Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Saindo da vila, cacem-me se puder!

Ir para baixo 
+2
Kazuhiko Amamiya
Raz
6 participantes
AutorMensagem
Raz
Estudante de academia
Estudante de academia
Raz


Mensagens : 2350

Alerta :
Saindo da vila, cacem-me se puder! Left_bar_bleue85 / 10085 / 100Saindo da vila, cacem-me se puder! Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Saindo da vila, cacem-me se puder! Left_bar_bleue1750/1750Saindo da vila, cacem-me se puder! Empty_bar_bleue  (1750/1750)
Chakra Chakra:
Saindo da vila, cacem-me se puder! Left_bar_bleue1650/1650Saindo da vila, cacem-me se puder! Empty_bar_bleue  (1650/1650)

Saindo da vila, cacem-me se puder! Empty
MensagemAssunto: Saindo da vila, cacem-me se puder!   Saindo da vila, cacem-me se puder! Icon_minitime18/7/2012, 08:58

Citação :
- Link do Tópico de Batalha: ♪♫
- Pessoas envolvidas: Somente o cara da saída.
- Motivo do pedido de avaliação: Bem, ele estáva morto mais não sabia quê tinha quê ficar 3 dias sem postar. Afinal, ele está morto no local, ou nunca apareceu la?
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuhiko Amamiya
Estudante de academia
Estudante de academia
Kazuhiko Amamiya


Mensagens : 4245

Alerta :
Saindo da vila, cacem-me se puder! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Saindo da vila, cacem-me se puder! Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Saindo da vila, cacem-me se puder! Left_bar_bleue1250/1250Saindo da vila, cacem-me se puder! Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
Saindo da vila, cacem-me se puder! Left_bar_bleue1300/1300Saindo da vila, cacem-me se puder! Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Saindo da vila, cacem-me se puder! Empty
MensagemAssunto: Re: Saindo da vila, cacem-me se puder!   Saindo da vila, cacem-me se puder! Icon_minitime18/7/2012, 09:08

Por um deslize no painel, ainda não posso visualizar essa área. Mas é fato que a regra de ressurreição que é utilizada - de esperar três dias - na verdade não consta em nenhum tópico que eu já vi. É apenas algo informal que resolveram adotar. Do contrário, me envie o link em que ela é explicado o funcionamento do cemitério.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pudim.com.br
Raz
Estudante de academia
Estudante de academia
Raz


Mensagens : 2350

Alerta :
Saindo da vila, cacem-me se puder! Left_bar_bleue85 / 10085 / 100Saindo da vila, cacem-me se puder! Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Saindo da vila, cacem-me se puder! Left_bar_bleue1750/1750Saindo da vila, cacem-me se puder! Empty_bar_bleue  (1750/1750)
Chakra Chakra:
Saindo da vila, cacem-me se puder! Left_bar_bleue1650/1650Saindo da vila, cacem-me se puder! Empty_bar_bleue  (1650/1650)

Saindo da vila, cacem-me se puder! Empty
MensagemAssunto: Re: Saindo da vila, cacem-me se puder!   Saindo da vila, cacem-me se puder! Icon_minitime18/7/2012, 09:15

Como você disse, realmente é moda, não existe regra quanto a isso.
Como fica agora? D:
Ir para o topo Ir para baixo
Led'
Estudante de academia
Estudante de academia
Led'


Mensagens : 56

Alerta :
Saindo da vila, cacem-me se puder! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Saindo da vila, cacem-me se puder! Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Saindo da vila, cacem-me se puder! Left_bar_bleue900/900Saindo da vila, cacem-me se puder! Empty_bar_bleue  (900/900)
Chakra Chakra:
Saindo da vila, cacem-me se puder! Left_bar_bleue800/800Saindo da vila, cacem-me se puder! Empty_bar_bleue  (800/800)

Saindo da vila, cacem-me se puder! Empty
MensagemAssunto: Re: Saindo da vila, cacem-me se puder!   Saindo da vila, cacem-me se puder! Icon_minitime18/7/2012, 09:19

Eu acho que devia-se apenas desconsiderar o post dele. Visto que se ele estava morto não podia postar em ON.
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuhiko Amamiya
Estudante de academia
Estudante de academia
Kazuhiko Amamiya


Mensagens : 4245

Alerta :
Saindo da vila, cacem-me se puder! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Saindo da vila, cacem-me se puder! Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Saindo da vila, cacem-me se puder! Left_bar_bleue1250/1250Saindo da vila, cacem-me se puder! Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
Saindo da vila, cacem-me se puder! Left_bar_bleue1300/1300Saindo da vila, cacem-me se puder! Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Saindo da vila, cacem-me se puder! Empty
MensagemAssunto: Re: Saindo da vila, cacem-me se puder!   Saindo da vila, cacem-me se puder! Icon_minitime18/7/2012, 09:23

Eu não posso entrar na área, então seria bom ter o nome do player em questão. Coisa que não tenho, porque o gênio do Raz não citou quando deveria citar. Como não posso verificar onde ocorreu sua morte, só tenho a dizer que o post dele pode sim ser considerado se sua morte tiver ocorrido em outro local, uma vez que de fato não há essa tal regra dos três dias em questão.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pudim.com.br
Kishiro
Estudante de academia
Estudante de academia
Kishiro


Mensagens : 3542

Alerta :
Saindo da vila, cacem-me se puder! Left_bar_bleue70 / 10070 / 100Saindo da vila, cacem-me se puder! Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Saindo da vila, cacem-me se puder! Left_bar_bleue1150/1150Saindo da vila, cacem-me se puder! Empty_bar_bleue  (1150/1150)
Chakra Chakra:
Saindo da vila, cacem-me se puder! Left_bar_bleue1950/1950Saindo da vila, cacem-me se puder! Empty_bar_bleue  (1950/1950)

Saindo da vila, cacem-me se puder! Empty
MensagemAssunto: Re: Saindo da vila, cacem-me se puder!   Saindo da vila, cacem-me se puder! Icon_minitime18/7/2012, 09:35

Bom, foi naquele mesmo local que ele morreu... Seu nick é: cadeopai
como morreu ali desconsidera-se né?
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuhiko Amamiya
Estudante de academia
Estudante de academia
Kazuhiko Amamiya


Mensagens : 4245

Alerta :
Saindo da vila, cacem-me se puder! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Saindo da vila, cacem-me se puder! Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Saindo da vila, cacem-me se puder! Left_bar_bleue1250/1250Saindo da vila, cacem-me se puder! Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
Saindo da vila, cacem-me se puder! Left_bar_bleue1300/1300Saindo da vila, cacem-me se puder! Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Saindo da vila, cacem-me se puder! Empty
MensagemAssunto: Re: Saindo da vila, cacem-me se puder!   Saindo da vila, cacem-me se puder! Icon_minitime18/7/2012, 09:37

Provavelmente não. De qualquer forma, isso não conta como uma avaliação real uma vez que não posso ver o tópico de fato.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pudim.com.br
Kishiro
Estudante de academia
Estudante de academia
Kishiro


Mensagens : 3542

Alerta :
Saindo da vila, cacem-me se puder! Left_bar_bleue70 / 10070 / 100Saindo da vila, cacem-me se puder! Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Saindo da vila, cacem-me se puder! Left_bar_bleue1150/1150Saindo da vila, cacem-me se puder! Empty_bar_bleue  (1150/1150)
Chakra Chakra:
Saindo da vila, cacem-me se puder! Left_bar_bleue1950/1950Saindo da vila, cacem-me se puder! Empty_bar_bleue  (1950/1950)

Saindo da vila, cacem-me se puder! Empty
MensagemAssunto: Re: Saindo da vila, cacem-me se puder!   Saindo da vila, cacem-me se puder! Icon_minitime18/7/2012, 09:47

Entao, recolhe-se o corpo ou desconsidera-se o post?
Ir para o topo Ir para baixo
'Frost
Estudante de academia
Estudante de academia
'Frost


Mensagens : 544

Alerta :
Saindo da vila, cacem-me se puder! Left_bar_bleue80 / 10080 / 100Saindo da vila, cacem-me se puder! Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Saindo da vila, cacem-me se puder! Left_bar_bleue0/0Saindo da vila, cacem-me se puder! Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Saindo da vila, cacem-me se puder! Left_bar_bleue1350/1350Saindo da vila, cacem-me se puder! Empty_bar_bleue  (1350/1350)

Saindo da vila, cacem-me se puder! Empty
MensagemAssunto: Re: Saindo da vila, cacem-me se puder!   Saindo da vila, cacem-me se puder! Icon_minitime18/7/2012, 09:49

Desconsidera obviamente q1
Ir para o topo Ir para baixo
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
Saindo da vila, cacem-me se puder! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Saindo da vila, cacem-me se puder! Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Saindo da vila, cacem-me se puder! Left_bar_bleue2450/2450Saindo da vila, cacem-me se puder! Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
Saindo da vila, cacem-me se puder! Left_bar_bleue2250/2250Saindo da vila, cacem-me se puder! Empty_bar_bleue  (2250/2250)

Saindo da vila, cacem-me se puder! Empty
MensagemAssunto: Re: Saindo da vila, cacem-me se puder!   Saindo da vila, cacem-me se puder! Icon_minitime18/7/2012, 10:37

Frost escreveu:
Desconsidera obviamente q1
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuhiko Amamiya
Estudante de academia
Estudante de academia
Kazuhiko Amamiya


Mensagens : 4245

Alerta :
Saindo da vila, cacem-me se puder! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Saindo da vila, cacem-me se puder! Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Saindo da vila, cacem-me se puder! Left_bar_bleue1250/1250Saindo da vila, cacem-me se puder! Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
Saindo da vila, cacem-me se puder! Left_bar_bleue1300/1300Saindo da vila, cacem-me se puder! Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Saindo da vila, cacem-me se puder! Empty
MensagemAssunto: Re: Saindo da vila, cacem-me se puder!   Saindo da vila, cacem-me se puder! Icon_minitime18/7/2012, 22:13

Bem, Robb já avaliou mesmo não sendo juiz. De qualquer forma, tudo resolvido, tópico bloqueado e movido para Avaliações Resolvidas; Pedido de reabertura pode ser enviado para qualquer staff; As regras do cemitério serão resolvidas o mais rápido possível.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pudim.com.br
Conteúdo patrocinado





Saindo da vila, cacem-me se puder! Empty
MensagemAssunto: Re: Saindo da vila, cacem-me se puder!   Saindo da vila, cacem-me se puder! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Saindo da vila, cacem-me se puder!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Saindo de Konoha] Me cacem
» Saindo da Vila '-'
» Saindo da vila.
» O Aparecimento (Saindo da Vila)
» Quero ser mais forte - Saindo da vila.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: