à qualquer hora.


-

Jutsus aprendidos:
Ir para o topo Ir para baixo
G.
Estudante de academia
Estudante de academia
G.


Mensagens : 7767

Alerta :
Aprendizados Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Aprendizados Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizados Left_bar_bleue0/0Aprendizados Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Aprendizados Left_bar_bleue0/0Aprendizados Empty_bar_bleue  (0/0)

Aprendizados Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizados   Aprendizados Icon_minitime6/7/2012, 23:37

Souls aprovado, o outro não cara.

"A técnica é de uso exclusivo para a preparação da técnica Edo Tensei e não se pode ensinar e nem ser copiado."
Ir para o topo Ir para baixo
Cred
Jounin | Kiri
Jounin | Kiri
Cred


Mensagens : 7296

Alerta :
Aprendizados Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aprendizados Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Senju Hashirama [18.01.16]
Vida Vida:
Aprendizados Left_bar_bleue1400/1400Aprendizados Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Aprendizados Left_bar_bleue1200/1200Aprendizados Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Aprendizados Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizados   Aprendizados Icon_minitime6/7/2012, 23:39

Transferring Soul - Reprovado, é kinjutsu e é proibido aprender.
Ir para o topo Ir para baixo
SheeckleR
Estudante de academia
Estudante de academia
SheeckleR


Mensagens : 1554

Alerta :
Aprendizados Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Aprendizados Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizados Left_bar_bleue1800/1800Aprendizados Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Aprendizados Left_bar_bleue2000/2000Aprendizados Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Aprendizados Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizados   Aprendizados Icon_minitime23/7/2012, 01:42

Citação :
Aprendizados 320px-Naruto_shadow_clones
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.

Citação :
Aprendizados 100px-Nature_Icon_Lightning.svg
Raiton no Jutsu
Rank: -
Descrição: É um dos elementos básicos da mudança de natureza que permite o usuário gerar eletricidade através do aumento da frequência de vibração de seu chakra, permitindo danos perfurantes e rápidos movimentos. A eletricidade paralisa o alvo para que fiquem impossibilitados de se mover e os deixando vulneráveis para o ataque final. Embora incomum, a eletricidade pode se fundir em armas laminadas de um jeito similar ao elemento vento através do fluxo de chakra para aumentar sua perfuração através das vibrações, com o efeito adicionado da dormência induzida. Quando a técnica é liberado de seus corpos, e não exigindo o contato físico, ele não se move tão rápido quanto um verdadeiro trovão. Em vez disso, devido ao controle que o usuário tenha para exercer sobre ela, move-se muito mais lento, o que pode dar tempo para os adversários ainda reagir.

Citação :
Aprendizados 300px-Earth_Dog_Wall
Doton: Doryuuheki
Rank: B
Descrição: O Shinobi (Ninja) expele uma certa quantidade de barro por sua boca. Quase instantaneamente, o barro se transforma em um imenso paredão sólido, onde seu criador pode utilizá-la para se proteger ou então como uma forma de deixar o inimigo sem uma rota de fuga, ficando assim mais sucessível a ataques.
Ir para o topo Ir para baixo
Delphan
Estudante de academia
Estudante de academia
Delphan


Mensagens : 1541

Alerta :
Aprendizados Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Aprendizados Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizados Left_bar_bleue1400/1400Aprendizados Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Aprendizados Left_bar_bleue1600/1600Aprendizados Empty_bar_bleue  (1600/1600)

Aprendizados Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizados   Aprendizados Icon_minitime23/7/2012, 01:55

    Desenrola o pergaminho caído no chão e retorna à postura

    De êxito era fácil; era o básico, uma versão mais realista e prospectora de um Bunshin no Jutsu. Estava com pressa e isso não tinha como deixar passar e com isso dá uma última olhada para o Sensei que vai se arrumar. Junta os dedos retilíneos e cruzando-se e no mesmo instante uma fumaça sobe revelando uma réplica de mim.

    A fumaça isenta abaixa até dissipar e o clone continua ali parado ao meu lado de súbito me encarando. Não pude oprimir um riso só de olhar para sua face mas não era hora para brincar, puxava as rédeas para a próxima etapa e agora mais avançada.


Spoiler:

    Estava sentando esperando, havia marcado com meu amigo, ele iria me ensinar uma técnica, mas qual seria? Não fiquei muito tempo com tal curiosidade, pois logo ele chegou, largou o pergaminho e foi embora. Fui até o item, o abri e comecei a ler, desta vez seria difícil, pois tratava-se do elemento raiton, uma nova natureza de chakra. Talvez fosse fácil para mim, pois possuía o Rinnegan e todos os outros elementos, mas de fato, precisaria tentar.

    Sentei-me e comecei a focar chakra na palma de minha mão esquerda, tentando me concentrar ao máximo, meus olhos estavam fechados, tentava apenas buscar um ponto de equilíbrio. Alguns segundos se passavam e algum chakra poderia ser visto brotando em minha mão, comecei a ficar feliz, mas quando fui ver, era apenas chakra comum. Tsc, fiquei bravo, nem sabia o que fazer, sentar e ficar concentrado nunca combinou comigo, eu precisaria inventar meu próprio jeito de aprender. Caminhei até uma árvore, arranquei uma folha, deixa ela sobre minha mão, então mais uma vez foquei minha energia ali. Minutos e minutos, nada mudava, estava ficando impaciente quando pude notar algo diferente, estaria dando certo? Bem, de certa forma sim, pois uma pequena eletricidade podia ser vista ali, mas eu precisava de algo melhor, aquilo era pouco.

    Fiquei parado há 15 metros da árvore, levantei meu braço esquerdo na altura do pescoço, concentrei minha energia novamente, mas desta vez em meu punho. Estava ficando bravo, pois havia gastado um bom tempo ali, então sem pensar, comecei correr em direção a árvore, a cada metro que corria, parecia estar mais eufórico, sabia que não poderia errar, pois estaria indo de frente para árvore, tentaria um impacto. Estava cerca de 5 metros dela quando saltei, dei um grande pulo, e desci apontando minha mão para o tronco, meu chakra podia ser visto, alguns raios estavam em volta da minha mão, mas não era nada muito grande, A cada vez mais me aproximava, minha determinação estava ao máximo, apenas esbocei um sorriso e deixei meu punho entrar em contato com árvore. Desta vez algo estava diferente, pois grandes raios estavam cobrindo minha mão, que logo destruiu o tronco da árvore, deixando um grande rombo. Mas logo sai correndo dali, pois a árvore iria cair. Podia ver o estrago feito, olhava para minha mão, eu havia conseguido. Parei de focar chakra, fazendo ele desaparecer, para assim por a mão dentro do bolso de minha calça, assim como a outra.

    Fiquei pensando como havia conseguido tal façanha, só poderia ter sido pelo momento, pois sabia que não poderia errar, isso devia ter feito eu passar meu limite. É, estava feliz com o resultado, mas já havia acabado meu trabalho, me virei e fui andando para casa.


Spoiler:


    Depois de dar um cochilo e receber um merecido descanso eu me acordava e pegava o outro pergaminho que restava, eu não sábia o que tinha dentro dele mais uma coisa eu sabia era um Jutsu, então eu abria-o, lia seu conteúdo ficava horas alí lendo, já estava ficando entediado de tanto ficar lendo então eu me levantava e ia tentando moldar o Chakra Doton, ficava alí horas e horas moldando o Doton, seriá fácil porque eu já tinha aprendido a dominar o mesmo ficava alí horas e horas moldando, depois de muito tempo eu conseguia moldar o Chakra Doton, então eu começava a treinar a técnica de expelir uma certa quantidade de barro por minha boca e por fim criar uma especie de parede, ficava horas e hora alí aperfeiçoando a técnica de expelir barro, quando finalmente conseguia, uma parte eu já havia conseguido só restava a última coisa a aprender criar a elevação de Terra para criar uma especie de parede, então eu tentava expelir uma certa quantidade de barro e depois criar uma elevação de terra usando o mesmo, ficava alí horas e horas tentando até eu conseguir, então eu tentava fazer o Jutsu e então fazia o que era necessário e então conseguia usar o Jutsu, então eu saia andando e sumia pela Floresta é ia descansar em minha casa.


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
SheeckleR
Estudante de academia
Estudante de academia
SheeckleR


Mensagens : 1554

Alerta :
Aprendizados Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Aprendizados Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizados Left_bar_bleue1800/1800Aprendizados Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Aprendizados Left_bar_bleue2000/2000Aprendizados Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Aprendizados Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizados   Aprendizados Icon_minitime23/7/2012, 02:06

@ Sua forma de escrita é bem legal :3
@ Aprovado.
Ir para o topo Ir para baixo
Delphan
Estudante de academia
Estudante de academia
Delphan


Mensagens : 1541

Alerta :
Aprendizados Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Aprendizados Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizados Left_bar_bleue1400/1400Aprendizados Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Aprendizados Left_bar_bleue1600/1600Aprendizados Empty_bar_bleue  (1600/1600)

Aprendizados Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizados   Aprendizados Icon_minitime23/7/2012, 03:08

Obs: Freendom vai me ensinar:

    Comecei a focar chakra na palma de minha mão esquerda, tentando me concentrar ao máximo, meus olhos estavam fechados, tentava apenas buscar um ponto de equilíbrio. Alguns segundos se passavam e algum chakra poderia ser visto brotando em minha mão, comecei a ficar feliz, mas quando fui ver, era apenas chakra comum. Tsc, fiquei bravo, nem sabia o que fazer, sentar e ficar concentrado nunca combinou comigo, eu precisaria inventar meu próprio jeito de aprender. Caminhei até uma árvore, arranquei uma folha, deixa ela sobre minha mão, então mais uma vez foquei minha energia ali. Minutos e minutos, nada mudava, estava ficando impaciente quando pude notar algo diferente, estaria dando certo? Bem, de certa forma sim, pois apenas a folha poderia ser vista, meu braço já havia desaparecido
    Continuei assim até finalmente conseguir deixar todo o meu corpo invisivel.


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Freendom
Estudante de academia
Estudante de academia
Freendom


Mensagens : 139

Alerta :
Aprendizados Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Aprendizados Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizados Left_bar_bleue1400/1400Aprendizados Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Aprendizados Left_bar_bleue1300/1300Aprendizados Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Aprendizados Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizados   Aprendizados Icon_minitime23/7/2012, 03:29

Ok.
Ir para o topo Ir para baixo
SheeckleR
Estudante de academia
Estudante de academia
SheeckleR


Mensagens : 1554

Alerta :
Aprendizados Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Aprendizados Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizados Left_bar_bleue1800/1800Aprendizados Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Aprendizados Left_bar_bleue2000/2000Aprendizados Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Aprendizados Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizados   Aprendizados Icon_minitime23/7/2012, 03:35

Aprovado.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Aprendizados Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizados   Aprendizados Icon_minitime23/7/2012, 16:29

Deixo um pergaminho no local e vou embora.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Aprendizados Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizados   Aprendizados Icon_minitime23/7/2012, 16:31

Marcado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Aprendizados Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizados   Aprendizados Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aprendizados
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Aprendizados: Yunna
» My aprendizados
» Aprendizados
» Meus aprendizados
» aprendizados de Uthirra

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira :: Área de Aprendizado de Jutsus-
Ir para: