Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Zeromaru aprendendo Jutiçus

Ir para baixo 
+11
Awashi
Ran
damo o cu
Lottie
'Lord
Ezreal
G.
Manhattan
'Nightwolf
Kurt
Raz
15 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



Zeromaru aprendendo Jutiçus - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Zeromaru aprendendo Jutiçus   Zeromaru aprendendo Jutiçus - Página 2 Icon_minitime22/8/2012, 19:12

Relembrando a primeira mensagem :

Zeromaru ficava esperando num campo aberto algum bom samaritano para lhe ensinar JUTIÇUS :3

Full
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



Zeromaru aprendendo Jutiçus - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Zeromaru aprendendo Jutiçus   Zeromaru aprendendo Jutiçus - Página 2 Icon_minitime30/5/2013, 20:24

Recebia o pergaminho do amigo cheirando a peixe, lia-o cuidadosamente, selo por selo, como um bom shinobi conhecia-os todos, porém não aquela combinação, nada melhor do que aprender coisas novas. Eram todos Suiton, ótimo, era minha afinidade, Suiton esse eu poderia criar do ar, ninguém mais profissional nessas técnicas do que eu, seria ainda melhor me aprofundar nessas técnicas e aprender cada vez mais jutsus do estilo.
Ia começar pelo mais simples, assim que aprendi a fazer minhas provas na escola, do mais fácil ao mais complicado, pegava o jutsu da "bola de água", o Suirou no jutsu, era como uma prisão poderosa, ao mesmo tempo que poderosa, rank C, isso era ótimo para mim, mais fácil de aprender, criava então um Kage Bunshin alvo, apontava minha mão para ele, que estava ao meu lado, poucos centímetros, o pobre coitado serviria puramente de isca para meus treinamentos.
Concentrava meu chakra em direção daquela mão, a técnica seria incorporada em volta de meu pulso, consigo formar aquela bola de água, porém havia usado pouco chakra, criava então uma bola em volta da cabeça do homem, não era o suficiente, desfazia-a e tentava novamente, criava perfeitamente, uma esfera aquática em volta do corpo completo do clone, porém este conseguiria se livrar facilmente do jutsu, e mais uma vez uma tentativa, pesava meu chakra como se fosse aço, o clone ficava completamente paralisado lá dentro, objetivo completo, partia ao próximo, esse jutsu serviria de suporte para o último.
Era uma técnica semelhante a outra que eu continha, criava ondas que atacavam o oponente, fazia então os selos necessários, a princípio formava chakra a minha volta, criava ondas, porém não tão grandes quanto o necessário, que vergonha, eu era um Líder ANBU, podia fazer melhor com todo o meu chakra, meu clone agora estava a 10m de mim, esperando o próximo ataque para servir de alvo.
O chão já estava molhado, concentrava-me mais nos selos, repetia-os perfeitamente e uma grande onda partia de minha frente, porém só uma, o clone desviava da mesma com facilidade, mais vergonha, vergonha me trazia raiva, ódio, que me lembrava Uchihas, todo aquele fogo, incêndio, guerra, olhos vermelhos, utilizando de meus sentimentos, tentava novamente, a raiva tomava conta de meu corpo, via naquele clone a imagem de Uchiha Izuna, um grande inimigo, com todo o chakra concentrado, crio uma série de gigantescas ondas que cobrem completamente o campo, afogando o clone, que continuava "vivo", porém debaixo da água.
A próxima técnica requiria justamente isso, e era basicamente uma evolução de outra técnica que eu tinha, basicamente invocava 5 tubarões, invés de 1, como era de costume para mim. Concentro chakra em minhas mãos novamente, e bato-as na água, de cada mão eram formados 2 tubarões, realizei a técnica em sua forma menor, já entendia como funcionava.
Buscava minha atenção para somente uma de minhas mãos, eu era ambidestro, usei dessa vez a mão direita, com todo o chakra, bati-a na água, formava 5 tubarões, porém eram lentos e pequenos, não duravam quase nada, tentativas e mais tentativas, ainda me restava bastante chakra, ainda usando a mão direita como base, concentro cada vez mais chakra, como um titeriteiro, dividia o chakra perfeitamente entre os 5 dedos, e com isso eu consegui o objetivo completo, criar 5 tubarões, robustos, velozes e duradores que destroçavam meu clone como um pedaço de carne. Após todo o treinamento, anotava minhas evoluções num papel e voltava para casa.

Citação :
Zeromaru aprendendo Jutiçus - Página 2 300px-Naruto_shadow_clones
Kage Bushin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.

Zeromaru aprendendo Jutiçus - Página 2 320px-Suikodan
Suiton: Suikoudan no Jutsu
Rank: B
Descrição: O usuário cria água no formato de um largo tubarão e controla-o com sua mão, dirigindo-o ao seu alvo em alta velocidade, resultando em um impacto poderoso. O usuário pode mover o tubarão em alta velocidade.

Zeromaru aprendendo Jutiçus - Página 2 Kisame_attacking_team_10
Suiton: Bakusui Shōha
Rank: B
Descrição: O usuário cospe um grande volume de água da sua boca, engolindo e esmagando o inimigo enquanto que a onda avança. O usuário pode montar a onda, permitindo-lhe mover em alta velocidade, e atacar o inimigo, agora varrido fora de seus pés, sem medo de contra-ataques. A quantidade de água criada é proporcional à quantidade de chakra usado, quando usado por um usuário com um chakra enorme, Kisame, mesmo um deserto seco pode tornar-se um pequeno oceano. Em seguida, o excesso de água pode ser usado para técnicas adicionais de água. No anime, Nagato aparentemente usou este através de Tendou perfurando o chão fazendo com que a água jorre para fora da terra, em vez de cuspi-la da sua boca.

Zeromaru aprendendo Jutiçus - Página 2 Water_Prison
Suirō no Jutsu
Rank: C
Descrição: Esta técnica é usada para prender uma vítima dentro de uma esfera praticamente inevitável de água. A única desvantagem desta técnica é que o usuário deve manter pelo menos um braço dentro da esfera em todos os momentos para que a vítima permaneça presa. Esta técnica requer uma quantidade suficiente de água, que pode ser fornecida por expelindo-a a partir da boca. Apesar do facto de que a prisão é composta inteiramente fora de água, é mais forte do que o aço como indicado por Zabuza Momochi. Uma vez preso o alvo é incapaz de se mover enquanto dentro dela devido ao peso da água. Devido à densidade da água que pode ser usada, para uma extensão limitada, para fins de defesa se ​​realizada sobre si mesmo. Também pode ser armazenado em rolos de papel como armadilhas. Clones de água podem ser utilizados na preparação para a técnica, que bloqueam o ataque de um oponente e armadilham o atacante na prisão utilizando a água do próprio clone. Neji Hyuga foi capaz de usar sua habilidade para liberar chakra de todos os seus tenketsus simultaneamente para interromper o fluxo de chakra e quebrar a prisão. Quando Zabuza usou esta técnica em Kakashi Hatake ele ainda era capaz de falar dentro da prisão. Embora quando utilizado por Kisame, Team Guy foi muito restrito. Isso pode significar que há aspectos desta técnica que o usuário pode controlar.

Zeromaru aprendendo Jutiçus - Página 2 Five_Feeding_Sharks
Suiton: Goshokuzame
Rank: B
Descrição: O usuário coloca a mão sobre a superfície da água e das pontas dos cinco dedos, chakra é liberado na água, transformando-o em forma de cinco tubarões ferozes. Os tubarões círculam o alvo com alta velocidade, criando um fluxo violento que retira a liberdade da sua presa e os seus dentes afiados cortam o inimigo a cada ataque consecutivo. No anime, esses tubarões podem se regenerar a partir da água, tornando-os difíceis de destruir.
Ir para o topo Ir para baixo
'Lord
Akatsuki | Médico
Akatsuki | Médico
'Lord


Mensagens : 6752

Alerta :
Zeromaru aprendendo Jutiçus - Página 2 Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Zeromaru aprendendo Jutiçus - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015]
Vida Vida:
Zeromaru aprendendo Jutiçus - Página 2 Left_bar_bleue1500/1500Zeromaru aprendendo Jutiçus - Página 2 Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Zeromaru aprendendo Jutiçus - Página 2 Left_bar_bleue1800/1800Zeromaru aprendendo Jutiçus - Página 2 Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Zeromaru aprendendo Jutiçus - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Zeromaru aprendendo Jutiçus   Zeromaru aprendendo Jutiçus - Página 2 Icon_minitime30/5/2013, 21:57

Reprovo. São muitos jutsus e pouca narração. Refaça. [sorry]
Ir para o topo Ir para baixo
http://umjovemleitor.tumblr.com/
Convidad
Convidado
Anonymous



Zeromaru aprendendo Jutiçus - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Zeromaru aprendendo Jutiçus   Zeromaru aprendendo Jutiçus - Página 2 Icon_minitime30/5/2013, 22:29

Recebia o pergaminho do amigo cheirando a peixe, lia-o cuidadosamente, selo por selo, como um bom shinobi conhecia-os todos, porém não aquela combinação, nada melhor do que aprender coisas novas. Eram todos Suiton, ótimo, era minha afinidade, Suiton esse eu poderia criar do ar, ninguém mais profissional nessas técnicas do que eu, seria ainda melhor me aprofundar nessas técnicas e aprender cada vez mais jutsus do estilo.

Suirou:

Ia começar pelo mais simples, assim que aprendi a fazer minhas provas na escola, do mais fácil ao mais complicado, pegava o jutsu da "bola de água", o Suirou no jutsu, era como uma prisão poderosa, ao mesmo tempo que poderosa, rank C, isso era ótimo para mim, mais fácil de aprender, criava então um Kage Bunshin alvo, apontava minha mão para ele, que estava ao meu lado, poucos centímetros, o pobre coitado serviria puramente de isca para meus treinamentos.
Concentrava meu chakra em direção daquela mão, a técnica seria incorporada em volta de meu pulso, consigo formar aquela bola de água, porém havia usado pouco chakra, criava então uma bola em volta da cabeça do homem, não era o suficiente, desfazia-a e tentava novamente, criava perfeitamente, uma esfera aquática em volta do corpo completo do clone, porém este conseguiria se livrar facilmente do jutsu, o controle de chakra não parecia fácil nem para uma pessoa do rank mais alto, não estava acostumado com pesar a água, normalmente a água que eu criava era simplesmente do peso de... Água, porém agora deveria ser diferente, como eu faria diferente? Nem eu sabia a certo, eu nunca precisei fazer algo daquele tipo, até que tive uma ideia, concentrava cada vez mais água, porém toda essa água, simplesmente comprimida em um círculo só, pressionando tudo para o centro, o clone ficava completamente paralisado lá dentro, objetivo completo, partia ao próximo, esse jutsu serviria de suporte para o último.

Bakusui Shouha

Era uma técnica semelhante a outra que eu continha, criava ondas que atacavam o oponente, eu possuía um "simples" vórtex que destruía prédios e casas, algo básico, sabe? Precisava iniciar aquele jutsu sem demora, fazia então os selos necessários, a princípio formava chakra a minha volta, chakra suiton, obviamente, criava ondas para todos os lados, porém não tão grandes quanto o necessário para serem efetivas, que vergonha, eu era um Líder ANBU, podia fazer melhor com todo o meu chakra, meu clone agora estava a 10m de mim, esperando o próximo ataque para servir de alvo.
O chão já estava molhado, mas aquilo na verdade não mudava de porra nenhuma, só mostrava que eu falhei, concentrava-me mais nos selos, repetia-os perfeitamente e uma grande onda partia de minha frente, porém só uma, já era forte, podia afogar animais, porém o clone desviava da mesma com facilidade, mais vergonha, vergonha me trazia raiva, ódio, que me lembrava Uchihas, todo aquele fogo, incêndio, guerra, olhos vermelhos, tudo que aqueles malditos usavam contra os próprios familiares para buscar cada vez mais poder, utilizando de meus sentimentos, tentava novamente, a raiva tomava conta de meu corpo, a raiva movia aquele clã desgraçado que eu odiava, o que me dava mais raiva, não podia ter o mesmo sentimento deles, via naquele clone a imagem de Uchiha Izuna, um grande inimigo de todas as épocas para mim, com todo o chakra concentrado, uso os selos rapidamente com maestria e crio uma série de gigantescas ondas que cobrem completamente o campo, afogando o clone, que continuava "vivo", porém debaixo da água, aquela grande água que cobria totalmente o campo, formava um pequeno mar no local.

Goshokuuzame:

A próxima técnica requiria justamente isso, uma piscina, e era basicamente uma evolução de outra técnica que eu tinha, basicamente invocava 5 tubarões, invés de 1, como era de costume para mim. Concentro chakra em minhas mãos novamente - como na técnica Suirou - e bato-as na água, de cada mão eram formados 2 tubarões de um tamanho bom, realizei a técnica em sua forma menor, já entendia como funcionava, porém não poderia mais falhar, eu usei uma técnica antiga, e não a nova, foi puro erro de controle de chakra, era uma coisa confusa mesmo para um intelectual no assunto.
Buscava minha atenção para somente uma de minhas mãos, eu era ambidestro, usei dessa vez a mão direita por forças do acaso. Com todo o chakra necessário concentrado naquela mão, bati-a na água, formava 5 tubarões, porém eram lentos e pequenos, não duravam quase nada, no mar aberto seriam comidos até por tubarões filhotes, chegavam a dar pena - e raiva - tenho que me esforçar mais, aquelas técnicas podem ser muito bem usadas em um campo de batalha, mas eu não ajudava a mim mesmo para poder aprende-las e usa-las posteriormente.
Os erros continuavam os mesmos após 2 tentativas, ainda me restava bastante chakra porém, ainda usando a mão direita como base, concentro cada vez mais chakra, como um titeriteiro, dividia o chakra perfeitamente entre os 5 dedos da mão em questão, o chakra era lentamente - a minha vista - liberado, era algo mágico, o chakra azul como o oceano de Kiri formavam então 5 tubarões, robustos, velozes e duradores que destroçavam meu clone como um pedaço de carne, após isso nadavam livres pelo mar, felicidade corrompia meu corpo. Após todo o treinamento, anotava minhas evoluções num papel e voltava para casa.

Citação :
Zeromaru aprendendo Jutiçus - Página 2 300px-Naruto_shadow_clones
Kage Bushin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.

Zeromaru aprendendo Jutiçus - Página 2 320px-Suikodan
Suiton: Suikoudan no Jutsu
Rank: B
Descrição: O usuário cria água no formato de um largo tubarão e controla-o com sua mão, dirigindo-o ao seu alvo em alta velocidade, resultando em um impacto poderoso. O usuário pode mover o tubarão em alta velocidade.

Zeromaru aprendendo Jutiçus - Página 2 Kisame_attacking_team_10
Suiton: Bakusui Shōha
Rank: B
Descrição: O usuário cospe um grande volume de água da sua boca, engolindo e esmagando o inimigo enquanto que a onda avança. O usuário pode montar a onda, permitindo-lhe mover em alta velocidade, e atacar o inimigo, agora varrido fora de seus pés, sem medo de contra-ataques. A quantidade de água criada é proporcional à quantidade de chakra usado, quando usado por um usuário com um chakra enorme, Kisame, mesmo um deserto seco pode tornar-se um pequeno oceano. Em seguida, o excesso de água pode ser usado para técnicas adicionais de água. No anime, Nagato aparentemente usou este através de Tendou perfurando o chão fazendo com que a água jorre para fora da terra, em vez de cuspi-la da sua boca.

Zeromaru aprendendo Jutiçus - Página 2 Water_Prison
Suirō no Jutsu
Rank: C
Descrição: Esta técnica é usada para prender uma vítima dentro de uma esfera praticamente inevitável de água. A única desvantagem desta técnica é que o usuário deve manter pelo menos um braço dentro da esfera em todos os momentos para que a vítima permaneça presa. Esta técnica requer uma quantidade suficiente de água, que pode ser fornecida por expelindo-a a partir da boca. Apesar do facto de que a prisão é composta inteiramente fora de água, é mais forte do que o aço como indicado por Zabuza Momochi. Uma vez preso o alvo é incapaz de se mover enquanto dentro dela devido ao peso da água. Devido à densidade da água que pode ser usada, para uma extensão limitada, para fins de defesa se ​​realizada sobre si mesmo. Também pode ser armazenado em rolos de papel como armadilhas. Clones de água podem ser utilizados na preparação para a técnica, que bloqueam o ataque de um oponente e armadilham o atacante na prisão utilizando a água do próprio clone. Neji Hyuga foi capaz de usar sua habilidade para liberar chakra de todos os seus tenketsus simultaneamente para interromper o fluxo de chakra e quebrar a prisão. Quando Zabuza usou esta técnica em Kakashi Hatake ele ainda era capaz de falar dentro da prisão. Embora quando utilizado por Kisame, Team Guy foi muito restrito. Isso pode significar que há aspectos desta técnica que o usuário pode controlar.

Zeromaru aprendendo Jutiçus - Página 2 Five_Feeding_Sharks
Suiton: Goshokuzame
Rank: B
Descrição: O usuário coloca a mão sobre a superfície da água e das pontas dos cinco dedos, chakra é liberado na água, transformando-o em forma de cinco tubarões ferozes. Os tubarões círculam o alvo com alta velocidade, criando um fluxo violento que retira a liberdade da sua presa e os seus dentes afiados cortam o inimigo a cada ataque consecutivo. No anime, esses tubarões podem se regenerar a partir da água, tornando-os difíceis de destruir.
Ir para o topo Ir para baixo
Awashi
Akatsuki
Akatsuki
Awashi


Mensagens : 5897

Alerta :
Zeromaru aprendendo Jutiçus - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Zeromaru aprendendo Jutiçus - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Hidan [10.02.16]
Vida Vida:
Zeromaru aprendendo Jutiçus - Página 2 Left_bar_bleue1500/1500Zeromaru aprendendo Jutiçus - Página 2 Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Zeromaru aprendendo Jutiçus - Página 2 Left_bar_bleue1400/1400Zeromaru aprendendo Jutiçus - Página 2 Empty_bar_bleue  (1400/1400)

Zeromaru aprendendo Jutiçus - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Zeromaru aprendendo Jutiçus   Zeromaru aprendendo Jutiçus - Página 2 Icon_minitime30/5/2013, 22:32

Tudo ok.
Ir para o topo Ir para baixo
çç
Estudante de academia
Estudante de academia
çç


Mensagens : 540

Alerta :
Zeromaru aprendendo Jutiçus - Página 2 Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Zeromaru aprendendo Jutiçus - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Zeromaru aprendendo Jutiçus - Página 2 Left_bar_bleue600/600Zeromaru aprendendo Jutiçus - Página 2 Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
Zeromaru aprendendo Jutiçus - Página 2 Left_bar_bleue500/500Zeromaru aprendendo Jutiçus - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/500)

Zeromaru aprendendo Jutiçus - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Zeromaru aprendendo Jutiçus   Zeromaru aprendendo Jutiçus - Página 2 Icon_minitime6/7/2013, 11:16

Um pergaminho era cuspido por uma águia falante:
Pergaminho:
Ir para o topo Ir para baixo
http://daitenkaiten.forumeiro.com/index.htm
Convidad
Convidado
Anonymous



Zeromaru aprendendo Jutiçus - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Zeromaru aprendendo Jutiçus   Zeromaru aprendendo Jutiçus - Página 2 Icon_minitime6/7/2013, 11:26

Marcado.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Zeromaru aprendendo Jutiçus - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Zeromaru aprendendo Jutiçus   Zeromaru aprendendo Jutiçus - Página 2 Icon_minitime6/7/2013, 11:47

Título.



Meu irmão, Kenshin, convenientemente do mesmo clã do qual pertenço, o temido por suas técnicas clã Yamanaka havia me dado a oportunidade de aprender um jutsu de grande uso em minhas batalhas, esse jutsu me permitia controlar não um, porém múltiplos oponentes simultaneamente, imagine os usos que isso teria em uma invasão? Pois é.
Lia cuidadosamente aquele pergaminho contendo o tal jutsu, o necessário agora seria treina-lo, fechava o pergaminho e guardava-o em minha bolsa ninja, precisaria, primeiramente, encontrar alvos para treinar o jutsu, dois seriam o suficiente, corria em direção da floresta mais próxima, eu estava em Kumo, não seria assim tão fácil achar uma floresta, mas fiz meu melhor para achar no mínimo um mato alto, bom para caçar pokémons animais selvagens.
Cautelosamente, havia avistado dois porquinhos da floresta, dariam um bom bacon, talvez depois eu faça isso, mas agora o importante era treinar o cacete do jutsu, deixa a comida para depois. O poder da técnica não era somente controlar muitos oponentes, mas o raio de alcance da técnica fazia curvas, diferentemente do Shintenshin normal, que iria em linha reta, então eu apontava para o meio dos dois porquinho e fazia o selo.
Meu corpo desmaiava, e eu via tudo numa perspectiva maior. Havia funcionado? Quase. Não havia pegado os porcos, e sim um inseto que estava no meio deles, estava no corpo de uma lagarta agora. Que decepcionante. Cancelava então o jutsu e voltava para meu corpo original. Impressionantemente os suínos ainda não haviam percebido minha presença, me concentrava mais, fechava os olhos, imaginava meu Shintenshin, e forçava meu chakra a fazer a curva, Shintenshin realizado.
Meu objetivo estava próximo, meu chakra havia feito a curva, estava no corpo de um dos porquinhos agora, a parada agora seria facilitar as coisas, no corpo daquele porco eu avançada em direção de seu parceiro, dava uma forte porrada na cabeça do segundo presunto, desmaiava rapidamente, observava uma pedra e corria me direção da mesma, chegando a poucos centímetros da mesma desfazia o Shintenshin.
Voltava a meu corpo original, pegava os dois porcos desmaiados e ia para um campo mais aberto, botava os dois a minha frente, me concentrava, dobrava o chakra e aos poucos puxava mais desse chakra para o outro lado, formando duas linhas paralelas e curvas de chakra, que iam emd direção dos dois porcos, e Shintenshin realizado. Controlava os dois porcos livremente.







Observações:


Técnicas:


Descrições:


@By Kenshin to Zeromaru
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Zeromaru aprendendo Jutiçus - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Zeromaru aprendendo Jutiçus   Zeromaru aprendendo Jutiçus - Página 2 Icon_minitime6/7/2013, 12:51

Ok.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabe
Estudante de academia
Estudante de academia
Gabe


Mensagens : 4098

Alerta :
Zeromaru aprendendo Jutiçus - Página 2 Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Zeromaru aprendendo Jutiçus - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Zeromaru aprendendo Jutiçus - Página 2 Left_bar_bleue1400/1400Zeromaru aprendendo Jutiçus - Página 2 Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Zeromaru aprendendo Jutiçus - Página 2 Left_bar_bleue1450/1450Zeromaru aprendendo Jutiçus - Página 2 Empty_bar_bleue  (1450/1450)

Zeromaru aprendendo Jutiçus - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Zeromaru aprendendo Jutiçus   Zeromaru aprendendo Jutiçus - Página 2 Icon_minitime6/7/2013, 13:14

Não, reprovado. Como uma Tsunade (Kenshin) possui o Mind Clone Switch Technique? HUE
Ir para o topo Ir para baixo
çç
Estudante de academia
Estudante de academia
çç


Mensagens : 540

Alerta :
Zeromaru aprendendo Jutiçus - Página 2 Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Zeromaru aprendendo Jutiçus - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Zeromaru aprendendo Jutiçus - Página 2 Left_bar_bleue600/600Zeromaru aprendendo Jutiçus - Página 2 Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
Zeromaru aprendendo Jutiçus - Página 2 Left_bar_bleue500/500Zeromaru aprendendo Jutiçus - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/500)

Zeromaru aprendendo Jutiçus - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Zeromaru aprendendo Jutiçus   Zeromaru aprendendo Jutiçus - Página 2 Icon_minitime6/7/2013, 13:22

OFF: Sou Ino e.e
Ir para o topo Ir para baixo
http://daitenkaiten.forumeiro.com/index.htm
Convidad
Convidado
Anonymous



Zeromaru aprendendo Jutiçus - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Zeromaru aprendendo Jutiçus   Zeromaru aprendendo Jutiçus - Página 2 Icon_minitime6/7/2013, 13:25

Sim ele é Ino, mas acho que não pediu modificação.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabe
Estudante de academia
Estudante de academia
Gabe


Mensagens : 4098

Alerta :
Zeromaru aprendendo Jutiçus - Página 2 Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Zeromaru aprendendo Jutiçus - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Zeromaru aprendendo Jutiçus - Página 2 Left_bar_bleue1400/1400Zeromaru aprendendo Jutiçus - Página 2 Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Zeromaru aprendendo Jutiçus - Página 2 Left_bar_bleue1450/1450Zeromaru aprendendo Jutiçus - Página 2 Empty_bar_bleue  (1450/1450)

Zeromaru aprendendo Jutiçus - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Zeromaru aprendendo Jutiçus   Zeromaru aprendendo Jutiçus - Página 2 Icon_minitime6/7/2013, 13:27

Ok então. E Kenshin, peça a modificação.
Ir para o topo Ir para baixo
Mustafare
Estudante de academia
Estudante de academia
Mustafare


Mensagens : 578

Alerta :
Zeromaru aprendendo Jutiçus - Página 2 Left_bar_bleue75 / 10075 / 100Zeromaru aprendendo Jutiçus - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Zeromaru aprendendo Jutiçus - Página 2 Left_bar_bleue0/0Zeromaru aprendendo Jutiçus - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Zeromaru aprendendo Jutiçus - Página 2 Left_bar_bleue0/0Zeromaru aprendendo Jutiçus - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Zeromaru aprendendo Jutiçus - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Zeromaru aprendendo Jutiçus   Zeromaru aprendendo Jutiçus - Página 2 Icon_minitime9/1/2014, 20:56

Um pássaro branco deixa dois pergaminhos cairem.

Pergaminho 1:

Pergaminho2:


Última edição por Sheik em 10/1/2014, 13:20, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
'Leon
Genin | Konoha
Genin | Konoha
'Leon


Mensagens : 4890

Alerta :
Zeromaru aprendendo Jutiçus - Página 2 Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Zeromaru aprendendo Jutiçus - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Aburame Shino [14.01.16]
Vida Vida:
Zeromaru aprendendo Jutiçus - Página 2 Left_bar_bleue1400/1400Zeromaru aprendendo Jutiçus - Página 2 Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Zeromaru aprendendo Jutiçus - Página 2 Left_bar_bleue1300/1300Zeromaru aprendendo Jutiçus - Página 2 Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Zeromaru aprendendo Jutiçus - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Zeromaru aprendendo Jutiçus   Zeromaru aprendendo Jutiçus - Página 2 Icon_minitime9/1/2014, 23:19

Marcado '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Zeromaru aprendendo Jutiçus - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Zeromaru aprendendo Jutiçus   Zeromaru aprendendo Jutiçus - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Zeromaru aprendendo Jutiçus
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Zeromaru.
» Zeromaru
» Off; Zeromaru vs Eu.
» Daryl x Zeromaru (OFF)
» Zeromaru • Maito Gai

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira :: Área de Aprendizado de Jutsus-
Ir para: