Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [ Aprendizado ]Led'

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Led'
Estudante de academia
Estudante de academia
Led'


Mensagens : 56

Alerta :
[ Aprendizado ]Led' Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[ Aprendizado ]Led' Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[ Aprendizado ]Led' Left_bar_bleue900/900[ Aprendizado ]Led' Empty_bar_bleue  (900/900)
Chakra Chakra:
[ Aprendizado ]Led' Left_bar_bleue800/800[ Aprendizado ]Led' Empty_bar_bleue  (800/800)

[ Aprendizado ]Led' Empty
MensagemAssunto: [ Aprendizado ]Led'   [ Aprendizado ]Led' Icon_minitime18/7/2012, 12:49

Técnicas Aprendidas

- Katon no Jutsu
- Fuuton no Jutsu
-
-
-
-
-
-
-
-


Última edição por Led' em 18/7/2012, 17:05, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
James Aldrien Potter
Estudante de academia
Estudante de academia
James Aldrien Potter


Mensagens : 512

Alerta :
[ Aprendizado ]Led' Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[ Aprendizado ]Led' Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[ Aprendizado ]Led' Left_bar_bleue1000/1000[ Aprendizado ]Led' Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[ Aprendizado ]Led' Left_bar_bleue1250/1250[ Aprendizado ]Led' Empty_bar_bleue  (1250/1250)

[ Aprendizado ]Led' Empty
MensagemAssunto: Re: [ Aprendizado ]Led'   [ Aprendizado ]Led' Icon_minitime18/7/2012, 12:54

Magicamente dois Pergaminhos caem do céu.
Pergaminho:
Ir para o topo Ir para baixo
Led'
Estudante de academia
Estudante de academia
Led'


Mensagens : 56

Alerta :
[ Aprendizado ]Led' Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[ Aprendizado ]Led' Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[ Aprendizado ]Led' Left_bar_bleue900/900[ Aprendizado ]Led' Empty_bar_bleue  (900/900)
Chakra Chakra:
[ Aprendizado ]Led' Left_bar_bleue800/800[ Aprendizado ]Led' Empty_bar_bleue  (800/800)

[ Aprendizado ]Led' Empty
MensagemAssunto: Re: [ Aprendizado ]Led'   [ Aprendizado ]Led' Icon_minitime18/7/2012, 13:38

Eu estava ansioso para ver o que tinham aqueles pergaminhos que me tinham dado no dia anterior, esperaria coisas ótimas para aprender. Com tanta ansiosidade não consegui resistir até ao local de treino, decidi ir investigando pelo caminho. Dentro daquele pergaminho tinha 2 técnicas, eram duas técnicas de natureza elementais. Eu já tinha visto companheiros a aprender elementos, por isso conhecimentos eu tinha para aprender. Começaria pela Libertação do Fogo, eu sabia que uma das formas para aprender elementos era colocando um papel entre as mãos e concentrar Chakra, e para cada natureza elemental tinha diferentes resultados, para a Libertação do Fogo, o papel ficava queimado. Para a Libertação do Vento, o papel ficava cortado. Para a Libertação do Trovão, o papel ficava amassado. Para a Libertação da Terra ficava em pedaços. Para a Libertação da Água, o papel ficava ensopado. Já teria algumas pistas, faltava apenas aprender e treinar. Conseguir papéis era fácil para mim, afinal era a minha habilidade. Fiz alguns papéis e coloquei-os entre as minhas mãos, enquanto me sentava e descontraía. Enquanto fazia isso concentrava Chakra nas mãos. Demorou tempos e tempos para que algo nos papéis aparecesse, ou a minha concentração de chakra falhava por curiosidade ou havia algo de errado. Mudei várias vezes de papel e chegou a uma altura em que senti alguma vibração em minha mãos, abri os olhos e reparei que o papel tinha mudado ligeiramente de cor, para não falar que estava mais quente. Parecia queimado, isso significava que eu poderia usar a Libertação do Fogo. Tentei mais umas 5 vezes, não havia nenhuma mudança. Estava cansado, tentaria apenas mais uma vez, caso não conseguisse, iria embora e tentaria no dia seguinte. Descontrai e focalizei o meu chakra nas mãos, senti um calor nas minhas mãos e parecia que tudo entre elas tinha desaparecido, ou seja, o papel tinha desaparecido. Tinha sido assim mesmo, o papel tinha desaparecido e isso mostrava que eu conseguia usar a Libertação do Fogo, tentei mais 3 vezes, o resultado foi o mesmo. Não me acreditei muito bem, então decidi testar em grande quantidade, concentrei chakra Katon nos pulmões e soltei-o pela boca em direção a uma árvore que morreu queimada. Então, visto que já tinha aprendido a Libertação do Fogo, regressei a casa, ao meu descanso.

Citação :
[ Aprendizado ]Led' Katon_Icone
Katon no Jutsu
Rank: -
Descrição: É um dos elementos básicos da mudança de natureza. É feita através da moldagem de chakra super aquecido dentro do estomago antes de libera-lo pelos pulmões ou pela garganta, contudo, há outros meios de ser liberado. Comumente são associadas com o selo do tigre, as técnicas do elemento fogo são normalmente de meio-longo alcance que causam dano de queimadura e explosão. Esta natureza do chakra é comum nos habitantes da vila da folha e nos membros do clã Uchiha, pois ambos tem afinidade com este. O amateratsu, jutsu do Mangekyo Sharingan, é relatado por ser o jutsu de natureza de fogo de maior level. O katon no jutsu é forte contra vento porque o ar naturalmente alimenta o fogo, mas fraco contra água devido à sua capacidade para extinguir as chamas.

Code:
Ir para o topo Ir para baixo
Cred
Jounin | Kiri
Jounin | Kiri
Cred


Mensagens : 7296

Alerta :
[ Aprendizado ]Led' Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[ Aprendizado ]Led' Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Senju Hashirama [18.01.16]
Vida Vida:
[ Aprendizado ]Led' Left_bar_bleue1400/1400[ Aprendizado ]Led' Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
[ Aprendizado ]Led' Left_bar_bleue1200/1200[ Aprendizado ]Led' Empty_bar_bleue  (1200/1200)

[ Aprendizado ]Led' Empty
MensagemAssunto: Re: [ Aprendizado ]Led'   [ Aprendizado ]Led' Icon_minitime18/7/2012, 15:06

App
Ir para o topo Ir para baixo
Led'
Estudante de academia
Estudante de academia
Led'


Mensagens : 56

Alerta :
[ Aprendizado ]Led' Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[ Aprendizado ]Led' Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[ Aprendizado ]Led' Left_bar_bleue900/900[ Aprendizado ]Led' Empty_bar_bleue  (900/900)
Chakra Chakra:
[ Aprendizado ]Led' Left_bar_bleue800/800[ Aprendizado ]Led' Empty_bar_bleue  (800/800)

[ Aprendizado ]Led' Empty
MensagemAssunto: Re: [ Aprendizado ]Led'   [ Aprendizado ]Led' Icon_minitime18/7/2012, 16:41

Eu estava ansioso para ver o que tinham aqueles pergaminhos que me tinham dado no dia anterior, esperaria coisas ótimas para aprender. Com tanta ansiosidade não consegui resistir até ao local de treino, decidi ir investigando pelo caminho. Dentro daquele pergaminho tinha 2 técnicas, eram duas técnicas de natureza elementais. Eu já tinha visto companheiros a aprender elementos, por isso conhecimentos eu tinha para aprender. Começaria pela Libertação do Vento, eu sabia que uma das formas para aprender elementos era colocando um papel entre as mãos e concentrar Chakra, e para cada natureza elemental tinha diferentes resultados, para a Libertação do Fogo, o papel ficava queimado. Para a Libertação do Vento, o papel ficava cortado. Para a Libertação do Trovão, o papel ficava amassado. Para a Libertação da Terra ficava em pedaços. Para a Libertação da Água, o papel ficava ensopado. Já teria algumas pistas, faltava apenas aprender e treinar. Conseguir papéis era fácil para mim, afinal era a minha habilidade. Fiz alguns papéis e coloquei-os entre as minhas mãos, enquanto me sentava e descontraía. Enquanto fazia isso concentrava Chakra nas mãos. Demorou tempos e tempos para que algo nos papéis aparecesse, ou a minha concentração de chakra falhava por curiosidade ou havia algo de errado. Mudei várias vezes de papel e chegou a uma altura em que senti alguma vibração em minha mãos, abri os olhos e reparei que o papel tinha ficado ligeiramente cortado. Parecia cortado, isso significava que eu poderia usar a Libertação do Vento. Tentei mais umas 5 vezes, não havia nenhuma mudança. Estava cansado, tentaria apenas mais uma vez, caso não conseguisse, iria embora e tentaria no dia seguinte. Descontrai e focalizei o meu chakra nas mãos, senti um barulho entre as minhas mãos e parecia que tudo entre elas tinha se dividido, ou seja, o papel tinha dividido. Tinha sido assim mesmo, o papel tinha desaparecido e isso mostrava que eu conseguia usar a Libertação do Vento, tentei mais 3 vezes, o resultado foi o mesmo. Não me acreditei muito bem, então decidi testar em grande quantidade, concentrei chakra Fuuton nos braços e formei uma lâmina que de seguida me ajudou a cortar uma árvore. Então, visto que já tinha aprendido a Libertação do Vento, regressei a casa, ao meu descanso.

Citação :
[ Aprendizado ]Led' Fuuton_Icone
Fuuton no Jutsu
Rank: -
Descrição: As técnicas que usam o elemento vento são conhecidas por serem praticamente indefensáveis e de alto poder destrutivo. Faz-se necessário um controle de chakra muito grande para usar esse jutsu e permite controlar o elemento com melhor habilidade dependendo de seu controle de chakra permitindo criar um clone de vento com um bom controle de chakra. Tem grande vantagem contra Raiton, mas perde para Katon.

Code:
Ir para o topo Ir para baixo
Yakushi Icefox
Estudante de academia
Estudante de academia
Yakushi Icefox


Mensagens : 660

Alerta :
[ Aprendizado ]Led' Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[ Aprendizado ]Led' Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[ Aprendizado ]Led' Left_bar_bleue99999/99999[ Aprendizado ]Led' Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Chakra Chakra:
[ Aprendizado ]Led' Left_bar_bleue99999/99999[ Aprendizado ]Led' Empty_bar_bleue  (99999/99999)

[ Aprendizado ]Led' Empty
MensagemAssunto: Re: [ Aprendizado ]Led'   [ Aprendizado ]Led' Icon_minitime18/7/2012, 16:44

Aprovado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutothegames.com
Conteúdo patrocinado





[ Aprendizado ]Led' Empty
MensagemAssunto: Re: [ Aprendizado ]Led'   [ Aprendizado ]Led' Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[ Aprendizado ]Led'
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Aprendizado de Ray.
» Aprendizado.
» Aprendizado
» Aprendizado
» [Aprendizado]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira :: Área de Aprendizado de Jutsus-
Ir para: