Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Eu choro, eu choro, eu posso, eu posso. ♫♪

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Nahema
Estudante de academia
Estudante de academia
Nahema


Mensagens : 6815

Alerta :
Eu choro, eu choro, eu posso, eu posso. ♫♪ Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Eu choro, eu choro, eu posso, eu posso. ♫♪ Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Eu choro, eu choro, eu posso, eu posso. ♫♪ Left_bar_bleue1250/1250Eu choro, eu choro, eu posso, eu posso. ♫♪ Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
Eu choro, eu choro, eu posso, eu posso. ♫♪ Left_bar_bleue1250/1250Eu choro, eu choro, eu posso, eu posso. ♫♪ Empty_bar_bleue  (1250/1250)

Eu choro, eu choro, eu posso, eu posso. ♫♪ Empty
MensagemAssunto: Eu choro, eu choro, eu posso, eu posso. ♫♪   Eu choro, eu choro, eu posso, eu posso. ♫♪ Icon_minitime6/8/2012, 13:43

Citação :
Spoiler:
Isso é oque ele fala, como ele advinhou? E pode isso, o cara sabia que eu ia fazer tudo, as minhas marionetes eu disse que tentaria tampar a visão dele e disse nas minhas considerações que toda a cena da batalha iria estar com Satetsu e caso se aproxime também estaria sujeito a ser imobilizado. Ele citou também que iria ser uma área de 10 m², mas eu disse toda a cena de batalha, então ele está errado e ganharia um auto hit?

Citação :
Spoiler:
• O vento não ia entrar dentro do Susano'o? A fumaça não ia entrar no Susano'o como citado por kazuhiko? Como assim? Essa foi a defesa dele? Faildesmairs.

Citação :
Spoiler:
• Ele voou com o Taka mas não respirou de todo modo, mesmo que entrasse ele estaria no veneno e consequentementen respirararia.

Citação :
Spoiler:
• De acordo com isso que ele disse aqui, parece que meu ataque foi utilizado contra o lugar erm que ele estava e não nele, mas no meu post eu atacaria ele. Lembrando das minhas linhas de chakra no Susano'o que também o prenderia e soltaria veneno e tals.
• Outra coisa é que mesmo com o Susano'o o certo é citar o ataque.

• Se a defesa dele estiver correta, o Sasori tá sendo muito desvalorizado. E o veneno é o ar, então assim como o ar não demora nenhum tempo para entrar no Susan'oo o mesmo vale para o veneno, que entrará juntamente com o ar em centésimos ou milésimos de segundo.
• Ee ainda insiste que ele é imune aos meus venenos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hamburguerdosiri.com.br
'Tiovitu
Estudante de academia
Estudante de academia
'Tiovitu


Mensagens : 288

Alerta :
Eu choro, eu choro, eu posso, eu posso. ♫♪ Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Eu choro, eu choro, eu posso, eu posso. ♫♪ Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Eu choro, eu choro, eu posso, eu posso. ♫♪ Left_bar_bleue1000/1000Eu choro, eu choro, eu posso, eu posso. ♫♪ Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Eu choro, eu choro, eu posso, eu posso. ♫♪ Left_bar_bleue1050/1050Eu choro, eu choro, eu posso, eu posso. ♫♪ Empty_bar_bleue  (1050/1050)

Eu choro, eu choro, eu posso, eu posso. ♫♪ Empty
MensagemAssunto: Re: Eu choro, eu choro, eu posso, eu posso. ♫♪   Eu choro, eu choro, eu posso, eu posso. ♫♪ Icon_minitime6/8/2012, 18:26

Nao irei falar mais nada, espero a avaliação de um juiz, o juiz concerteza ira ler meu post,nao ter por que argumenta certo ? alias, ele só posto 1 parte aqui, em varias partes eu expliquei minha defesa .
Outra coisa, se ele tiver errado, ja podem dar a W.O , faltam só 2horas, na qual ele ficou segurando para adianta-la , isso realmente nao é justo, .. ou seja w.o parada faltando 2 horas para dar 48h, depois da avaliação,ele tera somente 2 horas para postar
!
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuhiko Amamiya
Estudante de academia
Estudante de academia
Kazuhiko Amamiya


Mensagens : 4245

Alerta :
Eu choro, eu choro, eu posso, eu posso. ♫♪ Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Eu choro, eu choro, eu posso, eu posso. ♫♪ Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Eu choro, eu choro, eu posso, eu posso. ♫♪ Left_bar_bleue1250/1250Eu choro, eu choro, eu posso, eu posso. ♫♪ Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
Eu choro, eu choro, eu posso, eu posso. ♫♪ Left_bar_bleue1300/1300Eu choro, eu choro, eu posso, eu posso. ♫♪ Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Eu choro, eu choro, eu posso, eu posso. ♫♪ Empty
MensagemAssunto: Re: Eu choro, eu choro, eu posso, eu posso. ♫♪   Eu choro, eu choro, eu posso, eu posso. ♫♪ Icon_minitime6/8/2012, 19:21

Estarei avaliando.

Edit: Acabei de verificar e talvez só possa postar depois de amanhã... Favor pedir para outro juiz avaliar ou entrar em consenso.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pudim.com.br
'Tiovitu
Estudante de academia
Estudante de academia
'Tiovitu


Mensagens : 288

Alerta :
Eu choro, eu choro, eu posso, eu posso. ♫♪ Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Eu choro, eu choro, eu posso, eu posso. ♫♪ Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Eu choro, eu choro, eu posso, eu posso. ♫♪ Left_bar_bleue1000/1000Eu choro, eu choro, eu posso, eu posso. ♫♪ Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Eu choro, eu choro, eu posso, eu posso. ♫♪ Left_bar_bleue1050/1050Eu choro, eu choro, eu posso, eu posso. ♫♪ Empty_bar_bleue  (1050/1050)

Eu choro, eu choro, eu posso, eu posso. ♫♪ Empty
MensagemAssunto: Re: Eu choro, eu choro, eu posso, eu posso. ♫♪   Eu choro, eu choro, eu posso, eu posso. ♫♪ Icon_minitime7/8/2012, 12:08

ok caso algum juiz possa avaliar e talz
Ir para o topo Ir para baixo
Kishiro
Estudante de academia
Estudante de academia
Kishiro


Mensagens : 3542

Alerta :
Eu choro, eu choro, eu posso, eu posso. ♫♪ Left_bar_bleue70 / 10070 / 100Eu choro, eu choro, eu posso, eu posso. ♫♪ Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Eu choro, eu choro, eu posso, eu posso. ♫♪ Left_bar_bleue1150/1150Eu choro, eu choro, eu posso, eu posso. ♫♪ Empty_bar_bleue  (1150/1150)
Chakra Chakra:
Eu choro, eu choro, eu posso, eu posso. ♫♪ Left_bar_bleue1950/1950Eu choro, eu choro, eu posso, eu posso. ♫♪ Empty_bar_bleue  (1950/1950)

Eu choro, eu choro, eu posso, eu posso. ♫♪ Empty
MensagemAssunto: Re: Eu choro, eu choro, eu posso, eu posso. ♫♪   Eu choro, eu choro, eu posso, eu posso. ♫♪ Icon_minitime7/8/2012, 12:52

Alguem que quote aqui os spoilers da batalha e os do topico de Hades.
Grato
Ir para o topo Ir para baixo
'Tiovitu
Estudante de academia
Estudante de academia
'Tiovitu


Mensagens : 288

Alerta :
Eu choro, eu choro, eu posso, eu posso. ♫♪ Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Eu choro, eu choro, eu posso, eu posso. ♫♪ Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Eu choro, eu choro, eu posso, eu posso. ♫♪ Left_bar_bleue1000/1000Eu choro, eu choro, eu posso, eu posso. ♫♪ Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Eu choro, eu choro, eu posso, eu posso. ♫♪ Left_bar_bleue1050/1050Eu choro, eu choro, eu posso, eu posso. ♫♪ Empty_bar_bleue  (1050/1050)

Eu choro, eu choro, eu posso, eu posso. ♫♪ Empty
MensagemAssunto: Re: Eu choro, eu choro, eu posso, eu posso. ♫♪   Eu choro, eu choro, eu posso, eu posso. ♫♪ Icon_minitime7/8/2012, 12:55

Não seria melhor ler o ultimo ataque dele e a minha defesa ? ambas são curtas, pois nos spoiler só considerei , no meu post eu "narrei" como fiz o tal movimento sakas ? os spoilers foram só para ele enteder melhor
Ir para o topo Ir para baixo
Kishiro
Estudante de academia
Estudante de academia
Kishiro


Mensagens : 3542

Alerta :
Eu choro, eu choro, eu posso, eu posso. ♫♪ Left_bar_bleue70 / 10070 / 100Eu choro, eu choro, eu posso, eu posso. ♫♪ Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Eu choro, eu choro, eu posso, eu posso. ♫♪ Left_bar_bleue1150/1150Eu choro, eu choro, eu posso, eu posso. ♫♪ Empty_bar_bleue  (1150/1150)
Chakra Chakra:
Eu choro, eu choro, eu posso, eu posso. ♫♪ Left_bar_bleue1950/1950Eu choro, eu choro, eu posso, eu posso. ♫♪ Empty_bar_bleue  (1950/1950)

Eu choro, eu choro, eu posso, eu posso. ♫♪ Empty
MensagemAssunto: Re: Eu choro, eu choro, eu posso, eu posso. ♫♪   Eu choro, eu choro, eu posso, eu posso. ♫♪ Icon_minitime7/8/2012, 13:31

Porque raio nao tem o link da luta? O juiz que procure né? Eu to de celular e ainda tenho que ter esse trabalho.
Postem aque por favor e.e
Ir para o topo Ir para baixo
Nahema
Estudante de academia
Estudante de academia
Nahema


Mensagens : 6815

Alerta :
Eu choro, eu choro, eu posso, eu posso. ♫♪ Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Eu choro, eu choro, eu posso, eu posso. ♫♪ Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Eu choro, eu choro, eu posso, eu posso. ♫♪ Left_bar_bleue1250/1250Eu choro, eu choro, eu posso, eu posso. ♫♪ Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
Eu choro, eu choro, eu posso, eu posso. ♫♪ Left_bar_bleue1250/1250Eu choro, eu choro, eu posso, eu posso. ♫♪ Empty_bar_bleue  (1250/1250)

Eu choro, eu choro, eu posso, eu posso. ♫♪ Empty
MensagemAssunto: Re: Eu choro, eu choro, eu posso, eu posso. ♫♪   Eu choro, eu choro, eu posso, eu posso. ♫♪ Icon_minitime7/8/2012, 13:48

http://www.narutothegames.com/t24923-leste-eu-vejo-no-seu-olhar-oque-sua-boca-nao-consegue-dizer-9834

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hamburguerdosiri.com.br
'Tiovitu
Estudante de academia
Estudante de academia
'Tiovitu


Mensagens : 288

Alerta :
Eu choro, eu choro, eu posso, eu posso. ♫♪ Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Eu choro, eu choro, eu posso, eu posso. ♫♪ Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Eu choro, eu choro, eu posso, eu posso. ♫♪ Left_bar_bleue1000/1000Eu choro, eu choro, eu posso, eu posso. ♫♪ Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Eu choro, eu choro, eu posso, eu posso. ♫♪ Left_bar_bleue1050/1050Eu choro, eu choro, eu posso, eu posso. ♫♪ Empty_bar_bleue  (1050/1050)

Eu choro, eu choro, eu posso, eu posso. ♫♪ Empty
MensagemAssunto: Re: Eu choro, eu choro, eu posso, eu posso. ♫♪   Eu choro, eu choro, eu posso, eu posso. ♫♪ Icon_minitime7/8/2012, 18:13

Man dai veja o que falei ali em cima sobre a W.O
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Eu choro, eu choro, eu posso, eu posso. ♫♪ Empty
MensagemAssunto: Re: Eu choro, eu choro, eu posso, eu posso. ♫♪   Eu choro, eu choro, eu posso, eu posso. ♫♪ Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Eu choro, eu choro, eu posso, eu posso. ♫♪
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ♪►♫ '-' ♫◄♪
» ♪ Elizabeth .. ♫
» [Juiz] Top 10 - ♫♪ Eu e Mikazu, Mikazu e eu ♪♫
» I get money. ♫♪
» ♫ When the world cries for my ♪

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: