Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Saindo da vila.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
rine'gan
Estudante de academia
Estudante de academia
rine'gan


Mensagens : 24

Alerta :
Saindo da vila. Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Saindo da vila. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Saindo da vila. Left_bar_bleue600/600Saindo da vila. Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
Saindo da vila. Left_bar_bleue850/850Saindo da vila. Empty_bar_bleue  (850/850)

Saindo da vila. Empty
MensagemAssunto: Saindo da vila.   Saindo da vila. Icon_minitime21/7/2012, 18:25

* enquanto estava em casa olhava para a janela e via aquela vila cheia de crianças brincando e então logo pensava que ficar ali não vai me ajudar em nada então me arrumava como se fosse pra uma missão então ia até o portão,quando chegava lá olhava para tras querendo ficar naquela alegre vida,mais ja estava tudo decidido quero me tornar mais forte então saia andando de Iwa sem rumo e sem destino.......
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuhiko Amamiya
Estudante de academia
Estudante de academia
Kazuhiko Amamiya


Mensagens : 4245

Alerta :
Saindo da vila. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Saindo da vila. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Saindo da vila. Left_bar_bleue1250/1250Saindo da vila. Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
Saindo da vila. Left_bar_bleue1300/1300Saindo da vila. Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Saindo da vila. Empty
MensagemAssunto: Re: Saindo da vila.   Saindo da vila. Icon_minitime21/7/2012, 18:29

Off: Ao invés de usar o asterisco (*), nós utilizamos a tag "on" para determinar quando nosso personagem no fórum está fazendo alguma ação. Vê a tag "off" no início do meu post? É para determinar que quem está escrevendo isso aqui sou eu mesmo e não meu personagem.

Toda vez que você for fazer uma ação em on, não pode esquecer do seu status (vida e chakra, verifique aqui). Como uma dica pessoal, digo que você aprenderá mais vendo os outros jogarem do que tentando insanamente. Mas não desista de ir tentando, qualquer dúvida pode ser perguntada para qualquer um de nós.


Edit: Saída cancelada, o membro em questão já postou outra saída (peço compreensão e paciência dos governantes da vila em questão).
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pudim.com.br
 
Saindo da vila.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Saindo da Vila '-'
» O Aparecimento (Saindo da Vila)
» Saindo da vila, cacem-me se puder!
» Quero ser mais forte - Saindo da vila.
» saindo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: