Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Novo adminstrador, e novo líder.

Ir para baixo 
+2
Delphan
Yakushi Icefox
6 participantes
AutorMensagem
Yakushi Icefox
Estudante de academia
Estudante de academia
Yakushi Icefox


Mensagens : 660

Alerta :
Novo adminstrador, e novo líder. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Novo adminstrador, e novo líder. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Novo adminstrador, e novo líder. Left_bar_bleue99999/99999Novo adminstrador, e novo líder. Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Chakra Chakra:
Novo adminstrador, e novo líder. Left_bar_bleue99999/99999Novo adminstrador, e novo líder. Empty_bar_bleue  (99999/99999)

Novo adminstrador, e novo líder. Empty
MensagemAssunto: Novo adminstrador, e novo líder.   Novo adminstrador, e novo líder. Icon_minitime9/7/2012, 21:31

Boa noite, gente. Sou o novo líder do fórum, meu nome é Adminstrador. Como vão? :)
Estou aqui só pra dizer que é isso, bati no Raposa e agora ele me colocou de líder, vou ser ativo e tentar liderar o fórum.
E começando já, coloquei o Motherfuck de administrador na staff. Um dos motivos é a ausência do Kurt (se não me engano, estava viajando, ou ainda está).
Não significa que ele irá deixar de ser, do contrário, só acho que precisamos de alguém para trabalhar no lugar dele, né? Então é isso, espero que o recebam bem. :)
É isso, boa sorte.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutothegames.com
Delphan
Estudante de academia
Estudante de academia
Delphan


Mensagens : 1541

Alerta :
Novo adminstrador, e novo líder. Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Novo adminstrador, e novo líder. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Novo adminstrador, e novo líder. Left_bar_bleue1400/1400Novo adminstrador, e novo líder. Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Novo adminstrador, e novo líder. Left_bar_bleue1600/1600Novo adminstrador, e novo líder. Empty_bar_bleue  (1600/1600)

Novo adminstrador, e novo líder. Empty
MensagemAssunto: Re: Novo adminstrador, e novo líder.   Novo adminstrador, e novo líder. Icon_minitime9/7/2012, 21:36

Nossa D:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Novo adminstrador, e novo líder. Empty
MensagemAssunto: Re: Novo adminstrador, e novo líder.   Novo adminstrador, e novo líder. Icon_minitime9/7/2012, 21:38

Motherfuck na staff, piorou :meme25

Ja começou mal cara d-

Mas bem vindo '-'

Pelo menos tem alguma minima experiencia em foruns de Naruto? Caso nao tenha, prevejo a falencia do Naruto The Games
Ir para o topo Ir para baixo
Yakushi Icefox
Estudante de academia
Estudante de academia
Yakushi Icefox


Mensagens : 660

Alerta :
Novo adminstrador, e novo líder. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Novo adminstrador, e novo líder. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Novo adminstrador, e novo líder. Left_bar_bleue99999/99999Novo adminstrador, e novo líder. Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Chakra Chakra:
Novo adminstrador, e novo líder. Left_bar_bleue99999/99999Novo adminstrador, e novo líder. Empty_bar_bleue  (99999/99999)

Novo adminstrador, e novo líder. Empty
MensagemAssunto: Re: Novo adminstrador, e novo líder.   Novo adminstrador, e novo líder. Icon_minitime9/7/2012, 21:40

Sou amigo dele, e acredite, ele não vai fazer nada sem minha permissão (mando nele, sacas?).
brinks.

Não tenho experiência alguma, o último fórum que comandei foi a falência por motivos que até eu não sei..
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutothegames.com
Convidad
Convidado
Anonymous



Novo adminstrador, e novo líder. Empty
MensagemAssunto: Re: Novo adminstrador, e novo líder.   Novo adminstrador, e novo líder. Icon_minitime9/7/2012, 21:41

Prevejo a falência do Naruto The Games. Bem Amigos foi bom conviver com voces neste forum.
Ir para o topo Ir para baixo
Yakushi Icefox
Estudante de academia
Estudante de academia
Yakushi Icefox


Mensagens : 660

Alerta :
Novo adminstrador, e novo líder. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Novo adminstrador, e novo líder. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Novo adminstrador, e novo líder. Left_bar_bleue99999/99999Novo adminstrador, e novo líder. Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Chakra Chakra:
Novo adminstrador, e novo líder. Left_bar_bleue99999/99999Novo adminstrador, e novo líder. Empty_bar_bleue  (99999/99999)

Novo adminstrador, e novo líder. Empty
MensagemAssunto: Re: Novo adminstrador, e novo líder.   Novo adminstrador, e novo líder. Icon_minitime9/7/2012, 21:45

Ou será que não .. ?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutothegames.com
Convidad
Convidado
Anonymous



Novo adminstrador, e novo líder. Empty
MensagemAssunto: Re: Novo adminstrador, e novo líder.   Novo adminstrador, e novo líder. Icon_minitime9/7/2012, 21:47

Provavelmente sim. Acabou de me falar que nao possui qualquer experiencia, levou um foruma falencia.
Ir para o topo Ir para baixo
Hayto
Estudante de academia
Estudante de academia
Hayto


Mensagens : 7397

Alerta :
Novo adminstrador, e novo líder. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Novo adminstrador, e novo líder. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Novo adminstrador, e novo líder. Left_bar_bleue1300/1300Novo adminstrador, e novo líder. Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
Novo adminstrador, e novo líder. Left_bar_bleue1850/1850Novo adminstrador, e novo líder. Empty_bar_bleue  (1850/1850)

Novo adminstrador, e novo líder. Empty
MensagemAssunto: Re: Novo adminstrador, e novo líder.   Novo adminstrador, e novo líder. Icon_minitime9/7/2012, 21:48

Motherfuck de Adm, riariariaria :meme25
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Novo adminstrador, e novo líder. Empty
MensagemAssunto: Re: Novo adminstrador, e novo líder.   Novo adminstrador, e novo líder. Icon_minitime9/7/2012, 21:52

Isso ainda é do mais engraçado facepalm
Ir para o topo Ir para baixo
Cred
Jounin | Kiri
Jounin | Kiri
Cred


Mensagens : 7296

Alerta :
Novo adminstrador, e novo líder. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Novo adminstrador, e novo líder. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Senju Hashirama [18.01.16]
Vida Vida:
Novo adminstrador, e novo líder. Left_bar_bleue1400/1400Novo adminstrador, e novo líder. Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Novo adminstrador, e novo líder. Left_bar_bleue1200/1200Novo adminstrador, e novo líder. Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Novo adminstrador, e novo líder. Empty
MensagemAssunto: Re: Novo adminstrador, e novo líder.   Novo adminstrador, e novo líder. Icon_minitime9/7/2012, 21:58

Não gostei do começo, mais vamos ver daqui para a frente.. \o/
Ir para o topo Ir para baixo
Yakushi Icefox
Estudante de academia
Estudante de academia
Yakushi Icefox


Mensagens : 660

Alerta :
Novo adminstrador, e novo líder. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Novo adminstrador, e novo líder. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Novo adminstrador, e novo líder. Left_bar_bleue99999/99999Novo adminstrador, e novo líder. Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Chakra Chakra:
Novo adminstrador, e novo líder. Left_bar_bleue99999/99999Novo adminstrador, e novo líder. Empty_bar_bleue  (99999/99999)

Novo adminstrador, e novo líder. Empty
MensagemAssunto: Re: Novo adminstrador, e novo líder.   Novo adminstrador, e novo líder. Icon_minitime9/7/2012, 22:01

Chances é uma coisa que todos devem ter, se você está na staff agora, é porque alguém lhe deu uma chance de estar, meu caro.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutothegames.com
Convidad
Convidado
Anonymous



Novo adminstrador, e novo líder. Empty
MensagemAssunto: Re: Novo adminstrador, e novo líder.   Novo adminstrador, e novo líder. Icon_minitime9/7/2012, 22:03

Bem, lhe dou as boas vindas novamente e que tenha boa sorte como lider.
Ir para o topo Ir para baixo
Kishiro
Estudante de academia
Estudante de academia
Kishiro


Mensagens : 3542

Alerta :
Novo adminstrador, e novo líder. Left_bar_bleue70 / 10070 / 100Novo adminstrador, e novo líder. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Novo adminstrador, e novo líder. Left_bar_bleue1150/1150Novo adminstrador, e novo líder. Empty_bar_bleue  (1150/1150)
Chakra Chakra:
Novo adminstrador, e novo líder. Left_bar_bleue1950/1950Novo adminstrador, e novo líder. Empty_bar_bleue  (1950/1950)

Novo adminstrador, e novo líder. Empty
MensagemAssunto: Re: Novo adminstrador, e novo líder.   Novo adminstrador, e novo líder. Icon_minitime9/7/2012, 22:04

Mikazu escreveu:
Prevejo a falência do Naruto The Games. Bem Amigos foi bom conviver com voces neste forum.
É mesmo, mas estarei aqui até ele falir por completo!

Yakushi, porque n deu a conta ao Robb ou ao Starrk? Seu maldito sem coracao
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Novo adminstrador, e novo líder. Empty
MensagemAssunto: Re: Novo adminstrador, e novo líder.   Novo adminstrador, e novo líder. Icon_minitime9/7/2012, 22:05

Amizades pessoais, de certa forma influenciam bastante meu caro amigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Yakushi Icefox
Estudante de academia
Estudante de academia
Yakushi Icefox


Mensagens : 660

Alerta :
Novo adminstrador, e novo líder. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Novo adminstrador, e novo líder. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Novo adminstrador, e novo líder. Left_bar_bleue99999/99999Novo adminstrador, e novo líder. Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Chakra Chakra:
Novo adminstrador, e novo líder. Left_bar_bleue99999/99999Novo adminstrador, e novo líder. Empty_bar_bleue  (99999/99999)

Novo adminstrador, e novo líder. Empty
MensagemAssunto: Re: Novo adminstrador, e novo líder.   Novo adminstrador, e novo líder. Icon_minitime9/7/2012, 22:07

Desculpe, se não faço do jeito que você quer, Mikazu.
Mas creio eu que, dar chance a quem confio é melhor do que a quem não confio.. Mas não se preocupe, vou testar vários..
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutothegames.com
Cred
Jounin | Kiri
Jounin | Kiri
Cred


Mensagens : 7296

Alerta :
Novo adminstrador, e novo líder. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Novo adminstrador, e novo líder. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Senju Hashirama [18.01.16]
Vida Vida:
Novo adminstrador, e novo líder. Left_bar_bleue1400/1400Novo adminstrador, e novo líder. Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Novo adminstrador, e novo líder. Left_bar_bleue1200/1200Novo adminstrador, e novo líder. Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Novo adminstrador, e novo líder. Empty
MensagemAssunto: Re: Novo adminstrador, e novo líder.   Novo adminstrador, e novo líder. Icon_minitime9/7/2012, 22:09

Não estou dizendo que não precisar dar um chance, mais uma modificação assim do nada de cara eu não concordo. Pelo menos tente consultar o resto da Staff da próxima vez, meu caro.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Novo adminstrador, e novo líder. Empty
MensagemAssunto: Re: Novo adminstrador, e novo líder.   Novo adminstrador, e novo líder. Icon_minitime9/7/2012, 22:11

Eu nao falei que vc nao fazia do jeito que eu queria. Me viu falar isso? Apenas achei engraçado o motherfucker virar administrador, so isso. E sim concordo, em que deia uma chance a quem confia primeiro. Anyway, novamente boa sorte, pelo que conheço destes usuários, eles serão bem dificeis de "domar". Mas como pode ver, deveria ter consultado toda a staff para fazer suas sugestoes e se apresentar melhor na salinha, no meu tempo, um novo staff apenas entrava para a staff, caso todos os atuais membros da staff concordassem com a entrada dele, hoje em dia todo mundo é staffer '-' anyway, agora nao digo todos, mas a maioria deveria pelo menos concordar com essa adição. Nao pense que estou aqui para lhe prejudicar, muito pelo contrario...
Ir para o topo Ir para baixo
Yakushi Icefox
Estudante de academia
Estudante de academia
Yakushi Icefox


Mensagens : 660

Alerta :
Novo adminstrador, e novo líder. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Novo adminstrador, e novo líder. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Novo adminstrador, e novo líder. Left_bar_bleue99999/99999Novo adminstrador, e novo líder. Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Chakra Chakra:
Novo adminstrador, e novo líder. Left_bar_bleue99999/99999Novo adminstrador, e novo líder. Empty_bar_bleue  (99999/99999)

Novo adminstrador, e novo líder. Empty
MensagemAssunto: Re: Novo adminstrador, e novo líder.   Novo adminstrador, e novo líder. Icon_minitime9/7/2012, 22:13

Ele está em testes, e ele é minha responsabilidades.
Eu coloco quem eu quiser, e já deu..
Já estão enchendo o saco..
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutothegames.com
Cred
Jounin | Kiri
Jounin | Kiri
Cred


Mensagens : 7296

Alerta :
Novo adminstrador, e novo líder. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Novo adminstrador, e novo líder. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Senju Hashirama [18.01.16]
Vida Vida:
Novo adminstrador, e novo líder. Left_bar_bleue1400/1400Novo adminstrador, e novo líder. Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Novo adminstrador, e novo líder. Left_bar_bleue1200/1200Novo adminstrador, e novo líder. Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Novo adminstrador, e novo líder. Empty
MensagemAssunto: Re: Novo adminstrador, e novo líder.   Novo adminstrador, e novo líder. Icon_minitime9/7/2012, 22:14

Vai lá senhor fodão, quero ver... '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Yakushi Icefox
Estudante de academia
Estudante de academia
Yakushi Icefox


Mensagens : 660

Alerta :
Novo adminstrador, e novo líder. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Novo adminstrador, e novo líder. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Novo adminstrador, e novo líder. Left_bar_bleue99999/99999Novo adminstrador, e novo líder. Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Chakra Chakra:
Novo adminstrador, e novo líder. Left_bar_bleue99999/99999Novo adminstrador, e novo líder. Empty_bar_bleue  (99999/99999)

Novo adminstrador, e novo líder. Empty
MensagemAssunto: Re: Novo adminstrador, e novo líder.   Novo adminstrador, e novo líder. Icon_minitime9/7/2012, 22:16

Faça o que quiser, reclame, critique, jogue a culpa em mim. Vou fazer de tudo pelo fórum, quero ser presente. E se você quer criticar, critique. Mas o flood já deu..
Não reposte, valeu.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutothegames.com
SheeckleR
Estudante de academia
Estudante de academia
SheeckleR


Mensagens : 1554

Alerta :
Novo adminstrador, e novo líder. Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Novo adminstrador, e novo líder. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Novo adminstrador, e novo líder. Left_bar_bleue1800/1800Novo adminstrador, e novo líder. Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Novo adminstrador, e novo líder. Left_bar_bleue2000/2000Novo adminstrador, e novo líder. Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Novo adminstrador, e novo líder. Empty
MensagemAssunto: Re: Novo adminstrador, e novo líder.   Novo adminstrador, e novo líder. Icon_minitime9/7/2012, 22:34

@ Bloqueado.
Ir para o topo Ir para baixo
Cred
Jounin | Kiri
Jounin | Kiri
Cred


Mensagens : 7296

Alerta :
Novo adminstrador, e novo líder. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Novo adminstrador, e novo líder. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Senju Hashirama [18.01.16]
Vida Vida:
Novo adminstrador, e novo líder. Left_bar_bleue1400/1400Novo adminstrador, e novo líder. Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Novo adminstrador, e novo líder. Left_bar_bleue1200/1200Novo adminstrador, e novo líder. Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Novo adminstrador, e novo líder. Empty
MensagemAssunto: Re: Novo adminstrador, e novo líder.   Novo adminstrador, e novo líder. Icon_minitime19/7/2012, 18:53

Movido
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Novo adminstrador, e novo líder. Empty
MensagemAssunto: Re: Novo adminstrador, e novo líder.   Novo adminstrador, e novo líder. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Novo adminstrador, e novo líder.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Novo líder, novo grupo.
» [Novo Líder]
» O novo Líder ...
» Novo Lider
» Chegada do novo lider hebi

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: