Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Primeiro Passo

Ir para baixo 
+2
Shu
Freendom
6 participantes
AutorMensagem
Freendom
Estudante de academia
Estudante de academia
Freendom


Mensagens : 139

Alerta :
Primeiro Passo Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Primeiro Passo Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Primeiro Passo Left_bar_bleue1400/1400Primeiro Passo Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Primeiro Passo Left_bar_bleue1300/1300Primeiro Passo Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Primeiro Passo Empty
MensagemAssunto: Primeiro Passo   Primeiro Passo Icon_minitime22/7/2012, 01:20

O tempo estava senso naquela manhã, e como qualquer outra, estava chata. Me levantei cedo com a cabeça erguida e um imenso desejo no olhar ou, seria apenas um momento fugaz (?). Estive perambulando pela vila até chegar aos portões, diante a tamanha grandeza, fiquei apenas admirando-os. De um jeito frugal, me encostei aos portões a espera de alguém, ou, de diversas pessoas. Agora era apenas imaginar do que seria dali em diante: Seguir os objetivos ou apenas ruar.

Spoiler:



Citação :
Status: Intacto.

Citação :
Karasus: Intacto's.
Ir para o topo Ir para baixo
Shu
Estudante de academia
Estudante de academia
Shu


Mensagens : 499

Alerta :
Primeiro Passo Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Primeiro Passo Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Primeiro Passo Left_bar_bleue100/100Primeiro Passo Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Primeiro Passo Left_bar_bleue100/100Primeiro Passo Empty_bar_bleue  (100/100)

Primeiro Passo Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro Passo   Primeiro Passo Icon_minitime22/7/2012, 01:57

Primeiro Passo KoUa4
Saindo para passear *-*

Após uma pequena batalha contra um invasor, Lelouch percebeu que aquela vila não era o que buscava. Sua mascara antes um simbolo de seu orgulho, agora apenas tornava-se parte das rochas que ficavam por toda a vila. Algo em seu subconciente fazia-o olhar para o portão de trás, por conta de seu recente encontro com um inimigo, poderia aquele ser outro sinal. Num rapido movimento com as mãos o garoto faz novamente chover na vila e percebe que alguem estava no local que havia chamado sua atenção. After that, Lamperouge já estava acima dos muros que contornavam Iwagakure e fitava o ninja que ali se encontrava de cima, de fato era um conhecido... Ligeiramente aparece ao lado do seu companheiro ANBU, era Freendon; um grande amigo. Não sabia o porque de estarem ali, porém apenas parecia que ele deveria segui-lo seja lá para onde for, enquanto olhava para o horizonte e a chuva caia sobre sua vestes negras.

HP: FULL
CHAKRA: 1350/1450

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Shiranui Hansode
Estudante de academia
Estudante de academia
Shiranui Hansode


Mensagens : 53

Alerta :
Primeiro Passo Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Primeiro Passo Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Primeiro Passo Left_bar_bleue1400/1400Primeiro Passo Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Primeiro Passo Left_bar_bleue1600/1600Primeiro Passo Empty_bar_bleue  (1600/1600)

Primeiro Passo Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro Passo   Primeiro Passo Icon_minitime22/7/2012, 03:33

Já estava de manhã quando Shiranui saia de sua casa, com sua bolsa rosa *-* contendo seus equipamentos ninjas personalizados -Está um dia tão bonito ! - falava a garota feliz com um sorriso na cara. Caminhando entre as "ruas" de Iwa Shiranui sentia cada vez mas proxima de seu destino, seu coração palpitava rapidamente a cada passo que dava. Em uma ação repentina ela parava e começava a ficar corada e sua respiração ficava cada vez mais rapida.Um pouco mas a frente havia um garoto de cabelos brancos que estava parado olhando para algum lugar - não sei onde ù.ú- a presença dele fazia que o comportamento de Shiranui muda-se de tal modo que nem mesmo ela se reconhecia. Logo uma fuinha com aparência que não condiz com sua reputação aparecia na frente de Shiranui.


- Tshii Tshii shii shiii Tshi ( - tradução: O que você fazendo ai parada ? )
- Você não está vendo ?
- Tshii Tshiii (- A rua ?)
- Não ò.ó...A-A-a-aquele garoto ali - ela então apontava para o garoto de cabelos brancos
- Tshiii shii shiii Tshii Shii Tshii shishishi Tshii ( O que tem aquele garoto emo com cabelo do Justin Bieber ?)
- Não fale assim dele ò.ó - ela reagia dando um cascudo
- Tshhiii ( T⥐T)
- Por mais que ele tenha essa cabelo de emo ele é Kawai *-* não acha ?
- Tshii sh ( não mesmo ¬¬)
Então a garota fica um pouco distante observando o garoto


HP:1000/1000
CH:900/900


Kamatari

HP:600/600
CH:600/600
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Primeiro Passo Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro Passo   Primeiro Passo Icon_minitime22/7/2012, 04:15

Havia um bom tempo em que pretendia me tornar um shinobi independente, isto é: seguir meu próprio rumo, travar minhas próprias batalhas e conhecer novos mares. Estaria agora realizando meus desejos, seguia para os portões de Iwa junto a Bikochu que, em todo tempo, ficava em meu ombro.

Proximo aos portões da vila me deparo com três indivídos, então me aproximo deles e, com minha grande curiosidade, pergunto o que fazem.

Eu: All Full
Bikochu: All Full
Considerações:

Arma/Animal:
Ir para o topo Ir para baixo
Freendom
Estudante de academia
Estudante de academia
Freendom


Mensagens : 139

Alerta :
Primeiro Passo Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Primeiro Passo Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Primeiro Passo Left_bar_bleue1400/1400Primeiro Passo Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Primeiro Passo Left_bar_bleue1300/1300Primeiro Passo Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Primeiro Passo Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro Passo   Primeiro Passo Icon_minitime22/7/2012, 04:51

O dia estava passando e o momento de espera estava ficando curto. Os corvos se agitavam enquanto alguém se aproximava, aquele, era um dos membros em que estava esperando e que acabara de sair de uma defesa da vila. Me afastei de meu encosto e fiquei em uma posição apresentável. Esbocei um sorriso. Antes que pudesse mostrar alguma reação, uma jovem vinha caminhando em relento e sua expressão mostrava timidez. Era uma garota de expressão pândega.

- Vejo que são pontuais - Disse o garoto de cabelos grisalhos. Me aproximei de ambos e, nesse momento, um dos corvos desceu até meu ombro direito e começou a corvejar à sussurros. Olhei para os lados e até para trás de meus parceiros, e, fui surpreendido com a presença de um homem, aquele, que apesar de nunca ter o visto, tinha uma presença marcante. Apoiei a mão sobre o ombro do rapaz que julgava meu parceiro e andei dois passos a frente - Estamos saindo da vila. Nós temos um objetivo em comum no qual estamos indo a cumprir, espero que não seja um problema, Senhor - Esbocei novamente o mesmo sorriso inócuo.



Citação :
Status: Intacto.

Citação :
Karasus: Intacto's.
Ir para o topo Ir para baixo
Shiranui Hansode
Estudante de academia
Estudante de academia
Shiranui Hansode


Mensagens : 53

Alerta :
Primeiro Passo Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Primeiro Passo Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Primeiro Passo Left_bar_bleue1400/1400Primeiro Passo Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Primeiro Passo Left_bar_bleue1600/1600Primeiro Passo Empty_bar_bleue  (1600/1600)

Primeiro Passo Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro Passo   Primeiro Passo Icon_minitime22/7/2012, 20:25

Com o garoto se aproximando, Shiranui ficava cada vez mais vermelha enquanto isso Kamatari falava em baixo tom no ouvi de Shiranui olhando de "canto de olho" para o garoto que se aproximava.


- Tshhii shiii Tshii ? (- Esse okama é de confiança ?)
- Eu não sei '-' mas ele é Kawai *-* e todos que são Kawai's são bons

A doninha ( não fuinha) ficava obversando, enquanto isso mais um rapaz chegava a esse "encontro" e logo pergunta o que estamos fazendo.

- Tshii Shiii Shi !( - Estamos tomando chá !) cochichava a doninha para Shiranui
Shiranui então segurava seus risos por tal comentario enquanto a doninha ficava a observar o que ocorria diante a ela




HP:1000/1000
CH:900/900


Kamatari

HP:600/600
CH:600/600
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Primeiro Passo Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro Passo   Primeiro Passo Icon_minitime22/7/2012, 20:44

As palavras que o jovem pronunciava me deixavam mais seguro perante a situação, não queria nenhuma confusão pois aparentemente todos presentes estavam em uma aliança. Ratirava toda minha vestimenta ANBU, deixando-a no chão da vila e revelando minha verdadeira face. Apenas alguns passos e eu estava caminhando para uma nova jornada, não sabendo o rumo que os outros shinobis tomariam, desejava muito suas companhias.
Eu: All Full
Bikochu: All Full
Considerações:

Arma/Animal:
Ir para o topo Ir para baixo
Delphan
Estudante de academia
Estudante de academia
Delphan


Mensagens : 1541

Alerta :
Primeiro Passo Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Primeiro Passo Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Primeiro Passo Left_bar_bleue1400/1400Primeiro Passo Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Primeiro Passo Left_bar_bleue1600/1600Primeiro Passo Empty_bar_bleue  (1600/1600)

Primeiro Passo Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro Passo   Primeiro Passo Icon_minitime22/7/2012, 23:41

Primeiro Passo Tumblr_m7dwvq5Vdx1rzd2xgo1_500

    Andei todo esse tempo imaginando mil coisas, porém havia uma coisa que eu não entendia: como aquele rapaz abandonou sua ambição pelo meu corpo, aceitando caminhar ao meu lado? Bem, não importa. Segui até encontrar um lago próximo à entrada de uma vila. Caminhei até o lago, me abaixei e comecei a coletar água para saciar nossa sede durante o longo percurso até a organização. Ao final da coleta, me voltei para o portão e pude ver quatro ninjas aparentemente deixando aquela vila. Me aproximei, arrumando minha bandana que simbolizava a renúncia da minha vila natal.
    - Vejo que estão abandonando suas vilas de origem... Há momentos infelizes em que a solidão e o silêncio se tornam meios de liberdade, se quiserem, podem se unir à nós. - Disse, colocando minha mão direita na minha cabeça, abrindo um largo sorriso.


Spoiler:

Citação :
Delphan
HP: 1400
CH: 1300

Citação :

[center]Primeiro Passo Espada+06

Nome: Nuibari (縫い針)
Rank: --
Descrição: O Nuibari (縫い針; Literalmente significa "agulha de costura") é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa , empunhada por Kushimaru Kuriarare . A lâmina de si assume a forma de um estreito " espada longa "(长刀, Choto ) que muito se assemelha a uma agulha grande, com um comprimento maior do fino fio fio espelhamento, vinculado ao olho localizada na base do seu punho. Esta espada é dito possuir a capacidade para perfurar todos e uni-las, demonstrado através da sua capacidade de penetrar facilmente alvos múltiplos em um único golpe e literalmente costura -los juntos em pacotes substanciais, simplesmente puxando o fio esticado em anexo. Um utilizador capaz pode até mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de vários inimigos, antes de pegar a agulha para o outro lado e repetindo o processo em ângulos diferentes, a fim de criar nós de cadáveres com a passagem do cabo através da totalidade, eficazmente a criação de feixes de corpos em vários pontos ao longo do comprimento do fio .
A espada é visto pela primeira vez quando um reencarnado Mangetsu Hōzuki chama-lo de um pergaminho, onde é então devolvido ao seu portador respectivo, Kushimaru.
Ir para o topo Ir para baixo
Cred
Jounin | Kiri
Jounin | Kiri
Cred


Mensagens : 7296

Alerta :
Primeiro Passo Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Primeiro Passo Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Senju Hashirama [18.01.16]
Vida Vida:
Primeiro Passo Left_bar_bleue1400/1400Primeiro Passo Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Primeiro Passo Left_bar_bleue1200/1200Primeiro Passo Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Primeiro Passo Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro Passo   Primeiro Passo Icon_minitime22/7/2012, 23:44

Segui Delphan..

All Full
Ir para o topo Ir para baixo
Shu
Estudante de academia
Estudante de academia
Shu


Mensagens : 499

Alerta :
Primeiro Passo Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Primeiro Passo Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Primeiro Passo Left_bar_bleue100/100Primeiro Passo Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Primeiro Passo Left_bar_bleue100/100Primeiro Passo Empty_bar_bleue  (100/100)

Primeiro Passo Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro Passo   Primeiro Passo Icon_minitime23/7/2012, 00:07

Primeiro Passo SfsFy
Indo visitar a casa do titio Gutto

Diversos ninjas apareceram naquele local, além de seu colega Freed, apareceu uma menina muito bonita e um garoto raposa, ambos de Iwagakure. Logo apareceu um novo ninja que aparentava não pertencer à nenhuma vila, seguido de um homem mascarado também sem vila. Lelouch olha fixamente para os nukenins e com um leve sorriso no rosto segue-os, enquanto a chuva aos poucos vai parando e o sol volta a brilhar na antigo vilarejo em que os ANBUs permaneciam.

HP: FULL
CHAKRA: 1350/1450
Ir para o topo Ir para baixo
Shiranui Hansode
Estudante de academia
Estudante de academia
Shiranui Hansode


Mensagens : 53

Alerta :
Primeiro Passo Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Primeiro Passo Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Primeiro Passo Left_bar_bleue1400/1400Primeiro Passo Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Primeiro Passo Left_bar_bleue1600/1600Primeiro Passo Empty_bar_bleue  (1600/1600)

Primeiro Passo Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro Passo   Primeiro Passo Icon_minitime23/7/2012, 00:19

Com um rapido movimento Shiranui pula nas costas de Freendom ( em um momento de desatenção) e gruda em seu pescoço fazendo um movimento com os braços de tal modo que fica em volta do pescoço do garoto de cabelos brancos.


- Vamos lah *-* ! - Dizia a garota feliz

E sobre a cabeça de Shiranui , Kamatari ficava observando tudo calada.




HP:1000/1000
CH:900/900


Kamatari

HP:600/600
CH:600/600
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Primeiro Passo Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro Passo   Primeiro Passo Icon_minitime23/7/2012, 00:24

The Boss of the Vila observava a treta toda alí de cima. Seus óculos negros davam-lhe uma impressão mais amedrontadora para observadores, até que seus cabelos vermelhos roubavam toda a atenção.
Braços cruzados e corpo desleixado, estava ele em cima do muro, visando os manos na rua.


All Full
Ir para o topo Ir para baixo
Freendom
Estudante de academia
Estudante de academia
Freendom


Mensagens : 139

Alerta :
Primeiro Passo Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Primeiro Passo Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Primeiro Passo Left_bar_bleue1400/1400Primeiro Passo Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Primeiro Passo Left_bar_bleue1300/1300Primeiro Passo Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Primeiro Passo Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro Passo   Primeiro Passo Icon_minitime23/7/2012, 00:29

Tudo parecia calmo. Aquele recém chegado homem havia demonstrado sinais de que estava a nos apoiar, e, vi aquilo como um lado bom. Um par de sons surgiu, estranhei então virei-me. A presença de dois novos seres haviam surgido, mas, em um deles algo me incomodou. Antes de qualquer reação, vi aquela garota que por um momento esteve acanhada pular sobre minhas costas. É, realmente. Aquele momento não era o certo pra fazer alguma coisa, como um ninja, deveria apenas guardar as coisas para mim - por enquanto.

Com a garota nas costas, caminhei em direção aos portões da vila como apenas mais um andante do mundo shinobi. Olhei para a garota - Agora, podemos buscar o que não temos - Disse com um sorriso no rosto.


Citação :
Status: Intacto.

Citação :
Karasus: Intacto's.
Ir para o topo Ir para baixo
Shu
Estudante de academia
Estudante de academia
Shu


Mensagens : 499

Alerta :
Primeiro Passo Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Primeiro Passo Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Primeiro Passo Left_bar_bleue100/100Primeiro Passo Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Primeiro Passo Left_bar_bleue100/100Primeiro Passo Empty_bar_bleue  (100/100)

Primeiro Passo Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro Passo   Primeiro Passo Icon_minitime23/7/2012, 00:30

Lelouch via o seu ex-kage em cima do muro e após mostrar o dedo do meio e tacar uma pedra, continua a andar até Delphan.

HP: FULL
CHAKRA: 1350/1450
Ir para o topo Ir para baixo
Kyon-kun
Estudante de academia
Estudante de academia
Kyon-kun


Mensagens : 242

Alerta :
Primeiro Passo Left_bar_bleue95 / 10095 / 100Primeiro Passo Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Primeiro Passo Left_bar_bleue0/0Primeiro Passo Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Primeiro Passo Left_bar_bleue0/0Primeiro Passo Empty_bar_bleue  (0/0)

Primeiro Passo Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro Passo   Primeiro Passo Icon_minitime23/7/2012, 02:09

Observou bem o movimento, resolveu seguir os ninjas que via saindo da vila. Talvez fosse algo importante.

Status full
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Primeiro Passo Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro Passo   Primeiro Passo Icon_minitime23/7/2012, 13:28

Fui acertado por uma pedra e saí correndo, sangrando.

Hp: Morrendo
Ck: Normal
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Primeiro Passo Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro Passo   Primeiro Passo Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Primeiro Passo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» O primeiro passo da Terra.
» No passo a passo.
» Gente Como eu passo de estudante
» mamai passo asucar ni min
» mamai passo asucar ni min

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: