Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Um deus venéfico

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Delphan
Estudante de academia
Estudante de academia
Delphan


Mensagens : 1541

Alerta :
Um deus venéfico Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Um deus venéfico Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Um deus venéfico Left_bar_bleue1400/1400Um deus venéfico Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Um deus venéfico Left_bar_bleue1600/1600Um deus venéfico Empty_bar_bleue  (1600/1600)

Um deus venéfico Empty
MensagemAssunto: Um deus venéfico   Um deus venéfico Icon_minitime10/7/2012, 01:27


Um deus venéfico Tumblr_m4d0alckIL1r7bmo8o1_500

    Estava na hora de agir, pelo menos era o que eu sentia naquele momento. Agora, com esse novo corpo eu poderia quebrar barreiras, nada iria me deter, pelo menos eu acho que não. Subi - degrau por degrau - as escadas que ligavam o salão principal do esconderijo com os quartos e laboratórios, caminhando até a estante velha e empoeirada que ficava do outro lado da enorme sala. Peguei meu anel branco, me voltei para a porta principal do esconderijo e saí retirando a parte da bandana que cobria meu olho especial.


Spoiler:

Citação :
Delphan
HP: 1400
CH: 1300

Citação :
Um deus venéfico 300px-Sharingan_Triple.svg
Sharingan
Rank: -
Descrição: Esse é o Doujutsu do Clã Uchiha. O Sharingan é o olho que prevê movimentos e copia Jutsus, exceto os provenientes de Kekkei Genkai. Esse Doujutsu possui, além da previsão de movimentos, a visão de fluxo de Chakra, sendo essa a habilidade mais usada pelo Clã Uchiha para copiar e ver através dos Jutsus de adversários, porém, se for bem desenvolvido, pode ter outras utilidades, como o uso de poderosos Genjutsus. O Clã Uchiha pode ver através de qualquer Jutsu, e consequentemente encontrar seu ponto fraco, descobrindo como funciona e assim destruí-lo com um contra ataque, ou copiando-o.


Níveis do Sharingan:

Inutilidade:
Ir para o topo Ir para baixo
SheeckleR
Estudante de academia
Estudante de academia
SheeckleR


Mensagens : 1554

Alerta :
Um deus venéfico Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Um deus venéfico Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Um deus venéfico Left_bar_bleue1800/1800Um deus venéfico Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Um deus venéfico Left_bar_bleue2000/2000Um deus venéfico Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Um deus venéfico Empty
MensagemAssunto: Re: Um deus venéfico   Um deus venéfico Icon_minitime10/7/2012, 03:49


Um deus venéfico Kakashi_wallpaper-1280x1024


    Me encontrava na cama; deitado, fumando 3g de Sativa, me deixando pensativo, cada vez mais e mais pensativo, afinal, não é todo o dia que saímos para uma nova evolução, era tudo questão de tempo, mas ficaria uma pergunta no ar? Quando tempo levaria, para as gerações superarem isto? Bom, acho que não é tão simples pensar no futuro deste modo, afinal, o futuro depende do presente, que dependeu do passado algum dia, então um ciclo vicioso se abriu e tinha parado no tempo, mas nós estamos aqui para dar continuidade a este ciclo, até o fim, ignorando dores, idades e cores. E como se uma espada cortasse o vento, assim foi com o som de um andar contando a minha brisa. - Han? Bff, que susto. disse , soltando um leve bufada de alívio pelo susto tomado. Me levantei e abri a porta, para ver que estaria vagando pelos corredores. - Ah , é você bro, quase me deu um susto fiote, tsi , vá na frente, nos encontramos lá. E nada Delphan fez, não parou, não acenou, nada. Simplesmente permaneceu calado, em sinal de consentimento sobre a minha indagação. Me torno a fechar a porta, colocar minha banda encima do meu olho especial, terminar de colocar minhas vestimentas, pegar meu perfumante que agora, jazia em cinzas e uma ponta apagada encima da cama. - Puts, acho que minha linha de raciocínio tinha ido longe, perdi a noção do tempo. Me tornava a abrir uma das sacolas que haviam na mesa de centro em meu quarto, pegar um punhado com a mão, pegar a Smoking Paper que havia adequadamente ao lado, pôr no dichavador, e ja era. Acendí aquela tora, puxando duas em duas vezes, soltando um pouquinho de fumaça em forma de cogumelo e inalando-a novamente, - Ghost Inhale BITCH!
    Peguei um saco menor , que haviam mais dois daquele cone de sativa insano e 10g de um clone de sativa e kunk. Guardei em meu bolso do meu manto sagrado, olhei bem para a hora, exatamente no horário certo de minha proteção. Jazia agora de joelhos, colocando aquele cone encima da mesinha de centro, retirava o meu chapéu em respeito a Ogum e Jah. E comecei a citação de proteção;



Jorge, adiante paz e guia
Encomendo-me a Deus e a virgem Maria minha mãe ..
Os doze apóstolos meus irmãos
Andarei neste dia , nesta noite
Com meu corpo cercado, vigiado e protegido
Pelas as armas de São Jorge.
São Jorge sentou praça na cavalaria
Eu estou feliz porque eu também sou da sua companhia
Eu estou vestido com as roupas e as armas de Jorge
Para que meus inimigos tendo pés e não me alcancem
Tendo mãos não me pegue e não me toquem
Tendo olhos não me enxerguem
E nem em pensamento eles possam ter para me fazerem mal
Armas de fogo o meu corpo não alcançara
Facas e lanças se quebrem se o meu corpo tocar
Cordas e correntes se arrebentem se ao meu corpo amarrar
Pois eu estou vestido com as roupas e as armas de Jorge.



    Após abrir meu olho, respirar bem fundo e expirar com uma sensação de alma livre, alegre e gentil. Voltava a colocar meu chapéu, me colocar de pé, resgatar meu cone que me esperava na ponta da mesa de centro, perfumando aquele local com um cheiro doce a agradável. Novamente, puxo duas vezes, faço a nuvem em forma de cogumelo e trago a fumaça da sagacidade, que me deixa bem, alegre, disposto, concentrado, relaxado e com a minha mente sã. Me retirava daquele local sagrado para o salão principal que havia no centro do nosso esconderijo. De longe, consegui ver o Delphan dando as costas para a estante velha que lá jazia, e com o reflexo da luz que brilhava das tochas existentes no local, pude ver aquele anel esbranquiçado e bonito. - Pois é , irei pegar o meu também. Agora, não podia mais enxergar meu parceiro de dupla de onde me encontrava, me frontei com a estante velha, peguei o meu anel alaranjado e o coloquei no meu anelar direito, sabe, aquele anél laranja tinha uma história passado por ele. Dei as costas para aquela estante anciã e me destino a trilhar o caminho da salvação e libertação das mentes e opiniões.

    Me encontrava agora, de frente para a saída do esconderijo. De onde eu estava, conseguir ver meu parceiro bem perto (5 metros.) e continuava a segui-lo para a saída do esconderijo; para iniciar-se uma purificação neste mundo impuro.
    Levanto a minha bandana, revelando aquele olho perfeito e bonito.




Citação :
Um deus venéfico Sharingan_lv3
Sharingan - Nível 3
Rank: -
Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos (Nesse caso também encaixam-se Hijutsus), não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar. E esses poderes são:

  • Paralisia: Ao olhar nos olhos da vítima, o Genjutsu faz o inimigo perder o controle do movimento do corpo (Hipnose Total), paralisando-o por algum tempo (Precisão do usuário X Resistência/Habilidade do alvo).
  • Verdade: Hipnotizando a mente do alvo, o membro do Clã Uchiha faz perguntas e o alvo não consegue esconder a verdade (Leitura corporal), o alvo não conseguirá mentir (Precisão do usuário X Percepção do alvo).
  • Ilusão: O membro do Clã Uchiha usa Genjutsus apenas com os olhos. (Precisão do usuário X Percepção do alvo).
  • Persuasão: O membro do Clã Uchiha com a hipnose, confunde o alvo e o faz crer em qualquer coisa que diga (Eu vejo o seu futuro, é a morte), deixando o alvo em pânico e tirando sua concentração. Esses efeitos podem ser usados apenas um de cada vez e somente se conseguir olhar diretamente nos olhos do inimigo apenas por um instante.
  • Dano: Prende o inimigo em um dos efeitos (apenas um de cada vez para qualquer um que o olhe em seus olhos).

Status:

Descrições.:
Ir para o topo Ir para baixo
Delphan
Estudante de academia
Estudante de academia
Delphan


Mensagens : 1541

Alerta :
Um deus venéfico Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Um deus venéfico Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Um deus venéfico Left_bar_bleue1400/1400Um deus venéfico Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Um deus venéfico Left_bar_bleue1600/1600Um deus venéfico Empty_bar_bleue  (1600/1600)

Um deus venéfico Empty
MensagemAssunto: Re: Um deus venéfico   Um deus venéfico Icon_minitime10/7/2012, 04:58

Um deus venéfico Tumblr_lw2t9eykzh1qb6m0to1_r1_500

    A paz vem de dentro de você mesmo, não a procure à sua volta. Um deus não chora, não suplica, não pede, apenas prevê o que está próximo de acontecer e faz o máximo para que tal previsão se torne realidade. Antes de começar à andar rumando o desconhecido percebi a presença do meu parceiro se aproximando, ele era estranho e tinha péssimos hábitos, porém possuía uma ideologia coerente, sua companhia era gratificante até mesmo para um deus.
    - Eu pensei que ele não viria - Sussurrei para que só eu possa ouvir - Então você realmente veio. Sei que estamos atrazados, porém ainda preciso fazer aquilo, não se preocupe porque irá levar só alguns segundos - Disse, me virando para meu parceiro. Um único selo era feito. Três caixões surgiram do chão trazendo aqueles que seriam os responsáveis por devastar mais uma nação. - A hora chegou, vamos! - Dei as costas para meu parceiro e para os três corpos, seguindo em frente.


Citação :
Delphan
HP: 1400
CH: 1450
(adicionando o bônus que o Kakashi possui)

Itachi
HP: Imortal
CH: 900

Nagato
HP: Imortal
CH: 900

Hashirama
HP: Imortal
CH: 900

Utilidades I:

Utilidades II:

Citação :
Um deus venéfico 1455693_o
Kuchiyose: Edo Tensei
Rank: S
Descrição:Esta convocação é uma técnica proibida usada para reviver os mortos. Kabuto Yakushi menciona que Tobirama Senju e Orochimaru eram os únicos que sabiam como usar esta técnica, e Kabuto agora afirma ter dominado a um grau ainda maior do que eles. Antes que a técnica pode ser executada, um sacrifício vivo deve ser encontrada. O sacrifício do corpo é usado como um navio para a alma de quem está sendo retomado, com a sujeira e as cinzas que encerra-los a se parecer com o corpo original da pessoa a ser ressuscitada. O produto final é armazenado em um caixão até ser convocado pelo usuário. Quando o primeiro citado, o corpo do ressuscitado aparece cinza e em estado de deterioração menor. Eles retêm todas as memórias e as habilidades que eles tinham em vida, incluindo a kekkei genkai. Neste ponto, o revivido ainda tem seu livre arbítrio e, portanto, não estão sob controle do usuário. No entanto, com a aplicação de uma etiqueta especial fuda uma parcela de seu livre-arbítrio é removida, com a extensão desta remoção sendo inteiramente dependente da estrutura individual da marca particular inserido, mas o que as implicações psicológicas sua aparência é restaurado para uma análise mais semelhança de como eles se pareciam na vida. Esta técnica pode ser usada para chamar várias pessoas ao mesmo tempo, dependendo da quantidade de sacrifícios e ao nível do chakra do usuário. A revivida são impossíveis de matar, por meios normais. Se um membro seja destruído ou removido, ele simplesmente irá se regenerar. Para matar a reviver, a alma tem de ser removido. Feito isto, os órgãos de voltar para cinzas e poeira, com os corpos dos indivíduos sacrificados deitado entre as cinzas. Quando Orochimaru usou este jutsu, ele sacrificou Kin Tsuchi e Zaku Abumi reviver Hashirama Senju e Tobirama Senju. Kabuto usou para ressuscitar Uchiha Itachi, Sasori, Deidara, Kakuzu, e Nagato em simultâneo. Ele também convocou um caixão em sexto, com uma pessoa invisível nela, cuja presença Madara Uchiha forçado a aceitar a oferta de Kabuto para uma aliança.
Ir para o topo Ir para baixo
Nevermore
Estudante de academia
Estudante de academia
Nevermore


Mensagens : 1924

Alerta :
Um deus venéfico Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Um deus venéfico Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Um deus venéfico Left_bar_bleue1000/1000Um deus venéfico Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Um deus venéfico Left_bar_bleue900/900Um deus venéfico Empty_bar_bleue  (900/900)

Um deus venéfico Empty
MensagemAssunto: Re: Um deus venéfico   Um deus venéfico Icon_minitime10/7/2012, 16:39

off. Liberados; gifs legais =D
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Um deus venéfico Empty
MensagemAssunto: Re: Um deus venéfico   Um deus venéfico Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Um deus venéfico
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [FLOODS] Um deus venéfico
» [Juiz] Um deus venéfico
» [Avaliação] Um deus venéfico
» [VILA TODA] Um deus venéfico
» òh Deus

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Akatsuki :: Lixeira Akatsuki-
Ir para: