Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Casa & Laboratório

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Slim Shady
Estudante de academia
Estudante de academia
Slim Shady


Mensagens : 3664

Alerta :
Casa & Laboratório Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Casa & Laboratório Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Casa & Laboratório Left_bar_bleue1200/1200Casa & Laboratório Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Casa & Laboratório Left_bar_bleue1100/1100Casa & Laboratório Empty_bar_bleue  (1100/1100)

Casa & Laboratório Empty
MensagemAssunto: Casa & Laboratório   Casa & Laboratório Icon_minitime15/6/2013, 20:35

Off-


Citação :
Casa & Laboratório Images?q=tbn:ANd9GcTQiEwLupJD1L1AymbuTzBhsqwQ9rZwk5R5IeUi4RcnKEWuj_C9ZQ



• É uma casa simples, que fica perto do Gabinete do Raikage e do centro comércial da vila .
• Poucas pessoas visitam diariamente minha casa .
• Abaixo da casa se encontra o Laboratório, o laboratório tem um longa escadaria, que da acesso aos corpos e ''a mesa de cirurgia'' 


Citação :
Casa & Laboratório Images?q=tbn:ANd9GcTl4gD-HDWF_NzIunSDz-b3Fx19QRrTGdrArDmL96SDTk7voGGIYQ


•  Essa é a imagem da sala de acesso aos corpos, todos os bisturis e utencílios usados nas cirurgias ficam em cima da mesa

• Possue macas que servem para por corpos em cima .
Ir para o topo Ir para baixo
Slim Shady
Estudante de academia
Estudante de academia
Slim Shady


Mensagens : 3664

Alerta :
Casa & Laboratório Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Casa & Laboratório Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Casa & Laboratório Left_bar_bleue1200/1200Casa & Laboratório Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Casa & Laboratório Left_bar_bleue1100/1100Casa & Laboratório Empty_bar_bleue  (1100/1100)

Casa & Laboratório Empty
MensagemAssunto: Re: Casa & Laboratório   Casa & Laboratório Icon_minitime11/7/2013, 18:56

Começando




Caminhava nos arrendores de Kumogakure no sato, fazendo uma simples honda para checar se tua estava bem, pouco tempo depois já havia chegado tudo, minha honda havia acabado de chegar ao fim, caminhava assim em direção da minha casa, a animação tomava conta de mim, afinal iria fazer certas experiências, em busca de aumentar o meu poder . Chegando em casa ia em direção do laboratório, um longe laboratório no subterrâneo da minha casa, chegando lá ia em direção de 2 corpos que estavam  estirados no chão, tais corpos foram pegos emprestados da minha dupla na ANBU, ia em direção do armário pegar 2 seringas, pegava tais objetos com bastante cuidado e ia em direção dos corpos, fazia uma coleta de sangue dos mesmos, guardava as amostras sanguíneas dos mesmos em um lugar reservado, arrumava-os e saia do meu laboratório .

Hp: Full  Ck : Full

Considerações:


Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Casa & Laboratório Empty
MensagemAssunto: Re: Casa & Laboratório   Casa & Laboratório Icon_minitime11/7/2013, 18:58

Ok.
Ir para o topo Ir para baixo
Slim Shady
Estudante de academia
Estudante de academia
Slim Shady


Mensagens : 3664

Alerta :
Casa & Laboratório Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Casa & Laboratório Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Casa & Laboratório Left_bar_bleue1200/1200Casa & Laboratório Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Casa & Laboratório Left_bar_bleue1100/1100Casa & Laboratório Empty_bar_bleue  (1100/1100)

Casa & Laboratório Empty
MensagemAssunto: Re: Casa & Laboratório   Casa & Laboratório Icon_minitime11/7/2013, 20:25

Criações




Meu tempo livre estava tedioso, nada de bom para fazer, resolvia relaxar, ia em um restaurante para jantar, porém aquelas experiências não saiam de minha cabeça, estava ansioso para tentar completar tais experiências, retornava a minha casa e ia em direção da minha cama, tentava dormir, porém estava cedo demais e minha cabeça só penssava no jutsu que estava tentando usar, me vestia e ia em direção do meu laboratório, essas experiências porderiam ser falhas, ou talvez não, porem com certeza iria tentar fazer várias e várias vezes, afinal um jutsu como esse não pode se perder .

Pegava as amostras que havia guardado a pouco tempo e carregava-as, colocava as mesmas em cima da mesa perto de mim, sem muito o que fazer invocava minúsculas cobras, pegava as amostras e colocava uma amostra e calocava 1 em cada recipiente, admirava tal jutsu enquanto o proceso era completado, poucos segundos depois 2 formas de seres vivos já eram vistas, ficava muito feliz com isso . Logo após todo o processo ia em direção a um ponte que contia várias kunais, porém não erma kunais comuns, possuiam um selo diferente, cravava-as na cabeça dos seres que foram criados, retirava então 2 capas de uma coleção em que eu tinha e entregava para os tais corpos, fazendo-lhes ficarem vestidos e prontos para quando forem solicitados .


Shakur ~ Hp: Full  Ck: 950
Minato ~   Hp: 800   Ck: 800
Sasori ~ Hp: 800   Ck: 800

Considerações:

Usados:



Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Casa & Laboratório Empty
MensagemAssunto: Re: Casa & Laboratório   Casa & Laboratório Icon_minitime12/7/2013, 09:14

App
Ir para o topo Ir para baixo
Slim Shady
Estudante de academia
Estudante de academia
Slim Shady


Mensagens : 3664

Alerta :
Casa & Laboratório Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Casa & Laboratório Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Casa & Laboratório Left_bar_bleue1200/1200Casa & Laboratório Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Casa & Laboratório Left_bar_bleue1100/1100Casa & Laboratório Empty_bar_bleue  (1100/1100)

Casa & Laboratório Empty
MensagemAssunto: Re: Casa & Laboratório   Casa & Laboratório Icon_minitime14/7/2013, 10:40

Após todas as minhas experiências terem dado certo, saia pelo fundos da minha casa acompanhado pelo meus corpos .

Shakur ~ Hp: Full  Ck: 950
Minato ~   Hp: 800   Ck: 800
Sasori ~ Hp: 800   Ck: 800
Ir para o topo Ir para baixo
Slim Shady
Estudante de academia
Estudante de academia
Slim Shady


Mensagens : 3664

Alerta :
Casa & Laboratório Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Casa & Laboratório Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Casa & Laboratório Left_bar_bleue1200/1200Casa & Laboratório Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Casa & Laboratório Left_bar_bleue1100/1100Casa & Laboratório Empty_bar_bleue  (1100/1100)

Casa & Laboratório Empty
MensagemAssunto: Re: Casa & Laboratório   Casa & Laboratório Icon_minitime18/2/2014, 16:21

Criações




Meu tempo livre estava tedioso, nada de bom para fazer, resolvia relaxar, ia em um restaurante para jantar, porém aquelas experiências não saiam de minha cabeça, estava ansioso para tentar completar tais experiências, retornava a minha casa e ia em direção da minha cama, tentava dormir, porém estava cedo demais e minha cabeça só penssava no jutsu que estava tentando usar, me vestia e ia em direção do meu laboratório, essas experiências porderiam ser falhas, ou talvez não, porem com certeza iria tentar fazer várias e várias vezes, afinal um jutsu como esse não pode se perder .

Ia em direção ao meu laboratório, totalmente descalço, caminhava de forma vagarosa, ao chegar no meu laboratório pegava um corpo que havia reservado para tal experiência a alguns tempos, minha aparência começava a mudar, e sem hesitar e com uma rápida abocanhada engolia aquele ser.


000 / 930



Considerações:

Itens/Jutsus/Outros:
Ir para o topo Ir para baixo
Slim Shady
Estudante de academia
Estudante de academia
Slim Shady


Mensagens : 3664

Alerta :
Casa & Laboratório Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Casa & Laboratório Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Casa & Laboratório Left_bar_bleue1200/1200Casa & Laboratório Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Casa & Laboratório Left_bar_bleue1100/1100Casa & Laboratório Empty_bar_bleue  (1100/1100)

Casa & Laboratório Empty
MensagemAssunto: Re: Casa & Laboratório   Casa & Laboratório Icon_minitime18/2/2014, 16:25

Off Obs: Corrigindo status : 0000 / 1120 , o Status ta em Branco, basta pasar o mouse por cima que da para ver .
Ir para o topo Ir para baixo
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
Casa & Laboratório Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Casa & Laboratório Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Casa & Laboratório Left_bar_bleue2450/2450Casa & Laboratório Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
Casa & Laboratório Left_bar_bleue2250/2250Casa & Laboratório Empty_bar_bleue  (2250/2250)

Casa & Laboratório Empty
MensagemAssunto: Re: Casa & Laboratório   Casa & Laboratório Icon_minitime18/2/2014, 20:25

Ok.
Ir para o topo Ir para baixo
Slim Shady
Estudante de academia
Estudante de academia
Slim Shady


Mensagens : 3664

Alerta :
Casa & Laboratório Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Casa & Laboratório Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Casa & Laboratório Left_bar_bleue1200/1200Casa & Laboratório Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Casa & Laboratório Left_bar_bleue1100/1100Casa & Laboratório Empty_bar_bleue  (1100/1100)

Casa & Laboratório Empty
MensagemAssunto: Re: Casa & Laboratório   Casa & Laboratório Icon_minitime18/2/2014, 20:29

Após todo o processo, saia tranquilo e renovado da minha casa .

0000 / 1120
Ir para o topo Ir para baixo
Slim Shady
Estudante de academia
Estudante de academia
Slim Shady


Mensagens : 3664

Alerta :
Casa & Laboratório Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Casa & Laboratório Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Casa & Laboratório Left_bar_bleue1200/1200Casa & Laboratório Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Casa & Laboratório Left_bar_bleue1100/1100Casa & Laboratório Empty_bar_bleue  (1100/1100)

Casa & Laboratório Empty
MensagemAssunto: Re: Casa & Laboratório   Casa & Laboratório Icon_minitime23/3/2014, 20:05


Meu tempo livre estava tedioso, nada de bom para fazer, resolvia relaxar, ia em um restaurante para jantar, porém aquelas experiências não saiam de minha cabeça, estava ansioso para tentar completar tais experiências, retornava a minha casa e ia em direção da minha cama, tentava dormir, porém estava cedo demais e minha cabeça só pensava no jutsu que estava tentando usar, me vestia e ia em direção do meu laboratório, essas experiências poderiam ser falhas, ou talvez não, porem com certeza iria tentar fazer várias e várias vezes, afinal um jutsu como esse não pode se perder .

Ia em direção ao meu laboratório, totalmente descalço, caminhava de forma vagarosa, ao chegar no meu laboratório pegava um corpo que havia reservado para tal experiência a alguns tempos, minha aparência começava a mudar, e sem hesitar e com uma rápida abocanhada engolia aquele ser.

1580/1700

Considerações:
Jutsus/Itens/Outros:
Ir para o topo Ir para baixo
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
Casa & Laboratório Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Casa & Laboratório Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Casa & Laboratório Left_bar_bleue2450/2450Casa & Laboratório Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
Casa & Laboratório Left_bar_bleue2250/2250Casa & Laboratório Empty_bar_bleue  (2250/2250)

Casa & Laboratório Empty
MensagemAssunto: Re: Casa & Laboratório   Casa & Laboratório Icon_minitime24/3/2014, 16:17

Certo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Casa & Laboratório Empty
MensagemAssunto: Re: Casa & Laboratório   Casa & Laboratório Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Casa & Laboratório
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Casa/Laboratório] ^^
» Casa & Laboratório
» (Casa e Laboratório)
» Casa/laboratorio
» Laboratório;

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira :: Vila :: Casas, Prédios e Laboratórios-
Ir para: