Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Treino [OFF]

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Gabe
Estudante de academia
Estudante de academia
Gabe


Mensagens : 4098

Alerta :
Treino [OFF] Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Treino [OFF] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Treino [OFF] Left_bar_bleue1400/1400Treino [OFF] Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Treino [OFF] Left_bar_bleue1450/1450Treino [OFF] Empty_bar_bleue  (1450/1450)

Treino [OFF] Empty
MensagemAssunto: Treino [OFF]   Treino [OFF] Icon_minitime20/7/2012, 19:09

Citação :
Treino [OFF] Lugaresdesertos3

Descrição do local: Vide a imagem
Clima: Nublado, possivelmente choverá, 15 °C
Regras: Os status serão de 2000. E regras do fórum.

O silêncio era a única coisa que podia ser encontrada presente no local. Dadas algumas voltas pela área, me sentava numa velha passagem de madeira. Os pássaros, eram os únicos que podiam ser vistos ao longo do horizonte acinzentado. Podia perceber então, que mais uma vez, solidão estava ao meu lado.

Eu:
HP: Full|CK: Full

Pterodactylus:
HP: Full|CK: Full


Considerações:

Afins:
Ir para o topo Ir para baixo
Hazuki
Estudante de academia
Estudante de academia
Hazuki


Mensagens : 1188

Alerta :
Treino [OFF] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Treino [OFF] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Treino [OFF] Left_bar_bleue1000/1000Treino [OFF] Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Treino [OFF] Left_bar_bleue1200/1200Treino [OFF] Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Treino [OFF] Empty
MensagemAssunto: Re: Treino [OFF]   Treino [OFF] Icon_minitime20/7/2012, 21:28

Chego ao local marcado para o treino e avisto um jovem da "terceira idade" sentado entre as passagens de madeira. - Ei vovô, você que veio treinar comigo!? - Falei enquanto coçava a cabeça, com uma séria expressão de dúvida no rosto.
Hazuki: All Full.
Haimarus: All Full.

Considere:
Ativo:
Descrições:
Ir para o topo Ir para baixo
Gabe
Estudante de academia
Estudante de academia
Gabe


Mensagens : 4098

Alerta :
Treino [OFF] Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Treino [OFF] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Treino [OFF] Left_bar_bleue1400/1400Treino [OFF] Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Treino [OFF] Left_bar_bleue1450/1450Treino [OFF] Empty_bar_bleue  (1450/1450)

Treino [OFF] Empty
MensagemAssunto: Re: Treino [OFF]   Treino [OFF] Icon_minitime21/7/2012, 02:06

Paz, era a definição do local aonde eu estava. Ou isso era o que eu pensava até que meu oponente chegasse. A demora dele claramente podia ser percebida, possivelmente havia se perdido em meio a neve. Mas então, escutava o ranger de algumas das tábuas da velha ponte, demonstrava um sinal de indiferença, pois aquilo poderia muito bem ser apenas o vento. Porém, a voz de alguém me chamando podia ser escutada. Me levantava com cuidado, pois aquelas mesmas tábuas que formavam a ponte já estavam velhas podendo quebrar com facilidade, como dito anteriormente. E ao ouvir aquele verme me chamando de velho, meu sangue começava a borbulhar de raiva, afinal, eu não aparentava ser tão velho assim, na verdade, pela aparência do mesmo, eu tinha só deveria ter uns 2 ou 3 anos de diferença do dele. Insultado, decido atacar de uma vez e acabar logo com isso. Inflava meus pulmões de ar, e devolvia na direção do meu oponente na forma de uma grande rajada de fogo, que de forma com que ele se mova, redimensionarei a rajada para a sua respectiva localização. Após tal ato, uma pequena mordida num de meus dedos era dada, seguida de uma batida no chão, assim invocando um velho amigo meu. Assim estava pronto para seguir adiante com a batalha.

Eu:
HP: Full|CK: 1900

Pterodactylus:
HP: Full|CK: Full

Enkoo Enma:
HP: Full|CK: Full


Considerações:
Coisas e afins:
Ir para o topo Ir para baixo
Hazuki
Estudante de academia
Estudante de academia
Hazuki


Mensagens : 1188

Alerta :
Treino [OFF] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Treino [OFF] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Treino [OFF] Left_bar_bleue1000/1000Treino [OFF] Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Treino [OFF] Left_bar_bleue1200/1200Treino [OFF] Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Treino [OFF] Empty
MensagemAssunto: Re: Treino [OFF]   Treino [OFF] Icon_minitime22/7/2012, 03:42

Uma pergunta havia sido feita por mim, e a resposta do velho foi um jutsu do elemento fogo. Fiquei sem entender muito mas, uma coisa era certa, ele era o meu parceiro de treino. Dava um forte soco no chão, tentando quebrar boa parte daquela passagem de madeira. A ponte já estava velha, talvez pelo tempo que já havia sido construída, e essa foi a minha vantagem do momento. Assim, eu e meus cães, havíamos caído no rio pelo enorme buraco que o soco causou. Mergulhamos, escapando com êxito do jutsu do velho. Um raciocínio rápido era do que eu precisava agora, já que a água estava fria e que mais algum tempo ali poderia me causar problemas futuros. Pensando nisso, dou um rápido sinal para os cães e fazendo um selo de mão, criava cinco clones e me afastava dali. Mas nesse momento sentia mais um chakra no local, eu o senti do nada, poderia ser uma invocação de meu adversário como qualquer outra coisa, mas como o chakra era desconhecido para mim, decidi atacar. Um dos clones jogava uma Kunai e em seguida fazia selos que as multiplicava em centenas, enquanto os outros voltavam para a superfície. Logo após começaram a correr na direção do velho e do indivíduo que estava ali também tentando os acertar com suas Tokens.
Hazuki:
HP: Full|CK: 1880.

Haimarus:
HP: Full|CK: Full

Considere:
Ativo:
Descrições:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treino [OFF] Empty
MensagemAssunto: Re: Treino [OFF]   Treino [OFF] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino [OFF]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Treino Off]Mukuzii Link Vs Dante Mukuzii[Treino Off]
» Treino *-*
» Treino Off
» Treino[OFF]
» Treino Ero e Ice

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: