Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [ Avaliação ] Le eu aqui de novo -q

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
'Frost
Estudante de academia
Estudante de academia
'Frost


Mensagens : 544

Alerta :
[ Avaliação ] Le eu aqui de novo -q Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[ Avaliação ] Le eu aqui de novo -q Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[ Avaliação ] Le eu aqui de novo -q Left_bar_bleue0/0[ Avaliação ] Le eu aqui de novo -q Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[ Avaliação ] Le eu aqui de novo -q Left_bar_bleue1350/1350[ Avaliação ] Le eu aqui de novo -q Empty_bar_bleue  (1350/1350)

[ Avaliação ] Le eu aqui de novo -q Empty
MensagemAssunto: [ Avaliação ] Le eu aqui de novo -q   [ Avaliação ] Le eu aqui de novo -q Icon_minitime17/7/2012, 21:06

Citação :
- Link do Tópico de Batalha: http://www.narutothegames.com/t24425-kirigakure-no-sato-novamente-vamos-a-lutar#233159
- Pessoas envolvidas: Eu x Kenshin
- Motivo do pedido de avaliação: Meu oponente usou 4 jutsus de ataque ( 2 Auto Hit hein ò.Ó ) e a narração dele é muito confusa, ele misturou OFF com ON, e disse que foi para confundir, peço que deem um jeito nessa pobre alma condenada.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[ Avaliação ] Le eu aqui de novo -q Empty
MensagemAssunto: Re: [ Avaliação ] Le eu aqui de novo -q   [ Avaliação ] Le eu aqui de novo -q Icon_minitime17/7/2012, 21:40

:meme4
Ir para o topo Ir para baixo
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
[ Avaliação ] Le eu aqui de novo -q Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[ Avaliação ] Le eu aqui de novo -q Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[ Avaliação ] Le eu aqui de novo -q Left_bar_bleue2450/2450[ Avaliação ] Le eu aqui de novo -q Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
[ Avaliação ] Le eu aqui de novo -q Left_bar_bleue2250/2250[ Avaliação ] Le eu aqui de novo -q Empty_bar_bleue  (2250/2250)

[ Avaliação ] Le eu aqui de novo -q Empty
MensagemAssunto: Re: [ Avaliação ] Le eu aqui de novo -q   [ Avaliação ] Le eu aqui de novo -q Icon_minitime17/7/2012, 21:45

Avaliado. Acho que Kenshin não tem nada a reclamar [ Avaliação ] Le eu aqui de novo -q 1260192827
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[ Avaliação ] Le eu aqui de novo -q Empty
MensagemAssunto: Re: [ Avaliação ] Le eu aqui de novo -q   [ Avaliação ] Le eu aqui de novo -q Icon_minitime17/7/2012, 21:46

[ Avaliação ] Le eu aqui de novo -q 2853704801
Então somente o Gian foi desconsiderado?
Ir para o topo Ir para baixo
'Frost
Estudante de academia
Estudante de academia
'Frost


Mensagens : 544

Alerta :
[ Avaliação ] Le eu aqui de novo -q Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[ Avaliação ] Le eu aqui de novo -q Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[ Avaliação ] Le eu aqui de novo -q Left_bar_bleue0/0[ Avaliação ] Le eu aqui de novo -q Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[ Avaliação ] Le eu aqui de novo -q Left_bar_bleue1350/1350[ Avaliação ] Le eu aqui de novo -q Empty_bar_bleue  (1350/1350)

[ Avaliação ] Le eu aqui de novo -q Empty
MensagemAssunto: Re: [ Avaliação ] Le eu aqui de novo -q   [ Avaliação ] Le eu aqui de novo -q Icon_minitime17/7/2012, 21:47

Jutsu Suiton e Raiton desconsiderados q1

Se tem algo a reclamar, não reclame q1
Ir para o topo Ir para baixo
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
[ Avaliação ] Le eu aqui de novo -q Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[ Avaliação ] Le eu aqui de novo -q Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[ Avaliação ] Le eu aqui de novo -q Left_bar_bleue2450/2450[ Avaliação ] Le eu aqui de novo -q Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
[ Avaliação ] Le eu aqui de novo -q Left_bar_bleue2250/2250[ Avaliação ] Le eu aqui de novo -q Empty_bar_bleue  (2250/2250)

[ Avaliação ] Le eu aqui de novo -q Empty
MensagemAssunto: Re: [ Avaliação ] Le eu aqui de novo -q   [ Avaliação ] Le eu aqui de novo -q Icon_minitime17/7/2012, 21:47

Os dois últimos.
Ir para o topo Ir para baixo
'Frost
Estudante de academia
Estudante de academia
'Frost


Mensagens : 544

Alerta :
[ Avaliação ] Le eu aqui de novo -q Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[ Avaliação ] Le eu aqui de novo -q Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[ Avaliação ] Le eu aqui de novo -q Left_bar_bleue0/0[ Avaliação ] Le eu aqui de novo -q Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[ Avaliação ] Le eu aqui de novo -q Left_bar_bleue1350/1350[ Avaliação ] Le eu aqui de novo -q Empty_bar_bleue  (1350/1350)

[ Avaliação ] Le eu aqui de novo -q Empty
MensagemAssunto: Re: [ Avaliação ] Le eu aqui de novo -q   [ Avaliação ] Le eu aqui de novo -q Icon_minitime17/7/2012, 21:50

Fuuton: Atsugai - Ele disse uma bola de 20m de diâmetro, mas não chega a isso não, o que chega a isso é a explosão g-g
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[ Avaliação ] Le eu aqui de novo -q Empty
MensagemAssunto: Re: [ Avaliação ] Le eu aqui de novo -q   [ Avaliação ] Le eu aqui de novo -q Icon_minitime17/7/2012, 21:52

Fiote de Lagarto. VOCÊ JÁ VIU O ANIME? A BOLA PASSA DISSO SEU SER!
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuhiko Amamiya
Estudante de academia
Estudante de academia
Kazuhiko Amamiya


Mensagens : 4245

Alerta :
[ Avaliação ] Le eu aqui de novo -q Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[ Avaliação ] Le eu aqui de novo -q Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[ Avaliação ] Le eu aqui de novo -q Left_bar_bleue1250/1250[ Avaliação ] Le eu aqui de novo -q Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
[ Avaliação ] Le eu aqui de novo -q Left_bar_bleue1300/1300[ Avaliação ] Le eu aqui de novo -q Empty_bar_bleue  (1300/1300)

[ Avaliação ] Le eu aqui de novo -q Empty
MensagemAssunto: Re: [ Avaliação ] Le eu aqui de novo -q   [ Avaliação ] Le eu aqui de novo -q Icon_minitime18/7/2012, 22:03

Alguma real reclamação? Do contrário o tópico será bloqueado, uma vez que já está avaliado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pudim.com.br
'Frost
Estudante de academia
Estudante de academia
'Frost


Mensagens : 544

Alerta :
[ Avaliação ] Le eu aqui de novo -q Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[ Avaliação ] Le eu aqui de novo -q Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[ Avaliação ] Le eu aqui de novo -q Left_bar_bleue0/0[ Avaliação ] Le eu aqui de novo -q Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[ Avaliação ] Le eu aqui de novo -q Left_bar_bleue1350/1350[ Avaliação ] Le eu aqui de novo -q Empty_bar_bleue  (1350/1350)

[ Avaliação ] Le eu aqui de novo -q Empty
MensagemAssunto: Re: [ Avaliação ] Le eu aqui de novo -q   [ Avaliação ] Le eu aqui de novo -q Icon_minitime18/7/2012, 22:07

Só uma duvida: Eu narro meu ataque ir em tal direção, se meu oponente considerar outra direção do ataque é contado como Auto Hit ou God mode?
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuhiko Amamiya
Estudante de academia
Estudante de academia
Kazuhiko Amamiya


Mensagens : 4245

Alerta :
[ Avaliação ] Le eu aqui de novo -q Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[ Avaliação ] Le eu aqui de novo -q Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[ Avaliação ] Le eu aqui de novo -q Left_bar_bleue1250/1250[ Avaliação ] Le eu aqui de novo -q Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
[ Avaliação ] Le eu aqui de novo -q Left_bar_bleue1300/1300[ Avaliação ] Le eu aqui de novo -q Empty_bar_bleue  (1300/1300)

[ Avaliação ] Le eu aqui de novo -q Empty
MensagemAssunto: Re: [ Avaliação ] Le eu aqui de novo -q   [ Avaliação ] Le eu aqui de novo -q Icon_minitime18/7/2012, 22:10

Depende do caso, realmente. Entretanto, nesses casos, eu preferia adicionar um Auto-Hit ou até mesmo não adicionar punição alguma (dependendo da gravidade). Isso aconteceu em sua batalha?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pudim.com.br
'Frost
Estudante de academia
Estudante de academia
'Frost


Mensagens : 544

Alerta :
[ Avaliação ] Le eu aqui de novo -q Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[ Avaliação ] Le eu aqui de novo -q Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[ Avaliação ] Le eu aqui de novo -q Left_bar_bleue0/0[ Avaliação ] Le eu aqui de novo -q Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[ Avaliação ] Le eu aqui de novo -q Left_bar_bleue1350/1350[ Avaliação ] Le eu aqui de novo -q Empty_bar_bleue  (1350/1350)

[ Avaliação ] Le eu aqui de novo -q Empty
MensagemAssunto: Re: [ Avaliação ] Le eu aqui de novo -q   [ Avaliação ] Le eu aqui de novo -q Icon_minitime18/7/2012, 22:12

Sim, eu narrei lançar uma lança de areia na direção da cabeça dele, ele considerou na direção da mão dele u.u
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuhiko Amamiya
Estudante de academia
Estudante de academia
Kazuhiko Amamiya


Mensagens : 4245

Alerta :
[ Avaliação ] Le eu aqui de novo -q Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[ Avaliação ] Le eu aqui de novo -q Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[ Avaliação ] Le eu aqui de novo -q Left_bar_bleue1250/1250[ Avaliação ] Le eu aqui de novo -q Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
[ Avaliação ] Le eu aqui de novo -q Left_bar_bleue1300/1300[ Avaliação ] Le eu aqui de novo -q Empty_bar_bleue  (1300/1300)

[ Avaliação ] Le eu aqui de novo -q Empty
MensagemAssunto: Re: [ Avaliação ] Le eu aqui de novo -q   [ Avaliação ] Le eu aqui de novo -q Icon_minitime18/7/2012, 22:18

Acabei de ler. Você realmente cita que ia em direção a sua cabeça e ele parece não ter visto essa parte, citando coisas como "já que você não disse para onde ia". Bem, se quiser uma avaliação formal disso, pode pedir a vontade. Entretanto eu não adicionaria Auto-Hit nem desconsideraria nada porque, em ambos os casos, indo em direção à cabeça ou à mão, a defesa do oponente continuaria a mesma e sem alteração significativa.

Ps.: Só li o detalhe da lança nos posts, não li o resto.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pudim.com.br
'Frost
Estudante de academia
Estudante de academia
'Frost


Mensagens : 544

Alerta :
[ Avaliação ] Le eu aqui de novo -q Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[ Avaliação ] Le eu aqui de novo -q Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[ Avaliação ] Le eu aqui de novo -q Left_bar_bleue0/0[ Avaliação ] Le eu aqui de novo -q Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[ Avaliação ] Le eu aqui de novo -q Left_bar_bleue1350/1350[ Avaliação ] Le eu aqui de novo -q Empty_bar_bleue  (1350/1350)

[ Avaliação ] Le eu aqui de novo -q Empty
MensagemAssunto: Re: [ Avaliação ] Le eu aqui de novo -q   [ Avaliação ] Le eu aqui de novo -q Icon_minitime18/7/2012, 22:21

Não, eu só perguntei se seria considerado God Mode ou Auto Hit, e como você não iria considerar auto-hit, pode bloquear aqui de boa.
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuhiko Amamiya
Estudante de academia
Estudante de academia
Kazuhiko Amamiya


Mensagens : 4245

Alerta :
[ Avaliação ] Le eu aqui de novo -q Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[ Avaliação ] Le eu aqui de novo -q Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[ Avaliação ] Le eu aqui de novo -q Left_bar_bleue1250/1250[ Avaliação ] Le eu aqui de novo -q Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
[ Avaliação ] Le eu aqui de novo -q Left_bar_bleue1300/1300[ Avaliação ] Le eu aqui de novo -q Empty_bar_bleue  (1300/1300)

[ Avaliação ] Le eu aqui de novo -q Empty
MensagemAssunto: Re: [ Avaliação ] Le eu aqui de novo -q   [ Avaliação ] Le eu aqui de novo -q Icon_minitime18/7/2012, 22:23

Certo, tópico bloqueado e movido para a área de avaliações resolvidas. Poderá ser reaberto caso um pedido seja enviado a qualquer membro da staff requisitando o mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pudim.com.br
Conteúdo patrocinado





[ Avaliação ] Le eu aqui de novo -q Empty
MensagemAssunto: Re: [ Avaliação ] Le eu aqui de novo -q   [ Avaliação ] Le eu aqui de novo -q Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[ Avaliação ] Le eu aqui de novo -q
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
»  Aqui é a invasão que eu falei-pedido de avaliação
» Oia eu aqui de novo
» eu so novo aqui
» Novo adminstrador, e novo líder.
» Óia eu aqui de novo.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: