Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Aprendizados

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Phanny
Estudante de academia
Estudante de academia
Phanny


Mensagens : 79

Alerta :
Aprendizados  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aprendizados  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizados  Left_bar_bleue0/0Aprendizados  Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Aprendizados  Left_bar_bleue0/0Aprendizados  Empty_bar_bleue  (0/0)

Aprendizados  Empty
MensagemAssunto: Aprendizados    Aprendizados  Icon_minitime25/9/2013, 22:14

Aprender nunca é demais...
Ir para o topo Ir para baixo
'Nightwolf
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nightwolf


Mensagens : 7347

Alerta :
Aprendizados  Left_bar_bleue65 / 10065 / 100Aprendizados  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizados  Left_bar_bleue1550/1550Aprendizados  Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
Aprendizados  Left_bar_bleue3600/3600Aprendizados  Empty_bar_bleue  (3600/3600)

Aprendizados  Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizados    Aprendizados  Icon_minitime25/9/2013, 22:17

Marcado.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruce Lee
Estudante de academia
Estudante de academia
Bruce Lee


Mensagens : 857

Alerta :
Aprendizados  Left_bar_bleue90 / 10090 / 100Aprendizados  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizados  Left_bar_bleue1000/1000Aprendizados  Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Aprendizados  Left_bar_bleue1450/1450Aprendizados  Empty_bar_bleue  (1450/1450)

Aprendizados  Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizados    Aprendizados  Icon_minitime26/9/2013, 09:52

Pergaminho:

De nada u_u
Ir para o topo Ir para baixo
Phanny
Estudante de academia
Estudante de academia
Phanny


Mensagens : 79

Alerta :
Aprendizados  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aprendizados  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizados  Left_bar_bleue0/0Aprendizados  Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Aprendizados  Left_bar_bleue0/0Aprendizados  Empty_bar_bleue  (0/0)

Aprendizados  Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizados    Aprendizados  Icon_minitime26/9/2013, 22:28

Eu tinha acabado de sair de uma missão e precisava descansar. Sendo assim, fui ao lugar que me dava uma sensação de conforto e calma. Ao chegar, sentei de baixo de uma arvore, fechei os olhos e adormeci. Alguns minutos se passaram e dei de cara com um pergaminho. Eu não sabia como ele foi para ali e muito menos a alma bondosa o qual o deixou. Mas a curiosidade era tanta que eu nem pensei mais de uma vez ao abri-lo. - "Hum, raiton?" -Era um pergaminho detalhado de como utilizar uma das mais úteis técnicas. Li atenciosamente o pergaminho e seus detalhes. Era hora de por em pratica!
..."gerar eletricidade através do aumento da frequência de vibração de seu chakra" - Concentrei toda minha atenção no meu chakra e passei a  reparar as suas vibrações. Aos poucos eu aumentava a vibração do meu chakra. E depois de um tempinho, senti uma pequena eletricidade percorrendo em meu corpo. Ela era pouca, quase ligeira. Porém, me dava a certeza de que eu estava no caminho certo. Eu meditava mais um pouco, ainda me concentrando em aumentar a vibração do chakra. Eu não tinha pressa, pois sabia que a paciência também fazia parte. Enfim, sentia com mais poder o Raiton. Ele percorria no meu corpo, dava para sentir. A eletricidade passava por todo o mesmo em uma velocidade tão alta que parecia estar em todo o corpo. Mas ele não estava, e eu precisava concentra-lo em um só ponto do meu corpo. Com toda essa energia no meu corpo, foquei como ponto central as minhas mãos. As primeiras tentativas não deram certo, não havia efeito de nenhum de diferença. Concentrei-me mais um pouco e enfim havia correntes de eletricidade visíveis em minhas mãos. Eles pareciam mini-raios, brilhante e belos! Mas faltava testar. Então, sai em procura de algum animal, de preferência de grande porte, para testar meu poder. Eu andava a procura, mas sempre me concentrando em minhas mãos. Seria um pena começar tudo novamente. Após alguns minutos de caminhada, encontro um lobo. Seria este animal que eu testaria o meu jutsu. Corri em direção ao mesmo o soquei-o na nuca. Nesse momento o chakra concentrando em minha mão, passava-se para o corpo do lobo e em segundos o paralisava. Logo ele já não se movia. Era só o começo, minha disciplina ajudou no meu primeiro jutsu de raiton. Mas havia outras modalidades, outras até mais difíceis. Mas já bastava. Eu tinha gastando uma tarde e metade de uma noite. Minha cabeça estava latejando de tanto esforço mental e meu corpo dolorido por causa da atividade fisica  





Citação :
Aprendizados  100px-Nature_Icon_Lightning.svg
Lightning Release (雷遁)
Rank: -
Descrição: Relâmpago de Lançamento (雷遁, Raiton ; Inglês TV "Estilo Lightning") é um dos cinco básicos elementares natureza transformação técnicas que permitem ao usuário gerar relâmpagos, aumentando as vibrações de alta frequência de seus chakra , permitindo por danos piercing e movimento rápido. A energia elétrica paralisa o alvo de modo que eles são incapazes de mover-se e deixá-los vulneráveis a um ataque de acabamento.
Ir para o topo Ir para baixo
Elizabeth
Estudante de academia
Estudante de academia
Elizabeth


Mensagens : 1567

Alerta :
Aprendizados  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aprendizados  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizados  Left_bar_bleue1800/1950Aprendizados  Empty_bar_bleue  (1800/1950)
Chakra Chakra:
Aprendizados  Left_bar_bleue1700/3300Aprendizados  Empty_bar_bleue  (1700/3300)

Aprendizados  Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizados    Aprendizados  Icon_minitime27/9/2013, 06:06

Ok.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Aprendizados  Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizados    Aprendizados  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aprendizados
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Aprendizados: Yunna
» My aprendizados
» Aprendizados
» Meus aprendizados
» aprendizados de Uthirra

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira :: Área de Aprendizado de Jutsus-
Ir para: