Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

  Vivendo e aprendendo.

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Baut.
Estudante de academia
Estudante de academia
Baut.


Mensagens : 244

Alerta :
 Vivendo e aprendendo.  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100 Vivendo e aprendendo.  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
 Vivendo e aprendendo.  Left_bar_bleue0/0 Vivendo e aprendendo.  Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
 Vivendo e aprendendo.  Left_bar_bleue0/0 Vivendo e aprendendo.  Empty_bar_bleue  (0/0)

 Vivendo e aprendendo.  Empty
MensagemAssunto: Vivendo e aprendendo.     Vivendo e aprendendo.  Icon_minitime16/1/2014, 21:05

Ensinem-me elemento e jutsu do mesmo - se puder - ficaria agradecido e_e
Ir para o topo Ir para baixo
'Nightwolf
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nightwolf


Mensagens : 7347

Alerta :
 Vivendo e aprendendo.  Left_bar_bleue65 / 10065 / 100 Vivendo e aprendendo.  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
 Vivendo e aprendendo.  Left_bar_bleue1550/1550 Vivendo e aprendendo.  Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
 Vivendo e aprendendo.  Left_bar_bleue3600/3600 Vivendo e aprendendo.  Empty_bar_bleue  (3600/3600)

 Vivendo e aprendendo.  Empty
MensagemAssunto: Re: Vivendo e aprendendo.     Vivendo e aprendendo.  Icon_minitime16/1/2014, 21:30

Marcado.
Ir para o topo Ir para baixo
'Lord
Akatsuki | Médico
Akatsuki | Médico
'Lord


Mensagens : 6752

Alerta :
 Vivendo e aprendendo.  Left_bar_bleue5 / 1005 / 100 Vivendo e aprendendo.  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015]
Vida Vida:
 Vivendo e aprendendo.  Left_bar_bleue1500/1500 Vivendo e aprendendo.  Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
 Vivendo e aprendendo.  Left_bar_bleue1800/1800 Vivendo e aprendendo.  Empty_bar_bleue  (1800/1800)

 Vivendo e aprendendo.  Empty
MensagemAssunto: Re: Vivendo e aprendendo.     Vivendo e aprendendo.  Icon_minitime17/1/2014, 23:26

Citação :
 Vivendo e aprendendo.  Chidori_Senbon
Chidori Senbon
Rank: A
Descrição: Esta é uma das muitas variações do Chidori que utiliza a transformação de forma. É especializada em mais velocidade, ao ser transformada em inúmeras senbons afiadas, tudo visando o inimigo. Ao aumentar a quantidade de chakra utilizado, o número de Senbon também aumenta. Ela pode se tornar ainda mais eficaz, usando-o juntamente com o Sharingan, permitindo que o usuário precisa atirar para pontos vitais do inimigo.



Citação :
 Vivendo e aprendendo.  Sasuke_stabs_Karin_and_Danzo Vivendo e aprendendo.  Chidori_Sharp_Spear_blades
Chidori Eisō
Rank: A
Descrição: O Chidori original ganhou seu poder de moldar em uma forma suficiente para uma descarga elétrica e usá-lo juntamente com o "impulso" do seu usuário. Esta técnica utiliza a transformação de forma para formar o Chidori original em uma lança ou lâmina, adaptá-lo para ataques de médio alcance com um alcance máximo de cerca de cinco metros. Embora seja menos poderoso que o Chidori, a sua escala aumentada significa que há é menos de um risco para o utilizador. Tem também a vantagem de ser capaz de ser usado para ataques de surpresa e de captura.

Quando o corpo do inimigo é perfurado, o utilizador pode alterar a forma da lança em várias lâminas adicionais, aumentando o número de feridas. A lâmina também pode ser colocado de forma a cortar as coisas, bem como causar ferimentos fatais. Sasuke tem mostrado que ele também pode canalizar essa técnica através de seu chokutō.


Citação :
 Vivendo e aprendendo.  Chidori_Nagashi1
Chidori Nagashi
Rank: A
Descrição: Este é um ninjutsu desenvolvido por Uchiha Sasuke, durante seu treinamento com Orochimaru. Ao liberar o Chidori em todas as direções, uma descarga elétrica flui do corpo inteiro do usuário permitindo que ele afete vários inimigos. Ao usar este ataque a um grande número de inimigos ao mesmo tempo, ele pode efetivamente dobrar como uma defesa imediata. O corpo da pessoa tocada pelo Chidori vai interpretar erroneamente a natureza relâmpago como "sinais elétricos dos nervos", fazendo o seu contrato de músculos. Isso faz com que o corpo se involuntariamente fique rígido, enquanto que ao mesmo tempo recebe o dano. Este ataque pode ser canalizado através do solo para aumentar o alcance do ataque.


Citação :
 Vivendo e aprendendo.  Water_Encampment_Wall
Suiton: Suijinheki
Rank: B
Descrição: Esta técnica defensiva cria uma parede de água ao redor do usuário. Ataques inimigos são completamente interceptado por uma cerca de água soprado para fora da boca, e é levantado a partir de baixo com força tremenda. A água é soprada para fora, na forma de um círculo em torno do usuário, e faz uma defesa, sem aberturas. É também possível para o utilizador controlar a quantidade de água e duração à vontade. A força da parede e resistência à mudança, na quantidade de chakra caída na água, assim que um shinobi habilidoso será capaz de construir uma resistente. Além disso, porque o campo de visão é mantida mesmo quando a defesa se pode facilmente ir para o próximo passo, que é uma grande vantagem. A parede também pode ser formado a partir de uma fonte de água pré-existente.

Tobirama Senju foi capaz de produzir um sem uma fonte de água pré-existente, que era uma prova de sua habilidade e uma das razões pelas quais ele foi escolhido como Hokage. No mangá, a seqüência de selo de mão para esta técnica termina no mesmo selo que ativa o Byakugan, embora Tobirama só precisa de um para usar esta técnica. Além disso, o anime cria um conjunto completamente original e muito mais elaborado de selos de mãos quando Tobirama usa-o sob a forma de ter a mão direita colocando a mão esquerda com um polegar para cima.


Citação :
 Vivendo e aprendendo.  Suikodan
Suiton: Suikoudan no Jutsu
Rank: B
Descrição: O usuário molda a água na forma de um grande tubarão e empurrando sua mão para a frente, envia arremessando em direção ao oponente em alta velocidade, resultando em um impacto poderoso. O usuário pode também montar o tubarão dentro de água para aumentar drasticamente a sua velocidade de natação.


Citação :
 Vivendo e aprendendo.  100px-Nature_Icon_Water.svg
Suiton no Jutsu
Rank: -
Descrição: É um dos elementos básicos da mudança de natureza que utiliza técnicas que permitem ao usuário manipular a água pré-existente ou criar a sua própria, transformando o chakra em água. É preciso muito mais habilidade para criar a água do que manipular o que já está disponível. É um dos mais versáteis das 5 naturezas básicas, as técnicas de Suiton não mudam somente a aparência, mas também o estado. Além disso, a água se torna mais solida no processo também. A afinidade com a água é comum nos shinobis de Kiri. As técnicas ofensivas de água normalmente aparentam dar dano da força súbita que exercem, que poderá causar dano interno para um humano. Suiton tem vantagem contra Katon, mas é fraco contra Doton.


Citação :
 Vivendo e aprendendo.  100px-Nature_Icon_Lightning.svg
Raiton no Jutsu
Rank: -
Descrição: É um dos elementos básicos da mudança de natureza que permite o usuário gerar eletricidade através do aumento da frequência de vibração de seu chakra, permitindo danos perfurantes e rápidos movimentos. A eletricidade paralisa o alvo para que fiquem impossibilitados de se mover e os deixando vulneráveis para o ataque final. Embora incomum, a eletricidade pode se fundir em armas laminadas de um jeito similar ao elemento vento através do fluxo de chakra para aumentar sua perfuração através das vibrações, com o efeito adicionado da dormência induzida. Quando a técnica é liberado de seus corpos, e não exigindo o contato físico, ele não se move tão rápido quanto um verdadeiro trovão. Em vez disso, devido ao controle que o usuário tenha para exercer sobre ela, move-se muito mais lento, o que pode dar tempo para os adversários ainda reagir.
Ir para o topo Ir para baixo
http://umjovemleitor.tumblr.com/
Baut.
Estudante de academia
Estudante de academia
Baut.


Mensagens : 244

Alerta :
 Vivendo e aprendendo.  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100 Vivendo e aprendendo.  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
 Vivendo e aprendendo.  Left_bar_bleue0/0 Vivendo e aprendendo.  Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
 Vivendo e aprendendo.  Left_bar_bleue0/0 Vivendo e aprendendo.  Empty_bar_bleue  (0/0)

 Vivendo e aprendendo.  Empty
MensagemAssunto: Re: Vivendo e aprendendo.     Vivendo e aprendendo.  Icon_minitime17/1/2014, 23:38

Raiton no Jutsu;



Ainda sobre o teto de um prédio, paraiva deitado sobre á brisa da vila, meu corpo remunsgava por tanto calor, konoha ultimamente estava calma, mas com o forte calor, parecia sunagakure no sato, estranho.

Os bons ventos parmaneciam, e eu andava rumando as florestas que ali tinha, um pergaminho encontrado sobre o chão, me dava informações importantes, sendo ela, um jutsu, ou melhor, um elemento, raiton?!

Pensamentos vai e vem, minha permanecia na floresta continuava intacta, pensava ao certo o que fazer, afinal eu podia ficar no meu limite tentando ''aprender'' o elemento raio, mas conhecido como raiton.

Concentrava chakra sobre as pontas dos dedos, nele continha um pouco de raio, que segundo o pergaminho, eu estava no caminho correcto. Já havia escolhido enfrentar as barreiras da vida, e aprender algo novo, um raiton.

Com os dedos concentrados, expândia com extrema facilidade meus punhos sobre o chão, esperando ser sucessivo com tal ação. Parecia ter falhado, segundo o pergaminho, teria que sair raio extremamentes fortes de meus dedos, caso contrário seria falho.

Durei á noite toda, até meu chakra está bem perto de se esgotar, sobre o possível fim de minha vida, concentrava, pela última vez, apenas chakra e raio em meus dedos, os expândia de forma sútil, pelo menos parecia, era íncrivel, olhava com os próprios olhos raios saírem de meus dedos.

Com o suposto elemento aprendido. Caminhava. Rumando minha casa, onde iria então descansar e durmir.



Citação :
 Vivendo e aprendendo.  100px-Nature_Icon_Lightning.svg
Raiton no Jutsu
Rank: -
Descrição: É um dos elementos básicos da mudança de natureza que permite o usuário gerar eletricidade através do aumento da frequência de vibração de seu chakra, permitindo danos perfurantes e rápidos movimentos. A eletricidade paralisa o alvo para que fiquem impossibilitados de se mover e os deixando vulneráveis para o ataque final. Embora incomum, a eletricidade pode se fundir em armas laminadas de um jeito similar ao elemento vento através do fluxo de chakra para aumentar sua perfuração através das vibrações, com o efeito adicionado da dormência induzida. Quando a técnica é liberado de seus corpos, e não exigindo o contato físico, ele não se move tão rápido quanto um verdadeiro trovão. Em vez disso, devido ao controle que o usuário tenha para exercer sobre ela, move-se muito mais lento, o que pode dar tempo para os adversários ainda reagir.







Chidori Eiso


 

Após aprender o elemento raiton, teria então que aprender jutsus do mesmo?! Caminhava para uma sala, pela qual tinha pergaminhos com vários jutsus do estilo raiton, minha presença lá não era perigosa, aquela sala é uma área livre para usuários de raiton, pelo qual iria me transformar.

Passos rumando uma floresta, entre os passos, um pergaminho em especial, o que teria nele?! Um jutsu do estilo raiton cujo o nome é Chidori Eiso. Seu poder destrutivo era forte o suficiente para cortar rochas, aquele jutsu seria ótimo para mim, um aburame.

Abria o pergaminho por inteiro e via por cada paragráfo, o que precisaria para aprender o jutsu, que parecia ser superior á muitos, então, aprender o jutsu era lei, e devia cúmpri-la. Ao chegar na floresta, minha mão apontada com raio mirou-se para minha frente, dela, uma tentativa de sair um raio extremamente destructivo.

Várias tentativas falhadas, o jutsu mesmo não parecendo, tinha lá sua utilizade, grande por sinal, serviria para lutas de médias ditância, mesmo não sendo á área em que trabalho, seria de grande utilidade para mim.

Minha mão miradas para frente, continha todo o meu restante chakra - sobrou uma gota dele - e tudo do raio em que eu tinha, mirei para uma árvore que estava localizada á exatos 20m de mim, minha tentativa seria nela.

Funcionou? Me perguntei, vendo de minhas mãos um íncrivel raio saírem, o mesmo cortou várias árvores, todas as árvores em que o jutsu alcançou, foi cortada ao meio, o jutsu já aprendido, foi de tamanha importância, e com isso. Parti.


Citação :
 Vivendo e aprendendo.  Sasuke_stabs_Karin_and_Danzo Vivendo e aprendendo.  Chidori_Sharp_Spear_blades
Chidori Eisō
Rank: A
Descrição: O Chidori original ganhou seu poder de moldar em uma forma suficiente para uma descarga elétrica e usá-lo juntamente com o "impulso" do seu usuário. Esta técnica utiliza a transformação de forma para formar o Chidori original em uma lança ou lâmina, adaptá-lo para ataques de médio alcance com um alcance máximo de cerca de cinco metros. Embora seja menos poderoso que o Chidori, a sua escala aumentada significa que há é menos de um risco para o utilizador. Tem também a vantagem de ser capaz de ser usado para ataques de surpresa e de captura.

Quando o corpo do inimigo é perfurado, o utilizador pode alterar a forma da lança em várias lâminas adicionais, aumentando o número de feridas. A lâmina também pode ser colocado de forma a cortar as coisas, bem como causar ferimentos fatais. Sasuke tem mostrado que ele também pode canalizar essa técnica através de seu chokutō.
Ir para o topo Ir para baixo
'Nero
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nero


Mensagens : 4010

Alerta :
 Vivendo e aprendendo.  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100 Vivendo e aprendendo.  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
 Vivendo e aprendendo.  Left_bar_bleue450/450 Vivendo e aprendendo.  Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
 Vivendo e aprendendo.  Left_bar_bleue750/750 Vivendo e aprendendo.  Empty_bar_bleue  (750/750)

 Vivendo e aprendendo.  Empty
MensagemAssunto: Re: Vivendo e aprendendo.     Vivendo e aprendendo.  Icon_minitime17/1/2014, 23:41

Raiton: Ok
Chidori Eiso: Necessario aprender o Chidori antes.
Ir para o topo Ir para baixo
Baut.
Estudante de academia
Estudante de academia
Baut.


Mensagens : 244

Alerta :
 Vivendo e aprendendo.  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100 Vivendo e aprendendo.  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
 Vivendo e aprendendo.  Left_bar_bleue0/0 Vivendo e aprendendo.  Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
 Vivendo e aprendendo.  Left_bar_bleue0/0 Vivendo e aprendendo.  Empty_bar_bleue  (0/0)

 Vivendo e aprendendo.  Empty
MensagemAssunto: Re: Vivendo e aprendendo.     Vivendo e aprendendo.  Icon_minitime17/1/2014, 23:43

Já aprenderam assim, eu já vi, só não tenho link - se quiser procuro - e porque eu não posso aprender?
Ir para o topo Ir para baixo
'Lord
Akatsuki | Médico
Akatsuki | Médico
'Lord


Mensagens : 6752

Alerta :
 Vivendo e aprendendo.  Left_bar_bleue5 / 1005 / 100 Vivendo e aprendendo.  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015]
Vida Vida:
 Vivendo e aprendendo.  Left_bar_bleue1500/1500 Vivendo e aprendendo.  Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
 Vivendo e aprendendo.  Left_bar_bleue1800/1800 Vivendo e aprendendo.  Empty_bar_bleue  (1800/1800)

 Vivendo e aprendendo.  Empty
MensagemAssunto: Re: Vivendo e aprendendo.     Vivendo e aprendendo.  Icon_minitime18/1/2014, 00:04

Citação :
 Vivendo e aprendendo.  Chidori
Chidori
Rank: A
Descrição: O Chidori éa primeira técnica original de Kakashi Hatake, embora mais frequentemente usa uma versão de rank S conhecido como Raikiri. Ele a criou em torno do tempo em que ele foi promovido a Jōnin, e mais tarde ensinou a Sasuke.

Esta técnica usa uma grande quantidade de canais de chakra relâmpago para a mão do usuário. A quantidade de chakra é tão grande que se torna visível. A alta concentração de energia elétrica produz um som que lembra de muitos pássaros cantando, daí o nome. Uma vez que a técnica é completada, o usuário carrega para a frente e empurra o Chidori no alvo. Isto produz grandes quantidades de dano que geralmente é fatal. Esta técnica é classificada como uma técnica por causa da velocidade do assassinato a que é realizada, apesar do barulho que produz.

Como mostrado contra Kiler B, o Chidori pode também ser usado apenas para dar o adversário um grande choque elétrico sem perfurar o alvo.

Esta técnica tem uma grande desvantagem, no entanto. A velocidade com que o ataque deve ser feito, combinado com o fato de que o usuário deve executar em linha reta, faz um túnel de visão como o efeito para o usuário. Isso permite que o inimigo combata facilmente o ataque, tornando-se um movimento potencialmente letal para o usuário. Embora esta desvantagem parece tornar o aprendizado da técnica bastante inútil, Sasuke e Kakashi são capazes de evitar o inconveniente por causa de seu Sharingan, que leva em cada detalhe, independentemente de quão rápido o usuário está se movendo.

Como uma desvantagem suplementar, a grande quantidade de chakra necessária limita o número de vezes que esta técnica pode ser realizada por dia. Na Parte I, Sasuke só pode usá-lo duas vezes ao dia (sob seu próprio poder) e Kakashi pode usá-lo quatro vezes, apesar de seus limites foram mostrados para ter aumentado para um nível não especificado na Parte II. Caso o usuário tente ir além do seu limite, todo o seu chakra será drenado e sua força de vida muito poderia ir junto com ele.

Um problema adicional, embora não necessariamente uma debilitante, é o facto de que a grande quantidade de chakra também pode ferir a mão do utilizador se colocar demasiada força para o ataque. Na Parte I, Sasuke faz isso quando enfrenta seu irmão Itachi, fazendo com que algumas partes da pele descasque de sua mão e deixando-o um pouco latente após o ataque terminar.

Originalmente, quando Kakashi inventou o Chidori, ele sofreu o inconveniente da técnica ser um ataque em linha reta, o que levou Minato Namikaze para dizer-lhe para não usá-lo, pois o risco é muito perigoso, e a técnica seria inútil como a alvos poderia simplesmente fugir ou facilmente combatê-lo. No entanto, depois de adquirir o Sharingan de seu amigo, Obito Uchiha, Kakashi eliminou a desvantagem, como ele pode prever os movimentos e objetivo dos adversários para eles muito mais fácil, tornando-se bastante difícil para o inimigo para escapar do ataque. Algum tempo depois de dominar o Chidori, Kakashi melhorou-o em uma versão muito mais poderosa, o Raikiri, que ele usa com mais frequência do que o Chidori em si. O Raikiri é poderoso o suficiente para dirigir um buraco no peito de uma pessoa atingida por ele, como visto quando Haku protegeu Zabuza de Kakashi.

Kakashi ensinou o Chidori para Sasuke como um meio de persuadi-lo a não usar o Selo Amaldiçoado do Céu, bem como abrir mão de seus desejos de vingança. Ele também enfatizou que o Chidori foi uma lâmina para proteger seus amigos. Infelizmente para Kakashi e os outros, Sasuke tem torcido, em uma lâmina para cortar os laços em seu desejo de poder e vingança. Na Parte II, Sasuke dominou os princípios da manipulação de relâmpagos e desenvolveu uma série de outras técnicas de liberação de raios, a maioria dos quais são derivados do Chidori. Sasuke também pode transmitir o seu Chidori através de armas como ele faz tanto com a espada e com sua fūma shuriken.
Ir para o topo Ir para baixo
http://umjovemleitor.tumblr.com/
'Leon
Genin | Konoha
Genin | Konoha
'Leon


Mensagens : 4890

Alerta :
 Vivendo e aprendendo.  Left_bar_bleue15 / 10015 / 100 Vivendo e aprendendo.  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Aburame Shino [14.01.16]
Vida Vida:
 Vivendo e aprendendo.  Left_bar_bleue1400/1400 Vivendo e aprendendo.  Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
 Vivendo e aprendendo.  Left_bar_bleue1300/1300 Vivendo e aprendendo.  Empty_bar_bleue  (1300/1300)

 Vivendo e aprendendo.  Empty
MensagemAssunto: Re: Vivendo e aprendendo.     Vivendo e aprendendo.  Icon_minitime18/1/2014, 12:17

Marcado e é necessário aprender o chidori antes.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





 Vivendo e aprendendo.  Empty
MensagemAssunto: Re: Vivendo e aprendendo.     Vivendo e aprendendo.  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vivendo e aprendendo.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Vivendo e Aprendendo.
» Aprendendo u.u
» ♫Vivendo E Aprendendo♫
» Mu aprendendo.
» Aprendendo :D

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira :: Área de Aprendizado de Jutsus-
Ir para: