Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Não sei o que devo colocar..

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Fred
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 1675

Alerta :
Não sei o que devo colocar.. Left_bar_bleue35 / 10035 / 100Não sei o que devo colocar.. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Não sei o que devo colocar.. Left_bar_bleue1000/1000Não sei o que devo colocar.. Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Não sei o que devo colocar.. Left_bar_bleue1550/1550Não sei o que devo colocar.. Empty_bar_bleue  (1550/1550)

Não sei o que devo colocar.. Empty
MensagemAssunto: Não sei o que devo colocar..   Não sei o que devo colocar.. Icon_minitime31/7/2012, 13:49

Citação :
Não sei o que devo colocar.. Katana%20no%20Senshinorowa
Katana no Senshinorowa (Kataná do Guerreiro Amaldiçoado)
Rank: A
Aparição: Episódio 164 - Naruto Clássico
Descrição: É uma espada bastante poderosa. É muito afiada e pode gerar ventanias, que podem chegar à escala de um tornado impenetrável.

'Tales não esta mais entrando no Fórum.

Ir para o topo Ir para baixo
Kazuhiko Amamiya
Estudante de academia
Estudante de academia
Kazuhiko Amamiya


Mensagens : 4245

Alerta :
Não sei o que devo colocar.. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Não sei o que devo colocar.. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Não sei o que devo colocar.. Left_bar_bleue1250/1250Não sei o que devo colocar.. Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
Não sei o que devo colocar.. Left_bar_bleue1300/1300Não sei o que devo colocar.. Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Não sei o que devo colocar.. Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei o que devo colocar..   Não sei o que devo colocar.. Icon_minitime1/8/2012, 03:26

Você é estudante, agradeceria se aguardasse para fazer a compra quando já tivesse atingido um rank maior.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pudim.com.br
Fred
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 1675

Alerta :
Não sei o que devo colocar.. Left_bar_bleue35 / 10035 / 100Não sei o que devo colocar.. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Não sei o que devo colocar.. Left_bar_bleue1000/1000Não sei o que devo colocar.. Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Não sei o que devo colocar.. Left_bar_bleue1550/1550Não sei o que devo colocar.. Empty_bar_bleue  (1550/1550)

Não sei o que devo colocar.. Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei o que devo colocar..   Não sei o que devo colocar.. Icon_minitime1/8/2012, 22:11

Agora que tenho rank quero esta arma aqui, ja que o dono não entra mais u.u

Citação :

Não sei o que devo colocar.. Shura%20Jourou
Shura Jourou (Guarda-Chuva do Shura)
Rank: A
Aparição: Episódio 210 - Naruto Clássico
Descrição: É um Guarda-Chuva lançados de Senbons que à primeira vista parece ser como qualquer outra arma dos shinobis de Amekagure, porém, este pertece ao Nukeni'n Shura, um perigoso shinobi. Este Guarda-Chuva tem várias adições especiais além das senbons que são atiradas por tal. Ele tem contraturas internas capazes de liberar aço, com isso, o Guarda Chuva se forma como um poderoso escudo. Além disso, ele é capaz de lançar poderosas chamas do bico frotal do Guarda Chuva, além de fios de metal usados para prender o oponente. E para completar, o cabo dessa poderosa arma é uma espada afiadíssima e muito poderosa, capaz de desferir cortes profundos.
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuhiko Amamiya
Estudante de academia
Estudante de academia
Kazuhiko Amamiya


Mensagens : 4245

Alerta :
Não sei o que devo colocar.. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Não sei o que devo colocar.. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Não sei o que devo colocar.. Left_bar_bleue1250/1250Não sei o que devo colocar.. Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
Não sei o que devo colocar.. Left_bar_bleue1300/1300Não sei o que devo colocar.. Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Não sei o que devo colocar.. Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei o que devo colocar..   Não sei o que devo colocar.. Icon_minitime1/8/2012, 22:24

Tudo certo, faça a postagem na organização.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pudim.com.br
Conteúdo patrocinado





Não sei o que devo colocar.. Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei o que devo colocar..   Não sei o que devo colocar.. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Não sei o que devo colocar..
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Não sei o que devo colocar..
» Não sei o que devo colocar..
» Como faço minha ficha? e oque devo colocar?
» F - devo invadir não
» Como devo prosseguir

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Comércio e Avaliações :: Área Comercial :: Armas Lendárias :: Compras Resolvidas-
Ir para: