Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Eu sei que sou noob, u.ú

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
Eu sei que sou noob, u.ú Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Eu sei que sou noob, u.ú Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Eu sei que sou noob, u.ú Left_bar_bleue2450/2450Eu sei que sou noob, u.ú Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
Eu sei que sou noob, u.ú Left_bar_bleue2250/2250Eu sei que sou noob, u.ú Empty_bar_bleue  (2250/2250)

Eu sei que sou noob, u.ú Empty
MensagemAssunto: Eu sei que sou noob, u.ú   Eu sei que sou noob, u.ú Icon_minitime28/7/2012, 09:55

Link

Digam-me, senhores, esse link é exatamente para quê? Recompensa por um corpo que você ainda fica com ele - já vi gente -? Em OFF?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Eu sei que sou noob, u.ú Empty
MensagemAssunto: Re: Eu sei que sou noob, u.ú   Eu sei que sou noob, u.ú Icon_minitime28/7/2012, 10:09

Em ON. Isso é recompensa por vc ter matado certo ninja, de certo rank.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Eu sei que sou noob, u.ú Empty
MensagemAssunto: Re: Eu sei que sou noob, u.ú   Eu sei que sou noob, u.ú Icon_minitime28/7/2012, 10:14

Quando mata alguém ganha essa quantia aí do link. hurr durr
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Eu sei que sou noob, u.ú Empty
MensagemAssunto: Re: Eu sei que sou noob, u.ú   Eu sei que sou noob, u.ú Icon_minitime28/7/2012, 10:15

Mas tem que ser em on ò.ó
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Eu sei que sou noob, u.ú Empty
MensagemAssunto: Re: Eu sei que sou noob, u.ú   Eu sei que sou noob, u.ú Icon_minitime28/7/2012, 10:23

Não, eu não um npc Kage e ganho dinheiro. hurr durr
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Eu sei que sou noob, u.ú Empty
MensagemAssunto: Re: Eu sei que sou noob, u.ú   Eu sei que sou noob, u.ú Icon_minitime28/7/2012, 10:24

FDP!!! ç.ç

Deia block, para nao virar area floods, creio que isso ja foi resolvido :3
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Eu sei que sou noob, u.ú Empty
MensagemAssunto: Re: Eu sei que sou noob, u.ú   Eu sei que sou noob, u.ú Icon_minitime28/7/2012, 10:25

Sim, já foi. :c
Ir para o topo Ir para baixo
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
Eu sei que sou noob, u.ú Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Eu sei que sou noob, u.ú Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Eu sei que sou noob, u.ú Left_bar_bleue2450/2450Eu sei que sou noob, u.ú Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
Eu sei que sou noob, u.ú Left_bar_bleue2250/2250Eu sei que sou noob, u.ú Empty_bar_bleue  (2250/2250)

Eu sei que sou noob, u.ú Empty
MensagemAssunto: Re: Eu sei que sou noob, u.ú   Eu sei que sou noob, u.ú Icon_minitime28/7/2012, 10:30

Não, ainda não sanei minhas dúvidas. Qual o sentido em ganhar uma recompensa por algo que você ainda fica? QUEM PAGA? JESUS? Não vem ao caso. Então posso pegar todos os links dos meus corpos e pedir quantidade equivalente no meu banco? ._.''
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Eu sei que sou noob, u.ú Empty
MensagemAssunto: Re: Eu sei que sou noob, u.ú   Eu sei que sou noob, u.ú Icon_minitime28/7/2012, 10:38

Yep.
Ir para o topo Ir para baixo
Cred
Jounin | Kiri
Jounin | Kiri
Cred


Mensagens : 7296

Alerta :
Eu sei que sou noob, u.ú Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Eu sei que sou noob, u.ú Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Senju Hashirama [18.01.16]
Vida Vida:
Eu sei que sou noob, u.ú Left_bar_bleue1400/1400Eu sei que sou noob, u.ú Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Eu sei que sou noob, u.ú Left_bar_bleue1200/1200Eu sei que sou noob, u.ú Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Eu sei que sou noob, u.ú Empty
MensagemAssunto: Re: Eu sei que sou noob, u.ú   Eu sei que sou noob, u.ú Icon_minitime28/7/2012, 10:44

Não sabia, agora vou adicionar e juntar o dinheiro de dois corpos matados por mim, e são akatsukis. Indo adicionar o dinheiro. :3
Ir para o topo Ir para baixo
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
Eu sei que sou noob, u.ú Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Eu sei que sou noob, u.ú Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Eu sei que sou noob, u.ú Left_bar_bleue2450/2450Eu sei que sou noob, u.ú Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
Eu sei que sou noob, u.ú Left_bar_bleue2250/2250Eu sei que sou noob, u.ú Empty_bar_bleue  (2250/2250)

Eu sei que sou noob, u.ú Empty
MensagemAssunto: Re: Eu sei que sou noob, u.ú   Eu sei que sou noob, u.ú Icon_minitime28/7/2012, 10:45

Outra coisa, aproveitando sapoha... Se eu preparo um jutsu em um post qualquer, e passo outro sem preparar e sem usar, posso utilizar aquele já preparado? -q
Ir para o topo Ir para baixo
Cred
Jounin | Kiri
Jounin | Kiri
Cred


Mensagens : 7296

Alerta :
Eu sei que sou noob, u.ú Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Eu sei que sou noob, u.ú Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Senju Hashirama [18.01.16]
Vida Vida:
Eu sei que sou noob, u.ú Left_bar_bleue1400/1400Eu sei que sou noob, u.ú Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Eu sei que sou noob, u.ú Left_bar_bleue1200/1200Eu sei que sou noob, u.ú Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Eu sei que sou noob, u.ú Empty
MensagemAssunto: Re: Eu sei que sou noob, u.ú   Eu sei que sou noob, u.ú Icon_minitime28/7/2012, 10:53

Nada te impedi :3
Ir para o topo Ir para baixo
Capricorn Aldrien
Estudante de academia
Estudante de academia
Capricorn Aldrien


Mensagens : 400

Alerta :
Eu sei que sou noob, u.ú Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Eu sei que sou noob, u.ú Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Eu sei que sou noob, u.ú Left_bar_bleue1000/1000Eu sei que sou noob, u.ú Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Eu sei que sou noob, u.ú Left_bar_bleue900/900Eu sei que sou noob, u.ú Empty_bar_bleue  (900/900)

Eu sei que sou noob, u.ú Empty
MensagemAssunto: Re: Eu sei que sou noob, u.ú   Eu sei que sou noob, u.ú Icon_minitime28/7/2012, 10:55

Ioru, eu acho que sim, como o Fix disse, não tem nada impedindo. :3
Ir para o topo Ir para baixo
Shu
Estudante de academia
Estudante de academia
Shu


Mensagens : 499

Alerta :
Eu sei que sou noob, u.ú Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Eu sei que sou noob, u.ú Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Eu sei que sou noob, u.ú Left_bar_bleue100/100Eu sei que sou noob, u.ú Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Eu sei que sou noob, u.ú Left_bar_bleue100/100Eu sei que sou noob, u.ú Empty_bar_bleue  (100/100)

Eu sei que sou noob, u.ú Empty
MensagemAssunto: Re: Eu sei que sou noob, u.ú   Eu sei que sou noob, u.ú Icon_minitime28/7/2012, 17:01

Eu também tinha visto este link quando estava procurando os salarios e fiquei com a mesma duvida.
Ir para o topo Ir para baixo
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
Eu sei que sou noob, u.ú Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Eu sei que sou noob, u.ú Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Eu sei que sou noob, u.ú Left_bar_bleue2450/2450Eu sei que sou noob, u.ú Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
Eu sei que sou noob, u.ú Left_bar_bleue2250/2250Eu sei que sou noob, u.ú Empty_bar_bleue  (2250/2250)

Eu sei que sou noob, u.ú Empty
MensagemAssunto: Re: Eu sei que sou noob, u.ú   Eu sei que sou noob, u.ú Icon_minitime28/7/2012, 17:02

Podem bloquear, já tá tudo na boa -q
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuhiko Amamiya
Estudante de academia
Estudante de academia
Kazuhiko Amamiya


Mensagens : 4245

Alerta :
Eu sei que sou noob, u.ú Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Eu sei que sou noob, u.ú Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Eu sei que sou noob, u.ú Left_bar_bleue1250/1250Eu sei que sou noob, u.ú Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
Eu sei que sou noob, u.ú Left_bar_bleue1300/1300Eu sei que sou noob, u.ú Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Eu sei que sou noob, u.ú Empty
MensagemAssunto: Re: Eu sei que sou noob, u.ú   Eu sei que sou noob, u.ú Icon_minitime28/7/2012, 17:05

É que nós temos um avançado sistema de troca monetária. A partir do momento que ganha-se um corpo, uma fenda espaço-temporal surge no banco do sujeito e cospe algum dinheiro retirado de algum lugar do passado. É difícil explicar. De todo modo, bloqueado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pudim.com.br
Conteúdo patrocinado





Eu sei que sou noob, u.ú Empty
MensagemAssunto: Re: Eu sei que sou noob, u.ú   Eu sei que sou noob, u.ú Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Eu sei que sou noob, u.ú
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Um noob com uma dúvida noob e.e"
» Noob.
» Duvida de um Noob
» Dúvida de noob;
» Ficha de um noob

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: