Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Título indefinido.

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Cherry
Nukenin | Kiri
Nukenin | Kiri
Cherry


Mensagens : 1459

Alerta :
Título indefinido. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Título indefinido. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Uchiha Itachi [22.01.16]
Vida Vida:
Título indefinido. Left_bar_bleue2000/2000Título indefinido. Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Título indefinido. Left_bar_bleue2100/2100Título indefinido. Empty_bar_bleue  (2100/2100)

Título indefinido. Empty
MensagemAssunto: Título indefinido.   Título indefinido. Icon_minitime19/7/2012, 15:32

Título indefinido. Tumblr_m78xvu1KaH1ro8cnpo1_r1_500
Roupa: Click! | Clima: Ameno | Local: Iwa | Flood's: Click! | Saída: Click!
Citação :
Minha estadia no pais do trovão havia sido curta e contando os dois dias que lá fiquei já se passaram dez dias desde que parti da névoa, não tinha pressa, afinal, não era uma invasão com fins políticos era algo nem com fins pessoais, era apenas algo para manter-me ativo e em forma já que Kirigakure no sato raramente se envolvia em grandes batalhas e as missões ninjas, no atual estado da vila, era algo desnecessário.

Mantendo como referencia o litoral, procurei não me afastar muito do beira mar e logo aproveitei as correntes marítimas do calmo mar para me locomover com mais eficiência em direção do meu destino, o pais da Terra. Como esperado não demorei mais de quatro horas até tocar avistar o que eu esperava ser meu destino: Um litoral rochoso e dono de cadeias de montanhas salpicadas no horizonte. Atraquei o médio barco de madeira em um porto natural de rochas, após o feito peguei meus equipamentos e parti em uma viagem a pé junto de meu companheiro de viagem, Kuro, uma grande salamandra da qual buscaria auxilio em uma provável batalha.

Já havíamos caminhado durante algumas horas e a noite caiu, estava completamente perdido em meio as cadeias de montanha, porém, decidido a morrer tentando encontrar seu novo ponto chave, Iwagakure no sato, uma vila conhecida como as cinco grande mas com sua localização oculta a vários e vários anos seguidos e rumores surgiam se ela realmente existia, se não passava de um pequeno grupo de shinobis manipuladores ou qualquer coisa que não se encaixava na característica de vila. Estava motivado a provar que ela existia e sobreviver o suficiente para torna-la em uma lenda, e como toda boa lenda, ela teria de perecer diante a algum poder.

Parei estagnado, meu coração bombou mais forte e em meu corpo senti um calafrio correr, havia chego a hora, havia encontrado o que eu tanto esperava... Iwagakure, pelo menos aparentava ser o vilarejo, construções ornamentadas em rochas e era visível alguns shinobis carregando triunfantes suas bandanas. Já estava a dez metros do que parecia ser uma entrada, saquei da cintura uma de minhas katanas especiais concedidas pelo vilarejo da névoa. Não demonstrei agressividade já que estava tudo planejado, sorrio largamente com alegria e frieza a espera de uma recepção um tanto quanto calorosa.
Considerações:
Hp: All|Full
Chakra: 1700/1640
Descrições:

Ativo:
Ir para o topo Ir para baixo
Shu
Estudante de academia
Estudante de academia
Shu


Mensagens : 499

Alerta :
Título indefinido. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Título indefinido. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Título indefinido. Left_bar_bleue100/100Título indefinido. Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Título indefinido. Left_bar_bleue100/100Título indefinido. Empty_bar_bleue  (100/100)

Título indefinido. Empty
MensagemAssunto: Re: Título indefinido.   Título indefinido. Icon_minitime20/7/2012, 23:07

Off: Pelo que vi, ninguem vai vir defender... Então faço eu =)
Muito enferrujado, mas vamos lá...

On:



Título indefinido. XL2uB
It's early to say "Hello"

O ANBU estava em seu aposento que fica num morro de aproximadamente 30 metros de altura e a cerca de 60 metros do portão principal. Um calafrio percorreu sua espinha após ouvir alguns gritos próximos do portão e o mesmo foi obrigado a ir até a janela ver do que se tratava. Ao chegar lá, deparou-se com algo que não queria acreditar, havia uma enorme salamandra na entrada da vila e a mesma parecia meio suspeita. Num suave movimento, o ninja desliza sua mão direita pela mascara no sentido vertical de baixo para cima e após chegar no topo do objeto, força-o a deslizar junto de sua palma para o topo da cabeça do garoto, que demonstrava seus olhos um tanto quanto assutadores. Num leve tremular de sua vista e um juntar das palmas de suas mãos, um enorme lagarto aparecia no topo de sua casa e sem demora estica sua lingua colocando Lelouch dentro de sua boca e tornando-se invisivel na sequencia. O portador do Rinnegan não fazia ideia do que estava para acontecer, mas temia que algo invisivel estava no ar, já que diversas pessoas podiam ser vistas desmaiando pela vila, talvez um sonifero lançado pelo inimigo que estava acima da salamandra, sim, era claro que havia alguem... Um ser que esta brilhando numa cor azulada era visto alí. Por conta de seus estudos avançados para chegar ao rank em que se encontra, Lamperouge já sabia que salamandras são amfibios venenosos e portanto não poderia simplesmente se aproximar sem cautela, apenas deveria observar até onde os habitantes estavam desmaiados e as áreas em que ninguem foi afetado, tentando permanecer nelas.

Seu próximo movimento era subir num monte mais alto para ter uma visão melhor do que estava para acontecer, cerca de 5 segundos após a invocação do camaleão, este corre numa velocidade incrivel e escala o monte que estava 15 metros atras do que se encontravam, ficando assim à 75 metros em linha reta da entrada de Iwagakure. Ao erguer suas mãos para o alto, uma chuva começa a cobrir todo o campo, seu objetivo era de fazer com que o veneno que estava pelo ar fosse dissolvido pela chuva e junto às goticulas que caiam fosse ao solo e lá ficasse.

Spoiler:
Spoiler:
Agora o ANBU somente observa os movimentos do seu oponente com os olhos de seu réptil, enquanto o camaleão continua a caminhar de um monte a outro, no objetivo de desorientar o oponente caso o mesmo tenha o avistado.

HP: 1000/1000
CHAKRA: 1150/1450
"Jutsus Utilizados":
Ir para o topo Ir para baixo
Cherry
Nukenin | Kiri
Nukenin | Kiri
Cherry


Mensagens : 1459

Alerta :
Título indefinido. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Título indefinido. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Uchiha Itachi [22.01.16]
Vida Vida:
Título indefinido. Left_bar_bleue2000/2000Título indefinido. Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Título indefinido. Left_bar_bleue2100/2100Título indefinido. Empty_bar_bleue  (2100/2100)

Título indefinido. Empty
MensagemAssunto: Re: Título indefinido.   Título indefinido. Icon_minitime21/7/2012, 11:03

OFF: W.O parado, chamando juiz: http://www.narutothegames.com/t24641-juiz-titulo-indefinido#235348
Ir para o topo Ir para baixo
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
Título indefinido. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Título indefinido. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Título indefinido. Left_bar_bleue2450/2450Título indefinido. Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
Título indefinido. Left_bar_bleue2250/2250Título indefinido. Empty_bar_bleue  (2250/2250)

Título indefinido. Empty
MensagemAssunto: Re: Título indefinido.   Título indefinido. Icon_minitime21/7/2012, 11:33

Juíz

Como já expliquei ao nosso amante Dante Mukuzii, o veneno solto por salamandra em hipótese alguma pode ter suas propriedades alteradas sem que seja um jutsu. Portanto a ''névoa'' de veneno com alcance de 50 metros, é obscura, negra, e a visão é complicada. Todo o seu trajeto estaria errado, Haseo, não fosse o Rin'negan que vê chakra, então não vejo problemas. Porém, se mais um erro como esse de não especificação do como você viu, aparecer, o mais correcto é desconsiderar a ação. Para além da falta de visão, Mukuzii estava no solo, com 50 metros de névoa, e Haseo a 30 metros de altura em uma casa.

Tudo normal, continuem.
Ir para o topo Ir para baixo
SheeckleR
Estudante de academia
Estudante de academia
SheeckleR


Mensagens : 1554

Alerta :
Título indefinido. Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Título indefinido. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Título indefinido. Left_bar_bleue1800/1800Título indefinido. Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Título indefinido. Left_bar_bleue2000/2000Título indefinido. Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Título indefinido. Empty
MensagemAssunto: Re: Título indefinido.   Título indefinido. Icon_minitime22/7/2012, 00:59

Ronaldo.


Citação :
@ Dante Mukuzii morto.
O mesmo saiu do Fórum; neste tópico.
@ Pode pegar o corpo.
Ir para o topo Ir para baixo
Shu
Estudante de academia
Estudante de academia
Shu


Mensagens : 499

Alerta :
Título indefinido. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Título indefinido. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Título indefinido. Left_bar_bleue100/100Título indefinido. Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Título indefinido. Left_bar_bleue100/100Título indefinido. Empty_bar_bleue  (100/100)

Título indefinido. Empty
MensagemAssunto: Re: Título indefinido.   Título indefinido. Icon_minitime22/7/2012, 01:10

Off:
Jogo minha pokebola e capturo

On:
Spoiler:
Lelouch ao ver que seus jutsus de alguma forma fizeram efeito, vai até a entrada da vila e pega o corpo de Dante Mukuzii
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Título indefinido. Empty
MensagemAssunto: Re: Título indefinido.   Título indefinido. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Título indefinido.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [FLOOD'S] Título indefinido.
» [Juiz] Título Indefinido!
» A Partida do Indefinido Shinobi.
» Título.
» Sem titúlo [\o/]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: