Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Juiz] Título Indefinido!

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Cherry
Nukenin | Kiri
Nukenin | Kiri
Cherry


Mensagens : 1459

Alerta :
[Juiz] Título Indefinido! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Juiz] Título Indefinido! Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Uchiha Itachi [22.01.16]
Vida Vida:
[Juiz] Título Indefinido! Left_bar_bleue2000/2000[Juiz] Título Indefinido! Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
[Juiz] Título Indefinido! Left_bar_bleue2100/2100[Juiz] Título Indefinido! Empty_bar_bleue  (2100/2100)

[Juiz] Título Indefinido! Empty
MensagemAssunto: [Juiz] Título Indefinido!   [Juiz] Título Indefinido! Icon_minitime21/7/2012, 11:03

Citação :
- Link do Tópico de Batalha: http://www.narutothegames.com/t24572-titulo-indefinido
- Pessoas envolvidas: Dante Mukuzii vs Haseo
- Motivo do pedido de avaliação:
Haseo escreveu:
Num leve tremular de sua vista e um juntar das palmas de suas mãos, um enorme lagarto aparecia no topo de sua casa e sem demora estica sua lingua colocando Lelouch dentro de sua boca e tornando-se invisivel na sequencia

Dante Gostoso escreveu:
-Caso algum oponente chegue irei utilizar toda a velocidade e força concedida a mim pelo raiton yoroi para tentar decapitar o oponente. Irei tentar por diversos lados, logo se o oponente cobrir um lado tentarei pelo outro e assim por diante até, se possível, achar um espaço na defesa do oponente. Lembrando que tentarei decapita-lo com uma das kibas que esta em minhas mão e por ser de metal e como já mostrado, ela conduzirá cargas elétricas da armadura raiton.

Acho que ele está morto por um simples fato: Ele utilizou a invocação em cima da casa mas por nenhum momento citou sair mas citou ir para a boca dela, estranho, não? Mas levando em consideração, um criatura do tamanho desta invocação chamaria minha atenção e como ela estava em cima da casa eu obviamente iria ver ela e em seguida ele saindo envolto dentro da boca dela e partiria para o ataque. Se ele estiver dentro da boca da invocação a invocação está morta pois como dito em spoiler eu atacaria qualquer inimigo que chegasse e quando ele entrou na boca dela ele me deixou claro que ambos era um oponente, então eu decapitaria ela sem problemas com a lâmina com raiton devido a armadura e toda a velocidade e força que esta mesma armadura me propicia, logo, após decapitar a invocação eu decapitaria ele já que iria haver um espaço por entre o pescoço no qual eu passaria e sabendo que ele estava dentro da boca pois havia visto ele entrar, o decapitaria sem problema. Só isso xD
Ir para o topo Ir para baixo
Kishiro
Estudante de academia
Estudante de academia
Kishiro


Mensagens : 3542

Alerta :
[Juiz] Título Indefinido! Left_bar_bleue70 / 10070 / 100[Juiz] Título Indefinido! Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Juiz] Título Indefinido! Left_bar_bleue1150/1150[Juiz] Título Indefinido! Empty_bar_bleue  (1150/1150)
Chakra Chakra:
[Juiz] Título Indefinido! Left_bar_bleue1950/1950[Juiz] Título Indefinido! Empty_bar_bleue  (1950/1950)

[Juiz] Título Indefinido! Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Título Indefinido!   [Juiz] Título Indefinido! Icon_minitime21/7/2012, 11:14

Voce tem as Kiba do cara que andava com Ranmaru? Raiga ou o caralho.. Onde vc arranjou elas?
Ir para o topo Ir para baixo
Cherry
Nukenin | Kiri
Nukenin | Kiri
Cherry


Mensagens : 1459

Alerta :
[Juiz] Título Indefinido! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Juiz] Título Indefinido! Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Uchiha Itachi [22.01.16]
Vida Vida:
[Juiz] Título Indefinido! Left_bar_bleue2000/2000[Juiz] Título Indefinido! Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
[Juiz] Título Indefinido! Left_bar_bleue2100/2100[Juiz] Título Indefinido! Empty_bar_bleue  (2100/2100)

[Juiz] Título Indefinido! Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Título Indefinido!   [Juiz] Título Indefinido! Icon_minitime21/7/2012, 11:16

De quando eu era espadachim '-' eu entrei na luta sendo espada e no meio dela eu decidi não voltar para kiri e mandei mudarem meu rank .-.'
Ir para o topo Ir para baixo
Kishiro
Estudante de academia
Estudante de academia
Kishiro


Mensagens : 3542

Alerta :
[Juiz] Título Indefinido! Left_bar_bleue70 / 10070 / 100[Juiz] Título Indefinido! Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Juiz] Título Indefinido! Left_bar_bleue1150/1150[Juiz] Título Indefinido! Empty_bar_bleue  (1150/1150)
Chakra Chakra:
[Juiz] Título Indefinido! Left_bar_bleue1950/1950[Juiz] Título Indefinido! Empty_bar_bleue  (1950/1950)

[Juiz] Título Indefinido! Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Título Indefinido!   [Juiz] Título Indefinido! Icon_minitime21/7/2012, 11:19

Ah, ok, desculpa o flood Campeão, Boa sorte aí.
Ir para o topo Ir para baixo
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
[Juiz] Título Indefinido! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Juiz] Título Indefinido! Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Juiz] Título Indefinido! Left_bar_bleue2450/2450[Juiz] Título Indefinido! Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
[Juiz] Título Indefinido! Left_bar_bleue2250/2250[Juiz] Título Indefinido! Empty_bar_bleue  (2250/2250)

[Juiz] Título Indefinido! Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Título Indefinido!   [Juiz] Título Indefinido! Icon_minitime21/7/2012, 11:35

Avaliado, espero que não haja reclamações, estarei bloqueando depois.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Juiz] Título Indefinido! Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Título Indefinido!   [Juiz] Título Indefinido! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Juiz] Título Indefinido!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Título indefinido.
» [FLOOD'S] Título indefinido.
» Off; Foi mal, mas não sei dar título. .__.
» A Partida do Indefinido Shinobi.
» Sem título.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: