Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Dasafio - Mestre Suiton] Adam vs Hideki

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Kazuhiko Amamiya
Estudante de academia
Estudante de academia
Kazuhiko Amamiya


Mensagens : 4245

Alerta :
[Dasafio - Mestre Suiton] Adam vs Hideki Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Dasafio - Mestre Suiton] Adam vs Hideki Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Dasafio - Mestre Suiton] Adam vs Hideki Left_bar_bleue1250/1250[Dasafio - Mestre Suiton] Adam vs Hideki Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
[Dasafio - Mestre Suiton] Adam vs Hideki Left_bar_bleue1300/1300[Dasafio - Mestre Suiton] Adam vs Hideki Empty_bar_bleue  (1300/1300)

[Dasafio - Mestre Suiton] Adam vs Hideki Empty
MensagemAssunto: [Dasafio - Mestre Suiton] Adam vs Hideki   [Dasafio - Mestre Suiton] Adam vs Hideki Icon_minitime6/8/2012, 18:27

Spoiler:

Local: Como na imagem, sem correnteza e com uma profundidade gigantesca. Sim, é feito em mar aberto, sugiro que peguem uma prancha, um barquinho ou utilizem mizu no kinobiri.
Clima: Sem ventania - sem ondas - temperatura amena, céu limpo.

Regras:
    - Só é permitido o uso de ninjutsus básicos e técnicas que envolvam o elemento Suiton de alguma forma.
    - É também permitido o uso de jutsus que auxiliem o personagem. (Modo Sennin, Sharingan, Nikutai Kassei, etc).
    - Podem se usar armas básicas.
    - É proibido o uso de animais lendários.
    - W.O de 48 horas.
    - Somente podem ser usadas armas especiais caso auxiliem o elemento água ou seja usadas para realizar um jutsu de Suiton.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pudim.com.br
Convidad
Convidado
Anonymous



[Dasafio - Mestre Suiton] Adam vs Hideki Empty
MensagemAssunto: Re: [Dasafio - Mestre Suiton] Adam vs Hideki   [Dasafio - Mestre Suiton] Adam vs Hideki Icon_minitime6/8/2012, 19:28

:meme14

Chegava no local de uma maneira totalmente desconhecida, enquanto que me situara em cima da água, aguardando alguém.

Citação :
Suimen Hokō no Gyō [Suporte]
Rank: -
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador deve emitir um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos pés e as suas usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é mais difícil de dominar do que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que precisa ser emitida muda constantemente. Também foi mostrado que se pode usar seu chakra para " patinar " em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr. E, como notado por Jiraiya durante Naruto: Shippūden Episódio 14, os que mais treinam esta técnica alcançam um estado onde podem ficar sobre a água sem perceber ou, basicamente, sem sequer tentar.

HP: 1000
CH: 1400
Ir para o topo Ir para baixo
Nevermore
Estudante de academia
Estudante de academia
Nevermore


Mensagens : 1924

Alerta :
[Dasafio - Mestre Suiton] Adam vs Hideki Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Dasafio - Mestre Suiton] Adam vs Hideki Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Dasafio - Mestre Suiton] Adam vs Hideki Left_bar_bleue1000/1000[Dasafio - Mestre Suiton] Adam vs Hideki Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[Dasafio - Mestre Suiton] Adam vs Hideki Left_bar_bleue900/900[Dasafio - Mestre Suiton] Adam vs Hideki Empty_bar_bleue  (900/900)

[Dasafio - Mestre Suiton] Adam vs Hideki Empty
MensagemAssunto: Re: [Dasafio - Mestre Suiton] Adam vs Hideki   [Dasafio - Mestre Suiton] Adam vs Hideki Icon_minitime6/8/2012, 22:41

NADA MUITO INESPERADO
Chego, vejo meu oponente e não me espanto, tremo ou, até mesmo, fico ancioso, afinal de contas não poderia, ja estava acostumado com desafiantes. Olho por olho, dente por dente, era a frase que tinha em foco.
-
    HP: 2100
    CK: 1700

Etc:

Citação :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Suimen Hokou no Gyou (Water Surface Walking Practice)
Quem Usa: Técnica basica
Rank: E
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Nenhum
Selos: Nenhum
Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de estar emitindo um fluxo constante de chakra da planta dos pés e usando a sua força repulsiva que andar por toda a superfície da água. Esta técnica é mais difícil de dominar do que a escalada da árvore da prática, porque a quantidade de chakra que precisa ser emitido muda constantemente. Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "skate" em toda a superfície da água, em vez de caminhar ou correr. E, como foi observado por Jiraiya durante Naruto: Shippuden Episódio 14, mais se treina esta técnica mais eles chegar a um estado onde estão sobre a água sem perceber ou, basicamente, mesmo tentando.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Dasafio - Mestre Suiton] Adam vs Hideki Empty
MensagemAssunto: Re: [Dasafio - Mestre Suiton] Adam vs Hideki   [Dasafio - Mestre Suiton] Adam vs Hideki Icon_minitime7/8/2012, 06:48

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

E COMEÇA

Vendo que me oponente havia chegado, eu me ia aproximando um pouco dele, enquanto uma pequena e fina camada de água começa a cobrir o meu corpo e quando ficava a cerca de cinco metros do adversário eu rapidamente criava uns selos, estendia meu braço direito na sua direção e lhe lançaria um tubarão numa velocidade incrível.

Após tal movimento eu num instante retirara da minha bolsa ninja uma bomba de fumaça, que seria lançada na direção do avaliador, rapidamente, quando a bomba ainda nem tinha rebentado, eu pegaria em três kunais em uma mão, sendo uma entre cada dedo da mão esquerda e com a outra mão iria pegar algumas senbons envenenadas, as jogaria na direção do meu adversário.

Após isso, eu mantinha minha posição e ficava aguardando, preparando um jutsu, enquanto isso.

-

Coisas:

Citação :
Water Armor [Suporte]
Quem usa: Adam
Rank: -
Tipo: Ninjutsu
E.E.: Suiton
Link: Clique aqui!
Velocidade: Normal
Duração: 10 Post's
Descrição: Uma pequena e fina camada de água, cobre totalmente o corpo do usuário, lhe dando assim uma certa imunidade contra qualquer ataque proveniente do elemento, água. Sendo que devido às suas características híbridas, entre tubarão e humano e possuindo também um excelente controle sobre o elemento água, para criar pequenos oceanos e terrenos áridos e sem qualquer água por perto, sendo assim um dos melhores no que toca àquele elemento, podendo assim obter uma imunidade ao elemento suiton.

Observações

- Caso afetado por um jutsu raiton, enquanto possui a camada de água no corpo, o jutsu raiton irá causar o dobro do dano, outros jutsus e elementos irão causar dano normal.
- Tal 'armadura' apenas tem efeito em jutsus suiton ou de água, sendo que contra outro tipo de ataque, ela será como se não existisse (protegendo de armas básicas também).

Citação :
Suiton: Suikōdan no Jutsu [Ataque]
Rank: B
Descrição: O usuário molda a água na forma de um grande tubarão e enfiando sua mão para a frente, empurrando-o o enviando na direção do oponente em alta velocidade, resultando em um impacto poderoso. O usuário também pode andar dentro do tubarão de água para aumentar drasticamente a sua velocidade de natação. No anime, quando Kisame entrou no tubarão, ao invés de ele ir nadando para longe, ele voa através do ar.

HP: Full
CH: 1400 | 1240
Ir para o topo Ir para baixo
Nevermore
Estudante de academia
Estudante de academia
Nevermore


Mensagens : 1924

Alerta :
[Dasafio - Mestre Suiton] Adam vs Hideki Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Dasafio - Mestre Suiton] Adam vs Hideki Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Dasafio - Mestre Suiton] Adam vs Hideki Left_bar_bleue1000/1000[Dasafio - Mestre Suiton] Adam vs Hideki Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[Dasafio - Mestre Suiton] Adam vs Hideki Left_bar_bleue900/900[Dasafio - Mestre Suiton] Adam vs Hideki Empty_bar_bleue  (900/900)

[Dasafio - Mestre Suiton] Adam vs Hideki Empty
MensagemAssunto: Re: [Dasafio - Mestre Suiton] Adam vs Hideki   [Dasafio - Mestre Suiton] Adam vs Hideki Icon_minitime7/8/2012, 19:47

SINGULARIDADE
Promessas que não podem ser realizadas não devem ser feitas. A amizade é algo tão singular quanto de cada um, ou seja, individualmente, o ser humano interpreta da forma que entendeu, aprendeu ou quer entender. As pessoas tanto iludem quanto acreditam, mas existe particularidades, onde, ao invés de ser proporcional, se torna o oposto, mais iludem que acreditam e ao contrário.

O ataque de meu oponente foi feito, me ma mantive calmo o suficiente parae concentrar nas manipulações que seriam feitas imediatamente. Duas imensas ondas, de proporções enormes, foram feitas à alguns poucos metros de mim, sendo que havia um intervalo muito curto entre ambas. A primeira tentaria defender os primeiros ataques, e a segunda deveria formular o segundo ataque da luta, mas o primeiro de minha parte.
-
    HP: 2100
    CK: 1700

Etc:

Citação :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Suimen Hokou no Gyou (Water Surface Walking Practice)
Quem Usa: Técnica basica
Rank: E
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Nenhum
Selos: Nenhum
Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de estar emitindo um fluxo constante de chakra da planta dos pés e usando a sua força repulsiva que andar por toda a superfície da água. Esta técnica é mais difícil de dominar do que a escalada da árvore da prática, porque a quantidade de chakra que precisa ser emitido muda constantemente. Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "skate" em toda a superfície da água, em vez de caminhar ou correr. E, como foi observado por Jiraiya durante Naruto: Shippuden Episódio 14, mais se treina esta técnica mais eles chegar a um estado onde estão sobre a água sem perceber ou, basicamente, mesmo tentando.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Dasafio - Mestre Suiton] Adam vs Hideki Empty
MensagemAssunto: Re: [Dasafio - Mestre Suiton] Adam vs Hideki   [Dasafio - Mestre Suiton] Adam vs Hideki Icon_minitime7/8/2012, 20:29

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

VISH.

Poderia ver meu oponente levantar água para assim se defender e num instante me ataque com água, aquilo poderia se tornar bastante engraçado, devido a eu ser imune a água.

Após o oponente ter executado seu ataque, sem sucesso. Eu agora iria fazer meu ataque, uma coisa simples e básicas, extender meus braços para a minha frente, abrira minhas maos, porem tocando com meu pulso um no outro e para assim criar um gigantesco tubarão que irá na direçao do meu adversário.

-

Avá:

Citação :
Suiton: Daikōdan no Jutsu [Ataque]
Rank: -
Descrição: Uma versão mais forte do Suiton: Suikōdan no Jutsu, onde o usuário cria um gigantesco tubarão fora d'água e, empurrando as duas mãos para a frente, envia-o para atacar o adversário. Esta técnica difere do original em que ele é capaz de absorver o chakra da técnica de um oponente e, por sua vez, usar esse chakra para crescer mais e ficar mais poderoso. Portanto, quanto mais a forte técnica do adversário, mais forte esta técnica será. Um clone especial de Kisame fingiu uma tentativa de usar esta técnica antes de ser decapitado pelo Double Lariat.

HP: Full
CH: 1140
Ir para o topo Ir para baixo
Nevermore
Estudante de academia
Estudante de academia
Nevermore


Mensagens : 1924

Alerta :
[Dasafio - Mestre Suiton] Adam vs Hideki Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Dasafio - Mestre Suiton] Adam vs Hideki Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Dasafio - Mestre Suiton] Adam vs Hideki Left_bar_bleue1000/1000[Dasafio - Mestre Suiton] Adam vs Hideki Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[Dasafio - Mestre Suiton] Adam vs Hideki Left_bar_bleue900/900[Dasafio - Mestre Suiton] Adam vs Hideki Empty_bar_bleue  (900/900)

[Dasafio - Mestre Suiton] Adam vs Hideki Empty
MensagemAssunto: Re: [Dasafio - Mestre Suiton] Adam vs Hideki   [Dasafio - Mestre Suiton] Adam vs Hideki Icon_minitime8/8/2012, 13:32

A água toma meu corpo morto para dentro de si.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Dasafio - Mestre Suiton] Adam vs Hideki Empty
MensagemAssunto: Re: [Dasafio - Mestre Suiton] Adam vs Hideki   [Dasafio - Mestre Suiton] Adam vs Hideki Icon_minitime8/8/2012, 15:36

[OFF] '-'

Podem dar Block '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Kurt
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 14049

Alerta :
[Dasafio - Mestre Suiton] Adam vs Hideki Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Dasafio - Mestre Suiton] Adam vs Hideki Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Dasafio - Mestre Suiton] Adam vs Hideki Left_bar_bleue1400/1400[Dasafio - Mestre Suiton] Adam vs Hideki Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
[Dasafio - Mestre Suiton] Adam vs Hideki Left_bar_bleue1300/1300[Dasafio - Mestre Suiton] Adam vs Hideki Empty_bar_bleue  (1300/1300)

[Dasafio - Mestre Suiton] Adam vs Hideki Empty
MensagemAssunto: Re: [Dasafio - Mestre Suiton] Adam vs Hideki   [Dasafio - Mestre Suiton] Adam vs Hideki Icon_minitime8/8/2012, 18:33

OFF: Block.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Dasafio - Mestre Suiton] Adam vs Hideki Empty
MensagemAssunto: Re: [Dasafio - Mestre Suiton] Adam vs Hideki   [Dasafio - Mestre Suiton] Adam vs Hideki Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Dasafio - Mestre Suiton] Adam vs Hideki
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Dasafio - Mestre Suiton] Irene vs Hideki
» Avaliação: [Suiton] Luuk,vs. Hideki vs. 'OverLord
» Mestre suiton
» [Mestre Suiton] Léo vs Ayura
» Mestre Suiton

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira :: Mestres :: Desafios-
Ir para: