Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 É agora. q

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Cred
Jounin | Kiri
Jounin | Kiri
Cred


Mensagens : 7296

Alerta :
É agora. q Left_bar_bleue0 / 1000 / 100É agora. q Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Senju Hashirama [18.01.16]
Vida Vida:
É agora. q Left_bar_bleue1400/1400É agora. q Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
É agora. q Left_bar_bleue1200/1200É agora. q Empty_bar_bleue  (1200/1200)

É agora. q Empty
MensagemAssunto: É agora. q   É agora. q Icon_minitime15/6/2013, 15:30



Como um dia qualquer, fiquei em minha cama. Pensamentos vinham e iam, viajei neles, principalmente por ter um monstro dentro de mim. Era domina-lo ou ser dominado, um dilema interessante não acham? Bem, domina-lo era meu objetivo e ser dominado não né, qualquer um saberia essa resposta, mantive-me parado de um modo que parece-se estar concentrado e meditando com ambos os olhos fechados. Alguns segundos foram o bastante para entra em um 'novo' mundo, tudo escuro e silencioso, um portão era avistado a alguns metros e de lá um monstro gigante apareceu. Aparência cinza e parecendo uma lesma, aquilo logo começar a falar comigo, estranho não? - Como ousas vir até aqui, moleque imundo? - Fiquei meio confuso e me mantive calado, o medo era um fato que não podia ser simplesmente escondido. Parado em frente daquele bixão vociferei em um tom claro e alto para a fera escutar - Vim aqui fazer um acordo com você, já que não quero machuca-lo. - Gargalhadas era dado em meio ao nada, parecia que aquilo acho engraçado, não não parecia, tinha certeza. Aquele enorme gosma se aproximo lentamente e com uma de suas caudas bateu ao meu lado, fazendo o chão tremer e logo falou - Ta querendo me fazer rir né? Já que é assim, diga-me o que tens em mente e prove que é merecedor de ser meu aliado.

Realmente não esperava por aquela resposta, muito menos, que seria fácil, de todo o modo disse para a fera a minha frente - Seja meu amigo, lutaremos juntos e seremos grandes parceiros. Se não concordar, terá que se contentar em ser dominado por mim, por bem ou por mal - Dei uma pausa enquanto aquele monstro balançou outra de suas caudas com uma incrível velocidade, porém, consegui desviar com uma certe facilidade simplesmente correndo e pulando para me esquivar - Acho que sou fraco ao ponto de perde para um moleque que nem você? Certo, vamos fazer assim - A bijuu pausou por alguns segundos e logo volto a falar - Se me derrotar em uma luta, emprestarei meu poder e seremos 'amigos', caso o contrário, você me liberta de dentro desse lugar imundo - O monstro estava confiante, de fato, mais não pude negar. De uma certa forma, ele já havia recusado o meu trato - Certo, aceito!

Um simples selo de mão fora o suficiente para criar uma quantidade de água considerável em minha volta, rapidamente toda aquela água, se tornava em um furacão que se quebrava em uma velocidade incrível, seguindo contra a Bijuu como uma onda. Tal simples balançou suas caudas de forma da esquerda pra direita, fiz com que uma parte da onda se 'quebra-se' e separa-se da original, tomando um rumo diferente, tal acertava encheio a Bijuu que ficara irritada. Se alevantou rapidamente e então balançou suas caudas freneticamente, utilizei de uma técnica básica minha, me fazendo 'voar' por alguns segundos o suficiente para alcançar uma altura suficiente para termina mais um de meus jutsus. Quando menos perceberá uma queda d'água tinha sido feita e atingido a fera em cheio. Usei rapidamente da minha manipulação para criar uma bolha gigante - tamanho suficiente para segurar a bijuu dentro - e aprisiona-la.

O que não contava naquele momento era que uma esfera fora lançada em minha direção, que facilmente atravessou a bolha e veio a minha direção. Felizmente liberei uma quantidade d'água gigantesca se forma em ondas, tal teve poder suficiente para para aquela enorme bola e criar uma explosão a minha frente. A bijuu rapidamente paro e me olho por alguns instante, não pude não olhar para ela naquela momento, em um silêncio tensa aquele enorme ser de chakra se dirigiu até a mim e me disse
- Já basta, já vi que você é bom e merece usar de meu poder. Só que não abuse moleque, se não te mato - Um sorriso malicioso brotou em meu rosto enquanto percebi que havia voltado pro 'mundo real'. Uma voz estranha soou em minha cabeça, mas precisamente a voz daquela bijuu - Me chame de Rokubi, lhe emprestarei meu poder. - Apenas permaneci em silêncio enquanto voltava a deita.

Cred 1700/920

Citação :
Chops.
Rank:
S.
Tipo: Ninjutsu.
Elemento: Suiton.
Duração: 3 turnos.
Descrição: Uma verdadeira catástrofe em forma de técnica, o uso - após o selo da cobra - provoca uma criação inimaginável de água que se forma em diversas ondas seguindo rumo a um destino. Tempos de experiência foram necessários para desenvolver tal técnica, e um poder supreendente foi gerado. Água com força de destruição incontável, alastrando-se por dois quilômetros, com profundidade de cinco metros, com um detalhe. A água não se dissipa, mas fica como uma piscina gigantesca no lugar. O usuário pode surfar criando pequenas ondas de até 2 metros de altura - porém sem poder destrutivo -, tranquilamente por essas ondas, no máximo duas.

Citação :
É agora. q 300px-Hyper_X_Stream
Thruster
Quem usa: Fix
Rank: C
Tipo: Ninjutsu
E.E.: Katon
Link: Clique aqui!
Velocidade: Normal/Comum
Duração: 01 post
Descrição: Concentrando o chakra em suas mãos e/ou pés o usuário libera todo esse chakra convertido em chamas que o fazem ganhar uma cerca propulsa que o joga para longe ou o faz voar por uma certa quantidade de tempo.

Observações


    • Serve para desviar de ataques, mais, necessita de uma boa narração para isso.
    • Se essa chamas forem liberadas constantemente o usuário pode permanecer voando até a duração da técnica termina. Mais se usado apenas uma vez, a propulsão dada pelo o disparo joga/lança o usuário a 7 metros na direção escolhida.


Citação :
É agora. q Water_Release_Water_Shockwave_2É agora. q Water_Release_Water_Shockwave
Suiton: Suishōha
Rank: -
Descrição: Esta técnica permite ao utilizador fazer um vórtice em espiral de água. O vórtice então prossegue para explodir a partir do topo, na forma de uma onda. O usuário também pode controlar a direção que a onda vai com movimentos da mão.

Citação :
É agora. q Dragon_Typhoon_Technique
Fall
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
Elemento.:  Suiton
Link: Clique aqui!
Duração: 01 post
Descrição: Em questão de instantes, a partir da minha habilidade crio uma quantidade de água monstruosa em minha volta e encima de mim e de meus inimigos. Sem um comando especifico, tal água rapidamente cai sobre o chão e os inimigos, inundando todo o campo ao mesmo tempo em que muda o cenário do local em questão de segundos.

Observações
- A água permanece em campo apos o impacto dela com o chão, atinge uma área de 50 metros tendo eu mesmo como epicentro,e logicamente o lugar aonde estou não é atingido. Cria praticamente um mar flutuante que após a sua criação 'despenca no ar' criando um forte impacto com o chão. A água é criada a exatos 5 metros de altura do solo
Ir para o topo Ir para baixo
Awashi
Akatsuki
Akatsuki
Awashi


Mensagens : 5897

Alerta :
É agora. q Left_bar_bleue0 / 1000 / 100É agora. q Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Hidan [10.02.16]
Vida Vida:
É agora. q Left_bar_bleue1500/1500É agora. q Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
É agora. q Left_bar_bleue1400/1400É agora. q Empty_bar_bleue  (1400/1400)

É agora. q Empty
MensagemAssunto: Re: É agora. q   É agora. q Icon_minitime15/6/2013, 15:39

Ok.
Ir para o topo Ir para baixo
 
É agora. q
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Agora a Fūka '-'
» Agora sim.
» e agora....
» agora sim
» agora vai

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: