Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Dasafio - Mestre Suiton] Irene vs Hideki

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Cred
Jounin | Kiri
Jounin | Kiri
Cred


Mensagens : 7296

Alerta :
[Dasafio - Mestre Suiton] Irene vs Hideki  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Dasafio - Mestre Suiton] Irene vs Hideki  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Senju Hashirama [18.01.16]
Vida Vida:
[Dasafio - Mestre Suiton] Irene vs Hideki  Left_bar_bleue1400/1400[Dasafio - Mestre Suiton] Irene vs Hideki  Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
[Dasafio - Mestre Suiton] Irene vs Hideki  Left_bar_bleue1200/1200[Dasafio - Mestre Suiton] Irene vs Hideki  Empty_bar_bleue  (1200/1200)

[Dasafio - Mestre Suiton] Irene vs Hideki  Empty
MensagemAssunto: [Dasafio - Mestre Suiton] Irene vs Hideki    [Dasafio - Mestre Suiton] Irene vs Hideki  Icon_minitime29/7/2012, 00:49

Spoiler:

Local: Vide imagem. No centro se localiza um rio/lago extremamente grande aonde os lutadores deverão estar. Este rio/lago é rodeado por uma cadeia de montanhas enormes.
Clima: Normal

Regras:
    - Só é permitido o uso de ninjutsus básicos e técnicas que envolvam o elemento Suiton de alguma forma.
    - É também permitido o uso de jutsus que auxiliem o personagem. (Modo Sennin, Sharingan, Nikutai Kassei, etc).
    - Podem se usar armas básicas.
    - É proibido o uso de animais lendários.
    - W.O de 48 horas.
    - Somente podem ser usadas armas especiais caso auxiliem o elemento água ou seja usadas para realizar um jutsu de Suiton.

Ir para o topo Ir para baixo
Nevermore
Estudante de academia
Estudante de academia
Nevermore


Mensagens : 1924

Alerta :
[Dasafio - Mestre Suiton] Irene vs Hideki  Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Dasafio - Mestre Suiton] Irene vs Hideki  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Dasafio - Mestre Suiton] Irene vs Hideki  Left_bar_bleue1000/1000[Dasafio - Mestre Suiton] Irene vs Hideki  Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[Dasafio - Mestre Suiton] Irene vs Hideki  Left_bar_bleue900/900[Dasafio - Mestre Suiton] Irene vs Hideki  Empty_bar_bleue  (900/900)

[Dasafio - Mestre Suiton] Irene vs Hideki  Empty
MensagemAssunto: Re: [Dasafio - Mestre Suiton] Irene vs Hideki    [Dasafio - Mestre Suiton] Irene vs Hideki  Icon_minitime29/7/2012, 01:46

ESPERA

Ja no local penso sobre diversas coisas a fazer, tanto ações quanto pensamentos. Chega a ser cômico ou, até mesmo, esquisito mas fiz. Pensei sobre o que pensar.
-
Eu:
    HP: 2100
    CK: 1700


(:

Citação :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Suimen Hokou no Gyou (Water Surface Walking Practice)
Quem Usa: Técnica basica
Rank: E
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Nenhum
Selos: Nenhum
Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de estar emitindo um fluxo constante de chakra da planta dos pés e usando a sua força repulsiva que andar por toda a superfície da água. Esta técnica é mais difícil de dominar do que a escalada da árvore da prática, porque a quantidade de chakra que precisa ser emitido muda constantemente. Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "skate" em toda a superfície da água, em vez de caminhar ou correr. E, como foi observado por Jiraiya durante Naruto: Shippuden Episódio 14, mais se treina esta técnica mais eles chegar a um estado onde estão sobre a água sem perceber ou, basicamente, mesmo tentando.
Ir para o topo Ir para baixo
Irene
Estudante de academia
Estudante de academia
Irene


Mensagens : 64

Alerta :
[Dasafio - Mestre Suiton] Irene vs Hideki  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Dasafio - Mestre Suiton] Irene vs Hideki  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Dasafio - Mestre Suiton] Irene vs Hideki  Left_bar_bleue1700/1700[Dasafio - Mestre Suiton] Irene vs Hideki  Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra Chakra:
[Dasafio - Mestre Suiton] Irene vs Hideki  Left_bar_bleue1300/1300[Dasafio - Mestre Suiton] Irene vs Hideki  Empty_bar_bleue  (1300/1300)

[Dasafio - Mestre Suiton] Irene vs Hideki  Empty
MensagemAssunto: Re: [Dasafio - Mestre Suiton] Irene vs Hideki    [Dasafio - Mestre Suiton] Irene vs Hideki  Icon_minitime29/7/2012, 17:21

Desafiei o atual Mestre Suiton. Shinobi qual é uma lenda na utilização de jutsus e habilidades relacionadas ao Suiton, dizem que não há ninguém comparado ao poder dele, é mundialmente famoso. E seria uma honra de minha parte enfrentá-lo em um duelo. Deixei minha Raijin em casa, eu sabia que não iria precisar, apenas ações relacionadas ao elemento.

- Olá - Fui educada ao cumprimentar o Mestre, o tom de voz foi alto aparentemente o bastante para poder chegar com clareza até você, que estava a mais ou menos 50 metros de mim, a palavra soava com acenações iguais.

Uma brisa passou e meus cabelos voaram a direção leste, o clima ótimo e um local perfeito para a luta. Eu tenho certeza que essa luta será extraordinária. Por precaução lógica estive com minha guarda alta, atenciosa a quaisquer detalhes, principalmente relacionados a água.


Spoiler:


Citação :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mizu Kinobori (Suimen Hokō no Gyō)
Rank: -
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador deve emitir um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos pés e as suas usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é mais difícil de dominar do que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que precisa ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que se pode usar seu chakra para " patinar " em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr. E, como notado por Jiraiya durante Naruto: Shippūden Episódio 14, os que mais treinam esta técnica alcançam um estado onde podem ficar sobre a água sem perceber ou, basicamente, sem sequer tentar.


Hp: 1700
Sp: 1300
Ir para o topo Ir para baixo
Nevermore
Estudante de academia
Estudante de academia
Nevermore


Mensagens : 1924

Alerta :
[Dasafio - Mestre Suiton] Irene vs Hideki  Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Dasafio - Mestre Suiton] Irene vs Hideki  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Dasafio - Mestre Suiton] Irene vs Hideki  Left_bar_bleue1000/1000[Dasafio - Mestre Suiton] Irene vs Hideki  Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[Dasafio - Mestre Suiton] Irene vs Hideki  Left_bar_bleue900/900[Dasafio - Mestre Suiton] Irene vs Hideki  Empty_bar_bleue  (900/900)

[Dasafio - Mestre Suiton] Irene vs Hideki  Empty
MensagemAssunto: Re: [Dasafio - Mestre Suiton] Irene vs Hideki    [Dasafio - Mestre Suiton] Irene vs Hideki  Icon_minitime29/7/2012, 19:32

A PRIMEIRA IMPRESSÃO, DE AMBAS AS PARTES

Meus pensamentos foram interrompidos com um "olá" simpático, vindo de minha oponente. Admito que ela causou uma boa primeira impressão, mas cá entre nós, não são impressões que vencem lutas, e, falando nela, já era hora de começar.

Logo depois de um aceno com a cabeça, um sorriso simpático e um olhar que poderia ser interpretado facilmente como um "está pronta?" inicio meus movimentos. Com passos rápidos vou correndo em direção de minha oponente, linearmente, e, durante o percurso, tento formar, logo abaixo dela, um pequeno vórtice. Este iria tentar segurá-la com seus movimentos que também tentariam puxa-la para baixo - ele teria por volta de 5 metros de raio, considerando a desafiadora como epicentro. Caso a mesma se mantesse presa, um jato pressurizado iria surgir logo a baixo dela - outra manipulação tentada por mim - e, com um movimento tão rápido quanto preciso, tentaria a mata-la com um corte vertical. Quando/caso me aproximasse - considere uns 30 metros - iria tentar então fazer um jutsu - Ame no hari -, onde uma chuva seria criada e suas gotas, que poderiam ser caracterizadas como agulhas ou senbons, tentariam atrapalhar a visão da inimiga e tirar seu foco da batalha - quer dizer, com tantos cortes que você possivelmente levaria dificultaria em muito sua concentração, por favor considere. E logo após, com uma pausa tão curta quanto a de outros movimentos feitos por mim, tento criar uma onda logo à frente da desafiadora, essa que teria um tamanho consideravelmente grande viria com uma força devastadora. Seu objetivo era de tentar machucar gravemente minha oponente.

Não me leve a mal, mas queria demonstrar o quão sério eu estava, por isso não houve muitas conversas longas ou até mesmo recordações, afinal, até acho que demonstro mais respeito com a dama se mostrar seriedade de minha parte com seu desafio, que, pelo menos em minha concepção ou impressão, também não foi brincadeira.
-
Eu:
    HP: 2100
    CK: 1640


Etc:

Citação :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Suimen Hokou no Gyou (Water Surface Walking Practice)
Quem Usa: Técnica basica
Rank: E
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Nenhum
Selos: Nenhum
Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de estar emitindo um fluxo constante de chakra da planta dos pés e usando a sua força repulsiva que andar por toda a superfície da água. Esta técnica é mais difícil de dominar do que a escalada da árvore da prática, porque a quantidade de chakra que precisa ser emitido muda constantemente. Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "skate" em toda a superfície da água, em vez de caminhar ou correr. E, como foi observado por Jiraiya durante Naruto: Shippuden Episódio 14, mais se treina esta técnica mais eles chegar a um estado onde estão sobre a água sem perceber ou, basicamente, mesmo tentando.

Citação :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ame no hari
Quem usa: Hideki
Rank: B
Tipo: Ninjutsu
E.E.: Suiton
Link: Clique aqui!
Velocidade: Normal
Duração: 3 posts
Descrição: O usuário cria uma chuva muito forte em grande escala, onde cada gota, além de descer com muito mais força e velocidade que a de uma chuva comum, se assemelha a uma agulha/senbon, podendo cortar e machucar.

Observações:
• A chuva provoca apenas ferimentos surpeficiais, mas como qualquer agulha se pegar em determinados pontos no corpo pode ser perigoso - olhos e etc.
• A chuva tem um raio de 50 metros - considerando o usuário como epcentro, e ela acompanha a cada passo deslocado do usuário, assim se movendo junto a ele.
• As senbons tem um tamanho proporcional a senbons normais - armas básicas.
• O usuário pode classificar pessoas e ele mesmo para que não sofram com o jutsu.
Ir para o topo Ir para baixo
Irene
Estudante de academia
Estudante de academia
Irene


Mensagens : 64

Alerta :
[Dasafio - Mestre Suiton] Irene vs Hideki  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Dasafio - Mestre Suiton] Irene vs Hideki  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Dasafio - Mestre Suiton] Irene vs Hideki  Left_bar_bleue1700/1700[Dasafio - Mestre Suiton] Irene vs Hideki  Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra Chakra:
[Dasafio - Mestre Suiton] Irene vs Hideki  Left_bar_bleue1300/1300[Dasafio - Mestre Suiton] Irene vs Hideki  Empty_bar_bleue  (1300/1300)

[Dasafio - Mestre Suiton] Irene vs Hideki  Empty
MensagemAssunto: Re: [Dasafio - Mestre Suiton] Irene vs Hideki    [Dasafio - Mestre Suiton] Irene vs Hideki  Icon_minitime29/7/2012, 21:06

Off: Post rápido D:
--------

Estou ansiosa pela luta, admito. O mestre saiu em corrida em minha direção, percebo vibrações na água e não hesitei por um segundo, saltei para trás, o bastante para ficar fora do alcance da formação de um pequeno "redemoinho na água" que dera origem a vórtice, porém não era tempo de se assustar, enquanto eu ainda saltava para trás o mestre corria em minha direção e logo após realizar meu penúltimo salto percebo a chuva, na qual duas gotas caíram sobre a minha armadura presa a perna e que fizeram um som estranho, como se fosse algo resistente e afiado, percebi que era jutsu.

Porém já fora do alcance da chuva e estática sob a água, foi a uma rápida velocidade que o alvo começara a formar uma onda gigante a minha frente, corri em alta velocidade para a direita e quando a onda foi se quebrando finalizei a esquiva com um salto, para ampliar e finalizar a chance de fuga. A enorme quantidade de água fez com que o lago se agitasse, pus brevemente meu braço direito sob meu rosto e me assegurei de que eu não iria ser afetada por consequências.

Ofeguei brevemente e olhei fixamente o mestre, ele realmente não é qualquer um, é um sábio do Suiton.

- Que má educação, rs. - Afirmei abrindo um sorriso após ter deixado de lado meus cumprimentos - Se me permite...

Ele estava a quinze metros de mim, é a minha vez.
Arremessei cerca de três kunais em sua direção juntas com bombas de luz presas a seus orifícios. Um grande braço surgiu da água através desta e lhe seguirá com o intuito de te esmagar de diferentes formas possíveis, foi ao mesmo tempo que inacreditavelmente criei uma espécie de vácuo onde você aguardava, isso mesmo, eu afastei toda a água que te cobria, um diâmetro de cinco metros.

Caso você esquive de alguma forma que modifique sua posição uma estaca surgirá embaixo de você na lógica intenção de empalá-lo.


Spoiler:


Citação :
Mizu Kinobori (Suimen Hokō no Gyō)
Rank: -
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador deve emitir um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos pés e as suas usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é mais difícil de dominar do que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que precisa ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que se pode usar seu chakra para " patinar " em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr. E, como notado por Jiraiya durante Naruto: Shippūden Episódio 14, os que mais treinam esta técnica alcançam um estado onde podem ficar sobre a água sem perceber ou, basicamente, sem sequer tentar.

Citação :
Suiton: Suiryuudan no Jutsu
Rank: B
Descrição: Uma coluna de água se levanta, ganhando a forma de um dragão, que parte para atacar o inimigo.


Hp: 1700
Sp: 1270
Ir para o topo Ir para baixo
Nevermore
Estudante de academia
Estudante de academia
Nevermore


Mensagens : 1924

Alerta :
[Dasafio - Mestre Suiton] Irene vs Hideki  Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Dasafio - Mestre Suiton] Irene vs Hideki  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Dasafio - Mestre Suiton] Irene vs Hideki  Left_bar_bleue1000/1000[Dasafio - Mestre Suiton] Irene vs Hideki  Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[Dasafio - Mestre Suiton] Irene vs Hideki  Left_bar_bleue900/900[Dasafio - Mestre Suiton] Irene vs Hideki  Empty_bar_bleue  (900/900)

[Dasafio - Mestre Suiton] Irene vs Hideki  Empty
MensagemAssunto: Re: [Dasafio - Mestre Suiton] Irene vs Hideki    [Dasafio - Mestre Suiton] Irene vs Hideki  Icon_minitime31/7/2012, 14:25

ESTRATÉGIA DE SORTE

Fins justificam os meios? Se tornarmos como resposta um "sim" sempre veremos coisas horríveis acontecendo onde, como desculpa ja aceita, o filho da puta iria dizer "Os fins justificam os meios!". Ódio causa ódio. Violência cria mais violência. É um ciclo sem fim, onde vários sabios ja advertiram, e ainda vão fazer mais, mas poucos refletem. Esta mais que na hora de entendermos que as palavras são sábias quando compreendemo-as e melhor ainda, elas servem para serem postas em prática.
Leitor, pesço que não tome tal reflexo em consideração ao contexto da luta ou, até mesmo, do post. Estava apenas afim de escrever algo sobre, coisa que faço muito durante meus posts - após as aulas de sociologia das terças .q

Da água à minha frente, puxei uma incrível quantidade de suiton, onde, de tal maneira, iria criar duas ondas com proporções gigantescas - 15 metros cada - que poderiam ser equivalentes a suas forças. Depois de fazê-las, corro para o lado esquerdo - por volta de uns 20 metros -, mas não reto, tentei circular a desafiante - tive uma estratégia. Tento fazer então um enorme jato pressurizado aparescer tão subitamente quanto eu pretendia que fosse a morte do alvo - minha oponente. Este nasceria logo abaixo de sua vitima - ou pelo menos tentaria - para mata-la, afinal, ele teria forças para isso.
-
Eu:
    HP: 2100
    CK: 1670


Etc:

Citação :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Suimen Hokou no Gyou (Water Surface Walking Practice)
Quem Usa: Técnica basica
Rank: E
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Nenhum
Selos: Nenhum
Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de estar emitindo um fluxo constante de chakra da planta dos pés e usando a sua força repulsiva que andar por toda a superfície da água. Esta técnica é mais difícil de dominar do que a escalada da árvore da prática, porque a quantidade de chakra que precisa ser emitido muda constantemente. Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "skate" em toda a superfície da água, em vez de caminhar ou correr. E, como foi observado por Jiraiya durante Naruto: Shippuden Episódio 14, mais se treina esta técnica mais eles chegar a um estado onde estão sobre a água sem perceber ou, basicamente, mesmo tentando.

Citação :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Henge no Jutsu (Transformation Technique)
Quem Usa: Técnica basica
Rank: E
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Nenhum
Selos: Cão, javali e tigre
Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Descrição: Este jutsu permite ao usuário transformar, por si ou outro objeto para o aparecimento de uma outra pessoa, animal ou objeto. Este é um dos jutsu básico ensinado na Academia Ninja Konohagakure, e mais shinobi sei que este jutsu. A técnica de transformação é considerada uma das técnicas mais difíceis E-classificado, pois exige emissão constante de chakra enquanto mentalmente manter a forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes. Assim, a melhor maneira de determinar se ele é realmente uma transformação é fazer com que esta linhagem sobre o usuário, embora este não é claro, sempre com sucesso. Tsunade do Sannin possui uma versão mais avançada da técnica de transformação, onde ela disfarça seus 50 anos de idade eu como versões menores de si mesma. Sua técnica é exclusiva, pois parece ser permanente, nem que ela precisa para exercer-se a mantê-lo por um longo tempo, enquanto que uma transformação normal seria dissipada quando o usuário está lesionado. Isto implica que a forma é uma transformação física e que só quebra quando Tsunade é baixo em chakra. Kagero também mostrou essa transformação, entortar a sua aparição em um homem corcunda grotesca.

Citação :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ame no hari {SEGUNDO POST}
Quem usa: Hideki
Rank: B
Tipo: Ninjutsu
E.E.: Suiton
Link: Clique aqui!
Velocidade: Normal
Duração: 3 posts
Descrição: O usuário cria uma chuva muito forte em grande escala, onde cada gota, além de descer com muito mais força e velocidade que a de uma chuva comum, se assemelha a uma agulha/senbon, podendo cortar e machucar.

Observações:
• A chuva provoca apenas ferimentos surpeficiais, mas como qualquer agulha se pegar em determinados pontos no corpo pode ser perigoso - olhos e etc.
• A chuva tem um raio de 50 metros - considerando o usuário como epcentro, e ela acompanha a cada passo deslocado do usuário, assim se movendo junto a ele.
• As senbons tem um tamanho proporcional a senbons normais - armas básicas.
• O usuário pode classificar pessoas e ele mesmo para que não sofram com o jutsu.
Ir para o topo Ir para baixo
Irene
Estudante de academia
Estudante de academia
Irene


Mensagens : 64

Alerta :
[Dasafio - Mestre Suiton] Irene vs Hideki  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Dasafio - Mestre Suiton] Irene vs Hideki  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Dasafio - Mestre Suiton] Irene vs Hideki  Left_bar_bleue1700/1700[Dasafio - Mestre Suiton] Irene vs Hideki  Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra Chakra:
[Dasafio - Mestre Suiton] Irene vs Hideki  Left_bar_bleue1300/1300[Dasafio - Mestre Suiton] Irene vs Hideki  Empty_bar_bleue  (1300/1300)

[Dasafio - Mestre Suiton] Irene vs Hideki  Empty
MensagemAssunto: Re: [Dasafio - Mestre Suiton] Irene vs Hideki    [Dasafio - Mestre Suiton] Irene vs Hideki  Icon_minitime1/8/2012, 16:09

Off: Desisto, rs. Parabéns Hideki.
Desde segunda eu ando bem cansada, principalmente mentalmente, não estou em condições de criar posts de lutas longas agora, sério. s:
Obrigada pelo início de uma luta xD
Ir para o topo Ir para baixo
Nevermore
Estudante de academia
Estudante de academia
Nevermore


Mensagens : 1924

Alerta :
[Dasafio - Mestre Suiton] Irene vs Hideki  Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Dasafio - Mestre Suiton] Irene vs Hideki  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Dasafio - Mestre Suiton] Irene vs Hideki  Left_bar_bleue1000/1000[Dasafio - Mestre Suiton] Irene vs Hideki  Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[Dasafio - Mestre Suiton] Irene vs Hideki  Left_bar_bleue900/900[Dasafio - Mestre Suiton] Irene vs Hideki  Empty_bar_bleue  (900/900)

[Dasafio - Mestre Suiton] Irene vs Hideki  Empty
MensagemAssunto: Re: [Dasafio - Mestre Suiton] Irene vs Hideki    [Dasafio - Mestre Suiton] Irene vs Hideki  Icon_minitime1/8/2012, 17:53

off. Eu que agradeço. Admito que também não estou tão afim de lutar, só quis pois sou obrigado e_e
Ir para o topo Ir para baixo
Nevermore
Estudante de academia
Estudante de academia
Nevermore


Mensagens : 1924

Alerta :
[Dasafio - Mestre Suiton] Irene vs Hideki  Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Dasafio - Mestre Suiton] Irene vs Hideki  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Dasafio - Mestre Suiton] Irene vs Hideki  Left_bar_bleue1000/1000[Dasafio - Mestre Suiton] Irene vs Hideki  Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[Dasafio - Mestre Suiton] Irene vs Hideki  Left_bar_bleue900/900[Dasafio - Mestre Suiton] Irene vs Hideki  Empty_bar_bleue  (900/900)

[Dasafio - Mestre Suiton] Irene vs Hideki  Empty
MensagemAssunto: Re: [Dasafio - Mestre Suiton] Irene vs Hideki    [Dasafio - Mestre Suiton] Irene vs Hideki  Icon_minitime3/8/2012, 22:05

off. Acredito que podem bloquear o tópico ._."
Ir para o topo Ir para baixo
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
[Dasafio - Mestre Suiton] Irene vs Hideki  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Dasafio - Mestre Suiton] Irene vs Hideki  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Dasafio - Mestre Suiton] Irene vs Hideki  Left_bar_bleue2450/2450[Dasafio - Mestre Suiton] Irene vs Hideki  Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
[Dasafio - Mestre Suiton] Irene vs Hideki  Left_bar_bleue2250/2250[Dasafio - Mestre Suiton] Irene vs Hideki  Empty_bar_bleue  (2250/2250)

[Dasafio - Mestre Suiton] Irene vs Hideki  Empty
MensagemAssunto: Re: [Dasafio - Mestre Suiton] Irene vs Hideki    [Dasafio - Mestre Suiton] Irene vs Hideki  Icon_minitime3/8/2012, 22:10

Bloqueado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Dasafio - Mestre Suiton] Irene vs Hideki  Empty
MensagemAssunto: Re: [Dasafio - Mestre Suiton] Irene vs Hideki    [Dasafio - Mestre Suiton] Irene vs Hideki  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Dasafio - Mestre Suiton] Irene vs Hideki
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Dasafio - Mestre Suiton] Adam vs Hideki
» Avaliação: [Suiton] Luuk,vs. Hideki vs. 'OverLord
» Mestre suiton
» Mestre Suiton
» [Mestre Suiton] Léo vs Ayura

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira :: Mestres :: Desafios-
Ir para: