Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Náiade vs Kenshin '-' [Off sapoha]

Ir para baixo 
AutorMensagem
'Lord
Akatsuki | Médico
Akatsuki | Médico
'Lord


Mensagens : 6752

Alerta :
Náiade vs Kenshin '-' [Off sapoha] Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Náiade vs Kenshin '-' [Off sapoha] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015]
Vida Vida:
Náiade vs Kenshin '-' [Off sapoha] Left_bar_bleue1500/1500Náiade vs Kenshin '-' [Off sapoha] Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Náiade vs Kenshin '-' [Off sapoha] Left_bar_bleue1800/1800Náiade vs Kenshin '-' [Off sapoha] Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Náiade vs Kenshin '-' [Off sapoha] Empty
MensagemAssunto: Náiade vs Kenshin '-' [Off sapoha]   Náiade vs Kenshin '-' [Off sapoha] Icon_minitime16/7/2012, 22:10

Local,clima e outras coisas [:

Estava eu em um belo rio. Corria pelas águas cristalinas, mas algo era diferente, eu estava fundida a mesma. Seguia para onde a correnteza me levasse, até chegar a uma bela cachoeira, onde eu iria treinar com meu irmão mais velho. E ali misturada à água fiquei apenas esperando o traste do meu irmão.

Oi Kenshin:

Citação :
Náiade vs Kenshin '-' [Off sapoha] 320px-Suigetsu_Reforming_Himself
Suika no Jutsu
Rank: -
Descrição: Liquefazendo todo o corpo à vontade, essa técnica torna impossível receber dano de ataques físicos. De um único fio de cabelo para a pele o os músculos, tudo pode ser liquefeito e solidificado a vontade. Seja para evitar um ataque de curto alcance durante uma luta, para se infiltrar em uma estrutura, ou para lançar um ataque surpresa em um estado liquefeito, esta técnica apresenta um alto valor estratégico. Com isso, o usuário também pode moldar suas partes do corpo em situações adequadas.

Vida: 0/0
Chakra: 2000/2000
Ir para o topo Ir para baixo
http://umjovemleitor.tumblr.com/
Convidad
Convidado
Anonymous



Náiade vs Kenshin '-' [Off sapoha] Empty
MensagemAssunto: Re: Náiade vs Kenshin '-' [Off sapoha]   Náiade vs Kenshin '-' [Off sapoha] Icon_minitime16/7/2012, 22:27

Náiade vs Kenshin '-' [Off sapoha] Angus+Young

Chegava e esperava a corda do meu irmão vir á tona e me atacar. Armas Básicas ON. Roupas acima.
Citação :

Status completo
Ir para o topo Ir para baixo
'Lord
Akatsuki | Médico
Akatsuki | Médico
'Lord


Mensagens : 6752

Alerta :
Náiade vs Kenshin '-' [Off sapoha] Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Náiade vs Kenshin '-' [Off sapoha] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015]
Vida Vida:
Náiade vs Kenshin '-' [Off sapoha] Left_bar_bleue1500/1500Náiade vs Kenshin '-' [Off sapoha] Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Náiade vs Kenshin '-' [Off sapoha] Left_bar_bleue1800/1800Náiade vs Kenshin '-' [Off sapoha] Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Náiade vs Kenshin '-' [Off sapoha] Empty
MensagemAssunto: Re: Náiade vs Kenshin '-' [Off sapoha]   Náiade vs Kenshin '-' [Off sapoha] Icon_minitime18/7/2012, 16:05

Cansada de esperar, eu continuava me movendo dentro d'água. Ouvi alguns passos, fracos e vagarosos, mas se dava para escutar. Mesmo com o barulho que a água fazia, o homem no qual se aproximava da margem do rio fazia um estrondoso barulho ao andar. Sim aquele era meu irmão, sempre atrasado. Parecia estar procurando por alguém, sem dúvida estava a me procurar. Percebi que ele estava perto do rio. Para minha sorte de frente para as água, mas parecia não me ver. Minha kekkei genkai era poderosa, misturar-se na água era uma coisa perfeita para mim. Com o corpo completamente em água, exceto uma mão. Apontei com meu dedo indicador para meu irmão e assim disparei rapidamente dez gotas de água, elas iam em um velocidade muito rápida, como um tiro de verdade, mas aquilo eram tiros de verdade, porém de água. Matar era o que eu desejava fazer com meu pobre irmão. Após os tiros serem lançados consecutivamente com um intervalo de um segundo. Continuei transformada em água. dessa vez meu corpo inteiro era água.

Oi:

Descrições:

Vida: 0/0
Chakra: 1900/2000
Ir para o topo Ir para baixo
http://umjovemleitor.tumblr.com/
Convidad
Convidado
Anonymous



Náiade vs Kenshin '-' [Off sapoha] Empty
MensagemAssunto: Re: Náiade vs Kenshin '-' [Off sapoha]   Náiade vs Kenshin '-' [Off sapoha] Icon_minitime22/7/2012, 12:23

- Droga! Era o que exclamava Kenshin após ver uma movimentação na águinha e um dedinho dando tiros. Usava o Sumi Bunshin, fazendo o ficar á minha frente e levar todos os tiros. Assim que o ataque cessou, eu liberava a 4ª Cauda. Com minha velocidade concebida pelas caudas, ficava á 40 metros da água. Enquanto esperava por novos ataques.
Citação :

Sangue - 1050
Chakra - 1910/1350
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Náiade vs Kenshin '-' [Off sapoha] Empty
MensagemAssunto: Re: Náiade vs Kenshin '-' [Off sapoha]   Náiade vs Kenshin '-' [Off sapoha] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Náiade vs Kenshin '-' [Off sapoha]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sápoha. ç.ç
» OFF SAPOHA!
» Madara Sapoha
» Duvida sapoha
» comprando sapoha ><

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: