Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 O primeiro passo da Terra.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Nouhan
Estudante de academia
Estudante de academia
Nouhan


Mensagens : 321

Alerta :
O primeiro passo da Terra. Left_bar_bleue30 / 10030 / 100O primeiro passo da Terra. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
O primeiro passo da Terra. Left_bar_bleue1/1O primeiro passo da Terra. Empty_bar_bleue  (1/1)
Chakra Chakra:
O primeiro passo da Terra. Left_bar_bleue1/1O primeiro passo da Terra. Empty_bar_bleue  (1/1)

O primeiro passo da Terra. Empty
MensagemAssunto: O primeiro passo da Terra.   O primeiro passo da Terra. Icon_minitime17/12/2013, 17:51

Citação :
Local: Luta de B x Time Taka.
Clima: Agradável.




Dentre as montanhas de Kumogakure no Sato, estava lá, ansioso para a primeira etapa de uma aventura. Minha ansiedade não assegurava de poder descobrir o verdadeiro poder da Terra. Um parte plana a uma rocha no meio, escorei sobre ela, enquanto esperava o avaliador.


Status completos.
Ir para o topo Ir para baixo
Griffindor.
Estudante de academia
Estudante de academia
Griffindor.


Mensagens : 4943

Alerta :
O primeiro passo da Terra. Left_bar_bleue70 / 10070 / 100O primeiro passo da Terra. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
O primeiro passo da Terra. Left_bar_bleue999999/999999O primeiro passo da Terra. Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Chakra Chakra:
O primeiro passo da Terra. Left_bar_bleue999999/999999O primeiro passo da Terra. Empty_bar_bleue  (999999/999999)

O primeiro passo da Terra. Empty
MensagemAssunto: Re: O primeiro passo da Terra.   O primeiro passo da Terra. Icon_minitime17/12/2013, 19:41

Uma coloração azul cobria os olhos da garota, a cor lembrava das águas tranquilas e lindas que banhavam Fernando de Noronha. Alguns diziam ser impossível olhar para aquela menina sem antes babar sobre sua beleza deslumbrante; seria mesmo verdade ? Bom, não importava naquele momento, porque agora a garota se posicionava a alguns metros do individuo ali presente, quinze metros, talvez. Prazer, Alice. Podemos começar ? Ela sorriu e aguardou as ações do outro ser.

Informações. Minha avaliação se baseia em estratégia, detalhes e narração, por esse motivo recomendo que use e abuse desses critérios. Não gaste todo o seu chakra. Boa sorte.
Ir para o topo Ir para baixo
Nouhan
Estudante de academia
Estudante de academia
Nouhan


Mensagens : 321

Alerta :
O primeiro passo da Terra. Left_bar_bleue30 / 10030 / 100O primeiro passo da Terra. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
O primeiro passo da Terra. Left_bar_bleue1/1O primeiro passo da Terra. Empty_bar_bleue  (1/1)
Chakra Chakra:
O primeiro passo da Terra. Left_bar_bleue1/1O primeiro passo da Terra. Empty_bar_bleue  (1/1)

O primeiro passo da Terra. Empty
MensagemAssunto: Re: O primeiro passo da Terra.   O primeiro passo da Terra. Icon_minitime18/12/2013, 01:25

O primeiro passo da Terra. 200px-Tierra%3BAvatar_The_Last_Airbender.svg


Já me sentia exausto, o poder de minha terra ainda não fluía como devia. Apesar de se sentir confuso com a idéia de ter a chance de ser reprovado. Assim que olhei para frente, maravilhado de vez, uma linda moça que nunca tinha visto em sua vila antes, claro, aquela beleza seria uma dificuldade de atacar.

Sabia que meu objetivo era uma estratégia convincente para que pudesse ser aprovado. Ainda me sentia sem idéias construtivas para um ataque forte, meu fator forte era a defesa, bom, por enquanto. Comprimentei aquela moça, já dizendo meu nome:

- Sou Bearth, aquele que terá a terra em suas mãos. Dizia confiante, pegando uma pedra que ali no chão estava.

No mesmo momento que arremessei, saquei quatro kunai, arremessadas em sequencia, a distância o faria fazer, caso usado um objeto para defender, três movimentos pois o sol estava a sua frente, criando uma sombra atrás da mesma, onde tinha duas estações imaginarias que possuía mais dois projéteis idênticos, uma mirada a cintura e a outra quase colada ao chão. Lembro-me que a distância do projétil até o inimigo deu distância suficiente para quando estivessem a média proximidade, ao selos necessários, coloquei a mão ao chão para criar um pequeno rebaixamento ao solo, com objetivo desequilibrando o inimigo totalmente, fazendo todas aqueles projéteis ir a lugares letais, como o primeiro foi a face, o segundo ao tronco, e o último a cintura.

HP ¤ Completos.
CH ¤ 300. (Kitsuchi, Bônus 300 de ch + Estudante)

Citação :
Doton: Chidōkaku
Rank: -
Descrição: Esta técnica garante ao usuário a capacidade de aumentar ou diminuir o solo na área circundante, permitindo-lhes criar buracos gigantes ou elevações no solo. O tamanho da área afectada, assim como a profundidade que é abaixada ou levantada para cima é também para o utilizador. Com precisão de tempo, esta técnica pode ser usada para evitar ataques de entrada, bem como pôr em perigo oponentes movendo-os para o caminho de um ataque iminente reduzindo o seu tempo de reacção, assim como a faze-los ficar fora de equilíbrio, o que torna ainda mais difícil de evitar o ataque. Além de ser movido abaixo ou acima do solo - em relação à superfície circundante - o terreno não é alterado, como a vida das plantas e as pessoas mantêm, as suas posições mesmo quando esta técnica é usada.
Ir para o topo Ir para baixo
Griffindor.
Estudante de academia
Estudante de academia
Griffindor.


Mensagens : 4943

Alerta :
O primeiro passo da Terra. Left_bar_bleue70 / 10070 / 100O primeiro passo da Terra. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
O primeiro passo da Terra. Left_bar_bleue999999/999999O primeiro passo da Terra. Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Chakra Chakra:
O primeiro passo da Terra. Left_bar_bleue999999/999999O primeiro passo da Terra. Empty_bar_bleue  (999999/999999)

O primeiro passo da Terra. Empty
MensagemAssunto: Re: O primeiro passo da Terra.   O primeiro passo da Terra. Icon_minitime18/12/2013, 07:49

Armas foram lançadas contra mim e o chão todo tremeu. As kunais me atingiram com força, mas não fizeram nenhum efeito, corvos voaram em todas as direções, se juntando a cinco metros do chão, mantendo a mesma distância. Duas aves se moveram na direção do garoto, com elas estavam dois selos bombas, nos quais iriam ser ativados assim que tivessem uma distância curta dele; um metro.

Informações. Quando me juntei, foi apenas da cintura para cima, por esse motivo ainda existe alguns corvos a solta, e são estes que vão fazer o ataque contra você. Sim, a avaliadora é Itachi. Gostaria de ver melhor sua narração -apenas por curiosidade-, se for possível. Enfim, defenda-se do meu ataque corretamente e estará aprovado, boa sorte.
Ir para o topo Ir para baixo
Nouhan
Estudante de academia
Estudante de academia
Nouhan


Mensagens : 321

Alerta :
O primeiro passo da Terra. Left_bar_bleue30 / 10030 / 100O primeiro passo da Terra. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
O primeiro passo da Terra. Left_bar_bleue1/1O primeiro passo da Terra. Empty_bar_bleue  (1/1)
Chakra Chakra:
O primeiro passo da Terra. Left_bar_bleue1/1O primeiro passo da Terra. Empty_bar_bleue  (1/1)

O primeiro passo da Terra. Empty
MensagemAssunto: Re: O primeiro passo da Terra.   O primeiro passo da Terra. Icon_minitime18/12/2013, 09:03

O primeiro passo da Terra. Earth%20Element%20Symbol%202


Corvos? Chegou a assustar a certo momento. Que poder é esse? Já estava a posse de dois projéteis, duas kunais, quando vi alguns pássaros separar dos de mais, reparei com atenção, um selo de bomba, mas alguns batidas de suas asas seria um perigo. Arremessou-as contra os dois pássaros,  de prevenção um pulo para traz e ainda quando eu estava sobre as alturas arremessei outras duas, porém desta vez com selos de bombas explodindo com a proximidade dos corvos. Mais pássaros? Pensei, os mesmos selos, os mesmo movimentos. Aquele pedaço de terra novamente, elevava sobre a altura do solo, de uma maneira rápida para que os corvos se debatessem a toda aquela parte de solo. Caso feito em sucesso, seria o suficiente para quebrarem seus pequenos ossos frágeis, limitei a usar um projétil a cada corvo ao chão.

HP ¤ Completos.
CH ¤ 200.

Citação :
Doton: Chidōkaku
Rank: -
Descrição: Esta técnica garante ao usuário a capacidade de aumentar ou diminuir o solo na área circundante, permitindo-lhes criar buracos gigantes ou elevações no solo. O tamanho da área afectada, assim como a profundidade que é abaixada ou levantada para cima é também para o utilizador. Com precisão de tempo, esta técnica pode ser usada para evitar ataques de entrada, bem como pôr em perigo oponentes movendo-os para o caminho de um ataque iminente reduzindo o seu tempo de reacção, assim como a faze-los ficar fora de equilíbrio, o que torna ainda mais difícil de evitar o ataque. Além de ser movido abaixo ou acima do solo - em relação à superfície circundante - o terreno não é alterado, como a vida das plantas e as pessoas mantêm, as suas posições mesmo quando esta técnica é usada.
Ir para o topo Ir para baixo
Griffindor.
Estudante de academia
Estudante de academia
Griffindor.


Mensagens : 4943

Alerta :
O primeiro passo da Terra. Left_bar_bleue70 / 10070 / 100O primeiro passo da Terra. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
O primeiro passo da Terra. Left_bar_bleue999999/999999O primeiro passo da Terra. Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Chakra Chakra:
O primeiro passo da Terra. Left_bar_bleue999999/999999O primeiro passo da Terra. Empty_bar_bleue  (999999/999999)

O primeiro passo da Terra. Empty
MensagemAssunto: Re: O primeiro passo da Terra.   O primeiro passo da Terra. Icon_minitime18/12/2013, 10:08

{Avaliador} Aprovado & Trancado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O primeiro passo da Terra. Empty
MensagemAssunto: Re: O primeiro passo da Terra.   O primeiro passo da Terra. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O primeiro passo da Terra.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Primeiro Passo
» T-Raw; segundo passo.
» Riddick (Como a terra)
» Chegando a sua Terra Natal
» [Rank A] União de Elementos: Terra

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira :: Academia Ninja-
Ir para: