Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 ♫Vivendo E Aprendendo♫

Ir para baixo 
+3
Fred
Futurens
Tony Stark"
7 participantes
AutorMensagem
Tony Stark"
Estudante de academia
Estudante de academia
Tony Stark


Mensagens : 515

Alerta :
♫Vivendo E Aprendendo♫ Left_bar_bleue0 / 1000 / 100♫Vivendo E Aprendendo♫ Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
♫Vivendo E Aprendendo♫ Left_bar_bleue450/450♫Vivendo E Aprendendo♫ Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
♫Vivendo E Aprendendo♫ Left_bar_bleue750/750♫Vivendo E Aprendendo♫ Empty_bar_bleue  (750/750)

♫Vivendo E Aprendendo♫ Empty
MensagemAssunto: ♫Vivendo E Aprendendo♫   ♫Vivendo E Aprendendo♫ Icon_minitime9/8/2012, 13:23


Me ensinem elementos justsu ninjutsus e taijutsus ai pessoal
Ir para o topo Ir para baixo
Futurens
Estudante de academia
Estudante de academia
Futurens


Mensagens : 35

Alerta :
♫Vivendo E Aprendendo♫ Left_bar_bleue0 / 1000 / 100♫Vivendo E Aprendendo♫ Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
♫Vivendo E Aprendendo♫ Left_bar_bleue4500/4500♫Vivendo E Aprendendo♫ Empty_bar_bleue  (4500/4500)
Chakra Chakra:
♫Vivendo E Aprendendo♫ Left_bar_bleue700/700♫Vivendo E Aprendendo♫ Empty_bar_bleue  (700/700)

♫Vivendo E Aprendendo♫ Empty
MensagemAssunto: Re: ♫Vivendo E Aprendendo♫   ♫Vivendo E Aprendendo♫ Icon_minitime9/8/2012, 13:59

Citação :
♫Vivendo E Aprendendo♫ Katon_Icone
Katon no Jutsu
Rank: -
Descrição: É um dos elementos básicos da mudança de natureza. É feita através da moldagem de chakra super aquecido dentro do estomago antes de libera-lo pelos pulmões ou pela garganta, contudo, há outros meios de ser liberado. Comumente são associadas com o selo do tigre, as técnicas do elemento fogo são normalmente de meio-longo alcance que causam dano de queimadura e explosão. Esta natureza do chakra é comum nos habitantes da vila da folha e nos membros do clã Uchiha, pois ambos tem afinidade com este. O amateratsu, jutsu do Mangekyo Sharingan, é relatado por ser o jutsu de natureza de fogo de maior level. O katon no jutsu é forte contra vento porque o ar naturalmente alimenta o fogo, mas fraco contra água devido à sua capacidade para extinguir as chamas.
Ir para o topo Ir para baixo
Fred
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 1675

Alerta :
♫Vivendo E Aprendendo♫ Left_bar_bleue35 / 10035 / 100♫Vivendo E Aprendendo♫ Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
♫Vivendo E Aprendendo♫ Left_bar_bleue1000/1000♫Vivendo E Aprendendo♫ Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
♫Vivendo E Aprendendo♫ Left_bar_bleue1550/1550♫Vivendo E Aprendendo♫ Empty_bar_bleue  (1550/1550)

♫Vivendo E Aprendendo♫ Empty
MensagemAssunto: Re: ♫Vivendo E Aprendendo♫   ♫Vivendo E Aprendendo♫ Icon_minitime9/8/2012, 14:09

Tento acertar o pinguilin do jovem, lançando um pergaminho nele, enquanto passava correndo pelo local.

Citação :
♫Vivendo E Aprendendo♫ 90px-S%C3%ADmbolo_Doton
Doton
Rank: -
Descrição: Terra de Lançamento (Doton) é um dos básicos elementares de transformação da natureza técnicas e permitir ao usuário manipular a terra circundante, para fins ofensivos e defensivos ou criá-la, seja de terra, lama ou rocha.
Ir para o topo Ir para baixo
Tony Stark"
Estudante de academia
Estudante de academia
Tony Stark


Mensagens : 515

Alerta :
♫Vivendo E Aprendendo♫ Left_bar_bleue0 / 1000 / 100♫Vivendo E Aprendendo♫ Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
♫Vivendo E Aprendendo♫ Left_bar_bleue450/450♫Vivendo E Aprendendo♫ Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
♫Vivendo E Aprendendo♫ Left_bar_bleue750/750♫Vivendo E Aprendendo♫ Empty_bar_bleue  (750/750)

♫Vivendo E Aprendendo♫ Empty
MensagemAssunto: Re: ♫Vivendo E Aprendendo♫   ♫Vivendo E Aprendendo♫ Icon_minitime10/8/2012, 10:25

Estava um um floresta com um lago logo a frente e derrepentemente escutava um barulho então imediatamente minha areia saiu da minha cabaça e um ser passou correndo tão rápido que nem pude ver quem era mas ele me jogou algo que não sabia mas que ficou grudado na minha areia então ela levando o objeto ate a mim e peguei ele com muito cuidado achando que podia ser uma bomba

Eu:Se de deu se não der fudeu!

Abria aquele pergaminho com muito medo e bem lentamente e quando eu abri ele fechei os olhos mas quando retornei e abri-los estava escrito algumas coisas mas deixei ele cair no chão e comecei a verificar meu corpo e estava tudo certo mas então me sentei na grama e comecei a ler o pergaminho e no mesmo contia o elemento terra então comecei a ler o mesmo e dizia como era feita a dominação do elemento então comecei a tentar aprender mais esse elemento e mais um para minha coleção então ainda sentado na grama bati minha mãos uma na outra e fechei os meus olhos e ali começava a fluir meu chakra ao extremo e depois abrindo os olhos e dentro fiz um desafio comigo mesmo que a prova que tinha conseguido dominar o elemento terra seria eu levantar um parede de terra do fundo do lago então me levantei e caminhei ate o lago e fiz uma novem de areia e fiquei sobre a agua e comecei a tentar fazer o que eu queria levantar uma parede e olhei bem para o fundo e estiquei meus braços em direção aao fundo do lago e comecei a tentar erguer a parede concentrei meu chakra naquele lugar comecei a tentar erguer o mesmo e fiquei ali e depois o chakra sumindo e fiquei ali por horas e horas tentando e depois já quase exausto por causa do desgaste por ter concentrado tanto chakra e já então olhei para o céu e via o que começou a chover então me levantei e sabia que não podia desistir e entiquei meus braços em direção ao fundo do lago e o chakra começou a aparecer em minhas mãos como uma chama e ali soube que não podia desistir então comecei a concentrar mais e mais chakra minha visão começou a ficar embaçada mas não desistia e a água começou a se tremer a o local que eu estava concentrando meu chakra começou a se mover e então com mais força levantei meus braços bruscamente em direção aos céus e finalmente a parede se levantou e depois a chama de chakra em minha mãos sumindo e ali estava a prova que eu consegui dominar o elemento terra e depois disto fiz com que minha areia me levasse de volta para casa e lá mas satisfeito poster conseguido fazer o que eu queria


Citação :

Elemento aprendido

Citação :
♫Vivendo E Aprendendo♫ 90px-S%C3%ADmbolo_Doton
Doton
Rank: -
Descrição: Terra de Lançamento (Doton) é um dos básicos elementares de transformação da natureza técnicas e permitir ao usuário manipular a terra circundante, para fins ofensivos e defensivos ou criá-la, seja de terra, lama ou rocha.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



♫Vivendo E Aprendendo♫ Empty
MensagemAssunto: Re: ♫Vivendo E Aprendendo♫   ♫Vivendo E Aprendendo♫ Icon_minitime10/8/2012, 10:42

Nulo, peça uma segunda avaliação;
Ir para o topo Ir para baixo
Tony Stark"
Estudante de academia
Estudante de academia
Tony Stark


Mensagens : 515

Alerta :
♫Vivendo E Aprendendo♫ Left_bar_bleue0 / 1000 / 100♫Vivendo E Aprendendo♫ Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
♫Vivendo E Aprendendo♫ Left_bar_bleue450/450♫Vivendo E Aprendendo♫ Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
♫Vivendo E Aprendendo♫ Left_bar_bleue750/750♫Vivendo E Aprendendo♫ Empty_bar_bleue  (750/750)

♫Vivendo E Aprendendo♫ Empty
MensagemAssunto: Re: ♫Vivendo E Aprendendo♫   ♫Vivendo E Aprendendo♫ Icon_minitime11/8/2012, 19:28

:kami: :kami: Up
Ir para o topo Ir para baixo
Tony Stark"
Estudante de academia
Estudante de academia
Tony Stark


Mensagens : 515

Alerta :
♫Vivendo E Aprendendo♫ Left_bar_bleue0 / 1000 / 100♫Vivendo E Aprendendo♫ Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
♫Vivendo E Aprendendo♫ Left_bar_bleue450/450♫Vivendo E Aprendendo♫ Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
♫Vivendo E Aprendendo♫ Left_bar_bleue750/750♫Vivendo E Aprendendo♫ Empty_bar_bleue  (750/750)

♫Vivendo E Aprendendo♫ Empty
MensagemAssunto: Re: ♫Vivendo E Aprendendo♫   ♫Vivendo E Aprendendo♫ Icon_minitime12/8/2012, 18:57

Up!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Kurt
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 14049

Alerta :
♫Vivendo E Aprendendo♫ Left_bar_bleue0 / 1000 / 100♫Vivendo E Aprendendo♫ Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
♫Vivendo E Aprendendo♫ Left_bar_bleue1400/1400♫Vivendo E Aprendendo♫ Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
♫Vivendo E Aprendendo♫ Left_bar_bleue1300/1300♫Vivendo E Aprendendo♫ Empty_bar_bleue  (1300/1300)

♫Vivendo E Aprendendo♫ Empty
MensagemAssunto: Re: ♫Vivendo E Aprendendo♫   ♫Vivendo E Aprendendo♫ Icon_minitime12/8/2012, 19:15

Narre mais, está muito curto para o aprendizado de um elemento.
Ir para o topo Ir para baixo
Enry Steel
Estudante de academia
Estudante de academia
Enry Steel


Mensagens : 4

Alerta :
♫Vivendo E Aprendendo♫ Left_bar_bleue0 / 1000 / 100♫Vivendo E Aprendendo♫ Right_bar_bleue


♫Vivendo E Aprendendo♫ Empty
MensagemAssunto: Re: ♫Vivendo E Aprendendo♫   ♫Vivendo E Aprendendo♫ Icon_minitime15/8/2012, 11:01

Jogava pergaminhos em seu corpo

Citação :
♫Vivendo E Aprendendo♫ 320px-Grandfire_Ball

Katon: Gōkakyū no Jutsu
Rank: C
Descrição: A técnica onde chakra amassado dentro do corpo é convertida em fogo, e expulso da boca em uma esfera maciça de fogo crepitante. O alcance do ataque é alterada por controlar o volume de chakra que está reunido. As chamas lançadas vai engolir o seu alvo, e deixar uma cratera na superfície do solo. Esta técnica, aparentemente, requer mais do que as reservas chakra média e mais genin não deve ser capaz de fazer esta técnica.

Citação :
♫Vivendo E Aprendendo♫ 320px-Kumade_Toriichi

Sairento Kiringu
Rank: -
Descrição: Como o nome sugere, esta técnica é simplesmente um método muito tranquilo de matar um oponente, geralmente por trás com uma lâmina. Além disso, porque o usuário é muito silencioso, ele não pode ser defendida contra. O usuário, muitas vezes, cortou a garganta do adversário, impedindo qualquer grito que pode dá-los. O Ninja Sete Espadachins da Névoa são disse a ser mestres dessa técnica, e foram mesmo bons o suficiente para rastrear e matar os adversários através do som sozinho. A técnica de Névoa Oculta foi usada por Zabuza em conjunto com esta técnica.

Citação :
♫Vivendo E Aprendendo♫ 320px-Chidori

Chidori
Rank: A
Descrição: O Chidori é Kakashi Hatake 's primeiro original técnica , embora mais freqüentemente usa uma S-espesso versão conhecida como o cortador de Raios . Ele a criou em torno do tempo ele foi promovido a Jonin , e mais tarde ensinou a Uchiha Sasuke . Esta técnica de canais de uma grande quantidade de raios chakra para a mão do usuário. A quantidade de chakra é tão grande que se torna visível. A alta concentração de energia elétrica produz um som que lembra de muitos pássaros cantando, daí o nome. Uma vez que a técnica é completada, o usuário carrega para a frente e leva o Chidori no alvo. Isto produz grandes quantidades de dano que é normalmente fatal. Esta técnica é classificada como uma técnica de assassinato por causa da velocidade com que é realizada, apesar do barulho que produz. Como mostrado contra B assassino , Chidori também pode ser usado para simplesmente dar o adversário um grande choque elétrico sem empalando-los. Este jutsu tem uma grande desvantagem, no entanto. A velocidade com que o ataque deve ser feito, combinado com o fato de que o usuário deve executar em linha reta, faz um túnel de visão como o efeito para o usuário. Isso permite que o inimigo com facilidade contra o ataque, tornando-se um movimento potencialmente letal para o usuário. Embora esta desvantagem parece tornar o aprendizado da técnica bastante inútil, Sasuke e Kakashi são capazes de evitar o inconveniente por causa de seu Sharingan , que leva em cada detalhe, independentemente de quão rápido o usuário está se movendo. Como uma desvantagem adicional, a grande quantidade de chakra necessária limita o número de vezes que esta técnica pode ser realizada por dia. Na Parte I, Sasuke só pode usá-lo duas vezes ao dia (sob seu próprio poder) e Kakashi pode usá-lo quatro vezes, apesar de seus limites foram mostrados para ter aumentado para um nível não especificado na Parte II. Caso o usuário tente ir além de seu limite, todo o seu chakra será drenado e sua força de vida muito poderia ir junto com ele. Um problema adicional, embora não necessariamente uma debilitante, é o fato de que a grande quantidade de chakra também pode ferir a mão do usuário se colocar muita força no ataque. Na Parte I, Sasuke faz isso quando enfrentar seu irmão Itachi , fazendo com que alguns dos pele a casca de sua mão e deixando-o ligeiramente smoldering após o ataque terminou. Originalmente, quando inventou o Chidori Kakashi, ele sofreu o inconveniente da técnica é um ataque em linha reta, o que levou Minato Namikaze para dizer-lhe para não usá-lo, pois o risco é muito perigoso, ea técnica seria inútil como a alvos poderia simplesmente fugir dela ou facilmente balcão. No entanto, depois de adquirir o Sharingan de seu falecido amigo, Obito Uchiha , Kakashi eliminou a desvantagem, como ele pode prever os movimentos dos adversários e visam-los muito mais fácil, tornando-se bastante difícil para o inimigo. Algum tempo depois de dominar o Chidori, Kakashi melhorou-a em uma versão muito mais poderosa, o cortador de Lightning, que ele usa com mais freqüência do que o Chidori em si. O cortador de Raios é poderoso o suficiente para dirigir um buraco no peito de uma pessoa atingida por ele, como visto quando Haku Zabuza protegido de Kakashi. Kakashi ensinou o Chidori Sasuke como um meio de persuadi-lo a não usar o Selo Amaldiçoado do Céu , bem como abrir mão de seus desejos de vingança. Ele também enfatizou que o Chidori foi uma lâmina para proteger seus amigos. Infelizmente para Kakashi e os outros, Sasuke tem torcido, em uma lâmina para cortar os laços em sua sede de poder e vingança. Na Parte II, Sasuke dominou os princípios da manipulação de relâmpagos e desenvolveu uma série de outras técnicas de Raios Release, a maioria dos quais são derivados do Chidori. Sasuke tem mostrado que, forçando mais chakra do Selo Amaldiçoado do Céu , ele pode usar um Chidori adicionais depois de atingir o seu limite diário. Devido à influência exibidos pelo selo amaldiçoado, este Chidori adicional é mais forte do que a versão padrão do que enquanto essencialmente ser o mesmo jutsu, apesar de seu novo nome de Chidori Flapping (羽撃く千鳥, Chidori Habataku; Literalmente significa "One Thousand Flapping Birds "). Esta versão do Chidori dá um brilho preto, juntamente com o som de asas batendo em vôo, em vez do brilho azul padrão e ruído chilrear. Sasuke não usou esta técnica desde que perdeu seu Selo Amaldiçoado do Céu , durante sua batalha com Itachi. Presume-se que ele não pode usar o Chidori Flapping depois de perder o Selo Amaldiçoado, devido à falta de sua influência sobre o Chidori regular.

Citação :
♫Vivendo E Aprendendo♫ 100px-Nature_Icon_Water.svg
Suiton no Jutsu
Rank: -
Descrição: É um dos elementos básicos da mudança de natureza que utiliza técnicas que permitem ao usuário manipular a água pré-existente ou criar a sua própria, transformando o chakra em água. É preciso muito mais habilidade para criar a água do que manipular o que já está disponível. É um dos mais versáteis das 5 naturezas básicas, as técnicas de Suiton não mudam somente a aparência, mas também o estado. Além disso, a água se torna mais solida no processo também. A afinidade com a água é comum nos shinobis de Kiri. As técnicas ofensivas de água normalmente aparentam dar dano da força súbita que exercem, que poderá causar dano interno para um humano. Suiton tem vantagem contra Katon, mas é fraco contra Katon.

Citação :
♫Vivendo E Aprendendo♫ 100px-Nature_Icon_Lightning.svg
Raiton no Jutsu
Rank: -
Descrição: É um dos elementos básicos da mudança de natureza que permite o usuário gerar eletricidade através do aumento da frequência de vibração de seu chakra, permitindo danos perfurantes e rápidos movimentos. A eletricidade paralisa o alvo para que fiquem impossibilitados de se mover e os deixando vulneráveis para o ataque final. Embora incomum, a eletricidade pode se fundir em armas laminadas de um jeito similar ao elemento vento através do fluxo de chakra para aumentar sua perfuração através das vibrações, com o efeito adicionado da dormência induzida. Quando a técnica é liberado de seus corpos, e não exigindo o contato físico, ele não se move tão rápido quanto um verdadeiro trovão. Em vez disso, devido ao controle que o usuário tenha para exercer sobre ela, move-se muito mais lento, o que pode dar tempo para os adversários ainda reagir.


Citação :
♫Vivendo E Aprendendo♫ 300px-Great_Waterfall

Suiton: Daibakufu no Jutsu
Rank: A
Descrição: Esta técnica estende-se água sobre uma grande escala, surtos e sobe para várias dezenas de metros de altura. Então streams para o chão em uma cascata grande, muito como uma cachoeira gigantesca. Ao fazê-lo, ele se assemelha a uma onda enorme, com enorme poder que pode escavar o solo. O que resta após a utilização dessa técnica é que lembra de nada menos do que a sequência de uma catástrofe natural. Este é um ninjutsu consideravelmente avançada, e activar esta técnica exige uma boa quantidade de chakra.

Citação :
♫Vivendo E Aprendendo♫ 320px-Water_Dragon

Suiton: Suiryūdan no Jutsu
Rank: B
Descrição: Esta técnica molda uma grande quantidade de água em um dragão gigante, poderoso, que atinge o adversário com poder formidável, causando dano físico. O lugar ideal para usá-lo é perto de um corpo de água, mas se a habilidade do usuário permite, é possível usá-lo mesmo em um lugar onde não há nenhuma. A quantidade de água utilizada será em proporção com a habilidade do usuário.

Citação :
♫Vivendo E Aprendendo♫ Images?q=tbn:ANd9GcTFHDB_YwtqT4NDnjRdEInD8iNPlrSRRNQHp3o3mLCCKFfutiJn

Kirigakure no Jutsu
Rank: D
Descrição: Esta técnica de deslocamento é uma especialidade do ninja de Kirigakure , onde um faz com que uma névoa a brotar, levantando um pouco de água, então entra e sai de vista à vontade dentro do reino de cor de pérola. Espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra amassado nela. Ele não pode enganar o Byakugan , mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer Sharingan usuário verá a névoa colorida por chakra do oponente, o que efetivamente esconder o usuário da dōjutsu .

Ir para o topo Ir para baixo
Fred
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 1675

Alerta :
♫Vivendo E Aprendendo♫ Left_bar_bleue35 / 10035 / 100♫Vivendo E Aprendendo♫ Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
♫Vivendo E Aprendendo♫ Left_bar_bleue1000/1000♫Vivendo E Aprendendo♫ Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
♫Vivendo E Aprendendo♫ Left_bar_bleue1550/1550♫Vivendo E Aprendendo♫ Empty_bar_bleue  (1550/1550)

♫Vivendo E Aprendendo♫ Empty
MensagemAssunto: Re: ♫Vivendo E Aprendendo♫   ♫Vivendo E Aprendendo♫ Icon_minitime15/8/2012, 11:24

Tenho quase certeza de que estudantes não podem ensinar jutsus para um Genin ou qualquer outro rank. Só para avisa-los. '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Enry Steel
Estudante de academia
Estudante de academia
Enry Steel


Mensagens : 4

Alerta :
♫Vivendo E Aprendendo♫ Left_bar_bleue0 / 1000 / 100♫Vivendo E Aprendendo♫ Right_bar_bleue


♫Vivendo E Aprendendo♫ Empty
MensagemAssunto: Re: ♫Vivendo E Aprendendo♫   ♫Vivendo E Aprendendo♫ Icon_minitime15/8/2012, 11:26

Nas regras não tem nada falando disso
Ir para o topo Ir para baixo
Kurt
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 14049

Alerta :
♫Vivendo E Aprendendo♫ Left_bar_bleue0 / 1000 / 100♫Vivendo E Aprendendo♫ Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
♫Vivendo E Aprendendo♫ Left_bar_bleue1400/1400♫Vivendo E Aprendendo♫ Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
♫Vivendo E Aprendendo♫ Left_bar_bleue1300/1300♫Vivendo E Aprendendo♫ Empty_bar_bleue  (1300/1300)

♫Vivendo E Aprendendo♫ Empty
MensagemAssunto: Re: ♫Vivendo E Aprendendo♫   ♫Vivendo E Aprendendo♫ Icon_minitime15/8/2012, 15:41

Realmente não podem.
Ir para o topo Ir para baixo
Tony Stark"
Estudante de academia
Estudante de academia
Tony Stark


Mensagens : 515

Alerta :
♫Vivendo E Aprendendo♫ Left_bar_bleue0 / 1000 / 100♫Vivendo E Aprendendo♫ Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
♫Vivendo E Aprendendo♫ Left_bar_bleue450/450♫Vivendo E Aprendendo♫ Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
♫Vivendo E Aprendendo♫ Left_bar_bleue750/750♫Vivendo E Aprendendo♫ Empty_bar_bleue  (750/750)

♫Vivendo E Aprendendo♫ Empty
MensagemAssunto: Re: ♫Vivendo E Aprendendo♫   ♫Vivendo E Aprendendo♫ Icon_minitime17/8/2012, 13:27

Mas isso e so se ele tiver um Rank?
Ir para o topo Ir para baixo
Kurt
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 14049

Alerta :
♫Vivendo E Aprendendo♫ Left_bar_bleue0 / 1000 / 100♫Vivendo E Aprendendo♫ Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
♫Vivendo E Aprendendo♫ Left_bar_bleue1400/1400♫Vivendo E Aprendendo♫ Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
♫Vivendo E Aprendendo♫ Left_bar_bleue1300/1300♫Vivendo E Aprendendo♫ Empty_bar_bleue  (1300/1300)

♫Vivendo E Aprendendo♫ Empty
MensagemAssunto: Re: ♫Vivendo E Aprendendo♫   ♫Vivendo E Aprendendo♫ Icon_minitime17/8/2012, 17:30

Sim. E creio que tem de ser acima do teu.
Ir para o topo Ir para baixo
Sachiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Sachiko


Mensagens : 1360

Alerta :
♫Vivendo E Aprendendo♫ Left_bar_bleue55 / 10055 / 100♫Vivendo E Aprendendo♫ Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
♫Vivendo E Aprendendo♫ Left_bar_bleue1000/1000♫Vivendo E Aprendendo♫ Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
♫Vivendo E Aprendendo♫ Left_bar_bleue1200/1200♫Vivendo E Aprendendo♫ Empty_bar_bleue  (1200/1200)

♫Vivendo E Aprendendo♫ Empty
MensagemAssunto: Re: ♫Vivendo E Aprendendo♫   ♫Vivendo E Aprendendo♫ Icon_minitime13/9/2012, 15:42

Citação :
♫Vivendo E Aprendendo♫ 100px-Nature_Icon_Water.svg
Suiton no Jutsu
Rank: -
Descrição: É um dos elementos básicos da mudança de natureza que utiliza técnicas que permitem ao usuário manipular a água pré-existente ou criar a sua própria, transformando o chakra em água. É preciso muito mais habilidade para criar a água do que manipular o que já está disponível. É um dos mais versáteis das 5 naturezas básicas, as técnicas de Suiton não mudam somente a aparência, mas também o estado. Além disso, a água se torna mais solida no processo também. A afinidade com a água é comum nos shinobis de Kiri. As técnicas ofensivas de água normalmente aparentam dar dano da força súbita que exercem, que poderá causar dano interno para um humano. Suiton tem vantagem contra Katon, mas é fraco contra Katon.
Ir para o topo Ir para baixo
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
♫Vivendo E Aprendendo♫ Left_bar_bleue0 / 1000 / 100♫Vivendo E Aprendendo♫ Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
♫Vivendo E Aprendendo♫ Left_bar_bleue2450/2450♫Vivendo E Aprendendo♫ Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
♫Vivendo E Aprendendo♫ Left_bar_bleue2250/2250♫Vivendo E Aprendendo♫ Empty_bar_bleue  (2250/2250)

♫Vivendo E Aprendendo♫ Empty
MensagemAssunto: Re: ♫Vivendo E Aprendendo♫   ♫Vivendo E Aprendendo♫ Icon_minitime13/9/2012, 16:10

Marcado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





♫Vivendo E Aprendendo♫ Empty
MensagemAssunto: Re: ♫Vivendo E Aprendendo♫   ♫Vivendo E Aprendendo♫ Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
♫Vivendo E Aprendendo♫
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Vivendo e aprendendo
»  Vivendo e aprendendo.
» Vivendo e Aprendendo.
» ♪►♫ '-' ♫◄♪
» ♫♪ Ain't no sunshine when she's gone ♪♫

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira :: Área de Aprendizado de Jutsus-
Ir para: