Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Esconderijo. ^^ '

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Gamemaster
Estudante de academia
Estudante de academia
Gamemaster


Mensagens : 1492

Alerta :
Esconderijo. ^^ ' Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Esconderijo. ^^ ' Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Esconderijo. ^^ ' Left_bar_bleue1800/1800Esconderijo. ^^ ' Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Esconderijo. ^^ ' Left_bar_bleue1700/1700Esconderijo. ^^ ' Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Esconderijo. ^^ ' Empty
MensagemAssunto: Esconderijo. ^^ '   Esconderijo. ^^ ' Icon_minitime30/8/2012, 11:07

Citação :
Localiza-se atrás de uma incrívelmente expessa cachoeira, com aproximadamente 100m de altura;
Sua entrada é extremamente discreta, com apenas 50cm de largura, 2m de altura. Já por dentro, o esconderijo tem 30m de largura.
Por não ter portas ou nenhum tipo de sinalizador, camufla-se não só atrás da cachoeira, como também com os outros rochedos aos arredores.
A cachoeira termina num extenso riacho, com cerca de 50m de largura, e mais de um kilômetro de extensão.
Dentro do esconderijo, há três baús, uma cama, uma lareira na parte esquerda que não pode ser avistada por fora, e uma porta que dá num laboratório com quaisquer tipos de equipamentos necessários.
Kunai Hiraishin escondida em uma floresta situada há 3km do local.
Alarme por movimento escondido na entrada, ocupando completamente a pequena área de entrada.
Ir para o topo Ir para baixo
Gamemaster
Estudante de academia
Estudante de academia
Gamemaster


Mensagens : 1492

Alerta :
Esconderijo. ^^ ' Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Esconderijo. ^^ ' Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Esconderijo. ^^ ' Left_bar_bleue1800/1800Esconderijo. ^^ ' Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Esconderijo. ^^ ' Left_bar_bleue1700/1700Esconderijo. ^^ ' Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Esconderijo. ^^ ' Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo. ^^ '   Esconderijo. ^^ ' Icon_minitime30/8/2012, 12:20

Após semanas de caminhadas intensas, finalmente chegara á meu previamente preparado esconderijo. Checava meticulosamente o perímetro do local antes de escalar o grande rochedo. Adentrando no esconderijo, certificava-me de ligar o alarme.

Citação :
Status:
-HP: Intacto.
-CK: Intacto.
Kunais:
Hiraishin Kunai
Rank: -
Descrição: A Kunai do deus voador do trovão é uma kunai customizada utilizada por Namikaze Minato em conjunto com seu Hiraishin no Jutsu. Elas diferem na aparência de uma kunai normal por terem três pontas em vez de uma e a alça (que é mais grossa que o normal) possui fórmula para a capacidade de Minato de teletransporte; Minato disse também que é um pouco mais pesada do que uma kunai normal. As suas pontas também tornam-as mais mortais em combate corpo a corpo. Ele parecia preferir usar essas kunais especiais do que as comuns. Minato deu uma dessas kunais para seu pupilo Kakashi, como presente por ser tornar Jounnin. Durante a guerra entre Konoha e Iwa, o ninja do passado jogou essas kunais por todo o campo de batalha, para que Minato se teletransportasse por todo o campo para matar seus inimigos quase que instantaneamente, assim dificultando para o inimigo prever onde ele iria aparecer em seguida. Ele mantém muitas kunais como esse em sua casa, assim ele pode se teletransportar quando necessário for.
Ir para o topo Ir para baixo
Gamemaster
Estudante de academia
Estudante de academia
Gamemaster


Mensagens : 1492

Alerta :
Esconderijo. ^^ ' Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Esconderijo. ^^ ' Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Esconderijo. ^^ ' Left_bar_bleue1800/1800Esconderijo. ^^ ' Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Esconderijo. ^^ ' Left_bar_bleue1700/1700Esconderijo. ^^ ' Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Esconderijo. ^^ ' Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo. ^^ '   Esconderijo. ^^ ' Icon_minitime30/8/2012, 21:57

Á fim de certa ação, o Shinobi que encontrava-se ansioso partira.

Citação :
- Status Intactos.


Kunai:
Considerações:
Ir para o topo Ir para baixo
Gamemaster
Estudante de academia
Estudante de academia
Gamemaster


Mensagens : 1492

Alerta :
Esconderijo. ^^ ' Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Esconderijo. ^^ ' Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Esconderijo. ^^ ' Left_bar_bleue1800/1800Esconderijo. ^^ ' Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Esconderijo. ^^ ' Left_bar_bleue1700/1700Esconderijo. ^^ ' Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Esconderijo. ^^ ' Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo. ^^ '   Esconderijo. ^^ ' Icon_minitime3/9/2012, 12:46

Após uma determinada invasão, finalmente chegara á meu esconderijo, numa absurda velocidade. Assim, me deitaria, e, por um curto período de tempo, descansaria.

- HP: 1350/1350
- CH: 650/900
Ir para o topo Ir para baixo
Gamemaster
Estudante de academia
Estudante de academia
Gamemaster


Mensagens : 1492

Alerta :
Esconderijo. ^^ ' Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Esconderijo. ^^ ' Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Esconderijo. ^^ ' Left_bar_bleue1800/1800Esconderijo. ^^ ' Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Esconderijo. ^^ ' Left_bar_bleue1700/1700Esconderijo. ^^ ' Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Esconderijo. ^^ ' Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo. ^^ '   Esconderijo. ^^ ' Icon_minitime11/9/2012, 14:27

• Saíra do local.

All Full

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Gamemaster
Estudante de academia
Estudante de academia
Gamemaster


Mensagens : 1492

Alerta :
Esconderijo. ^^ ' Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Esconderijo. ^^ ' Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Esconderijo. ^^ ' Left_bar_bleue1800/1800Esconderijo. ^^ ' Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Esconderijo. ^^ ' Left_bar_bleue1700/1700Esconderijo. ^^ ' Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Esconderijo. ^^ ' Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo. ^^ '   Esconderijo. ^^ ' Icon_minitime28/9/2012, 14:13

• Depois de árdua invasão, chegava no local junto de Mexicano.

All Full.
Ir para o topo Ir para baixo
Mexicano
Líder Akatsuki|Mestre Ninjutsu
Líder Akatsuki|Mestre Ninjutsu
Mexicano


Mensagens : 2672

Alerta :
Esconderijo. ^^ ' Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Esconderijo. ^^ ' Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Hiruko [28.01.16]
Vida Vida:
Esconderijo. ^^ ' Left_bar_bleue0/0Esconderijo. ^^ ' Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Esconderijo. ^^ ' Left_bar_bleue2200/2200Esconderijo. ^^ ' Empty_bar_bleue  (2200/2200)

Esconderijo. ^^ ' Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo. ^^ '   Esconderijo. ^^ ' Icon_minitime28/9/2012, 14:14

Chegava acompanhado de Ashura.

Citação :
Stattus
All Full
Ir para o topo Ir para baixo
Mexicano
Líder Akatsuki|Mestre Ninjutsu
Líder Akatsuki|Mestre Ninjutsu
Mexicano


Mensagens : 2672

Alerta :
Esconderijo. ^^ ' Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Esconderijo. ^^ ' Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Hiruko [28.01.16]
Vida Vida:
Esconderijo. ^^ ' Left_bar_bleue0/0Esconderijo. ^^ ' Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Esconderijo. ^^ ' Left_bar_bleue2200/2200Esconderijo. ^^ ' Empty_bar_bleue  (2200/2200)

Esconderijo. ^^ ' Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo. ^^ '   Esconderijo. ^^ ' Icon_minitime28/9/2012, 14:15

Off - Com o corpo nas costas, esqueci de colocar ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Esconderijo. ^^ ' Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo. ^^ '   Esconderijo. ^^ ' Icon_minitime28/9/2012, 18:12

Um dia comum, como se fosse como um outro qualquer. A carcaça se abria, realmente era apreciada aquela paisagem com reais motivos. Me inspirei a uma, entre aspas, caminhada. O corpo mergulhava-se contra terra de um modo estranho, começava a corrida por meio de uma técnica, era possível passar o tempo apenas com aquilo, correndo, metros e metros, quilômetros após quilômetros. Passando-se alguns minutos, o tédio batia na porta de meu cérebro e impedia meu corpo de continuar. Levantei da terra, e visei dois ninjas logo a frente, de longe não reconhecia nenhum, aproximei-me na expectativa de ser alguém conhecido, e me surpreendi.

- Vocês dois por aqui?

- Já faz um bom tempo, como vão?


Citação :
Spoiler:

Citação :
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Gamemaster
Estudante de academia
Estudante de academia
Gamemaster


Mensagens : 1492

Alerta :
Esconderijo. ^^ ' Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Esconderijo. ^^ ' Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Esconderijo. ^^ ' Left_bar_bleue1800/1800Esconderijo. ^^ ' Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Esconderijo. ^^ ' Left_bar_bleue1700/1700Esconderijo. ^^ ' Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Esconderijo. ^^ ' Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo. ^^ '   Esconderijo. ^^ ' Icon_minitime29/9/2012, 17:41

Esconderijo. ^^ ' Tumblr_m2i1xpqawH1qgd7tso1_1280

Que reunião interessante, não? -Indagava. -Queria ficar mais, mas tenho trabalho á fazer. -Murmurava, enquanto adentrava no laboratório, com um corpo em meus ombros. Trancando a porta do mesmo, dirigia-me á uma maca com uma bandeja com inúmeros equipamentos ao lado. Ali deitava o corpo, e ajeitava uma lâmpada para perto do corpo. De uma das gavetas ali por perto, retirava alguns pergaminhos que pareciam estarem em branco, sendo assim, sem conteúdo algum. Em uma outra gaveta, retirava um bisturí, dentro de um pacote, embalado. O bisturí, de fato, continha um valioso DNA. Abria um do punhado de pergaminhos que estava próximo de mim, e, em seguida, esfregava de forma retilínea o bisturí no pergaminho, contaminando o mesmo com o DNA. Realizando o selo do dragão, incontáveis selos faziam um trajeto desbalanceado no chão. Cinzas e poeiras começavam á cobrir o sacrifício, aparentemente mumificando o corpo sacrificial. Um caixão emergia á alguns centímetros da maca, arrastando o corpo usado para o sacrifício já com a forma do ressucitado. Colocando uma kunai com um chaveiro especial na aparente nuca do corpo, o caixão feichava-se, sumindo dali alguns segundos depois. -Está feito. -Pensava, com um maléfico sorriso.

Status:
Utilizado:
Considerações:
Ir para o topo Ir para baixo
Kurt
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 14049

Alerta :
Esconderijo. ^^ ' Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Esconderijo. ^^ ' Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Esconderijo. ^^ ' Left_bar_bleue1400/1400Esconderijo. ^^ ' Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Esconderijo. ^^ ' Left_bar_bleue1300/1300Esconderijo. ^^ ' Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Esconderijo. ^^ ' Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo. ^^ '   Esconderijo. ^^ ' Icon_minitime29/9/2012, 18:14

OFF: Que emoção ele aprendeu tudo comigo. Anyways aprovado.
Ir para o topo Ir para baixo
Mexicano
Líder Akatsuki|Mestre Ninjutsu
Líder Akatsuki|Mestre Ninjutsu
Mexicano


Mensagens : 2672

Alerta :
Esconderijo. ^^ ' Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Esconderijo. ^^ ' Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Hiruko [28.01.16]
Vida Vida:
Esconderijo. ^^ ' Left_bar_bleue0/0Esconderijo. ^^ ' Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Esconderijo. ^^ ' Left_bar_bleue2200/2200Esconderijo. ^^ ' Empty_bar_bleue  (2200/2200)

Esconderijo. ^^ ' Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo. ^^ '   Esconderijo. ^^ ' Icon_minitime30/9/2012, 17:12

Continuava na mesma posição.

Citação :
Stattus
All Full
Ir para o topo Ir para baixo
Gamemaster
Estudante de academia
Estudante de academia
Gamemaster


Mensagens : 1492

Alerta :
Esconderijo. ^^ ' Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Esconderijo. ^^ ' Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Esconderijo. ^^ ' Left_bar_bleue1800/1800Esconderijo. ^^ ' Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Esconderijo. ^^ ' Left_bar_bleue1700/1700Esconderijo. ^^ ' Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Esconderijo. ^^ ' Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo. ^^ '   Esconderijo. ^^ ' Icon_minitime30/9/2012, 20:08

Concluídos os ' preparativos ', atravessava o laboratório que estava, chegando na sala onde estão meus companheiros. -Estou indo embora. Não façam coisas que eu não deixaria. O último á sair destrua o esconderijo por completo.-Murmurava, enquanto que dava um enorme pulo para fora do esconderijo, caindo numa superfície plana. Á partir dali, procuraria outro local para ficar.

Status:
Itens:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Esconderijo. ^^ ' Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo. ^^ '   Esconderijo. ^^ ' Icon_minitime30/9/2012, 20:28

Retirei-me

All full
Ir para o topo Ir para baixo
Mexicano
Líder Akatsuki|Mestre Ninjutsu
Líder Akatsuki|Mestre Ninjutsu
Mexicano


Mensagens : 2672

Alerta :
Esconderijo. ^^ ' Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Esconderijo. ^^ ' Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Hiruko [28.01.16]
Vida Vida:
Esconderijo. ^^ ' Left_bar_bleue0/0Esconderijo. ^^ ' Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Esconderijo. ^^ ' Left_bar_bleue2200/2200Esconderijo. ^^ ' Empty_bar_bleue  (2200/2200)

Esconderijo. ^^ ' Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo. ^^ '   Esconderijo. ^^ ' Icon_minitime1/10/2012, 21:26

Saia do local seguindo Shon, e estando a uma distancia segura, ativava as tarjas explosivas deixadas por todo o esconderijo, destruindo-o completamente, sem deixar nenhum rastro.

Citação :
Stattus
All Full
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Esconderijo. ^^ ' Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo. ^^ '   Esconderijo. ^^ ' Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Esconderijo. ^^ '
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Esconderijo.
» Esconderijo;
» Meu esconderijo.
» Esconderijo
» Esconderijo.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: