Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 O novo Líder ...

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
'Ichimaru
Estudante de academia
Estudante de academia
'Ichimaru


Mensagens : 2177

Alerta :
O novo Líder ... Left_bar_bleue10 / 10010 / 100O novo Líder ... Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
O novo Líder ... Left_bar_bleue0/0O novo Líder ... Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
O novo Líder ... Left_bar_bleue0/0O novo Líder ... Empty_bar_bleue  (0/0)

O novo Líder ... Empty
MensagemAssunto: O novo Líder ...   O novo Líder ... Icon_minitime21/5/2012, 16:27

Após um tempo voando em meu pássaro, largava seu manto da Akatsuki e seu chapéu, após um longo tempo voando estaria no país do fogo, aonde possivelmente se encontraria o Templo do fogo, pousava a frente do mesmo. - Vou ser o Líder dessapoha.

Considerações:

Status all full.

Status Ibuse:
Descrições:

Citação :
O novo Líder ... Cryophoenix_Splash_1
The Eagle ATIVADO | IBUSE (TATU AZUL)
Quem usa: Ibuse (O meu só.)
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
E.E.: -
Link: Clique aqui!
Duração: 05 Post's
Descrição: O usuário com um selo de mão, como uma ordem, faz Ibuse se transformar em uma grande águia, com uma aparência meio cristalizada de metade vermelha e metade azul, grande e resistente o suficiente para carregar pessoas.

Observações - É como um Henge mudando a aparência e dando habilidade de Voo para Ibuse.
- A Águia tem o tamanho de 4m de altura e 8m de largura incluindo as asas.
- A velocidade dela é de uma águia, só que 5x mais rápida por causa de seu tamanho.
- Ela pode carregar até 4 pessoas, não tem duração porque é apenas um henge, Ibuse transformado em águia ainda pode usar sua habilidade de expelir a nuvem de veneno.




Ir para o topo Ir para baixo
Heavying
Ancião
Ancião
Heavying


Mensagens : 2530

Alerta :
O novo Líder ... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O novo Líder ... Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Uchiha Shisui [09.02.16]
Vida Vida:
O novo Líder ... Left_bar_bleue0/0O novo Líder ... Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
O novo Líder ... Left_bar_bleue0/0O novo Líder ... Empty_bar_bleue  (0/0)

O novo Líder ... Empty
MensagemAssunto: Re: O novo Líder ...   O novo Líder ... Icon_minitime21/5/2012, 16:33

Saída: https://narutothegames.forumeiros.com/t21952-esconderijo

Chegavam admirando o grande portão. Foi uma viagem conturbada. Um passeio de barco, acampamento na floreta e por fim o destino certo. Via um ser ali presente, deduzia que ele poderia ser um membro do famoso ''Templo do Fogo''. - Ola senhor, a quem pertence este lugar? - Indagava com voz rouca e forte, enquanto que meus animais ficavam ao meu lado esquerdo perfilados.

Status (Animais e eu): Inalterados

Citação :
O novo Líder ... P10_Darkrai_%2814%29
Nome: Darkrai (ダークライ ''Darkrai'')
Rank: S
Tipos de Habilidades/Equipamentos: Darkrai consegue voar a alturas jamais vistas, podendo levar consigo [na garupa ou aonde quiser] um homem de peso mediano [máximo 80 quilos]. Alem desta habilidade, possui uma aptidão fora do comum em Genjutsu, podendo criar ilusões com apenas um simples toque em qualquer ser ou objeto. No caso de criar uma ilusão em seres inanimados, funcionará como se o usuário implanta-se uma armadilha simples que caso em contato com o adversário faz cair em uma ilusão. As ilusões são apenas as que mechem com o cérebro da pessoa, não podendo dar qualquer dano físico a mesma, e alem disso possuem ranque A podendo ser utilizada uma vez por post. O adversário só pode sair dos Genjutsus em geral caso use o método de interferência externa. Caso pego, o oponente corre o risco de ficar dois post's paralisado.

Possui duas Katanas de 153 centímetros de espessura, tradicionalmente chamadas de Tamashī no kattā (魂のカッター - ''Cutter of Souls''), que com um único corte é capazes de proferir um Genjutsu poderoso aonde o usuário não sente a dor, apenas a espada passando por seu corpo como uma navalha cortando papel. O adversário sai apenas por interferência externa.

Darkrai possui 1,50 metros de altura, 200 quilos apesar de parecer pesar 50, um cachecol vermelho com as iniciais de seu dono [O.S], possui velocidade comparada a do Sasuke Shippuden.

Pode user de telepatia com o alvo que bem entender, podendo assim se comunicar pôs não sabe falar a língua dos humanos.
Aparência do Animal: Vide imagem.
História: Era uma noite nublada, chovia em sua casa. Algo raro de se ver até então, estava andando sobre as poças d'água que fazia em cima da neve. Foi então que com um piscar de olhos uma ideia veio, por que não criar um animal que eu tinha pesadelos todas as noites? Com certa habilidade que tinha, tudo ficaria mais fácil. Só precisava então achar um lugar calmo e tranquilo para o fazer. Pensando bem, lembrava de que tinha um laboratório cheio de fetos, cérebros, partes de animais/humanos e afins.

Chegando la, inalava um cheio horrível vindo de um dos potes de conserva. Vasculhava alguns potes pegando tudo que fora preciso para a formação do animal, juntava membros, ossos, músculos, órgãos e por fim o cérebro. Estava feito o animal, só faltava fazer ele tomar vida. Com certa habilidade o animal começava a se mexer sentando na maca aonde se encontrava, dizia suas primeiras palavras em uma língua jamais escutada até então. (tradução) - Olá, quem sou eu? Quem é você? - Após um longo tempo de respostas, o animal já se familiarizava com seu novo lar.

Citação :
O novo Líder ... 250px-Mewtwo_Shadow_BallO novo Líder ... MewTwo%28Movie_one%29
Nome: Mewtwo (ミュウツー ''Mewtwo'')
Rank: S
Tipos de Habilidades/Equipamentos: Habilidades sobre humanas, aonde se utiliza da telecine-se para mover objetos de lugar, levantar seres vivos e até mesmo faze-los sentir dor. Para isso, após por o ser na telecine-se o animal fecha os punhos, simbolizando um ataque que afinal de contas acontece. Esta telecine-se tem um limite, podendo alcançar apenas 30 metros ao redor do usuário e podendo levantar objetos/seres de até 150 quilos apenas. Pode também falar com seres a quilômetros de distância pela mente.

Possui velocidade alta, comparada a de Lee sem o pesos, pesa 80 quilos, tem 1,50 metros de altura e sabe falar a linguá humana com precisão.
Aparência do Animal: Vide imagem.

Citação :
O novo Líder ... Cynthia_GarchompO novo Líder ... Cynthia_Garchomp_Dragon_Rush
Nome: Garchomp (ガブリアス - ''Gablias'')
Rank: S
Tipos de Habilidades/Equipamentos: Por se tratar de um tubarão/dragão, Garchomp tem a habilidade de manipular água e também a fazer presente em campo de batalha mesmo que não tenha. Apesar de ser um tubarão, consegue respirar fora d'água perfeitamente. Pode inundar certo alcance cuspindo água pela boca. Alcance este previsto em 30 metros tendo ele como epicentro.

Tem uma pele áspera, sendo assim caso sofra algum tipo de ataque que tenha contato físico, tem o dano diminuido em 50% e o oponente sofre um dano referente a um jutsu rank B em contato com a pele.

Apesar de seu tamanho, consegue voar esticando as ''mãos'', que por si só libera um par de pequenas assas. Com isso, Garchomp pode voar no máximo a 50 metros de altura conseguindo levar um ser.

Possui velocidade comparada a 5m/s em solo, já na água tem esta triplicada alcançando até 15 m/s rapidamente. Tem 3.50 metros de altura, 500 quilos de peso.
Aparência do Animal: Vide imagem.

Citação :
O novo Líder ... RuujinJakka
Ryuujin Jakka
Quem usa: Membros do clã Shuusuke
Rank: S
Elemento: Shakuton, Fuuton, Katon
Duração: -
Velocidade: -
Descrição: Os membros do clã Shuusuke, conforme os seus primórdios terão sempre uma arma igual para todos eles, que será uma katana com um poder fantástico relacionado directamente à linhagem do clã, podendo transmitir o chakra Shakuton, e os chakra que o compõem, ou seja transmite também Katon e Fuuton.
Ir para o topo Ir para baixo
'Ichimaru
Estudante de academia
Estudante de academia
'Ichimaru


Mensagens : 2177

Alerta :
O novo Líder ... Left_bar_bleue10 / 10010 / 100O novo Líder ... Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
O novo Líder ... Left_bar_bleue0/0O novo Líder ... Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
O novo Líder ... Left_bar_bleue0/0O novo Líder ... Empty_bar_bleue  (0/0)

O novo Líder ... Empty
MensagemAssunto: Re: O novo Líder ...   O novo Líder ... Icon_minitime21/5/2012, 16:40

Sentara em cima de meu pássaro, alguns segundos observando aquele belo portão, apenas me levantava e pularia no chão, enquanto Tatu Azul permaneceria voando, olharia para trás e perceberia que alguém haveria se aproximado. - He, esse local pertence a mim agora, oque quer aqui? Como se chamas?. - Indagava para aquela pessoa enquanto olharia para a mesma.

Considerações:

Status all full.

Status Ibuse:
Descrições:

Citação :
O novo Líder ... Cryophoenix_Splash_1
The Eagle ATIVADO | IBUSE (TATU AZUL)
Quem usa: Ibuse (O meu só.)
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
E.E.: -
Link: Clique aqui!
Duração: 05 Post's
Descrição: O usuário com um selo de mão, como uma ordem, faz Ibuse se transformar em uma grande águia, com uma aparência meio cristalizada de metade vermelha e metade azul, grande e resistente o suficiente para carregar pessoas.

Observações - É como um Henge mudando a aparência e dando habilidade de Voo para Ibuse.
- A Águia tem o tamanho de 4m de altura e 8m de largura incluindo as asas.
- A velocidade dela é de uma águia, só que 5x mais rápida por causa de seu tamanho.
- Ela pode carregar até 4 pessoas, não tem duração porque é apenas um henge, Ibuse transformado em águia ainda pode usar sua habilidade de expelir a nuvem de veneno.
Ir para o topo Ir para baixo
Heavying
Ancião
Ancião
Heavying


Mensagens : 2530

Alerta :
O novo Líder ... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O novo Líder ... Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Uchiha Shisui [09.02.16]
Vida Vida:
O novo Líder ... Left_bar_bleue0/0O novo Líder ... Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
O novo Líder ... Left_bar_bleue0/0O novo Líder ... Empty_bar_bleue  (0/0)

O novo Líder ... Empty
MensagemAssunto: Re: O novo Líder ...   O novo Líder ... Icon_minitime21/5/2012, 16:46

- Me chamo Oliver, Oliver Stark. Quero o mesmo que o senhor aparentemente, me tornar membro do tão valioso templo. - Indagava, enquanto que com um subir de dedo meus animais se movimentavam, Garchomp tomava a dianteira, enquanto que Darkrai ficava em posição de luta a esquerda e Mewtwo a direita, deixando vago apenas as minhas costas.

Considerações:

Status (Eu e animais): Inalterados
Ir para o topo Ir para baixo
'Ichimaru
Estudante de academia
Estudante de academia
'Ichimaru


Mensagens : 2177

Alerta :
O novo Líder ... Left_bar_bleue10 / 10010 / 100O novo Líder ... Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
O novo Líder ... Left_bar_bleue0/0O novo Líder ... Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
O novo Líder ... Left_bar_bleue0/0O novo Líder ... Empty_bar_bleue  (0/0)

O novo Líder ... Empty
MensagemAssunto: Re: O novo Líder ...   O novo Líder ... Icon_minitime21/5/2012, 16:50

Ouviria atentamente as palavras que saiam da boca daquela pessoa. - Bom, você não perguntou mais mesmo assim irei falar, meu nome é Chosokabe, lembre-se de mim, sinta-se parte do Templo, gostei de você, venha vamos entrar. - Falaria para tal pessoa enquanto se virava e adentrava ao templo juntamente de meu pássaro me seguindo e se transformando novamente em uma salamandra.

Considerações:

Status all full.

Status Ibuse:
Descrições:
Ir para o topo Ir para baixo
Heavying
Ancião
Ancião
Heavying


Mensagens : 2530

Alerta :
O novo Líder ... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O novo Líder ... Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Uchiha Shisui [09.02.16]
Vida Vida:
O novo Líder ... Left_bar_bleue0/0O novo Líder ... Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
O novo Líder ... Left_bar_bleue0/0O novo Líder ... Empty_bar_bleue  (0/0)

O novo Líder ... Empty
MensagemAssunto: Re: O novo Líder ...   O novo Líder ... Icon_minitime21/5/2012, 16:52

Seguia ele, acompanhado por meus animais.

Status (Eu e Animais): Inalterados.
Ir para o topo Ir para baixo
'Ichimaru
Estudante de academia
Estudante de academia
'Ichimaru


Mensagens : 2177

Alerta :
O novo Líder ... Left_bar_bleue10 / 10010 / 100O novo Líder ... Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
O novo Líder ... Left_bar_bleue0/0O novo Líder ... Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
O novo Líder ... Left_bar_bleue0/0O novo Líder ... Empty_bar_bleue  (0/0)

O novo Líder ... Empty
MensagemAssunto: Re: O novo Líder ...   O novo Líder ... Icon_minitime21/5/2012, 16:53

Off: Block, Coca já e um membro e o Templo é meu.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O novo Líder ... Empty
MensagemAssunto: Re: O novo Líder ...   O novo Líder ... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O novo Líder ...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Novo adminstrador, e novo líder.
» Novo líder, novo grupo.
» [Novo Líder]
» Novo Lider
» Chegada do novo lider hebi

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: