Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Zeromaru aprendendo Jutiçus

Ir para baixo 
+11
Awashi
Ran
damo o cu
Lottie
'Lord
Ezreal
G.
Manhattan
'Nightwolf
Kurt
Raz
15 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



Zeromaru aprendendo Jutiçus Empty
MensagemAssunto: Zeromaru aprendendo Jutiçus   Zeromaru aprendendo Jutiçus Icon_minitime22/8/2012, 19:12

Zeromaru ficava esperando num campo aberto algum bom samaritano para lhe ensinar JUTIÇUS :3

Full
Ir para o topo Ir para baixo
Raz
Estudante de academia
Estudante de academia
Raz


Mensagens : 2350

Alerta :
Zeromaru aprendendo Jutiçus Left_bar_bleue85 / 10085 / 100Zeromaru aprendendo Jutiçus Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Zeromaru aprendendo Jutiçus Left_bar_bleue1750/1750Zeromaru aprendendo Jutiçus Empty_bar_bleue  (1750/1750)
Chakra Chakra:
Zeromaru aprendendo Jutiçus Left_bar_bleue1650/1650Zeromaru aprendendo Jutiçus Empty_bar_bleue  (1650/1650)

Zeromaru aprendendo Jutiçus Empty
MensagemAssunto: Re: Zeromaru aprendendo Jutiçus   Zeromaru aprendendo Jutiçus Icon_minitime22/8/2012, 19:14

Misteriosamente, dois pergaminhos caiam do céu.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Zeromaru aprendendo Jutiçus Empty
MensagemAssunto: Re: Zeromaru aprendendo Jutiçus   Zeromaru aprendendo Jutiçus Icon_minitime22/8/2012, 19:15

Zeromaru pega os pergaminhos, que continham:

Spoiler:

Full
Ir para o topo Ir para baixo
Kurt
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 14049

Alerta :
Zeromaru aprendendo Jutiçus Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Zeromaru aprendendo Jutiçus Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Zeromaru aprendendo Jutiçus Left_bar_bleue1400/1400Zeromaru aprendendo Jutiçus Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Zeromaru aprendendo Jutiçus Left_bar_bleue1300/1300Zeromaru aprendendo Jutiçus Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Zeromaru aprendendo Jutiçus Empty
MensagemAssunto: Re: Zeromaru aprendendo Jutiçus   Zeromaru aprendendo Jutiçus Icon_minitime22/8/2012, 19:17

Isso foi um aprendizado?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Zeromaru aprendendo Jutiçus Empty
MensagemAssunto: Re: Zeromaru aprendendo Jutiçus   Zeromaru aprendendo Jutiçus Icon_minitime22/8/2012, 19:36

[OFF] Sim, porque? e-e
Ir para o topo Ir para baixo
Kurt
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 14049

Alerta :
Zeromaru aprendendo Jutiçus Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Zeromaru aprendendo Jutiçus Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Zeromaru aprendendo Jutiçus Left_bar_bleue1400/1400Zeromaru aprendendo Jutiçus Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Zeromaru aprendendo Jutiçus Left_bar_bleue1300/1300Zeromaru aprendendo Jutiçus Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Zeromaru aprendendo Jutiçus Empty
MensagemAssunto: Re: Zeromaru aprendendo Jutiçus   Zeromaru aprendendo Jutiçus Icon_minitime22/8/2012, 19:39

Primeiro, deveria ter sido o Raz a postar o conteúdo do Pergaminho e segundo que você pegou dois pergaminhos, não vi você aprendendo nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Zeromaru aprendendo Jutiçus Empty
MensagemAssunto: Re: Zeromaru aprendendo Jutiçus   Zeromaru aprendendo Jutiçus Icon_minitime22/8/2012, 20:50

Zeromaru recebe dois pergaminhos:

Spoiler:

Após abri-los e lê-los, eu precisaria aprender a usa-los, começaria com Kage Buyo, parecia o mais simples, de menor rank, tirava meu roupão, que atrapalharia nos taijutsus, logo eu tento avistar um possível alvo, haviam alguns troncos cortados mais ou menos na minha altura, primeiramente eu uso o Shunshin para ir até lá, para me acostumar com isso, após várias tentativas com o Shunshin, eu consigo o que eu quero, realizar o jutsu, porém agora sem a ajuda do Shunshin, e eu finalmente conseguia usar a técnica, mas com um alvo parado, então estava na hora de fazer esta técnica com um alvo em movimento, eu corria em direção deste mesmo tronco e tentava manda-lo no ar com um chute! Porém nada acontecia ç.ç desta vez eu tento aplicar o básico que todo o Shinobi aprende, concentração de chakra, eu então concentrava chakra no meu pé direito e chutava o maldito tronco, ele era marcado com o meu pé, e movido um pouco na vertical, eu ia para o outro lado, desta vez eu concentrava mais chakra, corria na direção do tronco e dava um poderoso chute nele, o tronco saia voando, logo eu me transportava atrás do tronco com o Kage Buyo, e chuto-o em direção do chão com força, após isto caio suavemente em cima deste.

Citação :
Zeromaru aprendendo Jutiçus Kage_Buyou
Kage Buyō (影舞葉)
Rank: C
Descrição: Uma técnica onde se segue o adversário, que segue de perto o seu ou o movimento do seu corpo, exatamente como uma folha que dança no ar é seguida por sua sombra. A técnica é geralmente precedido por um chute alto, que irá lançar o alvo no ar. É usado principalmente para a posição de um oponente em uma posição vulnerável aérea. Este movimento, por si só é inofensivo, mas é usado como um trampolim para um grande número de técnicas poderosas como Lotus frontal ea Combo Lion . Dito isto, também tem um grau bastante elevado de dificuldade.

Zeromaru aprendendo Jutiçus Strong_Whirlwind
Konoha Gōriki Senpū (木ノ葉剛力旋風)
Rank: B
Descrição: Um taijutsu usando uma combinação de velocidade e força. A essência desta técnica é concentrada em um chute de volta de giro, com tal velocidade que nem uma única pessoa pode acompanhar o movimento do usuário, esmagando o inimigo com uma força avassaladora.
Ir para o topo Ir para baixo
Kurt
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 14049

Alerta :
Zeromaru aprendendo Jutiçus Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Zeromaru aprendendo Jutiçus Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Zeromaru aprendendo Jutiçus Left_bar_bleue1400/1400Zeromaru aprendendo Jutiçus Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Zeromaru aprendendo Jutiçus Left_bar_bleue1300/1300Zeromaru aprendendo Jutiçus Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Zeromaru aprendendo Jutiçus Empty
MensagemAssunto: Re: Zeromaru aprendendo Jutiçus   Zeromaru aprendendo Jutiçus Icon_minitime31/8/2012, 20:51

Aprovados~
Ir para o topo Ir para baixo
'Nightwolf
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nightwolf


Mensagens : 7347

Alerta :
Zeromaru aprendendo Jutiçus Left_bar_bleue65 / 10065 / 100Zeromaru aprendendo Jutiçus Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Zeromaru aprendendo Jutiçus Left_bar_bleue1550/1550Zeromaru aprendendo Jutiçus Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
Zeromaru aprendendo Jutiçus Left_bar_bleue3600/3600Zeromaru aprendendo Jutiçus Empty_bar_bleue  (3600/3600)

Zeromaru aprendendo Jutiçus Empty
MensagemAssunto: Re: Zeromaru aprendendo Jutiçus   Zeromaru aprendendo Jutiçus Icon_minitime14/9/2012, 19:38

Um pergaminho enviado por Jarek' cai do céu e então...

Citação :
Zeromaru aprendendo Jutiçus 300px-Naruto_shadow_clones
Kage Bushin no Jutsu (Técnica dos Clones das Sombras)
Usuários:
Naruto Uzumaki, Hiruzen Sarutobi, Shizune, Kakashi Hatake, Orochimaru,
Itachi Uchiha, Ebisu, Konohamaru Sarutobi, Jiraiya, Nagato, Mahiru,
Hayate Gekkō, Yūgao Uzuki, Deidara e Hōki
Rank: B
Classe: Suplementar
Alcançe: -
Descrição:
Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer
uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide
igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em
jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus
independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema
circulatório de chakra.

Citação :
.::Status::.
All:Full
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Zeromaru aprendendo Jutiçus Empty
MensagemAssunto: Re: Zeromaru aprendendo Jutiçus   Zeromaru aprendendo Jutiçus Icon_minitime14/9/2012, 20:09

Recebo um pergaminho, contendo a técnica do Clone das Sombras, eu já tinha uma certa experiência com clonagens, com o Jouki Boy, a técnica de Miragem e o Clone normal, aprendido na academia Shinobi, me lembrava de todas as dicas dadas pelo meu professor na academia, o básico era controlar seu chakra e pensar em um tipo de transformação, porém em si mesmo, e assim, pela primeira vez, eu consigo fazer o Kage Bunshin, porém ele parecia um pouco mais fraco, embora a aparência fosse perfeita, tentava diversas vezes, sempre fazendo-o desaparecer, até chegar um ponto que o Bunshin conseguia realmente batalhar, era perfeito.

Citação :
Zeromaru aprendendo Jutiçus 300px-Naruto_shadow_clones
Kage Bushin no Jutsu (Técnica dos Clones das Sombras)
Usuários:
Naruto Uzumaki, Hiruzen Sarutobi, Shizune, Kakashi Hatake, Orochimaru,
Itachi Uchiha, Ebisu, Konohamaru Sarutobi, Jiraiya, Nagato, Mahiru,
Hayate Gekkō, Yūgao Uzuki, Deidara e Hōki
Rank: B
Classe: Suplementar
Alcançe: -
Descrição:
Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer
uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide
igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em
jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus
independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema
circulatório de chakra.
Ir para o topo Ir para baixo
Manhattan
Estudante de academia
Estudante de academia
Manhattan


Mensagens : 18

Alerta :
Zeromaru aprendendo Jutiçus Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Zeromaru aprendendo Jutiçus Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Zeromaru aprendendo Jutiçus Left_bar_bleue600/600Zeromaru aprendendo Jutiçus Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
Zeromaru aprendendo Jutiçus Left_bar_bleue500/500Zeromaru aprendendo Jutiçus Empty_bar_bleue  (500/500)

Zeromaru aprendendo Jutiçus Empty
MensagemAssunto: Re: Zeromaru aprendendo Jutiçus   Zeromaru aprendendo Jutiçus Icon_minitime16/9/2012, 18:53

Uma pomba correio enviada por 'Rebellion leva um pergaminho para Zeromaru.

Pergaminho:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Zeromaru aprendendo Jutiçus Empty
MensagemAssunto: Re: Zeromaru aprendendo Jutiçus   Zeromaru aprendendo Jutiçus Icon_minitime16/9/2012, 19:25

Eu recebia um pergaminho, com diversos jutsus, iria por ordens, andava em direção a um rio, para me ajudar, eu já era praticamente um Expert em ninjutsus de água, por ser um membro de Kiri e um membro do clã Hoozuki, então eu começava pelo de rank mais baixo, Kirigakure no Jutsu, técnica com o nome de minha amada vila, e baseado nela também, tentava, com o Selo de mão do Tigre, realizar a técnica, porém nada acontecia, me lembrava de quando eu lutara com um dos nukkenins de Kiri, o mesmo usava esta técnica, porém fazia um selo de mão estranho, eu tentava imita-lo, com metade do selo do tigre com a mão esquerda em minha barriga, e o mesmo com minha mão direita acima da minha cabeça, tudo começava a se tornar névoa, a técnica era simples, e eu realizava-a de primeira. Agora existiam 3 técnicas Rank B e uma Rank A, eu passava para a técnica da Cachoeira, Daibafuku no Jutsu, pois era uma forma muito menos controlada de chakra, fácil de se realizar, porém, ela necessitava vários selos de mão, após me confundir um pouco, eu formo os selos de mão necessários, e um círculo de água aparece a minha volta, que logo se torna um grande vórtex que vai em direção ao resto do rio, com grande poder, porém eu sabia que esta técnica era realizada sem o uso da água no local, faço os mesmos selos de mãos, e expilo água de minha boca, com o mesmo poder do jutsu, porém saindo de meu próprio chakra. Passava para a próxima técnica, Suijinhenki, era bem semelhante a técnica Rank A que eu havia feito agora, olhava para a margem do rio e via várias crianças se reunindo para me assistir, aquilo me dava vontade para continuar, eu já estava sem minha máscara, porém faixas cobriam todo o meu rosto, deixando amostra somente minha boca, para mais fácil realização das técnicas, com alguns selos de mão, eu cuspo água em minha frente, que forma rapidamente uma barreira extensa em minha frente, as crianças aplaudiam, eu fazia a técnica novamente, jorrando água que brilhava nos céus para todas as crianças alegres, Kiri não era o local mais divertido de todos, então sempre é bom deixar alguém feliz. Me faltavam duas técnicas, um tubarão de água, e um dragão, começava pelo tubarão de água, por ser uma técnica menor, com alguns selos, ponho minha mão na água e a levanto, formando um tubarão de água que era guiado por mim até outro lado, e depois sumindo, com mais controle de chakra e selos de mão consigo realizar o jutsu de meu próprio chakra, expelindo-o pela minha boca novamente. Agora vinha o último desafio, meu chakra estava pela metade, porém os jovens shinobis queriam mais, com alguns selos de mão, faço de trás de mim, com dificuldade, um dragão enorme de água aparecer, ele voa nos céus, com os mesmos selos, faço de minha boca o mesmo dragão aparecer, e se colidir com o outro, uma grande explosão de água ocorria nos céus, e ao meio da chuva, eu sumia como um shinobi misterioso...

Citação :
Zeromaru aprendendo Jutiçus 320px-Water_Dragon
Suiton: Suiryūdan no Jutsu
Rank: B
Classe: Ofensiva
Descrição: Esta técnica produz um grande volume de água em um dragão gigante, poderoso, que atinge o adversário com força formidável, causando dano físico. O lugar ideal para usá-lo é perto de um corpo de água, mas se a habilidade do usuário permite, é possível usá-lo mesmo em um lugar onde não há nenhum. A quantidade de água utilizada será proporcional a habilidade do usuário.

Zeromaru aprendendo Jutiçus 41171219
Suiton: Daibakufu no Jutsu
Rank: A
Classe: Ofensiva
Descrição: Essa técnica estende água por uma larga escala. Essa água é usada como um jato que cai em direção do alvo, como uma grande cachoeira. Essa técnica tem o poder de deixar um grande buraco no chão. Kabuto usa esta técnica sem precisar de uma fonte de água externa.

Zeromaru aprendendo Jutiçus 320px-Water_Encampment_Wall
Suiton: Suijinheki
Rank: B
Descrição: Essa técnica defensiva cria uma parede de água em volta do usuário. Os ataques do inimigo são completamente interceptados por essa corrente de água que sai da boca do usuário, com tremenda força. Esse jato faz um círculo em volta de quem o utiliza e faz uma defesa sem aberturas. Também é possível ao usuário controlar o tanto de água e a duração a sua vontade. A força da parede e a resistência vem da quantidade de chakra investida no jutsu.

Zeromaru aprendendo Jutiçus 320px-Suikodan
Suiton: Suikoudan no Jutsu
Rank: B
Descrição: O usuário cria água no formato de um largo tubarão e controla-o com sua mão, dirigindo-o ao seu alvo em alta velocidade, resultando em um impacto poderoso. O usuário pode mover o tubarão em alta velocidade.

Zeromaru aprendendo Jutiçus 320px-Hiding_in_Mist1
Kirigakure no Jutsu
Rank: D
Descrição: Essa técnica é uma especialidade dos Shinobis de Kirigakure, onde alguém cria uma densa névoa vinda de uma fonte de água já existente ou expelindo-a por sua boca, essa névoa branca logo se espalha pelo campo, enganando doujutsus como Sharingan e Rinnegan.


Última edição por Zeromaru em 16/9/2012, 20:06, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kurt
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 14049

Alerta :
Zeromaru aprendendo Jutiçus Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Zeromaru aprendendo Jutiçus Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Zeromaru aprendendo Jutiçus Left_bar_bleue1400/1400Zeromaru aprendendo Jutiçus Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Zeromaru aprendendo Jutiçus Left_bar_bleue1300/1300Zeromaru aprendendo Jutiçus Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Zeromaru aprendendo Jutiçus Empty
MensagemAssunto: Re: Zeromaru aprendendo Jutiçus   Zeromaru aprendendo Jutiçus Icon_minitime16/9/2012, 19:51

Ah cara posta as descrições certas, a maioria destas é fake. Sem descrição correta, sem avaliação;.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Zeromaru aprendendo Jutiçus Empty
MensagemAssunto: Re: Zeromaru aprendendo Jutiçus   Zeromaru aprendendo Jutiçus Icon_minitime16/9/2012, 20:06

[OFF] Editado. Dá próxima vez, ponha alguém competente para criar as fichas prontas, porque os caras fizeram merdas de fichas, traduzido do google tradutor com uma linha de descrição e nome errado.
Se quiser eu posso ajudar a concertar as fichas
Ir para o topo Ir para baixo
G.
Estudante de academia
Estudante de academia
G.


Mensagens : 7767

Alerta :
Zeromaru aprendendo Jutiçus Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Zeromaru aprendendo Jutiçus Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Zeromaru aprendendo Jutiçus Left_bar_bleue0/0Zeromaru aprendendo Jutiçus Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Zeromaru aprendendo Jutiçus Left_bar_bleue0/0Zeromaru aprendendo Jutiçus Empty_bar_bleue  (0/0)

Zeromaru aprendendo Jutiçus Empty
MensagemAssunto: Re: Zeromaru aprendendo Jutiçus   Zeromaru aprendendo Jutiçus Icon_minitime16/9/2012, 22:04

Ok.
Ir para o topo Ir para baixo
Ezreal
Estudante de academia
Estudante de academia
Ezreal


Mensagens : 3206

Alerta :
Zeromaru aprendendo Jutiçus Left_bar_bleue45 / 10045 / 100Zeromaru aprendendo Jutiçus Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Zeromaru aprendendo Jutiçus Left_bar_bleue1400/1400Zeromaru aprendendo Jutiçus Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Zeromaru aprendendo Jutiçus Left_bar_bleue1600/1600Zeromaru aprendendo Jutiçus Empty_bar_bleue  (1600/1600)

Zeromaru aprendendo Jutiçus Empty
MensagemAssunto: Re: Zeromaru aprendendo Jutiçus   Zeromaru aprendendo Jutiçus Icon_minitime21/9/2012, 16:44

Um Falcão planava no céu e deixava um pergaminho cair no chão :

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
'Lord
Akatsuki | Médico
Akatsuki | Médico
'Lord


Mensagens : 6752

Alerta :
Zeromaru aprendendo Jutiçus Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Zeromaru aprendendo Jutiçus Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015]
Vida Vida:
Zeromaru aprendendo Jutiçus Left_bar_bleue1500/1500Zeromaru aprendendo Jutiçus Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Zeromaru aprendendo Jutiçus Left_bar_bleue1800/1800Zeromaru aprendendo Jutiçus Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Zeromaru aprendendo Jutiçus Empty
MensagemAssunto: Re: Zeromaru aprendendo Jutiçus   Zeromaru aprendendo Jutiçus Icon_minitime24/9/2012, 00:07

Citação :
Zeromaru aprendendo Jutiçus 100px-Nature_Icon_Water.svg
Suiton no Jutsu
Rank: -
Descrição: É um dos elementos básicos da mudança de natureza que utiliza técnicas que permitem ao usuário manipular a água pré-existente ou criar a sua própria, transformando o chakra em água. É preciso muito mais habilidade para criar a água do que manipular o que já está disponível. É um dos mais versáteis das 5 naturezas básicas, as técnicas de Suiton não mudam somente a aparência, mas também o estado. Além disso, a água se torna mais solida no processo também. A afinidade com a água é comum nos shinobis de Kiri. As técnicas ofensivas de água normalmente aparentam dar dano da força súbita que exercem, que poderá causar dano interno para um humano. Suiton tem vantagem contra Katon, mas é fraco contra Katon.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://umjovemleitor.tumblr.com/
Convidad
Convidado
Anonymous



Zeromaru aprendendo Jutiçus Empty
MensagemAssunto: Re: Zeromaru aprendendo Jutiçus   Zeromaru aprendendo Jutiçus Icon_minitime26/9/2012, 20:03

Recebo dois pergaminhos, eu precisava aprender dois elementos, Doton e Suiton, para minha ajuda, eu recebia instruções para utilizar a técnica Clone de Água, ia até o rio de sempre, onde eu treinava todas as minhas técnicas, fico em cima dele e faço alguns selos, me concentro no chakra e na água, tento formar um clone, porém minha mente se concentra demais em um clone, e o que aparece é um Bunshin no Jutsu, que tipo de shinobi eu era? Tentava novamente, virava minha concentração para a água, e desta vez, tudo que eu conseguia era levantar um tanto de água, mais nada, tento concentrar nas duas técnicas, e o que aparece, um clone perfeito de mim, dou-lhe um chute na barriga, e ele some em água.
O próximo passo seria a aprendizagem do elemento Doton, ia para um local próximo, um local plano de Kiri, com algumas pedras, ficava bem ao lado de Kiri, para o aprendizado mais rápido, utilizo de um selo de mão e faço dois Kage Bunshins, uma tática ensinada pela minha Sensei Nymeria, com os Kage Bunshins, se aprende muito mais rápido, utilizávamos o selo de mão da Serpente, depois de todos esses anos como Shinobi, eu havia aprendido que este selo de mão era utilizado para técnicas de Terra, tentávamos levantar um pedaço de terra fora do Solo, nada ocorria, tentávamos vez por vez, porém sem sucesso, um certo ponto chegava onde meus clones não aguentavam mais e sumiam por falta de chakra, estava só eu, ao menos eu havia adquirido a habilidade dos clones até agora sobre tal elemento e como utiliza-lo corretamente, com o selo de mão da Serpente, ou cobra, eu concentrava por bastante tempo, conseguia sentir a terra tremendo, porém não era nada demais, não era isso que eu queria, concentrava esse tremor mais a frente, criando assim uma grande parede de pedras em minha frente, caia duro no chão, cansado e esgotado.

Citação :
Zeromaru aprendendo Jutiçus 320px-Water_Clone_Technique
Mizu Bunshin no Jutsu
Rank: C
Descrição: Técnica que cria vários clones feitos 100% de água, que possuem 10% do poder original, mas que não podem se distanciar muito do ninja original. Dentro da água, o poder do Mizu Bunshin aumenta consideravelmente.

Zeromaru aprendendo Jutiçus Earth
Doton no Jutsu (Elemento Terra)
Rank: -
Descrição: É uma dos elementos básicos da mudança de natureza, permite o usuário a manipular a terra a seu redor para propósitos ofensivos e defensivos ou criar poeira, lama ou rocha. É forte contra água e fraco contra trovão. Esta habilidade permite o usuario mudar a solidez e a composição dos objetos. Dominando-a é possível dar a jutsus ou objetos a resistência do aço ou a flexibilidade da argila. A pré-existência de terra não é necessária, contudo, o usuário deve criar terra utilizando seu próprio chakra.

Zeromaru aprendendo Jutiçus 300px-Replication_Technique_Fail
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Classe: Suplementar
Selos: Bode, Cobra, Tigre
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.

Zeromaru aprendendo Jutiçus 300px-Naruto_shadow_clones
Kage Bushin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.

Zeromaru aprendendo Jutiçus 100px-Nature_Icon_Water.svg
Suiton no Jutsu
Rank: -
Descrição: É um dos elementos básicos da mudança de natureza que utiliza técnicas que permitem ao usuário manipular a água pré-existente ou criar a sua própria, transformando o chakra em água. É preciso muito mais habilidade para criar a água do que manipular o que já está disponível. É um dos mais versáteis das 5 naturezas básicas, as técnicas de Suiton não mudam somente a aparência, mas também o estado. Além disso, a água se torna mais solida no processo também. A afinidade com a água é comum nos shinobis de Kiri. As técnicas ofensivas de água normalmente aparentam dar dano da força súbita que exercem, que poderá causar dano interno para um humano. Suiton tem vantagem contra Katon, mas é fraco contra Katon.


Última edição por Zeromaru em 26/9/2012, 22:24, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lottie
Estudante de academia
Estudante de academia
Lottie


Mensagens : 1529

Alerta :
Zeromaru aprendendo Jutiçus Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Zeromaru aprendendo Jutiçus Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Zeromaru aprendendo Jutiçus Left_bar_bleue1800/1800Zeromaru aprendendo Jutiçus Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Zeromaru aprendendo Jutiçus Left_bar_bleue1700/1700Zeromaru aprendendo Jutiçus Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Zeromaru aprendendo Jutiçus Empty
MensagemAssunto: Re: Zeromaru aprendendo Jutiçus   Zeromaru aprendendo Jutiçus Icon_minitime26/9/2012, 22:07

Narre mais, e você não postou a descrição do Suiton, só do Mizu Bunshin
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Zeromaru aprendendo Jutiçus Empty
MensagemAssunto: Re: Zeromaru aprendendo Jutiçus   Zeromaru aprendendo Jutiçus Icon_minitime26/9/2012, 22:24

[OFF] Editado
Ir para o topo Ir para baixo
Kurt
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 14049

Alerta :
Zeromaru aprendendo Jutiçus Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Zeromaru aprendendo Jutiçus Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Zeromaru aprendendo Jutiçus Left_bar_bleue1400/1400Zeromaru aprendendo Jutiçus Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Zeromaru aprendendo Jutiçus Left_bar_bleue1300/1300Zeromaru aprendendo Jutiçus Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Zeromaru aprendendo Jutiçus Empty
MensagemAssunto: Re: Zeromaru aprendendo Jutiçus   Zeromaru aprendendo Jutiçus Icon_minitime27/9/2012, 18:56

Aprovado. Da próxima narre muito mais.
Ir para o topo Ir para baixo
damo o cu
Estudante de academia
Estudante de academia
damo o cu


Mensagens : 1326

Alerta :
Zeromaru aprendendo Jutiçus Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Zeromaru aprendendo Jutiçus Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Zeromaru aprendendo Jutiçus Left_bar_bleue100000/100000Zeromaru aprendendo Jutiçus Empty_bar_bleue  (100000/100000)
Chakra Chakra:
Zeromaru aprendendo Jutiçus Left_bar_bleue100000/100000Zeromaru aprendendo Jutiçus Empty_bar_bleue  (100000/100000)

Zeromaru aprendendo Jutiçus Empty
MensagemAssunto: Re: Zeromaru aprendendo Jutiçus   Zeromaru aprendendo Jutiçus Icon_minitime29/9/2012, 14:02

Um bombo correio enviado por Andrew chega com um pergaminho entrega e sai


Pergaminho:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Zeromaru aprendendo Jutiçus Empty
MensagemAssunto: Re: Zeromaru aprendendo Jutiçus   Zeromaru aprendendo Jutiçus Icon_minitime29/9/2012, 14:24

Recebia um pergaminho de um amigo meu, ele continha uma técnica que seria ótima para as espionagens, eu poderia ficar invisível.
A partir da ideia de que eu posso esconder meu chakra, eu tentaria fazer algo um pouco semelhante, e ao mesmo tempo diferente, eu então começava a exalar meu chakra para a minha pele, tentando disfarça-la, minha mente acabava pensando em outras coisas e eu acabava por usar o Henge no Jutsu, não era exatamente isso que eu queria... Me concentrava mais, eu precisava pensar em ficar invisível, sumir, utilizava a minha técnica de esconder chakra, porém o que eu percebia, é que eu não conseguia utilizar as duas simultaneamente, isso não vinha ao caso no momento, continuava a exalar meu chakra, a certo momento que consigo copiar o cenário em questão, porém ao me movimentar, minha pele continuava igual ao cenário anterior, isso não era meu objetivo, após diversas tentativas, eu conseguia finalmente deixar minha pele invisível, porém ainda assim, usuários de Doujutsus conseguiriam me detectar, então eu tentava mesclar duas de minhas técnicas, a invisibilidade física, e de chakra, toda vez uma técnica acabava por desativar a outra, até certo ponto que eu conseguia utilizar as duas técnicas, deixando meu chakra indetectável, e minha pele invisível.

Citação :
Zeromaru aprendendo Jutiçus Scaled.php?server=571&filename=chakrasupression
Chakra Suppression Technique
Rank: -
Descrição: Essa habilidade permite ao usuário suprimir seu chakra a tal ponto que ele seja completamente indetectável. Isso faz com que seja impossível de um sensor detectar o usuário por chakra. A parte ruim desta habilidade é que desde o momento que se esconde o chakra, não se pode usar ninjutsus.

Zeromaru aprendendo Jutiçus 300px-Transformation_Technique_part_2
Henge no Jutsu
Rank: E
Classe: Suplementar
Selos: Cachorro, Javali, Tigre
Descrição: Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros, mas se o usuário for atingido, o jutsu será desfeito.

Zeromaru aprendendo Jutiçus Hiding_with_Camouflage
Meisaigakure no Jutsu
Rank: A
Descrição: Esta é uma técnica de escape ninja que permite ao usuário controlar como a luz é refletida em torno de seu corpo com inflexões chakra. A técnica também elimina o cheiro do usuário e a sombra, e é utilizável em qualquer terreno, tornando-o ideal não só para as manobras secretas, mas também para greves ofensivas. Percebendo posição do usuário só é possível para os ninja que são astutos o suficiente para observar pequenas variações no seu ambiente circundante, como distorções de correntes de ar na sua vizinhança imediata ou sons distintivos, ou seja, passos etc, no entanto, a utilidade desta habilidade pode ser inteiramente negados por pessoas com visão especial ou habilidades sensoriais. O Nidaime Tsuchikage, Mū, adquiriu um dominio desta técnica que ajudou a ganhar-lhe o apelido de "não-pessoa" (无人, Mujin), aparentemente não tendo nem forma nem chakra enquanto que a técnica era ativa. Assim, ele não poderia ser detectado através de meios tradicionais. Apesar de que esta técnica elimina o cheiro do usuário, quando ele foi usado por Karenbana, ele foi descoberto por Sakura Haruno devido ao seu perfume forte demais. No Arco da Terra dos Pássaros, quando Kakashi Hatake convocou Pakkun, ele era capaz de pegar cheiro de Nagare, apesar do fato de que ele estava usando esta técnica.
Ir para o topo Ir para baixo
Lottie
Estudante de academia
Estudante de academia
Lottie


Mensagens : 1529

Alerta :
Zeromaru aprendendo Jutiçus Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Zeromaru aprendendo Jutiçus Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Zeromaru aprendendo Jutiçus Left_bar_bleue1800/1800Zeromaru aprendendo Jutiçus Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Zeromaru aprendendo Jutiçus Left_bar_bleue1700/1700Zeromaru aprendendo Jutiçus Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Zeromaru aprendendo Jutiçus Empty
MensagemAssunto: Re: Zeromaru aprendendo Jutiçus   Zeromaru aprendendo Jutiçus Icon_minitime29/9/2012, 17:28

Ok
Ir para o topo Ir para baixo
Ran
Estudante de academia
Estudante de academia
Ran


Mensagens : 1243

Alerta :
Zeromaru aprendendo Jutiçus Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Zeromaru aprendendo Jutiçus Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Zeromaru aprendendo Jutiçus Left_bar_bleue1000/1000Zeromaru aprendendo Jutiçus Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Zeromaru aprendendo Jutiçus Left_bar_bleue1500/1500Zeromaru aprendendo Jutiçus Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Zeromaru aprendendo Jutiçus Empty
MensagemAssunto: Re: Zeromaru aprendendo Jutiçus   Zeromaru aprendendo Jutiçus Icon_minitime30/5/2013, 19:52

Deixo alguns pergaminhos.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Zeromaru aprendendo Jutiçus Empty
MensagemAssunto: Re: Zeromaru aprendendo Jutiçus   Zeromaru aprendendo Jutiçus Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Zeromaru aprendendo Jutiçus
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Zeromaru.
» Zeromaru
» Off; Zeromaru vs Eu.
» Daryl x Zeromaru (OFF)
» Zeromaru • Maito Gai

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira :: Área de Aprendizado de Jutsus-
Ir para: