Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Casa/Laboratório] ^^

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Fred
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 1675

Alerta :
[Casa/Laboratório] ^^ Left_bar_bleue35 / 10035 / 100[Casa/Laboratório] ^^ Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Casa/Laboratório] ^^ Left_bar_bleue1000/1000[Casa/Laboratório] ^^ Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[Casa/Laboratório] ^^ Left_bar_bleue1550/1550[Casa/Laboratório] ^^ Empty_bar_bleue  (1550/1550)

[Casa/Laboratório] ^^ Empty
MensagemAssunto: [Casa/Laboratório] ^^   [Casa/Laboratório] ^^ Icon_minitime21/8/2012, 14:42


[OFF]

[Casa/Laboratório] ^^ 7

A casa de Mark antigamente era bem simples: paredes feitas de tijolos, telhado cinza, no qual de baixo de suas telhas tinha placas que tornavam a casa resistente ao calor e a explosões, pois a mesma foi construída muito perto de um vulcão, e, a varanda com grades brancas (nada de anormal). Agora parecia sofisticada demais, uma grande reforma. Havia feito com certeza mais um cômodo, repuxado para a direita. Ou melhor, mais dois cômodos, já que a casa tinha dois andares, possuindo mecanismos que quando um desconhecido consegui-se entrar as paredes diminuiriam rápido de mais para poder escapar, sendo esta velocidade de dez metros por segundo. Havia uma grande sacada na parte de cima e um pequeno jardim se estendia á frente da linda construção. Havia rosas, tulipas e violetas, que de vista não se poderia perceber mas os cabos eram cheios de espinhos afiadíssimos. Uma pequena macieira, na qual atacava como um salgueiro e do lado de fora da porta de entrada dois bancos de ferro com desenhos coloniais, possuindo laiser's infravermelhos que não poderiam ser detectados a olhos normais, assim que um desconhecido adentra-se sem o dono, abriria um alçapão de seis metros quadrados para todos os lados cheio de espinhos, bem na frente da porta e dos bancos. Cada lado da cama tinha uma pequena mesa de cabeceira. A qual estava muitos objetos em cima. Um celular, um despertador e um pequeno papel.

As paredes, eram brancas e tinham várias molduras com fotos e pinturas. Eram fotos de um casal. Uma garota que aparentava ter algo em torno dos vinte anos, cabelos loiros, lisos, batendo no meio das costas, o sorriso brilhante de uma típica aventureira. Usava um vestido florido, com tons de salmão, uma rosa bem prendida em seu cabelo. Ao seu lado, havia um jovem muito elegante. Cabelos e olhos castanhos, usava uma camisa de botões verde oliva e calça jeans. Estavam realmente muito próximos um do outro, o braço dele a envolvia, pegando-a na cintura, e, a cabeça da moça estava levemente inclinada em sua direção, encostando uma na outra, mas este quadro possuía algo diferente, os olhos de cada um deles, eram detectores de movimentos com uma câmera embutida assim quando um inimigo adentra-se eles abririam suas bocas lançando senbons com selos bomba para todos os lados, e, sem que seus adversários percebam. Sobre a cômoda, havia um selo bomba que estava dentro de um grande envelope realmente chique. As escritas eram douradas e estavam em auto-relevo.

[Casa/Laboratório] ^^ 1000px-Orochimaru%27s_Demon_Island_Laboratory

É um laboratório experimental com muitas criaturas contidos em pilares de teste, e, alguns possuindo corpos conquistados em batalhas por Mark, ou pelo menos o DNA deles.

[Casa/Laboratório] ^^ O_laborat%C3%B3rio_de_Orochimaru

O laboratório é coberto de equipamentos médicos, que vão desde bisturi para tubos de ensaio. Característica mais marcante do laboratório, no entanto, é o sangue de grande extração, máquina localizada no centro da sala. Uma das enormes paredes da sala está coberta de prateleiras teto comprimento empilhados cheia de animais, livros, pergaminhos, engradados, e ferramentas. No fundo, vários tanques contêm grandes cobra -como entidades. Um deles tinha uma parte superior do corpo que parecia humano.

Ir para o topo Ir para baixo
Fred
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 1675

Alerta :
[Casa/Laboratório] ^^ Left_bar_bleue35 / 10035 / 100[Casa/Laboratório] ^^ Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Casa/Laboratório] ^^ Left_bar_bleue1000/1000[Casa/Laboratório] ^^ Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[Casa/Laboratório] ^^ Left_bar_bleue1550/1550[Casa/Laboratório] ^^ Empty_bar_bleue  (1550/1550)

[Casa/Laboratório] ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: [Casa/Laboratório] ^^   [Casa/Laboratório] ^^ Icon_minitime21/8/2012, 17:12


[ON]

[Casa/Laboratório] ^^ Images?q=tbn:ANd9GcSr8lKGOceWLrg4IJq-xREEiH-OD3TM_Yd4Iq-7DPJhmjlV0yA3TA&t=1

Após minha entrada em Kiri, chego até minha nova residencia. Entrou pela porta dos fundos e vou deitar em minha caminha. Com sono estava já que minha caminhada tinha cito longa.

Status: FULL

Ir para o topo Ir para baixo
Capricorn Aldrien
Estudante de academia
Estudante de academia
Capricorn Aldrien


Mensagens : 400

Alerta :
[Casa/Laboratório] ^^ Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Casa/Laboratório] ^^ Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Casa/Laboratório] ^^ Left_bar_bleue1000/1000[Casa/Laboratório] ^^ Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[Casa/Laboratório] ^^ Left_bar_bleue900/900[Casa/Laboratório] ^^ Empty_bar_bleue  (900/900)

[Casa/Laboratório] ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: [Casa/Laboratório] ^^   [Casa/Laboratório] ^^ Icon_minitime21/8/2012, 17:23

[ON] Aós caminhar pela vila, decido visitar alguns amigos, resolvi começar visitando o Tsuchikage. Caminhei até a frente da aldeia mas ele não estava, este era um dos lugares em que quase todos se encontravam, pelo menos todos os antigo Kages que lideraram Iwa. Não-o encontrando fui até sua casinha, chagando la grito seu nome.

Eu - Mark?

Sento-me sobre o quinto degrau bem a frente de sua casa esperando-o ja que não havia escutado sua voz.

Status: FULL
Ir para o topo Ir para baixo
Fred
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 1675

Alerta :
[Casa/Laboratório] ^^ Left_bar_bleue35 / 10035 / 100[Casa/Laboratório] ^^ Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Casa/Laboratório] ^^ Left_bar_bleue1000/1000[Casa/Laboratório] ^^ Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[Casa/Laboratório] ^^ Left_bar_bleue1550/1550[Casa/Laboratório] ^^ Empty_bar_bleue  (1550/1550)

[Casa/Laboratório] ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: [Casa/Laboratório] ^^   [Casa/Laboratório] ^^ Icon_minitime21/8/2012, 17:32


[ON]

[Casa/Laboratório] ^^ Images?q=tbn:ANd9GcR016pGB5_fkjiRcYSvbH7DnITpCL0Se6ASsqkJtXtyg2nUV8gz&t=1

Ouso meu nome então me dirijo até a porta onde havia um garoto sentado nas escadas. Vou até ele peço para que o mesmo venha comigo até meu laboratório secreto. La peço alguns favores, perguntando se o garoto sabia reviver os corpos que estavam sobre a mesa/macas.

Eu - Poderia revive-los se souber? Ou sabe de alguem que consiga fazer isso?

Status: FULL

Citação :
  • Considerei que ele somente chutou qualquer nome para chamar, já que não lembrava o nome do ultimo Kage que esteve na aldeia. (ante choro)
  • Sobre a mesa só tem os dois corpos citados a baixo.

Citação :
[Casa/Laboratório] ^^ 300px-Tobirama_Senju
Raz
Rank: Nukenin
Personagem: Tobirama
Link: http://www.narutothegames.com/t25528-corpos-corpos-meus-corpos

Citação :
[Casa/Laboratório] ^^ 300px-Haku
Kenshin Anthony Aldrien
Rank: ANBU
Personagem: Haku
Link: http://www.narutothegames.com/t25528-corpos-corpos-meus-corpos

Ir para o topo Ir para baixo
Capricorn Aldrien
Estudante de academia
Estudante de academia
Capricorn Aldrien


Mensagens : 400

Alerta :
[Casa/Laboratório] ^^ Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Casa/Laboratório] ^^ Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Casa/Laboratório] ^^ Left_bar_bleue1000/1000[Casa/Laboratório] ^^ Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[Casa/Laboratório] ^^ Left_bar_bleue900/900[Casa/Laboratório] ^^ Empty_bar_bleue  (900/900)

[Casa/Laboratório] ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: [Casa/Laboratório] ^^   [Casa/Laboratório] ^^ Icon_minitime22/8/2012, 06:51

[ON] Por um momento, de curto período eu ouço alguem pronunciando, não o meu nome mais sim chamando pelo meu rank. Sorrindo me virei para ver quem poderia ser, na casa do Tsuchikage. Sim era um jovem com o chapéu do Tsuchikage, seria ele o novo, somente escutei suas palavras até o final e segui ele por onde o mesmo andava. Chegamos até um laboratório, onde ele somente me fazia alguns pedidos que logo resolvi com poucos movimentos.

Concentrei meu chakra e comecei a encostar sobre o peito de cada corpo que estava sobre as macas, um de cada vez, enquanto pressionava contra o coração dos mesmos. De um em um, os corpos levantavam-se eu estava os controlando para que ficassem sobre meu comando, e assim o jovem poderia fazer o que quisesse com tais corpos, que por pouco tempo ficariam vivos, mas por pouco tempo.

Status:
HP: FULL
Chakra: 840/900


Citação :
  • Depois que Mark fizer o que ele quer com os corpos eu vou me retirar do local/casa dele.

Citação :
[Casa/Laboratório] ^^ 320px-Dead_Soul_Technique
Shikon no Jutsu
Rank: B
Descrição: Usando este jutsu, uma pessoa pode, temporariamente, reanimar um cadáver, criando a ilusão de uma pessoa viva, e manobrá-lo à vontade com o chakra. Isto é conseguido fazendo com que o coração bata mais uma vez. O cadáver reanimado pode servir tanto como um aliado de curta duração ou um chamariz eficaz. Os traços de cirurgia também pode ser apagada com o chakra, por causa de que não há diferença, à primeira vista, com uma pessoa viva. Kabuto acrescenta cirurgia plástica para isso, alterando o rosto do cadáver, e vai ainda mais longe, apagando seu odor corporal, de modo que o cheiro não dá-lo para longe, criando um organismo eficaz de casal para ele mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Fred
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 1675

Alerta :
[Casa/Laboratório] ^^ Left_bar_bleue35 / 10035 / 100[Casa/Laboratório] ^^ Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Casa/Laboratório] ^^ Left_bar_bleue1000/1000[Casa/Laboratório] ^^ Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[Casa/Laboratório] ^^ Left_bar_bleue1550/1550[Casa/Laboratório] ^^ Empty_bar_bleue  (1550/1550)

[Casa/Laboratório] ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: [Casa/Laboratório] ^^   [Casa/Laboratório] ^^ Icon_minitime22/8/2012, 07:34


[ON]

[Casa/Laboratório] ^^ Natsume_Yuujinchou_Shi_big

Impressionante, muito impressionante, mas tudo aquilo me parecia mesmo um sonho, como estariam vivos novamente!? Aquele ser era um gênio ele tinha acabado de deixar dois mortes de pé novamente, só estava com esperanças de que não fosse um truque fajuto. Caminhei na direção dos mortos, vivos ou morto-vivo, não tinha nem sabia como chamar aquelas pessoas, que estavam mortas e em alguns segundos levantaram.

Estava na hora não poderia perder mais nenhum segundo se quer, eu teria que fazer posso de suas técnica com movimentos rápidos e sem piedade. Chegando perto deles fico parado a três metros somente olhando eles. Logo movimento minha cabeça para cima, enquanto da minha boca saiu algo, era minha verdadeira forma, sendo-a uma grande serpente branca, mostrar minha verdadeira forma era o primeiro passo que eu deveria dar, naquela forma meu corpo era bem grande, possuindo várias serpente menores ainda que consiste na formação do meu corpo, o terceiro passo que eu daria era engolir o corpo dos possíveis novos hospedeiros, um de cada vez, levando-os a um lugar dentro do meu corpo/mente, separados mental, eu comecei a envolve-los, na verdade a envolver suas mentes, seriam minhas primeiras vítimas com esta técnica. Após esta transferência meu corpo de cobra se desfaz no ar, no mesmo momento que minha alma domina o corpo das duas vitimas escolhidas que estavam vivas, e, todas as almas dos hospedes anteriores são mantidos vivos dentro de mim, deixando-os todos vivos, em um sentido desnorteado. Depois de um grande tempo se passar me movimento para olhar meu amigo, um grande amigo na verdade no qual arressem havia me ajudado, e muito.

Eu - Agora podemos ir. Agradeço por tudo.

Me - Status
Hp: 0000
Ch: 2900 | 2780

Citação :
  • Considerei que ele somente chutou qualquer nome para chamar, já que não lembrava o nome do ultimo Kage que esteve na aldeia. (ante choro)
  • Considere que ja estamos os dois fora da minha casa.

Citação :
[Casa/Laboratório] ^^ Orochimaru%27s_True_Form
Fushi Tensei
Rank: S
Descrição: O Fushi Tensei é uma técnica que foi desenvolvida por Orochimaru, que lhe permite transferir sua alma para o corpo de alguém. Se repetido periodicamente, concede a imortalidade ao usuário, desde que eles possam encontrar corpos novos hospedeiros e manter o portador vivo. Orochimaru só pode executar esta técnica uma vez a cada três anos. Parece também que quando os três anos estão quase no fim, ele é forçado a se mudar para outro hospedeiro, como o anterior começa a enfraquecer e a rejeitá-lo. Presumivelmente, se ele tivesse um recipiente apropriado, ele poderia ficar no corpo de acolhimento para uma vida plena. O fato de que ele queria preparar Uchiha Sasuke para a transferência antes de sua realização parece reforçar isso. Para realizar esta técnica, Orochimaru revela sua verdadeira forma, uma cobra branca gigantesca composta de pequenas cobras brancas, ao abandonar o corpo de seu hospedeiro atual. Orochimaru então engole o novo hospedeiro e leva-o a um local mental, onde Orochimaru engole a alma de seu hospedeiro. O corpo de cobra, em seguida, morre e se desfaz, e a alma de Orochimaru domina o corpo (embora o Sharingan parece ser capaz de negar e inverter o processo contra Orochimaru). As almas dos anfitriões são mantidas vivas dentro de Orochimaru, deixando-as "vivas", em um sentido (embora reprimido), e quando o anfitrião Orochimaru muda, as almas saem com ele. Aparentemente, se o chakra do hospedeiro dessas almas cai o suficiente, é possível para elas ressurgirem em forma material, como visto com Orochimaru à tona no seu próprio corpo após de Sasuke usar a maior parte de seu chakra. Depois de assumir um outro corpo, Orochimaru modifica-o para atender o seu tema de serpentes, a fim de aumentar suas capacidades de sobrevivência, como alongamento e inclinando o corpo, reconectando as peças cortadas, e derramando sua pele para curar ferimentos. Isso garante que, Orochimaru não pode transferir o corpo dentro do tempo os três anos, ele pode permitir-lhe curar e evitar muitos ataques, tornando-o praticamente imortal. Sasuke refere-se a este como o "Poder da Cobra Branca" (Shirohebi no Chikara). Orochimaru também altera o rosto de seu hospedeiro para se parecer com sua forma original. Enquanto nesta forma de cobra gigante, as cobras menores que compõem o corpo de Orochimaru podem estender-se para atacar e vincular os alvos. Se Orochimaru é cortado em pedaços, o corpo simplesmente pode se reformar, tornando-o muito difícil de matar. O sangue que é liberado também é venenoso, evaporando no ar e paralisante para qualquer um que o tenha respirado.

Ir para o topo Ir para baixo
Kurt
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 14049

Alerta :
[Casa/Laboratório] ^^ Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Casa/Laboratório] ^^ Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Casa/Laboratório] ^^ Left_bar_bleue1400/1400[Casa/Laboratório] ^^ Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
[Casa/Laboratório] ^^ Left_bar_bleue1300/1300[Casa/Laboratório] ^^ Empty_bar_bleue  (1300/1300)

[Casa/Laboratório] ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: [Casa/Laboratório] ^^   [Casa/Laboratório] ^^ Icon_minitime22/8/2012, 09:59

Aprovado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Casa/Laboratório] ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: [Casa/Laboratório] ^^   [Casa/Laboratório] ^^ Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Casa/Laboratório] ^^
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Casa & Laboratório
» Laboratório
» Casa & Laboratório
» Casa/laboratorio
» [Laboratório]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: