Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Imaginem fios, é meu amiguinho agora *o*

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Kishiro
Estudante de academia
Estudante de academia
Kishiro


Mensagens : 3542

Alerta :
Imaginem fios, é meu amiguinho agora *o* Left_bar_bleue70 / 10070 / 100Imaginem fios, é meu amiguinho agora *o* Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Imaginem fios, é meu amiguinho agora *o* Left_bar_bleue1150/1150Imaginem fios, é meu amiguinho agora *o* Empty_bar_bleue  (1150/1150)
Chakra Chakra:
Imaginem fios, é meu amiguinho agora *o* Left_bar_bleue1950/1950Imaginem fios, é meu amiguinho agora *o* Empty_bar_bleue  (1950/1950)

Imaginem fios, é meu amiguinho agora *o* Empty
MensagemAssunto: Imaginem fios, é meu amiguinho agora *o*   Imaginem fios, é meu amiguinho agora *o* Icon_minitime7/8/2012, 04:59

www.narutothegames.com/u7390stats

Fez hoje as 3:22 Am (hora de Portugal) 7 dias que Kalvin nao entrou. Como nao postou ausencia, Rokubi é meu amores
Ir para o topo Ir para baixo
Kishiro
Estudante de academia
Estudante de academia
Kishiro


Mensagens : 3542

Alerta :
Imaginem fios, é meu amiguinho agora *o* Left_bar_bleue70 / 10070 / 100Imaginem fios, é meu amiguinho agora *o* Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Imaginem fios, é meu amiguinho agora *o* Left_bar_bleue1150/1150Imaginem fios, é meu amiguinho agora *o* Empty_bar_bleue  (1150/1150)
Chakra Chakra:
Imaginem fios, é meu amiguinho agora *o* Left_bar_bleue1950/1950Imaginem fios, é meu amiguinho agora *o* Empty_bar_bleue  (1950/1950)

Imaginem fios, é meu amiguinho agora *o* Empty
MensagemAssunto: Re: Imaginem fios, é meu amiguinho agora *o*   Imaginem fios, é meu amiguinho agora *o* Icon_minitime7/8/2012, 07:06

~ Namekuji no Rokubi ~

Imaginem fios, é meu amiguinho agora *o* 300px-Six-Tails_&_Utakata
Citação :
Nome: Namekuji de Seis Caudas (Rokubi no Namekuji)
Animal: Lesma
Lenda: Tudo que se sabe a seu respeito é que foi criada a partir das quantidades massivas de chakra, não se sabe se pode falar, mas especula-se que sim, pois todos os Bijuus (criaturas imensas feita de imensas quantidades de Chakra) são dotados de fala. Ele é o representante das Seis Caudas, mas nada se sabe sobre sua real origem.
Aparência: Possui a forma de uma lesma gigante. Seu corpo é pegajoso e sempre úmido.
Habilidades: Esse Bijuu é capaz de controlar o Suiton e também pode usar essa habilidade para produzir bolhas com seu corpo úmido e de atacar com elas. Possivelmente também possui habilidade de cura como as lesmas normais que podem ser invocadas. Rokubi mostra ser muito forte podendo controlar o elemento umido acido que solta do seu corpo e ataca com várias bolhas que produz com seu corpo, provavelmente também possui habilidades de cura como as lesmas normais que podem ser invocadas.
Hospedeiro (Anime/Mangá): Utakata

Jutsus do Bijuu:
Citação :
Bolhas (Bolhas)
Quem usa: Utakata
Rank: Desconhecido
Nota: É uma técnica exclusiva do elemento Água (Suiton).
Descrição: Segundo o Artbook, Utakata usa ninjutsus de bolas de sabão.

antes que venha um retardado falar que perdi ele por nao postar descricao e jutsu.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Imaginem fios, é meu amiguinho agora *o* Empty
MensagemAssunto: Re: Imaginem fios, é meu amiguinho agora *o*   Imaginem fios, é meu amiguinho agora *o* Icon_minitime7/8/2012, 07:28

Apenas ajudando, esse nao é o jutsu do Rokubi, aew os jutsus:

http://naruto.wikia.com/wiki/Corrosive_Gas
http://naruto.wikia.com/wiki/Tailed_Beast_Ball
http://naruto.wikia.com/wiki/Leech_Gap
Ir para o topo Ir para baixo
Kishiro
Estudante de academia
Estudante de academia
Kishiro


Mensagens : 3542

Alerta :
Imaginem fios, é meu amiguinho agora *o* Left_bar_bleue70 / 10070 / 100Imaginem fios, é meu amiguinho agora *o* Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Imaginem fios, é meu amiguinho agora *o* Left_bar_bleue1150/1150Imaginem fios, é meu amiguinho agora *o* Empty_bar_bleue  (1150/1150)
Chakra Chakra:
Imaginem fios, é meu amiguinho agora *o* Left_bar_bleue1950/1950Imaginem fios, é meu amiguinho agora *o* Empty_bar_bleue  (1950/1950)

Imaginem fios, é meu amiguinho agora *o* Empty
MensagemAssunto: Re: Imaginem fios, é meu amiguinho agora *o*   Imaginem fios, é meu amiguinho agora *o* Icon_minitime7/8/2012, 07:48

Obrigado e.e
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Imaginem fios, é meu amiguinho agora *o* Empty
MensagemAssunto: Re: Imaginem fios, é meu amiguinho agora *o*   Imaginem fios, é meu amiguinho agora *o* Icon_minitime7/8/2012, 07:51

Nada (:
Ir para o topo Ir para baixo
Kishiro
Estudante de academia
Estudante de academia
Kishiro


Mensagens : 3542

Alerta :
Imaginem fios, é meu amiguinho agora *o* Left_bar_bleue70 / 10070 / 100Imaginem fios, é meu amiguinho agora *o* Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Imaginem fios, é meu amiguinho agora *o* Left_bar_bleue1150/1150Imaginem fios, é meu amiguinho agora *o* Empty_bar_bleue  (1150/1150)
Chakra Chakra:
Imaginem fios, é meu amiguinho agora *o* Left_bar_bleue1950/1950Imaginem fios, é meu amiguinho agora *o* Empty_bar_bleue  (1950/1950)

Imaginem fios, é meu amiguinho agora *o* Empty
MensagemAssunto: Re: Imaginem fios, é meu amiguinho agora *o*   Imaginem fios, é meu amiguinho agora *o* Icon_minitime7/8/2012, 13:27

Up
Ir para o topo Ir para baixo
Kurt
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 14049

Alerta :
Imaginem fios, é meu amiguinho agora *o* Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Imaginem fios, é meu amiguinho agora *o* Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Imaginem fios, é meu amiguinho agora *o* Left_bar_bleue1400/1400Imaginem fios, é meu amiguinho agora *o* Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Imaginem fios, é meu amiguinho agora *o* Left_bar_bleue1300/1300Imaginem fios, é meu amiguinho agora *o* Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Imaginem fios, é meu amiguinho agora *o* Empty
MensagemAssunto: Re: Imaginem fios, é meu amiguinho agora *o*   Imaginem fios, é meu amiguinho agora *o* Icon_minitime7/8/2012, 13:32

Aprovado.
Ir para o topo Ir para baixo
Kishiro
Estudante de academia
Estudante de academia
Kishiro


Mensagens : 3542

Alerta :
Imaginem fios, é meu amiguinho agora *o* Left_bar_bleue70 / 10070 / 100Imaginem fios, é meu amiguinho agora *o* Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Imaginem fios, é meu amiguinho agora *o* Left_bar_bleue1150/1150Imaginem fios, é meu amiguinho agora *o* Empty_bar_bleue  (1150/1150)
Chakra Chakra:
Imaginem fios, é meu amiguinho agora *o* Left_bar_bleue1950/1950Imaginem fios, é meu amiguinho agora *o* Empty_bar_bleue  (1950/1950)

Imaginem fios, é meu amiguinho agora *o* Empty
MensagemAssunto: Re: Imaginem fios, é meu amiguinho agora *o*   Imaginem fios, é meu amiguinho agora *o* Icon_minitime7/8/2012, 13:49

*o*
Ir para o topo Ir para baixo
'Sanosuke
Estudante de academia
Estudante de academia
'Sanosuke


Mensagens : 862

Alerta :
Imaginem fios, é meu amiguinho agora *o* Left_bar_bleue90 / 10090 / 100Imaginem fios, é meu amiguinho agora *o* Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Imaginem fios, é meu amiguinho agora *o* Left_bar_bleue0/0Imaginem fios, é meu amiguinho agora *o* Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Imaginem fios, é meu amiguinho agora *o* Left_bar_bleue0/0Imaginem fios, é meu amiguinho agora *o* Empty_bar_bleue  (0/0)

Imaginem fios, é meu amiguinho agora *o* Empty
MensagemAssunto: Re: Imaginem fios, é meu amiguinho agora *o*   Imaginem fios, é meu amiguinho agora *o* Icon_minitime7/8/2012, 18:33

Falto o brock.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Imaginem fios, é meu amiguinho agora *o* Empty
MensagemAssunto: Re: Imaginem fios, é meu amiguinho agora *o*   Imaginem fios, é meu amiguinho agora *o* Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Imaginem fios, é meu amiguinho agora *o*
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Raz - Monstro dos fios, huehue
» e agora....
» É agora. q
» Agora sim
» agora sim

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: